1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou esperar >
  3. Capítulo Único

História Eu vou esperar - Capítulo Único


Escrita por: Leifa

Notas do Autor


Olá pessoas.

Escrevi essa fic super, mega rapidinho para participar do concurso Revolução NaruHina.
Isso é uma forma da gente incrementar mais esse meio de fic com coisas legais de se ler sobre o nosso casal número 1.
Foi um pouquinho difícil fazer a cena da foto de capa, mas acho que saiu certinho.
Fiz esse cenário pq tinha visto uma parte do anime novamente e veio a minha cabeça uma cena parecida com essa fic. Espero que vocês gostem tanto quanto eu ^^

Quero agradecer pela milésima vez pela ~Nathyuga ser a fofa de sempre e estar junto comigo. E foi ela que colocou na minha cabeça a ideia maluca de preparar uma oneshot para o concurso rsrsrs (nunca fiz nada assim)
Obrigada por ser uma amiga querida de fic, além de sempre me socorrer e corrigir minhas fics (mesmo eu tendo feito a parte final sozinha espero que goste e que esteja tudo certo rsrsrsrs).

Sintam-se a vontade para conversarmos um pouquinho nos comentários.
Além disso, podem usufruir das minhas outras fics hahahahahha
A casa é de vocês.

Beijo beijo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Até agora não acreditava na coragem que havia tido. A vila estava destruída e a única coisa que eu conseguia pensar era em como eu tinha tido coragem de falar aquela frase em alto e bom som. Tudo que eu sempre quis dizer na minha vida saiu de forma tão natural em um momento tão inoportuno. Talvez fosse a proximidade da morte que tivesse me dado coragem. Mas e agora?

Bom, agora eu fujo porque sempre fui covarde. Sempre tive medo de tudo a minha volta e do que as pessoas iriam pensar de mim. Por Kami como eu queria me sentir mais livre. Como eu queria ser igual a ele e correr atrás do que realmente eu queria sem me importar com os obstáculos a minha frente.

Depois que Naruto derrotou Pain ele foi visto como o herói da vila. Ninguém olhava para ele até então, mas agora todos reconheciam o excelente ninja que ele é, todos conseguiam ver o garoto que dava a própria vida para salvar seus companheiros. Sem contar todas as garotas da vila que iam atrás dele o tempo todo querendo um pouco de atenção. O mais irônico disso é que eu sempre o vi dessa forma, sempre consegui ver o ninja incrível que ele é, além dele ser um garoto maravilhoso. O “eu te amo” saiu com tanta naturalidade da minha boca naquele momento e era ridículo eu mal conseguir olhar em seus olhos agora.

Pela primeira vez fiquei com certo medo dele. Os olhos azuis que eu tanto amava e admirava se tornaram vermelhos naquele momento e eu nunca imaginei ver um chakra tão repleto de ódio em volta dele. Nunca imaginei que a nove caudas fizesse isso com ele e foi inevitável não sentir medo. Será que aquilo tudo foi por minha causa? Será que o Naruto ficou com tanta raiva por eu estar sendo espancada pelo Pain? Talvez se eu não fosse tão fraca ele não precisaria me proteger e eu poderia tê-lo ajudado de alguma forma.

Oh Kami! Ajuda-me a tirar esse peso horrível que fica em meu coração. Eu sempre o amei, sempre quis dizer isso a ele e agora eu não consigo chegar perto dele. As poucas vezes que o vi andando pela vila eu mal pude conter a tremedeira das minhas pernas. Droga de insegurança. Droga de timidez. Céus, como eu queria ser mais parecida com aquelas meninas que falavam com ele sorrindo e o tocando, talvez assim ele me notasse, talvez assim ele quisesse estar perto de mim.

Eu estava me sentindo tão pesada e pequena naquela tarde que já tinha passado na frente da barraca do Ichiraku umas duas vezes. Olhei para o local lembrando-me o quanto o Naruto gostava de rámen. Dei um sorriso singelo sentindo meu estômago roncar e por mais que eu não fosse tão fã do prato, resolvi entrar.

Pedi pela minha comida com um sorriso no rosto e me imaginei ali com ele. Escutando sua risada contagiante, vendo seus olhos azuis como o céu, sentindo a sua alegria espalhar por todos os lados. Passei a mão pelo meu cabelo, tentando de forma inútil controlar meu coração e meus pensamentos que começavam a ficar desorientados.

- Ohayo Tio!

