1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou com minhas amigas >
  3. A terceira amiga

História Eu vou com minhas amigas - A terceira amiga


Escrita por: ayuami

Notas do Autor


Boa leitura e
Leia as notas finais

Capítulo 3 - A terceira amiga


Fanfic / Fanfiction Eu vou com minhas amigas - A terceira amiga

POV Ana Alice

     Sou Ana Alice,tenho 28 anos,sou um médica bastante famosa,moro em um apartamento de classe alta na Europa, a minha vida é muito ocupada,meus pais estão em divórcio e minha irmã de 24 anos  e uma bissexual drogada,minha mãe é uma descontrolada,já meu pai...bom, ele é diferente,eu perdoei ele por trair minha mãe com uma mulher muito mais nova que ele,esse mulher de 25 anos se chama Tina e uma holandesa com cara de prostituta mal paga,o pior e que meu pai quer se casar com ela sendo que mal se separou da minha mãe. Ah qual é?eu sou mais velha que minha madrasta prostituta,que Porra!
       Eu me irrito  fácil,e tenho uma boca suja mesmo!!
      Meus pais achavam que se me decem dinheiro eu não iria nem sentir falta deles,e acabaram por comprar tudo do bom para mim,mas hoje em dia eu trabalho por conta própria o que me rendeu um jatinho particular,um "carrinho", e várias casas em varias lugares,eu tenho essas coisas mas nem posso aproveitar porque sou muito viciada em trabalhar aquele hospital e minha vida,protejo o que quero com unhas e dentes, e sou muito fiel a amizades,minha amigas são meus tesouros e eu faço de tudo pra protege-las.


Notas Finais


Então gente eu ainda to planejando a aparência da terceira amiga, os personagens podem sofrer alterações físicas durante a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...