1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin >
  3. Quando Eu Tinha Treze Anos

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - Quando Eu Tinha Treze Anos


Escrita por: Vivihx

Notas do Autor


Brindei my fucking day, geração de reis dais quais eu enterro
Brindei my fucking day pelo o que eu sei mudaram o critério
Brindei my fucking day pelo o que eu sei mudaram o critério
Brindei my fucking day, geração de reis dais quais eu enterro
Oie pessoas, estou ouvindo Haikaiss de novo, ou seja, levemente maloqueira estou (não querendo dizer que quem ouve Haikaiss é maloqueiro)
aqui estou com outro capitulo e gente, eu queria dizer algo. Sinto falta do comentários de vocês. Antes vocês comentavam e eu gostava, amava responder, mas vocês pararam de comentar e eu fico sem saber se vocês estão gostando ou não da fic. Sei que não posso obrigar vocês a comentar, só estou falando que sinto falta dos comentários de vocês
ah, e pra quem queria saber minha idade, le o capitulo e tenta descobrir qual é a minha idade. Mas se caso você é lerdo que nem eu, minha idade vai estar nas notas finais também

Capítulo 35 - Quando Eu Tinha Treze Anos


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - Quando Eu Tinha Treze Anos

*Pov’s Yoongi*

Já tínhamos cantado parabéns e cortado o bolo que Mark tinha encomendado e agora estávamos sentados na sala, alguns nos sofás, e outros no chão. Percebi que Jimin estava meio quieto e ele não é o do tipo que fica quieto numa festa.

- O que houve, bebe? – Pergunto indo até ele.

- Nada. – Ele diz seco.

- Como assim nada? Não minta pro seu hyung. Diga, por que está assim. – Insisto.

- Não interessa. Vai lá com o seu amiguinho. – Ele e vira a cara pra mim, eu começo a rir dele. – Por que está rindo bobão?

- Você é muito fofo e ciumento. – Digo pegando suas bochechas fartas.

- Para seu chato, eu to bravo com você. – Ele diz tirando minhas mãos de suas bochechas.

- Você é muito ciumento, credo. – Digo e o mesmo me mostra a língua. – Bem, já que você não me quer perto de você, eu sair então. – Digo e faço menção de levantar.

- Não. – Jimin segura meu pulso. – Fica aqui, comigo.

Jimin pede e eu sorrio para o mesmo e não me levanto, passo meu braço em volta de seu pescoço e dou um beijo em sua bochecha o fazendo corar.

- Meu OTP! Ninguém se meche! – Hoseok diz quase gritando.

- Não se comam no meu sofá, por favor. – Jackson diz.

- Tão fofos. – Jin diz. – Me faz lembrar dos meus relacionamentos de quando eu era mais novo.

- Os meus também. – Namjoon diz com cara de safado.

- O que? – Jin diz.

- Que? – Namjoon responde.

- Onde? – Tae fala.

- Quando? – Jungkook diz.

- É o que? – Hoseok continua.

- Ok, isso já irritou, parem. – Digo. – Diz ai, Jin, o que rolava nos seus relacionamentos de quando você era mais novo?

- Não tinha nada dessas putarias que tem hoje. – Jin começa. – Era tudo mais fofo. Buque de flores, passear de mãos dadas no bosque, piqueniques à noite a luz de velas, estrelas e a lua. Beijos molhados na chuva.

- Daqui a pouco ele fala que conhecia e conversava com a Cinderela e com os ratinhos Jaq e Tata. – Taehyung diz.

- Para de ser besta Taehyung! – Jin o repreendeu. – Éramos crianças na época, eu tinha no máximo treze anos de idade.

- Se é louco mano! – Jackson diz. – Treze anos e o Jin já namorava.

- Ah Jackson. – Mark chamou à atenção do mesmo. – Vai dizer que com treze anos você ainda era uma criança inocente.

- Lógico que era! – Jackson responde.

- Ata! Da muito pra perceber isso Jackson. – Bambam diz rindo.

- Diz a verdade Jackson. – Namjoon começa. – Com treze anos você só sabia bater punheta.