Essa voz.... Oh Kami essa voz. Meu corpo inteiro ficou petrificado no banco em que eu estava. Não conseguia virar meu rosto, mal conseguia respirar. Ele estava ali e era impossível eu fugir agora. Senti alguém movimentar-se no banco ao meu lado e eu sabia que era ele. Apertei minhas mãos uma na outra em cima da bancada. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar.

- Ohayo Hinata.

Droga. Droga. Droga. O que eu faço? Eu vou desmaiar, não vou conseguir ficar perto dele assim. Como eu falo com ele depois da declaração que fiz? E pior, e se ele não se lembrar do que eu falei? Acho que isso seria mil vezes pior. Vou me sentir a pessoa mais idiota do mundo. Oh Kami... ajude-me, por favor.

Sentia meu rosto ficando cada vez mais vermelho e quente. Minha respiração já estava completamente perdida. Eu deveria estar horrível e rezava para não perder os sentidos ali. Atrevi-me a virar a cabeça para o lado e meu coração quase parou uma batida. Ele olhava para mim com aquele sorriso lindo e enorme. Como ele conseguia fazer isso? Como ele conseguia passar toda aquela confiança?

Não sabia se ele só estava sendo simpático comigo, como era com todos da vila, ou se ele estava com aquele sorriso por me ver. O que eu vou fazer se ele não me quiser? O que eu vou fazer se ele negar o que eu sinto por ele? Ai... por que estou pensando nisso agora? Por que meu peito dói tanto?

Eu analisava cada parte do rosto dele ainda petrificada no banco. Não sabia o que falar. Só fiquei olhando seu sorriso aberto até ele começar a murchar. Seus olhos deixaram o brilho da alegria para terem um questionamento ali. As marcas em suas bochechas o deixavam ainda mais lindo e não sei o motivo ao certo, mas senti meus olhos se encherem de lágrimas.

Eu não iria suportar ser rejeitada por ele, não de forma tão aberta assim. Eu sempre soube que ele gostava da Sakura, todos da vila sabiam disso. A maior estupidez que fiz foi ter dito o que sinto. Ele não gosta de mim, ele não me ama. Ele ama outra garota. Ele salvaria qualquer outra pessoa que tivesse sido atingida pelo Pain. Eu já sabia disso, mas ter ele ali tão perto e ao mesmo tempo tão longe me fez perceber a real realidade.

- Está tudo bem Hinata?

A mão dele repousou sobre as minhas, que ainda estavam entrelaçadas em cima do balcão. Senti seu toque quente, seu olhar preocupado para mim e sem eu nem perceber uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Amaldiçoei-me por chorar na frente dele, não queria parecer fraca mais uma vez. Vi os olhos dele se arregalarem levemente ao me ver daquela forma e antes que ele pudesse falar alguma coisa eu sai correndo.

Sim, eu sei que sou covarde, mas eu simplesmente não conseguiria ficar ali. Sai da barraca do Ichiraku limpando do rosto as lágrimas que teimavam em cair sem a minha permissão. Meu peito doía como nunca tinha doído antes. Era impossível eu ficar perto do Naruto, eu não iria conseguir. Eu não era forte para isso, eu nunca fui forte para falar a verdade. Sempre fui a garota que abaixa a cabeça para o que qualquer pessoa dissesse e por mais que eu não quisesse mais ser assim eu não conseguia. Às vezes era mais forte do que eu.

Senti meu braço ser puxado com força e ao virar bati de frente com um corpo forte. Meus olhos piscaram por conta da batida, mas ao voltarem ao foco reconheci a jaqueta. A mistura do tom laranja com preto era impossível de não ser reconhecida. Mesmo com medo, fui levantando minha cabeça devagar até mirar seus olhos que me olhavam com atenção. Os olhos que costumavam ser cheios de alegria pareciam estar preocupados. Não imaginei que ele viria atrás de mim.

- Por que está fugindo de mim Hinata?

Sua voz saiu rouca ao mesmo tempo em que ele falou firme. Eu sabia que estava fugindo dele, mas como ele tinha percebido isso? Naruto não era o ninja mais perceptível da vila. Ele estava reparando em mim esse tempo todo? Estava tão nítido assim? Senti meu rosto esquentar ainda mais.

- Eu... eu... eu... eu...

Droga de gagueira. Não conseguia falar nenhuma palavra. Meu coração martelava tão forte que eu podia jurar que Naruto estava ouvindo. Ele continuava a me olhar com atenção e ainda me segurava com força. Eu mordi meu lábio inferior tentando controlar todo o meu nervosismo.

