1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou cuidar de você >
  3. Eu vou ficar com você.

História Eu vou cuidar de você - Eu vou ficar com você.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Af viu, vocês me convenceram a fazer mais um capitulo e eu acabei tendo ideia para dois UAHS Vou postar um hoje e outro mais para frente.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Eu vou ficar com você.


Os olhos negros de Jungkook ficaram por longos momentos fitando desacreditado as manchas de sangue apenas aumentando enquanto Taehyung tentava, desesperadamente e de forma falha,  limpar os braços com diversos cortes. A pia levava a agua vermelha embora, porém os olhos castanhos soltavam lagrimas desesperadas e os braços continuavam a sangrar.

O moreno desligou a torneira e pegou a toalha mais próxima, jogando-a sobre o braço do mais velho e olhando feio para o outro. Pegou-o pela mão e saiu arrastando o mesmo até o quarto, sentando o corpo de Taehyung na cama e pedindo para que ele segurasse com força a toalha sobre o braço. Voltou do banheiro com algumas coisas para fazer um curativo e se agachou frente a o rapaz de cabelos claros.

Jungkook havia acabado de chegar em casa a pouco, feliz, diga-se de passagem. Levaria Taehyung ao cinema e tomariam sorvete, o tempo estava quente o bastante para isso. Daria para o mais velho o presente que tinha comprado, chaveiros de casal e lhe entregaria a carte de amor que tinha feito. Estava guardando todos esses planos para exatamente esse dia. Estavam fazendo três meses de namoro.

-Pronto. –Jungkook disse sério, se levantando e agarrando a toalha ensanguentada do chão. –Vá descansar. –Antes que o moreno se retirasse do quarto o mais velho segurou seu pulso.

-Me desculpa. –Falou percebendo que Jungkook não viraria seu rosto. –Por favor.

-Esquece. –Murmurou com dureza.

Puxou o próprio braço, fechou a porta e correu para a lavanderia da casa. Jogou a toalha na maquina e apertou o botão de lavagem rápida, se encostando à parede e escorregando até o chão enquanto se segurava para que as lágrimas não o fizessem soluça, gritar, fazer barulhos que fariam Taehyung saber que ele se encontrava em uma situação desoladora, chorando no chão da lavandaria da casa deles.

Levantou-se dali horas depois, convicto de que Taehyung já dormia. Era cedo, mas Taehyung sempre dormia quando sabia que Jungkook estava chateado ou quando brigavam, era sua forma de deixar com que as coisas de tranquilizassem.

Entrou quietamente no quarto, indo até perto do outro na cama e aproximando seu rosto do mais velho para ter certeza que ele dormia. Os traços angelicais faziam Jungkook se derreter por completo, mas o braço cheio de marcas logo a frente do rosto amável do mais velho faziam Jungkook lembrar-se nitidamente da cena de horas atrás. Não sabia oque sentir exatamente.

Abriu o guarda roupa com cuidado e tirou variadas roupas de lá, jogando-as sobre uma mala e pegando apenas uma troca de roupa junto a uma toalha. Foi até o banheiro e tomou um banho demorado, relaxando o corpo e revendo os pensamentos. Talvez realmente fosse hora de cada um seguir seu caminho. Taehyung sempre esteve certo, nunca deveriam ter começado.

Quando voltou até o quarto Taehyung estava sentado sobre a mala, as roupas de Jungkook de volta ao guarda roupa e os olhos do mais velhos estavam vermelhos e marejados, tinha acabado de chorar e estava prestes a começar novamente.

-Oque quer dizer tudo isso? –Perguntou aborrecido.

-Você ia embora? –Taehyung perguntou choroso. –Ia mesmo? –As lágrimas começaram a correr. Jungkook suspirou.

-Taehyung.

-Me responde droga! –Taehyung gritou. Fazia tempo que não alterava a voz daquela forma, na verdade, nunca tinha falado daquele jeito com Jungkook. O menor se encolheu.

-Eu não sei.  –Murmurou medroso.  –Era a ideia, mas não sei se conseguiria te deixar. –Taehyung secou as lágrimas e andou até o namorado, beijando seus lábios de forma demorada.

