1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Conquistar Você >
  3. Mês 1

História Eu Vou Conquistar Você - Mês 1


Escrita por: Ginnyweas

Notas do Autor


Hey, amorzitos! ❤
Como estão? Espero que estejam bem!
Bem, vamos dar início a fase da conquista. Espero que curtam!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura 😊

Capítulo 11 - Mês 1


Estava bem inseguro, e aí estava uma coisa que não ficava há muito tempo. Sempre fora um garoto forte, independente e confiante, mas sabia que o frio na barriga que estava sentindo no momento era nervosismo. Rony estava nervoso porque estava na porta do apartamento de Hermione e ele deduziu já ter feito um grande progresso, pois ainda estavam no primeiro mês do acordo e a garota já tinha lhe dado seu endereço.

Eles já tinham saído algumas vezes juntos. Foram ao cinema, saíram para almoçarem e chegaram até a ir numa exposição de fotografia onde puderam tirar muitas fotos juntos. O ruivo estava gostando de fazer esses programas com Hermione, ela estava sempre alegre e empolgada com as coisas que faziam e acabava o contagiando também.

Bem, conversar eles conversavam todos os dias e fora na conversa que tiveram ontem a noite que ela lhe convidara para sair com seus amigos e pediu que a buscasse em casa, já que seria a primeira vez que sairiam durante a noite. Sabia que era bobagem, mas estava nervoso porque estaria na presença dos amigos de Hermione. Quando estava com ela não precisava se preocupar com nada além de fazê-la sorrir, mas com os amigos dela... Teria que tentar causar uma boa impressão, afinal os amigos sempre têm grande influência nas decisões da vida de uma pessoa.

Então lá estava ele, o porteiro já tinha lhe dado autorização para subir. Resolveu pegar o elevador invés de subir pelas escadas, e quando as portas deles abriram-se ele encaminhou-se para uma das três portas do andar, a porta com o número que Hermione lhe dissera, apertou a campainha e logo uma jovem moça de cabelos castanhos a abriu com um sorriso no rosto.

— Boa noite. — Rony disse tentando retribuir o sorriso.

— Boa noite! — ela respondeu alegremente — Você deve ser o Ronald! Entre! — ela disse lhe dando passagem e o ruivo adentrou o cômodo — Que bom que chegou, quem sabe desse jeito consegue apressar a Mione.

O ruivo passou a observar o cômodo. Era pequeno, mas muito bem organizado. Havia uma mesa redonda no canto perto de uma bancada que ele percebeu que separava a sala da cozinha, tinham dois sofás, uma mesinha de centro e uma TV enorme pendurada na parede. Em um dos sofás tinha um garoto lá sentado que levantou para cumprimentá-lo.

— Olá, Ronald! Eu sou o Draco, o irmão da Luna... A garota que te ajudou a organizar a festinha pra Mione...

— Ah sim, eu sei. Obrigado pela ajuda.

— De nada, meu jovem. — disse tentando parecer-se superior — E também sou o melhor amigo da Mione, então acho bom você ir logo esclarecendo seus interesses nela...

— DRACO! — Hermione gritou constrangida assim que chegara a sala e o loiro revirou os olhos — Deixa ele em paz!

— Deixa ele em paz! — repetiu imitando a voz dela.

— Que bom que você chegou, Ron. Espero que esses dois tenham te recebido bem! — Hermione disse aproximando-se para dar um rápido abraço no ruivo.

— Me receberam bem sim.

— Eu estava terminando de me arrumar... Eles já te contaram o que vamos fazer?

— Não...

— Pode se sentar, Ron. Quer um suco? — Hermione perguntou indicando o sofá para o ruivo.

— Não, obrigado. — disse sentando-se — O que vamos fazer?

— Hermione, aquele síndico mal amado finalmente arrumou aquele elevador! Eu disse que se eu não fosse tirar satisfações com ele aquilo nunca voltaria a funcionar! — Cedrico disse falando alto entrando no apartamento — Olhe só o que temos aqui! — ele disse animado ao ver Rony.

— Oi, Cedrico. — Rony disse para o garoto que acabara de chegar com uma bolsa aparentemente pesada.

— Hermione só trás homens bonitos pra cá, não é mesmo, Draco?

— Ah, cala a boca! — Draco dissera nervoso.

— Hm, o que aconteceu que a doninha está nervosinha?

— Pergunte pra Mione. — Astória disse rindo.

— O que houve... Hm... Essa é a cara de alguém que te tirou uma nota maior que a da doninha... — Cedrico dissera observando a prima.