- Diga, por que está fugindo de mim?

- Nã-nã-não es-estou fugi-gi-gindo.

Quase achei que não fosse conseguir falar, mas com muito sacrifício aquela única frase saiu e nem eu mesma acreditei no que tinha acabado de falar. Estava claro que era mentira e que eu estava sim fugindo dele. Ele me puxou um pouco mais para perto, afrouxando o aperto em meu braço. Estava completamente de frente para ele agora. Uma mão ainda segurava meu braço enquanto a outra limpava delicadamente as lágrimas que tinham escorrido pelo meu rosto.

- Você é péssima em mentir. – disse abrindo um sorriso tímido.

O que eu faço? O que eu falo? Vou dizer que estava fugindo por medo de que ele não retribuísse o que eu disse? Não quero parecer fraca na frente dele mais uma vez. Meu corpo estava dominado por sentimentos tão diferentes que eu estava completamente confusa e por vergonha direcionei meus olhos para o chão.

- Eu... eu...

- Eu te assustei naquele dia não foi? – não consegui responder, só assenti com a cabeça. – Me desculpa. Jamais iria te machucar.

Não era culpa dele. Ele não precisava me pedir desculpas e eu precisava falar isso para ele. Senti sua mão indo para debaixo do meu queixo, me fazendo olhar em sua direção novamente. Seus olhos estavam diferentes e eu não conseguia saber o motivo.

- Nã-não pre-precisa se-se desc-cu-culpar Na-naruto-kun.

- Você é a única que me chama assim. – ele soltou uma risada baixa e sorriu para mim. Por que eu não tinha essa confiança? – E eu tenho que admitir que adoro.

Engoli seco, pois minha boca estava completamente seca e tenho certeza que meus olhos arregalaram-se ainda mais. Ele simplesmente sorriu mais aberto para mim, fazendo meu coração querer se desfazer em mil pequenos pedaços.

- O que você disse é verdade?

- Hã? – questionei sem entender sobre o que ele falava.

- O que você disse na luta contra o Pain é verdade? Você realmente me ama?

Kami, meu coração parecia querer sair da minha boca. Meus olhos abriram ainda mais ao escutar ele falando aquilo como se fosse simples, como se ele estivesse perguntando como chegar a algum lugar na vila. Meu corpo inteiro começou a tremer e eu vi pontinhos pretos pelo rosto de Naruto, sem saber ao certo aonde focalizar. Não poderia mentir ali.

- Si-si-si...

Minha respiração estava ainda mais pesada e eu nem consegui terminar uma simples palavra. Os pontinhos pretos no rosto de Naruto começavam a ficar um pouco maiores, anunciando que eu iria desmaiar em breve. Eu piscava os olhos sem parar, tentando focalizar o rosto que implorava por uma resposta concreta, mas que sorria ao mesmo tempo.

- Por favor, não desmaia.

Ele envolveu os braços na minha cintura com ainda mais firmeza. Eu conseguia sentir o calor de seu corpo mesmo com as nossas jaquetas. Não era só eu que estava quente e nervosa, ele também parecia estar. Conseguia ver suas bochechas ficando vermelhas e por incrível que pareça, isso foi me deixando um pouco mais tranquila. Naruto fazia carinho em meu cabelo, que chegava até quase minha cintura. O sorriso não tinha largado seu rosto, mesmo com o leve toque de nervosismo e preocupação.

- Não vou desmaiar. – disse baixinho.

- Você realmente me ama? – perguntou mais uma vez.

Eu sentia toda a intensidade que àqueles olhos me olhavam e pela segunda vez na minha vida me senti corajosa. Seria ruim saber que ele não me ama, mas era melhor do que viver com a dúvida pairando sobre a minha cabeça. Se ele não me quisesse, ali mesmo eu daria um novo rumo a minha vida. Poderia ser difícil, mas eu também não posso viver a vida inteira correndo atrás de alguém que não me quer.

- Sim Naruto-kun. – respondi firme, sem gaguejar para a minha própria surpresa. – Eu sempre te amei e faz tanto tempo que mal me lembro do dia que percebi isso.

O sorriso dele abriu ainda mais e seus olhos brilharam com a minha resposta. Era isso que ele queria ouvir? Que eu o amava? Meu coração batia rápido, mas minha respiração por incrível que pareça estava mais tranquila. Finalmente tinha tido coragem de falar novamente para ele o que eu sentia, sem me importar diretamente com sua resposta.

- Ainda bem.