- Oh Deus! – Jin diz abaixando. – Que pessoa boca suja. Oh Deus, por quê?

- Diz isso come se você não falece palavrão. – Jimin recebe um olhar amedrontador de Jin.

- Nossa, vocês eram um bando de puteiros quando tinha treze anos! Eu com treze anos eu vivia chorando por ralar o joelho andando de bike! – Jungkook disse.

- Garoto hard você. – Bambam disse. – Com treze anos, eu e Mark entramos na agencia de modelos mirins.

- A beleza os persegues desde pequenos, sorte. – Diz Taehyung.

- Nada a ver! – Mark diz. – Nós praticamente não tivemos infância. Não podíamos andar de bike porque podíamos cair nos machucar e nos ficar marcado, não podíamos praticar esportes, não podíamos comer besteiras porque poderíamos engordar. Praticamente, não podíamos fazer nada.

- Nossa, pesado. – Digo. – Com treze eu dei meu primeiro beijo em um menino.

- Serio? – Nam pergunta.

- Sim, com doze o primeiro em uma menina e, com treze, o primeiro beijo em um menino. – Digo dando de ombros.

- Pegador? Você? Magina? – Hoseok diz. – Eu com treze tava descobrindo o meu amor pela dança.

- Nem queiram saber o “amor” que eu descobria com treze anos. – Namjoon disse.

- Não queremos. – Taehyung disse. – Com treze, meus pais e estavam se separando.

- Verdade. – Jimin concordou. – Meus treze anos foram horríveis. Meus pais se separando, eu tive que mudar pro Japão com meu pai, tive que aprender falar Japonês, me acostumar com gente nova, com coisas novas. Foi um pesadelo.

- Pra mim também. – Tae disse. – Eu cheguei a repetir de ano com tanta perturbação.

- E eu perdi um ano de escola. – Jimin fala.

- Nossa, sinto muito por vocês. – Bambam diz.

- Não, tudo bem. Graças a Deus, esse tempo passou. – Taehyung disse. – Agora eu e meu irmãozinho estamos juntos de novo.

- Verdade. – Jin diz. – Mas agora me bateu uma duvida.

- Qual? – Todos perguntamos juntos.

- Como estamos todos na mesma turma, se somos de idades diferentes?

- Pior, nunca parei pra pensar nisso. – Jungkook disse. – Eu pulei um ano.

- Você? – Nam pergunta.

- É. Antes de conhecer vocês eu era o tipo de aluno que era calado, mas era inteligente. E eu também entrei adiantado, ou seja, sou dois anos adiantado.

- Eu e Hope repetimos, eu sei porque a gente estudou praticamente a vida inteira junto. – Namjoon diz.

- Você já repetiu de ano Namjoon? Meu Deus! O CDF já repetiu! – Jackson disse.

- Foi por falta, o Nam e eu tinha mania de matar aula. – Hoseok diz.

- Eu também matava muita aula. – Digo. – Ainda mais em dia de prova. Reprovei uns dois ou três anos.

- Eu também reprovei por causa disso. – Jin diz.

- Resumindo, todo mundo reprovou. – Jackson diz. – Menos o Jungkook.

- É. – Concordamos.

Ficamos conversando sobre mais coisas relacionadas a nossas infância e percebemos o porque estávamos na mesma turma, estávamos tão entretidos na conversa que nem vimos o horário.

- Está tarde. – Taehyung disse. – Muito tarde. É melhor irmos embora.

- Verdade, vamos meninos? – Namjoon pergunta e concordamos.

- Levamos vocês até a porta. – Jackson diz.

Fomos até a porta onde Jackson abri-o. Todos nos despedimos e demos feliz aniversario para o Jackson e nos despedimos do Bambam.

- Yoongi-hyung! – Bambam chama minha atenção.

- Fala Bambam – Digo.

- Você pode ir com a gente ate o aeroporto amanhã? – Ele pergunta e ouço Jimin que estava atrás de mim bufar.

