História Eu vos declaro Zeca e Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 330
Palavras 935
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


era uma vez alguem finalmente fez uma capa boa pra mim

Capítulo 1 - Viva Yoongodinho


Zeca e Suga iam se casar na praia onde se conheceram, e como Zeca era diferentão, disse que o padre seria seu pai de santo. Isso significa que mano Taehyung ia casar eles. Na verdade, todos os amigos estavam ajudando no casório. 

Jin cuidou do rango, já que ele era jurado do MasterChef Rocinha e entendia de comida boa; Hoseok seria o DJ, o que deixou Jimin e Namjoon boladões, mas acontece que se Jimin fosse o DJ, só tocaria Raça Negra e se Namjoon fosse, nem tocaria nada porque ele ia acabar quebrando tudo; Jungkook decidiu ser o segurança, mas não tava dando muito certo porque ele não tirava os olhos da Alcione e sem querer deixou alguns penetras entrarem. Como o Faustão. E a Jubileu, ex do Zeca, aquela citada em Zeca e Suga um amor a primeira vista.

Enfim, a musiquinha começou a tocar e os noivos andaram até o altar feito de areia porque o orçamento não cobriu um altarzinho de madeira. Ou era o altar, ou era a cerveja. 

brahma 1 x 0 altar.

— Ai — Yoongi viu Jimin emocionado no meio dos convidados, acompanhado de Tsuname, seu namorado jamaicano, e quase chorou também. Mas ele tinha que ser forte.

Zequinha apertou sua mão quando ambos pararam na frente de Taehyung, que segurava um livro satânico nas mãos e usava uma roupa branca de pai de santo que ele havia comprado na Gucci.

Zeca e Suga estavam muito lindos vestidos de noivos, Yoongi então não tivara aquele sorriso bonito do rosto. Mano Zeca se sentia completo por ter ele.

— Estamos todos aqui reunidos em nome de Alah.

— É Oxalá — Zeca corrigiu o mano Taehyung.

— Ô desgraça, você para, está me confundindo.

— Só continua, caralho — Taehyung fez cara feia porque Yoongi disse palavrão, mas continuou:

— Yoongodinho é real, mas se há alguém aqui que é contra esse amor verdadeiro, fale agora e morra ou cale-se para sempre.

— Eu sou contra! — Jubileu apareceu da puta que pariu, vestindo um vestido de latinha de cerveja, achando que dessa forma iria ter zeca de volta — Eu te amo Jessé, volta pra mim!

Jubileu subiu em cima da mesa de cachorro-quente, o que deixou Jin puto porque ela pisou nos seus pãozinhos artesanais com aquele salto comprado no mercadão de madureira. af. Mas não durou muito porque a mesa quebrou.

Reza a lenda que se Kim Namjoon encostar em alguma coisa, ela quebra.

Alcione na hora parou de flertar com Jungkook só pra poder chutar a costela de Jubileu. Nossa amada marrom odiava Jubileu desde o dia 23 de feveiro de 2005, quando, na casa de Zeca, ela pediu um copo d'água gelada e a vagabunda lhe deu água fresca. 

Depois disso, todo mundo se comeu na porrada. Taehyung nunca ficou tao feliz em toda sua vida. Taehyung é eu. 

Hoseok colocou pra tocar umas músicas do Bonde do Tigrão, tentando animar mais o povo a se baterem; Jin conseguiu salvar o bolo e ficou muito feliz por isso, já Namjoon foi tocando nos pés das cadeiras onde tinha gente sentada só observando a briga, assim elas quebravam e o pessoal caía de bunda no chão. Estava um caos. Uma mosca traria mais segurança pro casório do que Jungkook.

— Vai Alcione! — Jungkook gritou, e Alcione mandou um beijo pra ele. 

Alcikook mal começou a gente já shippa muito, af.

— Tá pegando fogo, bicho! — Faustão gritou quando viu os enfeites de latinha de Brahma pegarem fogo, deixando todo mundo mais maluco ainda.

— Zeca, faz alguma coisa, cacete — Yoongi tava pistola, pô, a ex era do Zeca, não dele.

— Tudo bem, tudo bem.

Zeca correu até Jubileu e a puxou, gritando para que todos parassem de brigar.

— Jubileu, eu amo o yoongi. E cerveja. E meu amor por você... ele não existe mais.

— Tchau, embuste — Jimin riu diabolicamente.

Jubileu saiu dali dizendo que ia voltar pro Neymar, com seu vestido de Brahma todo estragado pela Alcione, vendo Arlindo Cruz rir da sua cara e ouvindo Hoseok tocar Gaiola das Popozudas.

— Tá, eu já tinha previsto isso — Taehyung disse e todo mundo tacou latinha de Brahma nele — era mentira! — se justificou, pedindo logo em seguida para que todo mundo calasse a boca — Tá certo, seus cuzão, vamos continuar. Podem dizer o que vocês tem pra dizer que eu vou ver meu WhatsApp aqui, rapidão — ele fez sinal para prosseguirem e pegou seu Samsung Galaxy xing-ling, dando a chance de Zeca ou Yoongi começarem a falar.

— Quando eu te vi, tudo mudou, seu perfume de cerveja se tornou meu favorito e sua voz rouca minha vida. Eu amo quando você canta Faixa Amarela para mim, e amo ainda mais olhar para essa sua boquinha bem hidratada com manteiga-de-cerveja. Zeca, você é o amor da minha vida, e eu nunca te trocaria por nada. nem por lamb skewer. 

Nessa hora zeca chorou.

— Yoongi, eu te amo mais do que eu amo Brahma.

E eles se beijaram. Taehyung nem tinha dito que eles já podiam fazer isso.

Godofredo, o jumento de Zeca, veio andando pela praia lentamente, trazendo os anéis... que eram das latinhas de cerveja. Nessa hora todos choraram.

— Vambora gente — Hoseok chamou todo mundo pra dançar, enquanto Zeca cantava deixa a vida me levar. 

— Vamos para um lugar mais reservado, gata — Jungkook disse para Alcione e arrastou ela para o mesmo banheiro químico onde Zeca e Suga se amaram pela primeira vez.

— Eu te amo muito — Yoongi disse para Zeca.

— Eu te amo mais — Zeca respondeu. 

— É mesmo? Mas você sabe o nae pittam nunmul?

— Que?

— Wonhae manhi manhi.

tuturuturututu.


Notas Finais


so queria saber qm fica mandando minhas fanfics pro fics micao e tambem queria saber qual o preconceito de vcs com yoongodinho pagodeiro tambem ama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...