Ouvi ele sussurrar e aproximar o rosto de mim. Ia perguntar o que ele quis dizer, mas senti seus lábios pressionarem os meus. Eu não consegui reagir. Meus olhos estavam abertos olhando o rosto que parecia tenso, mesmo de olhos fechados. Os lábios dele eram macios e quentes, tanto quanto eu tinha imaginado um milhão de vezes.

Eu ainda estava de olhos abertos sentindo meu rosto ficar cada vez mais quente. Era meu primeiro beijo e estava sendo com o garoto que eu amava desde que eu me lembrava. Senti sua mão fazer um carinho em minhas costas e fui relaxando aos poucos, fechando os olhos e me entregando ao beijo.

Seus lábios mexeram sobre os meus. Acho que ele estava tão nervoso quanto eu e nenhum de nós sabia exatamente o que fazer. Senti sua língua passar pelos meus lábios e uma corrente elétrica pareceu passar pelo meu corpo. Abri levemente a boca dando passagem e quase desmaiei ao sentir sua língua quente entrando em minha boca.

A primeira vez que nossas línguas se tocaram nossos corpos se retraíram, mas continuamos ali. Não queria que aquele momento acabasse nunca. Movimentei minha língua junto com a dele e senti o beijo fluir de forma mais harmônica. Era engraçado estar fazendo aquilo pela primeira vez. Parecia que meu corpo sabia exatamente que o deveria fazer e eu relaxei em seus braços, deixando o momento ditar o que deveria ser feito.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso. A boca dele parecia querer conhecer cada pedaço da minha e o ar começava a me faltar, mas eu não queria parar. Não queria deixar de senti-lo daquela forma. Esperei tantos anos por isso que parecia ser errado acabar com esse momento.

Jamais iria esquecer esse beijo. Estava tão feliz que meu coração parecia querer explodir. Ele me apertou ainda mais em seus braços e aprofundamos o beijo, procurando ainda mais pela boca um do outro. Isso era um sinal de que ele queria ficar comigo, não era?! Naruto terminou o beijo puxando o ar com força, acho que ele estava tão sem ar quanto eu e eu sorri ao pensar nisso. Ele distribuiu beijos pelo meu rosto e meu pescoço, chegando a minha orelha.

- Você vai me esperar?

Senti meu corpo se arrepiar ao ouvir sua voz tão perto assim e acho que ele percebeu minha reação, pois senti seu rosto abrindo em um sorriso.

- Aonde você vai?

- Preciso sair para resolver algumas coisas.

Resmunguei alto ao saber que ele iria sair da vila. Tudo parecia trabalhar para que a gente não ficasse junto. Ele tirou uma mão do meu corpo e resmunguei mais uma vez por isso. Sua mão tocou meu braço, o puxando para cima e o deixando descansar em seu ombro. Seu rosto ainda estava parado no meu pescoço e eu sentia sua respiração pesada.

Por vontade própria, levei meu outro braço até seu ombro e entrelacei seu pescoço em um abraço forte. Ouvi-o gemer baixinho com a minha atitude e tenho quase certeza que foi de satisfação. Eu o conhecia há muito tempo, mas era difícil ler atitudes tão novas assim. Deixei meus dedos se perderem naqueles cabelos loiros como o sol e os apertei levemente.

- Por favor, diga que vai me esperar.

Sua voz saiu arrastada e preocupada ao mesmo tempo. Não me importava se ele não me amasse tanto quanto eu o amo. Aquilo tudo era uma promessa de que iriamos tentar, de que iriamos ficar juntos e só isso já me fazia a mulher mais feliz de todo o mundo ninja. Abri um sorriso enorme e o olhei nos olhos.

- Eu vou esperar.

Ele abriu um sorriso, retribuindo o meu, e chegou mais perto de mim. Senti seu hálito bater em meu rosto me deixando levemente perdida e senti seus lábios mais uma vez, de forma mais intensa, selando a promessa de que ele iria voltar para mim e de que eu iria esperar por ele.

*****

A quarta guerra ninja foi a pior experiência que tinha acontecido na minha vida. Tudo aquilo foi devastador e de alguma forma eu queria esquecer todo aquele pesadelo. A vila mais uma vez precisava de atenção para se reerguer novamente. Só que dessa vez, ela estava bem mais vazia para mim.

A primeira coisa que fiz quando voltei para vila foi ficar perto do meu pai e da minha irmã. Precisávamos um do outro muito mais do que imaginávamos. Ficar perto deles era uma forma de tentar amenizar o vazio que Neji tinha nos deixado. Ele tinha morrido para salvar o Naruto porque acreditava nele acima de tudo.

