1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou encontrá-la. >
  3. Eu vou encontrá-la.

História Eu vou encontrá-la. - Eu vou encontrá-la.


Escrita por: BiiaLightPotter

Notas do Autor


Mais uma vez, escrevi agorinha por que, basicamente, eu não podia deixar passar a morte do fav em branco e por que na minha mente só se passa isso.
Apreciem a drabble (?) e me digam se chama drabble mesmo.

Capítulo 1 - Eu vou encontrá-la.


Ele a amava mais que tudo.

Depois de todos os acontecimentos no mundo, nunca achou que pudesse ter um amor como o que Maggie o dava.

Se ele mal achava que iria ter um filho um dia, imagina diante àquela realidade?

Ele sabia que mesmo depois de tudo o que eles tinha passado, eles iriam ser felizes.

Após a morte de Hershel, ele achou que ela iria decair. Ela tinha chorado tanto, mas mal pode querer conforta-la e aqueles malditos quase mataram a todo o resto de sua família. Após a morte de Beth, nem ele sabia o que seria dali pra frente com o psicológico de Maggie. Ela tinha perdido a todos. Não que ele – e na verdade a maioria deles ali – também não tivesse. Ele mesmo perdeu sua família já no começo de toda aquela merda. Mas era ela. Maggie era frágil, e apenas ele sabia disso. E ao perder toda a família depois de tanto sofrimento, ele não sabia o que poderia fazer por sua esposa.

E eles passaram por coisas bem piores depois disso, o que fez ele acreditar que provavelmente ela teria deixado para trás o sofrimento sobre a família. Ela nunca o disse o contrário e nem demostrou. Ele acreditava que ela agora tinha aceitado ser igual a ele. Parte da família de desconhecidos que protegiam uns aos outros e não se deixavam sofrer.

E por fim, ela estava grávida. Nunca tinha sentido tanto medo é felicidade mesclados tão intensamente quanto sentiu quando descobriu. Lembrou de Lori, e não queria que ela sofresse igual a finada amiga.

Quando viu seu bebê pela primeira vez, não pode se conter. Pensar que um dia, dali alguns meses ele o teria nos braços, igual Rick tem Judith, era demais para ele. Teria um pequeno coreaninho nos braços. Seu sangue junto ao da mulher que amava. Chorou intensamente.

Mas então chegou o caos. Um caos que no mesmo instante ele sentiu que seria levado daquele mundo. Mas não pode fazer muita coisa. Sabia que não podia.

Tentou protege-la até seu último momento.

Queria ficar ali com ela – com todos eles – e envelhecer todos juntos.

Mas não pode.

Então o que lhe restava era fazer com que ela nunca se esquecesse de que estaria junto a ela.

Ele a amava demais para deixa-la por causa de um simples caos.

— Maggie, eu vou encontra-la – sussurrou, olhando dentro dos olhos cheios de desespero dela.

E por fim, deixou esse mundo.

Esse mundo que tinha se tornado em caos e horror.


Notas Finais


Me digam o que acharam ❤
E também se vocês estão tão tristes quanto eu com a morte dele 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...