1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou cuidar de você >
  3. Eu te amo como você é.

História Eu vou cuidar de você - Eu te amo como você é.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Nada melhor que um ultimo capitulo anoite né? UAHS Espero que gostem!
Boa leitura.

Capítulo 3 - Eu te amo como você é.


-Jo-Ken-Po! –A mão de Jungkook formava o formato de uma tesoura enquanto a mão de Taehyung estava estendida. –Ganhei! –O mais novo quase gritou. –Você arruma a cama.

Saiu saltitando do quarto e foi direto para a sala, deitando no sofá e ligando a tv. Colocou no casal de desenho animado e puxou o celular. Logo viu Taehyung se aproximando com um biquinho nos lábios e os olhos presos a si. O mais velho afastou as pernas estendidas de Jungkook para o lado e sentou-se perto delas, Jungkook apenas sorriu e sentou-se com as costas apoiadas no braço do sofá e as pernas abertas. Puxou Taehyung para o meio de suas pernas e deitou Taehyung ali, deixando a cabeça do outra apoiada em seu peito enquanto o resto do corpo se escorava em Jungkook.

-Não quero arrumar a cama. –Taehyung murmurou olhando atentamente a tv.

-Tudo bem, depois você me ajuda a arrumar? –O outro concordou.

-Ajudo. –Disse junto a seu sorriso triangular.

Três meses já tinham passado há muito tempo, já estava indo para o sétimo mês. Isso era muito tempo, mas como Jungkook sempre dizia, pouco tempo perto de todo tempo que ainda tinham para ficar juntos. Sete meses sempre foi e sempre será nada perto de uma eternidade.

Taehyung vinha melhorando, engordou alguns quilos, e ultima vez que se cortou foi a mais de dois meses, foram contes profundos que continuavam marcados, mas que como sempre, Jungkook havia perdoado. Suas crises de insônia haviam passado e raramente ele não conseguia dormir, segundo o próprio Taehyung, “é impossível não adormecer junto ao aconchego do corpo de Jungkook.” A depressão era quase inexistente, mas os remédios viam ajudando, mesmo Taehyung não mais precisando tanto deles tomava-os por precaução, vez ou outra, quase nunca realmente.

-Vou ir comprar algumas coisas, tudo bem? –O moreno perguntou se levantando quando um filme que assistiam havia acabado.

-Quer companhia? –Jungkook negou.

-Vou no mercado rapidinho, já volto. –Sorriu para o mais velho e pegou a carteira, beijando os lábios do outro e saindo de casa.

Taehyung se levantou sonolento e mudou o canal, colocando em um canal só de musica. Andou calmamente até o quarto e parou frente ao espelho. Fazia algum tempo que não fazia aquilo. Mentiu para Jungkook quando disse que estava feliz com o próprio corpo, a verdade é que não se permitia olhar para o espelho a um bom tempo com medo do que poderia ver no reflexo.

Os olhos se encheram de lagrimas quase de imediato, a seu ver estava em uma situação de obesidade mórbida. Agarrou o próprio braço e em seguida retirou a camisa, passando as próprias mãos pelo tronco, puxando a pele e derramando lagrimas. Puxou a balança com rapidez e subiu na mesma. 56 Kg. Aquilo era muito, um incrível exagero, um peso que ele nunca deveria ter permitido alcançar nunca em sua vida.

As unhas arranhavam o próprio abdômen e os dentes maltratavam seu próprio lábio inferior, impedindo que Taehyung gritasse. As marcas no pulso só deixavam o rapaz com mais vontade de repetir os atos para amenizar os sentimentos, mesmo que sua cabeça gritasse que ele não podia fazer aquilo, havia prometido a Jungkook que nunca mais se cortaria.

Ouviu a porta da casa sendo aberta e secou as lagrimas, voltou a colocar a camisa e deitou-se correndo na cama. Segurou as próprias mãos com força e pediu para que Jungkook não entrasse no quarto e deixa-se ali, quietinho, achando que o garoto tinha dormido.

Mas não foi oque aconteceu.

-Você não está dormindo. –Falou e sentou na ponta da cama. –O que houve Tae? –O moreno tocou a cintura d outro que tirou rapidamente a mão do outro dali. –Ei.

-Você mentiu para mim. –Murmurou com a voz fraca.

-Hã? –O mais novo estava perdido.

-Disse que eu estava bonito. –Sentou-se encostando as costas na parede e olhando feio para Jungkook. –Mentiu! Eu me olhei no espelho Jungkook, eu estou horrível! Gordo! Nunca ninguém gostaria de mim nessa situação! –As agrimas voltaram a cair. –Você só está comigo por dó, não é mesmo? Porque tem pena de um garoto como eu nunca conseguir ninguém!

-Tae... –Jungkook estava perplexo, nunca pensou em escutar aquelas coisas.

-Assume! –O empurrão do outro contra o corpo do moreno quase fez o mesmo cair.