No primeiro momento senti raiva, mas percebi o quanto eu estava sendo egoísta. Naruto não tinha pedido por isso, Neji o fez porque quis, porque depositou todas as suas esperanças nele para ganhar a guerra. E creio que ele deve estar feliz ao ver que tudo tinha dado certo.

Eu estava cansada de ficar trancada atrás das paredes do clã, precisava andar um pouco para tentar distrair um pouco a cabeça cheia. Meus pés me levaram inconscientemente até o cemitério de Konoha e quando menos esperei, estava parada em frente a lápide de meu primo. Uma árvore com flores bonitas crescia ali perto. Estendi meus braços e tirei duas flores dali. A árvore não iria se importar, logo cresceria mais.

Ajoelhei-me no chão de terra deixando meus joelhos sujos. Coloquei as flores em cima do túmulo sentindo um aperto no peito. Nunca mais veria Neji por perto e isso me doía. Nós tivemos uma infância bem perturbada, mas conforme fomos crescendo o nosso elo foi desenvolvendo e sei que ele tinha orgulho de mim, de alguma forma. Quando percebi, lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Você faz falta Neji nii-san.

Respirei fundo, deixando minha angústia escorrer pelos meus olhos mais um pouco. Não iria adiantar eu ficar triste o tempo todo, mas ali seria minha despedida. Esfreguei meus braços abraçando a mim mesma, mesmo que não estivesse fazendo frio, aquilo me dava certa sensação de conforto.

Levantei-me dali caminhando em volta da vila, sem rumo certo. Olhava tudo ao meu redor, cumprimentava alguns rostos conhecidos. Todos pareciam felizes e tristes ao mesmo tempo. Felizes por tudo ter acabado e tristes por terem perdido alguém no meio do processo. Coisa inevitável em meio à guerra.

Cheguei até o lago de Konoha sentindo a brisa fresca passar pelo meu rosto. Logo tirei minhas sandálias, as deixando em um canto qualquer, e caminhei até a água fria, parando quando meus joelhos já estavam quase submersos. A água estava cristalina, em um tom lindo de azul e ali me lembrei de Naruto. Não o tinha visto desde que tinha voltado. Tínhamos lutado lado a lado, tinha conseguido provar que também sou forte e determinada, mas depois disso não o vi mais.

Para falar a verdade, não tinha procurado por ele e ele também não tinha procurado por mim. Suspirei fundo fechando os olhos. Será que ele tinha pensado melhor no que tinha me feito prometer? Será que ele tinha se arrependido do nosso beijo? Involuntariamente levei a mão até meus lábios, lembrando com detalhes do primeiro toque que tinha tido com ele. Só de pensar eu ficava com calor e sentia meu corpo ficar dormente. Kami, como Naruto mexia comigo.

Talvez eu devesse procurar por ele, mas não sei se teria coragem. Kami Hinata! Você lutou na guerra ninja e agora tem medo de procurar pelo Naruto?! O pior eu já tinha feito não é mesmo, tinha deixado ele me beijar e tinha gostado. O que mais poderia acontecer de assustador? Nada. Simplesmente nada, mas não sei por que ainda estava com certo medo da rejeição.

Escutei alguém se aproximar entrando no lago espalhando água para todos os lados, molhando levemente meu short, mas antes que eu conseguisse me virar, senti braços fortes enlaçando meu corpo e me puxando para perto. Foi preciso uma pequena fração de segundos para eu reconhecer seu cheiro ali perto de mim. Senti meu corpo vacilar e minhas pernas tremerem, teria caído se não fosse ele me segurando.

- Você precisa parar de querer desmaiar quando eu chego perto.

Sua voz era brincalhona e eu sentia seu hálito bater em meu pescoço. Ele tinha razão, não poderia querer desmaiar toda vez que ele chegasse perto e foi inevitável não sorrir com a sua observação.

- Naruto-kun.

Ele respirou fundo com o rosto afundado na curva do meu pescoço e eu senti meu corpo arrepiar e fechei os olhos aproveitando aquela sensação. Meu corpo foi virado e eu abri os olhos mirando as safiras que me olhavam com atenção. Apostava qualquer coisa que minhas bochechas estavam vermelhas por conta da vergonha e Naruto me olhava com um sorriso bobo nos lábios.

- Você me esperou.

- Não volto com a minha palavra. – respondi dando de ombros, o que tirou uma risada gostosa dele.

