1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou cuidar de você ♡ >
  3. Podemos ir tomar um sorvete (?)

História Eu vou cuidar de você ♡ - Podemos ir tomar um sorvete (?)


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ♡
Sei que demorei, desculpa, tive um bloqueio de criatividade, mas estou de volta.
Boa leitura! ♡

Capítulo 7 - Podemos ir tomar um sorvete (?)


Fanfic / Fanfiction Eu vou cuidar de você ♡ - Podemos ir tomar um sorvete (?)

S/n on ~ 

Depois de escovar os dentes, e colocar a calcinha rs, me joguei na cama, literalmente. 

Nem peguei meu celular só coloquei ele no carregador ao lado da cama e dormi. Dormi igual pedra! 


No dia seguinte ~ 

Dispertei com o som do meu celular, tinha alguém me ligando. Detalhe, ainda era 09h30. 

Ligação on ~

S/n: Alô! - disse numa voz rouca 

Omma: S/n, bom dia. 

S/n: Poxa mãe, olha as horas.

Omma: Está tarde. Eu dei uma saída, tenho que resolver uma coisa do banco. Arruma a casa pra mim, okay? 

S/n: Tá, tá... eu faço qualquer coisa mas me deixe dormir. 

Omma: Tá S/n vai dormir mas se não arrumar essa bendita casa você vai ver quando eu chegar. 

S/n: Okay, vou arrumar fique tranqüila. 

Omma: Hum, tô confiando! Tchau, qualquer coisa estou com o celular. 

S/n: Tá, tchau! 

Ligação off

Aaaahh... por que, Deus? 

O que eu fiz pra merecer isso. 

Nem me preocupei muito, acabei dormindo. 

Jungkook on ~ 

Acabei de acordar, olhei no relógio digital ao lado da minha cama e ainda são 11h01. 

Peguei meu celular, não havia novidade alguma. Entrei no Kakao Talk e enviei uma mensagem a S/n. 

Mensagem on 

Pequena 💕

Bom dia, pequena. 

10 minutos depois ~ 

Percebi que ela não havia respondido e muito menos visualisado. Deve estar dormindo. 

Mensagem off 

Levantei e fui par ao banheiro fazer as necessidades e escovar os dentes. 

Em seguida fui para a cozinha e resolvi comer uma maçã. 


~ 11h27~ 


Peguei meu celular novamente e havia uma mensagem. S/n tinha respondido minha mensagem. 

Na hora abri um sorriso e visualizei. 

Mensagem on 

Pequena 💕

Bom dia, pequena.


Bom dia, Jungkook Oppa! ~ 


Dormiu bem? Já comeu? 


Dormi sim. Acordei agora, nem levantei da cama. 


Meu Deus! rsrs Olhas as horas... 


Ér... mas eu não acordo cedo nas férias :v 


Ain nossa! 


'-' oushi rs 


 O que fazer hoje? 


Arrumar a casa pra omma


Ela não está em casa hoje? 


Não, por quê? 


Porque se ela tivesse ela limparia aí iria achar um pouco injusto de você limpar sem ela. 


Ah bom. 


Okay, vai lá pequena. Qualquer coisa, já sabe. Beijos! 


Tchauzinho, Kook. 


Mensagem off 

Bloqueei o celular e continuei minha rotina.

Coloquei um moletom e deitei no sofá ligando o Viki que era por onde assisto meus doramas. No momento estou assistindo aquele chamada "Descendentes do Sol". Pode ser um pouco estranho mas eu gosto de dramas românticos. 

Então, pretendo ficar assistindo, até as 14h00, depois iria dar uma saída. Pretendo ir dar uma mãozinha pra S/n. Conheço muito bem ela, se ela acorda 11h, ela só sai da cama 3h depois. 

S/n sendo S/n


S/n on ~ 

~ 13h54 ~ 

Olhei no relógio, já era 13h54 então resolvi tomar um banho. 

Quebra de tempo//

Ao colocar uma roupa qualquer, liguei minha caixinha de som e coloquei Cherry Bomb já que estava viciada. 

Começou a música, peguei a vasoura e comecei a varrer a sala. Limpando absolutamente tudo que dava. 

Quebra de tempo// 

*barulho na porta* 

- Jungkook? O que está fazendo aqui? 

- Vim te ajudar! 

Inesperadamente Jungkook aparece. 

Bom, ele veio me ajudar. 

Ele é muito fofo meu Deus 

Trancamos a porta, aumentamos o som e começamos a limpar. 

Enquanto eu limpava a sala ele limpava a cozinha. 

Jogamos várias coisas foras e limpamos muitos móveis. 

Quebra de tempo//

Jungkook on~

Tenho que arrumar algum jeito de contar a S/n. 

- S/n, vamos tomar um sorvete? Dar uma volta... 

- Ah, claro! 

- Okay, vamos? 

- Que? Até parece que vou assim. Melhor eu ir tomar um banho. 

- Tudo bem, acho que também preciso um banho. Só acho. - disse olhando em seus olhos 

- Okay, toma banho aqui. 

Assenti com a cabeça. 

S/n foi para o banheiro e eu esperei na sala. 


