1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou cuidar de você ♡ >
  3. Coloque um biquini e vamos.

História Eu vou cuidar de você ♡ - Coloque um biquini e vamos.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Annyeonghaseyo~
Desculpa a demora, novamente.
Bem vindos a mais um capítulo, dessa vez não é algo triste... rs
Gente, falando em tristeza... eu tô muito triste. Meu cachorro faleceu esses dias (acho que faz uns dois dias), ele estava muito doente então tiverem que dar autanázia nele...
Enfim. Não quero ficar lembrando disso, eu chorei muito.

Fiquem com o capítulo ♡
Boa leitura!

Capítulo 10 - Coloque um biquini e vamos.


Fanfic / Fanfiction Eu vou cuidar de você ♡ - Coloque um biquini e vamos.

Jungkook on ~ 

Ao chegar em casa, peguei mais uma latinha de cerveja e dei vários goles. 

Onde S/n está agora?! 

Peguei meu celular e ficou mexendo nas redes sociais. 

A cada 20 minutos eu bebia uma latinha, não era pra mim estar bebendo. 

Não resisti. 

S/n on ~ 

Cheguei em casa e meus pais estavam vendo filme na sala, então resolvi ir para o meu quarto e dormir, já eram 05:00pm. 

- Omma, Appa! Hoje não vou jantar okay? Vou dormir. 

Simplesmente falei e sai sem dar satisfação. Meu rosto ainda estava enchado e meus olhos avermelhados. Meu corpo estava doendo e eu estava com sono. 

Deitei na minha cama e peguei meu celular. 

Havia uma mensagem de Jungkook. Ao abrir, havia dois áudios no Kakao Talk: 

Áudios~ 

[05:00] |---------- Ahhh S/n, saiba que eu te amo muito. 

[06:03] |----------  Durma bem, qualquer coisa estou aqui. Sim, eu bebi todas.

Aish, menino indescente! 

Ele esta falando super enrolado, era nítido que ele estava bêbado. 

Apenas visualizei, eu odeio quando ele bebe desnecessariamente. 

Acabei dormindo rápido, e até demais. Não sei aonde tirei tanto sono, eu dormi a noite toda e chochilei por uma hora. 

[...]

Jungkook ~ 

Depois de mandar aqueles áudios, senti meu estômago embrulhar, corri para o banheiro. 

Comecei a vomitar... não estou bêbado, apenas falando enrolado, mas sei exatamente que não é a bebida que estava fazendo isso, tanto que cerveja não te faz vomitar. Estou assim pois não comi nada até agora. 

Ainda são 05:45pm, S/n não deve estar dormindo. 

[...] 

Depois de ter feito a arte no banheiro, peguei novamente e fiz um pedido de comida por um app. 

Dizia que, em 30 minutos chegaria. 

[...]

Quebra de tempo//

A campanhia toca então vou atender. 

Era o entregador. Entreguei o dinheiro a ele, agradeci e peguei meu pedido. 

Me sentei na mesa, peguei meus "palitinhos" e comecei a comer meu lamén. 

[...] 

S/n on ~ 

04h00am 

São quatro da manhã e, o que eu estou fazendo acordada?! 

Levantei e fui direto para o banheiro. Escutei o barulho da televisão e lá me deparo com minha omma dormindo junto com meu appa roncando. 

rsrs 

Desliguei a televisão e deixei eles lá mesmo, não tem como eu levar os dois no colo pra cama. 

Fui para o banheiro e fiz minhas necessidades. 

Em seguida fui a cozinha e tomei um copo d'água. 

Voltei para o meu quarto... e dormi novamente. 

[...] 

Jungkook on ~ 

04h28am 

Acabei acordando, percebi que estava melhor... o travasseiro até que estava babado mas minha mente e meu estômado havia melhorado. 

Levantei e fui direto para o banheiro.f

Fiz minhas necessidades e tomei um banho.

[...] 

Pouco tempo depois e dormi de novo. 

No dia seguinte//

S/n on ~ 

Acordei, abri os olhos com uma luz forte nos olhos, quase me cegando. 

Me levanto e vou para o banheiro. 

Escovo meus dentes e faço as necessidades. 

[...] 

Deitada na minha cama fiquei pensando o que eu podia fazer hoje. Não tinha nada pra fazer ou até pensar então fiquei olhando minhas redes sociais. 

Jungkook on ~ 

Acordei e estava com uma dor de cabeça muito forte. 

Tomei outro banho... 

[...] 

Fiquei pensando em coisas que eu poderia fazer hoje, até que olho pra janela e vejo aquele sol... brilhando, brilhando e brilhando.

Uma praia não seria má idéia.

Levanto da cama, pego uma mochila pequeno e nela coloco: protetor solar, óculos de sol, e camiseta extra. 

Abro a porta e saio em direção a casa de S/n. 

[...] 

Bati na porta vários vezes, em seguida ela atende. 

- Jungkook-aah! Tudo bem? Por que está com roupa de banho? 

- S/n, meu amor... - a abracei -vá colocar um biquini. Vamos a praia, se divertir não faz mal... 

- Uau, do nada?! Okay então... já volto!


Notas Finais


COMO ACHA QUE VAI SER O DIA NA PRAIA?
QUAL VAI SER O BIQUINI DE S/N?
SERÁ QUE O MLK DO JUGKOOK VAI FAZER ALGUMA ARTE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...