1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou com minhas amigas >
  3. My night pt.3

História Eu vou com minhas amigas - My night pt.3


Escrita por: ayuami

Capítulo 7 - My night pt.3


Fanfic / Fanfiction Eu vou com minhas amigas - My night pt.3

POV Diana

Max sorrio e sentou do meu lado,conversamos a viagem toda,ele falou que ele e Kim haviam brigado e tals. 

Max sorrio e sentou do meu lado,conversamos a viagem toda,ele falou que ele e Kim haviam brigado e tals.

Achei a história muito mal contada...mas enfim,me despedi dele é sai em busca dessa boade,andei um pouco e achei,quando entrei a boate estava muito cheia,tinha muitas pessoas bonitas,acho que modelos, começamos a procura-la,olhei para cima, no andar VIP e vi Kim dançando como louca segurando o corrimão que tava vista para o primeiro anda,ela assim que me viu,balançou os braços com alegria,ela liberou minha passagem para entra,entrei na área vip e vi Kim brilhando como sempre estava com um macacão preto meio colado e uma blusa com brilho dourado,ela não parecia TÃO bêbada,bom,um pouco ,quando vi, ela já estava me puxando em direção a uma mesa cheia de gente bonita,meu deus,não acredito que ela vai fazer isso ,eu to horrível,eu mato ela!!!

Kim_ gente,essa é minha amiga,Diana!!!

Todos que estavam na mesa olharam para mim

Diana_ o-oi !!!

Kim_ Gente, ela é muito tímida sabe?

???_SKOL BEATS PRA ELA!!!

Dize um cara lindo,mais tava na cara que era um babaca.

???_ deixa a garota em paz,não ta vendo que ela ta com vergonha

Alguém dize.... era uma mulher morena, ela era muito bonita,antes de pensar em qualquer coisa Kim me empurra para sentar no banco acolchoado junto aos outros,sentei perto de um homem se aproximadamente 31 anos e a morena de antes estava na minha frente ,Ana senta na ponta da mesa,a morena fala

_Esqueci de me apresentar,me chamo kyle

Larissa_ Kyle?Kyle Jenner?

Kyle_uhum...

Nem acreditava que era a kyle ali na minha frente,mas não mostrei espanto tentei agir normalmente.

Lariasa_ então o que esta fazendo no Brasil?

Kyle pareceu espantada

Larissa_ o que? o que foi?

Kyle_ nada,você é uma das poucas pessoas que não pedem fotos nem nada do tipo..

Eu é Kelly conversamos muito ela estava no Brasil para tirar uma "ferias" ela me contou que queira ir a praia de Copacabana. Com ela eu conheci muitas pessoas legais, Kim não estava bem,ela parecia esconder a dor,eu a conheço muito bem,conversei com ela é ela me falou que Max há traiu, eu mato ele! ela chorou muito,depois que se acalmou ela foi em direção a um cara muito lindo,ele era alto, Ela o beijou,um beijo quente,ri com isso...acho que a noite vai ser longa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...