Ele me olhava de uma forma tão intensa que eu ia ficando cada vez mais envergonhada. Mordi meu lábio inferior e senti ele me apertar ainda mais, olhando atentamente minha boca. Sua mão seguiu até meu rosto e eu senti meus lábios formigarem quando ele passou o dedo ali, fazendo um leve carinho. Ele tinha a boca entreaberta e não tirava os olhos da minha boca. Dei um leve sorriso e foi o aval que ele parecia pedir para poder me beijar.

Borboletas pareciam fazer bagunça no meu estômago e senti o corpo dele retrair forte devido ao toque. Como da primeira vez, parecia sonho beijar o Naruto daquela forma. Sua língua pedia passagem na minha boca com mais confiança do que da última vez. Meu coração batia forte e rápido. Eu estava mais nervosa do que naquele dia, se isso fosse possível. Minhas mãos estavam paradas em seus ombros e os apertei levemente quando ele distanciou do beijo puxando meu lábio inferior entre os dentes.

- Ainda bem que escutei algumas coisas que o Ero-sanin me falava nas nossas missões. – disse ele abrindo um sorriso enorme.

Kami... Eu deveria estar mais vermelha que um tomate de tanta vergonha. Afastei meu corpo um pouco do dele e comecei a bater meus dedos um no outro na frente do meu corpo. Mania que não tinha conseguido largar desde nova.

- Na-naruto-kun... Não fale assim.

Ele gargalhou alto e passou a mão na minha cabeça, bagunçando os meus cabelos. Era incrível estar ali com ele, meu coração simplesmente não sossegava.

- Hum... Hinata. – não tinha percebido que olhava minhas próprias mãos até ele me chamar. Direcionei meus olhos pérolas para seu rosto e percebi que ele parecia estar sem jeito com alguma coisa e tinha os braços atrás do pescoço. – Bom, eu preciso saber de uma coisa. – ele mexia-se nos próprios pés. – Kami, por que isso parece ser tão difícil?! – questionou mais a si mesmo do que para mim. Nunca tinha o visto assim. – Bom, é que...

- Fale logo Naruto-kun. – disse meio impaciente.

- Vou falar. – respondeu suspirando fundo, como se tomasse coragem. – Bom, você gosta de mim e eu gosto de você. Então isso significa que somos namorados certo?!

Senti meus olhos arregalarem-se com o que ele tinha falado. Ele realmente gostava de mim? Oh Kami... isso significava que eu tinha um namorado. Naruto é meu namorado. De novo minhas pernas vacilaram e tremeram, Naruto segurou minha cintura antes que eu caísse na água.

- Hina, você realmente precisa parar de querer desmaiar.

Hina? Ele me chamou de Hina? Ai Kami, meu coração vai explodir, ainda mais vendo esse sorriso tão sincero direcionado para mim. Apoiei-me mais uma vez em seus ombros para me sustentar.

- Na-na-naruto-kun... Eu-eu pen-pensei q-que você-cê gosta-tasse da Sakura-chan.

Ele ficou surpreso com o que eu falei. Para falar a verdade, não sei porque falei isso. Era completamente desnecessário, afinal de contas, eu que estou em seus braços agora. Mas acho que algo em meu subconsciente queria descartar aquele fato, por isso a pergunta escapou.

- Hinata... – ele me olhava com atenção. – O que eu sinto pela Sakura é só uma amizade forte, confundia com amor até eu saber o que sinto por você. E digo com toda a certeza do meu coração, não chega nem perto.

Senti minhas bochechas ficarem ainda mais quentes. Ele gostava de mim. Ele realmente gostava de mim. Kami eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Senti lágrimas brotarem nos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, mesmo eu estando com o sorriso aberto. Naruto me olhava com atenção, fazendo carinho no meu rosto, secando as lágrimas que escapavam. Meus olhos miravam aquelas safiras com atenção e pude perceber que mesmo com o sorriso enorme no rosto, seus olhos pareciam brilhar por conta de lágrimas que não queriam sair.

Kami, como eu estava feliz. Como eu me sentia abraçada e protegida naquele momento. Toda a minha vida esperei por isso, esperei pelo nosso beijo durante anos e esperei ser reconhecida por ele de todo o meu coração. Naruto era a minha vida, era o motivo de eu lutar para ser cada vez mais forte e agora ele estava ali comigo, e com mais ninguém.

- Eu te amo Naruto-kun.

- Eu também te amo Hina-chan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...