— Parece que alguém gabaritou a prova que outro alguém não gabaritou, e o melhor: na matéria em que a doninha estava implicando comigo...

— Essa é a minha garota! — Cedrico dissera fazendo um “high Five” com a prima.

— Quem é doninha? — Rony perguntou.

— O Draco! — Hermione, Cedrico e Astória responderam ao mesmo tempo enquanto riam e Draco irritou-se.

— Por que doninha?

— Porque eles são uns babacas! — Draco respondeu.

— Porque ele parece uma doninha, uma doninha albina! — Hermione dissera sentando-se ao lado de Rony no sofá — Draco ficava implicando comigo porque eu respondi suas mensagens durante a aula de neurofisiologia, dizia que eu não estava prestando atenção. Fizemos uma prova e recebemos a nota hoje: eu gabaritei, ele errou duas questões. — ela disse orgulhosa.

— Parabéns! — disse Rony.

— Obrigada!

— Oras, vamos embora logo! — Draco disse irritado.

— Hermione, leve sua chave! — Cedrico dissera.

— Por quê? Você vai sair?

— Talvez...

— Talvez?

— Sim, talvez.

— Cedrico, tem alguma coisa que você não quer me contar na frente deles? — Hermione levantou-se colocando as mãos na cintura.

— Tem alguma coisa que eu não quero contar pra você! — ele disse e a prima ficou boquiaberta com a resposta.

— Vamos logo, miss meiguice! — Astória disse puxando Hermione em direção à porta onde Draco já as esperava e Rony as seguiu.

— Ele está me escondendo alguma coisa, ou alguém. — Hermione dissera incrédula quando os quatro entraram no elevador.

— Depois você descobre! — Rony dissera para ela — Mas será que alguém pode me contar aonde vamos?

 

(...)

 

— Boliche? — Rony perguntou um pouco desconfortado para Hermione assim que termina de colocar seus sapatos apropriados para a pista.

— Sim! Eu adoro! — ela respondeu alegre — E você?

— Ah... Gosto um pouco.

— Estão prontos? — Astória perguntou para os dois de pé ao lado de Draco.

— Sim, estamos prontos para massacrar o senhor e a senhora Malfoy! — Hermione dissera levantando-se e caminhando na direção de Draco para afrontá-lo.

— Ah, tampinha. Eu poderia pedir pra você baixar a bola, mas você já é pequena demais! Então, pode ir se preparando, porque eu e a Tory é que vamos massacrar vocês dois!

— Ah, vocês dois cansam minha beleza! — Astória disse — Vou explicar as regras pra você, ruivinho: a dupla que fizer menos strikes paga o jantar!

— Ok.

— Mas não se preocupe, Ron. Meus acompanhantes nunca tiram uma libra da carteira, nossa dupla adversária é muito ruim.

— Está muito cheia de si, Granger. Ter gabaritado a prova não significa que vai ganhar aqui.

— Vamos começar logo! — Astória disse.

— Eu vou primeiro! — Hermione e Draco disseram juntos.

— Que péssimos anfitriões, o ruivo vai primeiro!

— Eu? — Rony que ainda estava sentado disse incrédulo.

— Sim, Ron! Que ótima ideia, Tory. O Ron vai primeiro! — Hermione disse radiante.

O ruivo levantou e Astória e Draco foram se sentar. Encaminhou-se até a frente da pista e ficou lá parado mirando os pinos, olhou para o lado e viu Hermione com um sorriso encorajador oferecendo-lhe a bola para que ele arremessasse em direção a eles. Sorriu tentando retribuí-la e respirou fundo e arremessou-a, ele conseguira derrubar apenas três pinos, o que resultou em uma alta gargalhada de Draco.

— Ele está só aquecendo! — Hermione resmungou — Relaxa, Ron. Ainda temos muito tempo para vencê-los.

O jogo continuou, e o terrível desempenho de Rony também. O ruivo era um péssimo jogador, muito ao contrário de Draco e Hermione que raramente erravam uma jogada. Mas a morena tinha uma mira muito melhor que a do loiro, e a maior pontuação era a dela. Ela fazia um strike atrás de outro, o que salvou a pontuação da dupla. Draco e Astória pagariam o jantar na lanchonete do local.

Rony só não se sentia tão mal porque Astória jogava tão mal quanto ele, mas ela parecia não se importar muito com aquilo. Estava chateado, pois achava ter passado uma má impressão aos amigos de Hermione. Enquanto Hermione fora escolher o que comeriam, Draco a acompanhou para pagar a comida e ele e Astória ficaram numa mesa para guardar lugar para os outros dois. Estava um silêncio constrangedor até a morena o quebrá-lo.