Jungkook segurou com força os braços de Taehyung e beijou o garoto, fixando em seguida seus olhos aos Do mais velho. Suspirou alto e soltou um dos braços do outro, passando sua mão pelo rosto do rapaz, acariciando seus cabelos e sentindo a macies das mexas entre seus dedos. Contornou a mandíbula perfeita de Taehyung e trilhou os lábios do outro com o polegar, depositando um selinho carinhoso e rápido ali. Riu tocando a pintinha bem no nariz e acariciou novamente seu rosto.

-Você é prefeito Taehyung, e eu amo cada parte sua. –O moreno disse sério, beijando novamente o outro. Olhos fixados novamente um no outro.

Jungkook soltou o outro braço de Taehyung e deixou com que suas mãos descessem pelo rosto do mais velho, selando seguidamente seus lábios aos do mais velho. A cada novo momento, onde seus dedos finos passavam, seus lábios doces seguiam depositado um selar demorado e carinhoso. O dedo do mais novo percorreu o pescoço de Taehyung que logo recebeu um chupão fraco no lugar, então a clavícula alheia onde Jungkook mordeu com delicadeza e em seguida o ombro do rapaz onde o garoto apenas roçou rapidamente com os lábios. Depois passou o dedo indicador com cuidado por cada marca ainda visível dos cortes que o mais velho havia feito a um bom tempo e beijou cada um demoradamente. Tirou com cuidado a camisa azul marinho que Taehyung vestia e tocou a palma da mão no abdômen quente do mais velho, fazendo-o arrepiar com o toque gélido do namorado. Os lábios voltaram a se tocar e os braços de Jungkook seguraram o namorado, trazendo-o para mais perto e brincando com seus dedos nas costas e curvas do tronco do mais velho. Separaram-se cuidadosamente e o mais novo analisou os arranhões no corpo do outro, tocando-os e olhando Taehyung.

-Seu corpo está perfeito. –Sussurro. Jungkook tocou a cintura e passou a mão pela coxa de Taehyung e sorriu para o mais velho. –E eu amo cada pequeno detalhe seu, cada mínima curva, eu te amo do modo como você está, porque para mim você é perfeito e não precisa emagrecer para que eu te ame. –Beijou a testa do outro. –Por favor, tente se enxergar com meus olhos e perceba como você é perfeito.

Os toques voltaram, os beijos recomeçaram, os sorrisos começaram a serem soltos junto aos suspiros. Em cada novo toque, após cada beijo, junto a cada sorriso, demorado como a cada olhar, carinhoso como a cada novo momento, Jungkook fazia questão de dizer a mesma coisa a Taehyung. “Eu te amo, você é perfeito pra mim.”

Em cada arranhão, beijo e mordida. Junto a cada sorrio, toque e olhar. Entre cada suspiro, gemido, pedido. Perdido em cada palavra arrastada, a cada pedido por ‘mais’, a cada revirar de olhos. O sentimento verdadeiro e intenso dos dois podia ser visto e sentido, como se pairasse no ar que tinha naquele quarto.

-Eu te amo. –O sussurro de Taehyung no ouvido de Jungkook fez o moreno sorrir bobo.

-Eu também te amo. –Taehyung sorriu se aconchegando mais ao peito do outro.

-Obrigado por permitir que eu me sinta a pessoa mais bonita e especial do mundo. –Disse risonho. –E por fazer tudo ser tão bonito e especial. –Jungkook beijou a testa do outro e acariciou o braço do garoto com o polegar.

-Você é a pessoa mais especial e maravilhosa do mundo pra mim, nunca se ache menos que isso. –Taehyung sorriu com seu sorriso retangular. –E obrigado por ter feito essa noite ser perfeita. –O outro apenas depositou um selar rápido nos lábios rosados de Jungkook e sorriu.

-Você sempre vai estar aqui, certo? –Jungkook assentiu rindo.

-Eu estarei aqui sempre Taehyung, não se preocupe. Vou cuidar de você sempre, mesmo que você não queira, eu vou estar aqui. –Se ajeitou na cama e fechou os olhos. –Te abraçando, dizendo que te amo e mostrando de todas formas possíveis como você é a pessoa mais incrível da minha vida e ter de escolhido foi a melhor escolha que já fiz.

-Obrigado por existir Jeon Jungkook.

-Obrigado por me permitir estar com você Kim Taehyung.

Fecharam os olhos e Jungkook escutou Taehyung rindo baixinho.

-Não arrumamos a cama, Jungkookie.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Não ia postar o capitulo hoje, maaas como eu gosto muito dos meus leitores e o @Taekookeiro pediu pra eu postar, eu resolvi trazer o ultimo capitulo com muito carinho pra vocês ^^
Bom, espero que tenham gostado da fic, agora é realmente o fim, esse capitulo foi o ultimo e eu agradeço muito a todo que pediram uma continuação porque eu amei escrever esses dois capítulos a mais!
Enfim, tchau amores! <3

(Quem quiser pode falar comigo no twitter: @little_stargirl ~)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...