-Não me abandona. –Pediu manhoso. –Por favor, eu sei que só dou trabalho e meus problemas só interferem, mas Jungkook, eu só tenho você. –O moreno derreteu, abraçou a cintura magra do outro e beijou-o.

-Só não faça mais isso. –Taehyung concordou.

-Não farei.

-Eu tenho algo para te dar. –Disse divertido.

-Oque? –Afastou-se de Jungkook e olhou-o com olhinhos esperançosos.

Jungkook abriu a mochila da faculdade e tirou de dentro uma caixinha e em seguida um envelope branco com o cheiro do seu perfume e a marca da sua digital onde deveria ter o selo do correio. Voltou para perto de Taehyung, puxando-o para se sentar na cama e entregando primeiramente a caixa.

Os olhos de Taehyung brilharam quando ele tirou dois chaveiros em formato de peça de quebra cabeça onde juntas formavam a frase “Forever with me”. Pegou a peça onde do outro lado carregava as iniciais JK para si e entregou a outra peça com TH na parte de trás para Jungkook.

-Você promete estar para sempre comigo? –O mais novo perguntou estendendo o mindinho infantilmente e Taehyung concordou rindo, com os olhos brilhando pelas lagrimas de felicidade acumuladas nos olhos.

-Eu prometo. Você promete? –Jungkook concordou entregando a carta.

-É para mim? –Jungkook revirou os olhos.

-Não, to te dando pra ler pra ver se tá bom. –Puxou o namorado mais para cima e deitaram-se juntos. –Lê logo, é nossa carte de três meses. –Taehyung suspirou pesadamente, se aconchegando mais ao peito do outro.

-Era hoje? –Jungkook concordou.  –Me perdoa por esquecer. –O outro negou.

-Tudo bem, só de estar aqui já vale muito. –O outro sorriu, abrindo a carta com cuidado. Colocou o envelope de lado e desdobrou o papel.

“Estarei aqui.

Seja noite, dia ou madrugada. Seja a hora que for, seja o dia, o mês, o ano que for. Independente de tudo, eu juro Taehyung, eu estarei aqui. Estarei aqui da mesma forma preocupada e apaixonada que estive nesses três meses.

Três meses Tae, já se passaram três meses. Três meses que te beijei, que te convenci a me deixar a morar contigo, três meses que ouvi minha mãe me xingar de mil coisas e até mesmo se xingar em um excesso de raiva ao me ouvir dizer que estava me mudando pra cá. Fazem três meses e tem vezes que me parece tanto tempo e horas que me parece que foi ontem. Fazem três meses e eu só consigo pensar em como sou uma criança ansiosa por ficar planejando nosso futuro daqui a cinco, seis, sete anos enquanto te prendo na cama comigo em uma manhã onde tenho faculdade e você tem que ir trabalhar.

Me desculpa por sempre te atrasar, por te fazer passar vergonha, por te fazer perder a paciência. Me desculpa pelas lagrimas, gritos, batidas de porta, cara feia, discussões e palavras grosseiras. Obrigado pelos sorrisos, abraços, beijos. Pelos olhares, por sempre me perdoar, chorar de felicidade e segurar firmemente a minha mão quando sabemos que precisamos um do outro. Obrigado por nunca permitir que a gente durma brigado um com o outro.

Obrigado por ser meu e por sempre estar aqui.

Taehyung, são apenas três meses, pouca coisa perto do tempo que pretendo estar ao seu lado, mas eu quero que saiba que eu te amo, que nunca vou te abandonar e que a cada manhã, quando abro meus olhos e vejo seus cabelos desgrenhados eu só tenho mais certeza que você foi a escolha mais maravilhosa que eu já tive na minha vida.

Eu te amo.

                                                                                                          Com amor do seu namorado, Jungkook.”

-Eu sei que não é quase nada, que ficou curto... –Foi interrompido pelo toque apressado dos lábios de Taehyung sobre os seus.

-Está perfeito. –Estava quase chorando novamente. –Eu também te amo.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
EU BOTEI UMA CAPA! Vocês gostaram?
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...