1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou com minhas amigas >
  3. A primeira amiga

História Eu vou com minhas amigas - A primeira amiga


Escrita por: ayuami

Notas do Autor


GENTEEE
MINHA PRIMEIRÍSSIMA FANFIC!!!
HEUHEUEHEU
TO NEUUVOSA
SÓ UMA EXPLICAÇÃOZINHA DE UMA DAS PERSONAGENS

Capítulo 1 - A primeira amiga


Fanfic / Fanfiction Eu vou com minhas amigas - A primeira amiga

POV Diana  

     Me chamo Diana Dourado e tenho 21 anos e  moro no Rio de Janeiro, as coisas nunca foram fáceis aqui,principalmente agora que meu tio abriu a casa como hotelzinho para turistas,a casa fica perto da praia, e ela nem é grande coisa assim, mas é algo aconchegante...deixa os turistas com gostinho de quero mais.
       Eu quero ser independente,por isso eu tenho trabalhado tanto,eu trabalho como babá e doméstica em casas de família da região,e todo dinheiro fica aguardado no banco,eu meio que tenho um anjo da guarda,meu irmão Nicolas de 25 anos,ele apoia todas minhas loucuras, ele que vai me buscar quando me meto em encrenca ou bebo demais, quando eu fico bêbada tenho alusões que ele me beija. Eu não sei ao certo o trabalho dele,só sei que ele ganha muito dinheiro,só não sei porquê ele ainda mora com a gente,ele podia muito bem comprar um daqueles apartamentos de gente rica e tals.   
     Nicolas ja me ofereceu dinheiro pra mim sair de lá mas eu rejeitei porque quero ter MEU dinheiro,sem dependência,ele tem a pele branca cabelos escuros,um maxilar perfeito e um piercing no septo,um verdadeiro Deus grego da nova era,como meu tio fez o hotelzinho eu o Nicolas dormimos no mesmo quarto e isso é muito legal passamos as noites  acordados vendo filmes na Netflix comendo pipoca,mas de anjo Nicolas só tem a cara,ele a conhecido por ter muitas garotas,mas ele raramente assumi um relacionamento,ele termina em seguida.
    Poucas vezes nosso pai vem nos  ver,e sinceramente... nós não nos damos bem com ele,ele não fala da mamãe só diz que ela esta bem,faz anos que não a vejo,eles trabalham em Nova York,o Nicolas vive tentando me animar,mas eu sinto muita saudade dela.
     

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...