— Foi legal da sua parte não ter desistido, mesmo sendo um péssimo jogador.

— Não costumo desistir fácil. — disse tentando sorrir.

— Então é por isso que vai esperar dez meses?

— Você está falando do...

— Sim, do acordo. Você é maluco, né?

— Acho que todo mundo é um pouco.

— Mas você é mais! Não tem medo de se decepcionar no fim das contas?

— Tenho medo de não tentar.

— Sabe, acho bem legal da sua parte, mas não quero que você faça da minha amiga um prêmio pra levantar seu ego.

— E ela não é. Eu gosto dela, gosto mesmo.

— Não vou mentir pra você, eu queria que ela estivesse com outra pessoa. Minha cunhada Luna torce por você, mas eu ainda não. Como pode ver, Hermione e Draco são muito amigos. — ela disse olhando para os dois que riam juntos na fila da lanchonete.

— Sim, parecem ser muito amigos.

— E eles são, são melhores amigos. E está aí uma coisa que você deve aprender: assim que começa a se envolver com um, tem que aprender a conviver com outro. Eles são um pacote combo, sabe?

— Será bom ter um novo amigo. — disse dando de ombros.

— Eles sempre foram muito amigos, muito antes de eu começar a me enturmar com os dois. Foi Hermione que me ajudou a me aproximar do Draco, mas até hoje os dois não se desgrudam nas aulas, nem no estágio. Então minha dupla é sempre outra pessoa, um grande amigo pra mim, na verdade o melhor. Meu melhor amigo que é interessado na minha melhor amiga.

— Está querendo dizer que você conhece um cara que tem interesse na Mione?

— Sim, mas ela nunca deu muito bola pra ele por causa do ex dela. Eu até gostava dele, mas no fim das contas ele se mostrou um grande babaca e eu tenho certeza que meu melhor amigo não seria um babaca com ela. Ele seria o cara que ela merece.

— Astória... É Astória, não é? — ele perguntou e ela confirmou — Eu sei que estou longe de ser o cara que ela merece, mas tentarei ser. E eu nunca seria capaz de fazer com ela o que o ex dela fez. Ao contrário dele, eu gosto dela de verdade.

— Não sei se já posso confiar em você, Ronald. Mas quero muito acreditar que um dia conseguirei, você me parece ser um cara legal. Mas eu ainda torço pro meu amigo, tente me fazer mudar de equipe!

— Quem é esse cara?

— Não irei dizer, mas ele parece um anjinho. Loiro dos cabelos enrolados.

— Um anjo? Você sabe o que dizem sobre os ruivos, não sabe?

— Sei, então é bom você começar a agir logo e mudar minha opinião! — ela disse rindo e ele a acompanhou — Sabe, Ronald...

— Sim?

— Vou te pedir apenas uma coisa: não a magoe. Ela já sofreu muito com o ex, não merece que isso aconteça de novo... Não agora que ela está tão feliz com você.

— Está? — perguntou curioso.

— Não é a toa que meu namorado brigou com ela pela falta de atenção na aula, você tem noção do que é alguém conseguir tirar a concentração de Hermione Granger em uma aula?

— Suponho que seja algo inacreditável.

— E é. E é exatamente por isso que quero confiar em você, ela não faria isso por alguém que não valesse a pena. Nem mesmo o ex-namorado dela a desconcentrava, então, por favor, cuide dela.

— Eu cuidarei.

— Sei que parece exagero, mas ela é minha melhor amiga e também é a melhor amiga do meu namorado. Se você magoá-la acaba nos magoando também, e quem costuma segurar a barra pra nós três sou eu.

— Eu só quero fazê-la feliz, Astória. Não precisa se preocupar, e é legal saber que a Mione têm amigas de verdade como você!

— Então vou dar uma dica pra você, Ronald: você não tem dez meses para conquistá-la, você tem dez meses para mostrar a ela que já fez isso.

— Como assim?

— Eu conheço aquela magricela muito bem, e eu sei quando ela gosta ou não de alguém. Ela sorri quando recebe uma mensagem sua, os olhos dela brilham quando fala de você, e bem, depois que vi a maneira como ela te olha... Ela nunca olha assim pra ninguém... A não ser para o dez na prova de neurofisiologia que ela recebeu hoje, — disse brincalhona fazendo-o rir — mas para uma pessoa. Não, ela nunca olhou. Está na cara que ela gosta de você, só não aceita porque faz pouco tempo que vocês se conhecem.