Quebra de tempo///

- S/n, que horas são? - Perguntei 

- 06h00pm. - Ela disse olhando no celular 

- Vamos? Já está pronta? 

- Sim estou. E você? 

- Sim. 

Por que ela está com um decote desse? 

Ela tem tantas blusas diferentes pra usar, por que justo essa? 

Saímos e fomos a sorveteria mais perto. 


Na sorveteria~ 

Encontramos um lugar então sentamos. 

Quando olhei pra S/n, que estava na minha frente, simplesmente me encantei tipo, meus olhos brilharam. 

- Vamos pedir o sorvete? - Ela perguntou me tirando dos meus pensamentos 

- Sim, vamos sim. 

S/n, você podia trocar de blusa. 

S/n pediu o sorvete de chiclete e eu pedi de flocos, era meu favorito. 

S/n gosta muito de coisas coloridas, e isso é uma das coisas que eu acho mais fofo nela. 

- S/n, você está feliz? Está triste... Como você está? 

Ela me olhou estranho mas respondeu. 

- Mais ou menos.. sabe como que é né? - ela piscou pra mim - aqueles dias. 

- Ah sim! - dei um risada disfarçada - Entendi. 

Agora complica tudo, que merda.

Não importa, vai ser hoje! 

Nosso sorvete chegou. S/n comia desesperadamente. 

- Hey - ela me olha - tem sorvete no meu nariz! 

- Meu Deus! - ela limpou um pouco envergonhada enquanto ria 

Ao olhar para minha perna percebi que a cara de transferência que eu havia colocado no bolso hoje cedo, estava saindo pra fora do bolso.

É agora. 

- Pequena, se eu te mostrar uma coisa você promete não surtar? 

- Depende. Mostra.

Peguei a carta e dei a ela. 

- Ontem meus pais vieram lá em casa e deixaram essa carta pra mim. Não tenho escolha. 

- JUNGKOOK! - ela grita meu nome fazendo todos olhares 

Ela apenas abaixa a cabeça na mesa e começa a chorar enquanto comia seu sorvete 

- Me encontre enfrente minha casa às 8hpm. - ela tirou um dinheiro da carteira e deixou em cima da mesa, se retirando do local me deixando ali sozinho. 

Todos ficaram me olhando, me senti envergonha. Eu realmente não entendi o que havia acontecido. Paguei os sorvetes e fui pra casa. 


Quebra de tempo// 

S/n on ~ 

JUNGKOOK! 

Eu gritava seu nome no quarto enquanto chorava 

Não acredito que ele vai ter que se transferir não vou conseguir me cuidar. 

O que eu vou fazer em ele? Justo agora? 

Comecei a gritar muitos palavrões. 

Olhei pro relógio faltava poucos minutos pras oito. 

Fiquei do lado de fora da minha casa esperando Jungkook, que em pouco tempo apareceu. 

15 minutos depois~ 

- Jungkook! - Gritei seu nome mais uma vez e corri pra abraça-lo - Desculpa ter feito aquilo eu fiquei nervosa. Agora me conta tudo. 

Sentamos no chão para conversamos melhor.

- Então, quando você foi embora meus pais aparecerem dizendo que queriam conversar comigo. Em casa, eles me entregaram uma carta de transferência. Eles disseram querem me transferir, eles acham que não estou me dando bem então fizeram essa transferência obrigatória. 

- Pera, obrigatória?

- Infelizmente sim. Não tenho escolha. 

- Jungkook, não! Não pode ser. Como eu vou ficar? Pra onde você vai? Quando? 

Comecei a chorar novamente. 

- Pera, não chora por favor. - não aguentei e comecei a chorar também - Eu te amo muito minha pequena, sempre vamos ser amigos mesmo distantes. Só tenho uma notícia ruim. 

- Mais uma? 

- Neste colégio que eu vou, é daqueles que você praticamente mora lá, você tem quarto que divide com os amigos e tals... 

- NÃO! - minhas lágrimas vieram com mais força 

Começamos a chorar enquanto nos abraçamos.  

- Minha pequena, é a realidade. Vou fazer o possível pra ir te visitar, provavelmente no final de semana. Vamos conversar todos os dias por mensagens. 

- Menos mal! - disse secando as lágrimas 

- Eu te amo, pequena! 

- Eu te amo Jungkook! Você é meu melhor amigo, como se fosse irmão, sabia? 

- Sempre soube, minha pequena. Vá descansar. Temos um mês pra ficarmos por perto. 

- Jungkook, dorme lá em casa?

- Seus pais não vai gostar. - ele olhou assustado

- Eles não estão. 

- Tá. Vamos. 

Então fomos. 

Éramos realmente irmãos. Jungkook me fazia bem. 

Entramos em casa. 

Dormimos na sala, já que lá tinha o DVD pra ficarmos vendo filme. 

Eu deitei num sofá e ele no outro, um longe do outro. 

Colocamos o filme mais feliz que tinha, pra disfarçar o momento e assistimos até dormir. 


Notas Finais


Obrigada por ter chegado até aqui ❤
Desculpa qualquer erro!
O QUE VOCÊS FARIAM SE SEU(A) MELHOR AMIGO(A) TE DESSE ESSA NOTÍCIA DE TRANSFERÊNCIA OBRIGATÓRIA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...