— E por que ela não aceita?

— Faz só um mês que você está convivendo com ela, logo perceberá que ela é certinha e lógica demais para acreditar nesses acasos da vida, mas... Use esses dez meses pra fazê-la aceitar que ela não está para ser conquistada, e sim que ela já foi!

— Espero que no fim desses dez meses nós possamos ser amigos.

— Eu também espero! — ela disse e eles ficaram em silêncio por um tempo, mas dessa vez foi o ruivo que o quebrou.

— Hermione joga bem, não é?

— Joga, melhor que o Draco. Mas ele não aceita, por isso logo vem à segunda fase do jogo.

— Segunda fase?

— Sim, ele não aceita perder aqui então ganha dela no xadrez quando chegamos em casa. Hermione também joga muito bem, como eu já havia dito: ela é muito lógica.

— Então como perde pra ele?

— Draco tem uma coisa muito boa chamada lábia! A Mione é uma criança, se você começar a perturbá-la logo ela se irrita e começa a choramingar. Assim ela perde o jogo.

— E ele faz isso com ela?

— Sempre, e ela sempre caí! Aí ficamos nesse empate eterno. Um ponto pra ela no boliche, um pra ele no xadrez.

— Mesmo com ele trapaceando?

— Mesmo com ele trapaceando.

— Chegamos! — Draco disse colocando uma bandeja na mesa e sentando-se ao lado de Tory.

— Com a comida que os perdedores pagaram! — Hermione disse colocando sua própria bandeja na mesa sentando-se ao lado de Rony.

— Nós vamos para a segunda fase do jogo quando? — Draco perguntou.

— Nem começamos a comer ainda, Draco! — Hermione respondeu.

— Mesmo assim, vou fazer a proposta logo. Farei ela para você, Weasley. — disse desafiador.

— Faça. — respondeu no mesmo tom.

 

(...)

 

— Está mesmo com vontade de jogar xadrez com o Draco? — Hermione perguntou para Rony quando já estavam de volta para sua casa.

— Sim, estou. Acho que devo recuperar os pontos que perdi no boliche, né?

— Foi muito legal você ter se esforçado pra me ajudar. Eu sei que tentou, me desculpe por te levar até lá sem saber se gostava ou não de boliche.

— Não se preocupe, foi bom pra poder me divertir com você! — ele disse e ela lhe deu um sorriso de canto.

— Tem certeza que não quer que eu jogue no seu lugar?

— Não confia em mim?

— Em você eu confio, o problema é o Draco! — ela disse olhando para o amigo que junto de Astória arrumava as peças do tabuleiro na mesinha de centro da sua sala.

— Relaxa! — Rony disse depois de gargalhar, ele tomou a liberdade de depositar um beijo na testa da garota. — Eu vou ganhar esse jogo pra você!

— Vocês vão ficar aí de conversinha ou vão vir aqui logo? — Draco perguntou e os dois aproximaram-se.

— Está pronto para perder, Draco? — Hermione perguntou sentando-se no chão ao lado de Rony.

— Não vou perder, nunca perco.

— Tome cuidado, Weasley. Meu namorado é um bom jogador! — Astória disse.

— Seria uma pena se eu fosse um ótimo jogador, não é mesmo?

— Amo o espírito competitivo! — Hermione disse rindo.

O jogo começou e não demorou muito para que um “xeque-mate” fosse dado. Além de não cair nas provocações de Draco como Hermione caíra sem nem mesmo estar jogando, estava aí uma coisa que eles não sabiam sobre o ruivo: na infância ele vencera o campeonato estadual de xadrez. Se tinha uma coisa na qual ele era bom, essa coisa com certeza era o xadrez. Então o ruivo venceu o jogo, desempatara a disputa entre Draco e Hermione e de sobra tinha fechado o primeiro mês do acordo com a morena pulando em seus braços na euforia de ter vencido a disputa. Agora com os conselhos de Astória ele se prepararia para o início do segundo mês.


Notas Finais


E aí, gostaram da conversa da Tory com o Ron? E do espírito competitivo da Mione e do Draco? haha
Bem, os dois já tiveram um progresso no primeiro mês. A Mione já o levou pra conhecer os amigos dela, o que será que eles farão no segundo mês?
Espero vocês no reviews... (Vocês são muito fofas, sempre me deixam hiper feliz! ❤️)
Beijinhos da tia Ginny e até o próximo! 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...