- Posso. - Digo sorrindo. - Só não sei por que você tem que ir tão cedo.

- Eu tenho trabalho lá a fazer. – Bambam diz. – Além disso, meu namorado ta me esperando também.

- Você namora? – Jimin pergunta saindo de trás de mim.

- Sim, o nome dele é Yugyeom. É outro modelo da agência que trabalho. – Bambam diz sorrindo bobo.

- Ah, que bom! – Jimin animado. – Vocês dois devem ser tão lindos juntos!

- Obrigado Jimin, você e o hyung também são lindos juntos. – Bambam agradece.

- Obrigado Bambam. – Jimin diz ainda animado, o ser é meio bipolar. Uma hora ta bravo, outra feliz. – Boa viajem pra você amanhã Bambam!

- Obrigado Jimin! – Bambam agradece novamente.

Todos fomos embora pra casa, como Jin tinha trazido seu carro, fomos dividos, o casal TaeKook e Jimin comigo, Nam e Hoseok foi com o Jin. Em pouco tempo chegamos em casa, todos tomamos nossos banhos e cada um foi pro seu quarto, menos eu e Jimin que decidimos dormir na sala hoje, pra dormimos juntos sem que o Hoseok tenha que sair da sua cama.

- Até que o Bambam é legal. – Comenta Jimin.

- Só ta falando isso porque descobriu que ele namora.

- Ah BUFF pra você.

- Você é muito ciumento, Jimin.

- Só cuido do que é meu. Vai que ele queria ficar com você, transar, te fuder e depois querer que você o foda.

- Fumou os toddyn do Jao Biscoito é? Credo Jimin, para de brisa. E outra, eu não sou o tipo que dá a bunda. Sou o tipo que fode a bunda.

- Hyung, você, nesses anos todos de transa que você com certeza já teve. – Ele diz me deixando confuso. – Você nunca foi o passivo?

- N-não – Respondo corado. – Q-que pergunta é essa Jimin?

- Uma pergunta oush! Mas é serio, nunca foi? – Ele pergunta e eu respondo que não com a cabeça. – Por que?

- Ahm... Porque... Eu nunca confiei em ninguém pra fazer isso.

- Confia em mim?

- Que?

- Você confia em mim, Hyung?

- S-sim... - Digo e vejo Jimin sorrir safado.

- Hoje você vai perde a virgindade do cu. – Ai meu Deus, por que eu fui falar. Fazer que nem o Jin. Oh Deus. – Mas calma, eu sei como é estar perdendo esse tipo de virgindade, serei carinhoso.

Engulo seco e fico pensando o que fazer.

- Ta... – Respondo e Jimim sobe em cima de mim.

Jimin começa a me beijar, mas não durou muito, pois ele foi descendo os beijos até o meu pescoço, depositando chupões ali. Eu gemia baixinho pelo ato dele e comecei a levantar a blusa do pijama de Jimin. Não demorou muito até ambos ficarem nus.

- Yoongi... Me chupa... – Jimin pediu gemendo.

Eu comecei a trilhar um caminho de beijos pelo seu corpo até seu membro duro. Passei a língua na sua glande e ouvi Jimin gemer. Sem demora enfiei seu membro dentro de minha boca e comecei a suga-lo fazendo Jimin soltar mais e mais gemidos. Aquilo era musica pra mim.

Jimin prendeu a mão em meus cabelos e começou a ditar os movimentos, eu continuava o chupando quando senti suas veias engrossar.

- Y-YOONGI! – Jimin praticamente gritou quando de desmanchou em minha boca.

Num ato rápido, Jimin ficou por cima de mim me fazendo ficar meio nervoso. Ele me beijou bem feroz, mas subiu uma de suas mãos ao encontro da minha que estava ao lado da minha cabeça.

- Eu te amo. – Foi o que ele disse a mim antes de segurar forte minha cintura com uma mão só.

Jimin soltou minha mão, mas só pra se posiciona entre minhas pernas. Ele levou dois dedos a sua própria boca e os chupou, aquela visão de Jimin, chupando os dedos, era um pecado.

Quando ele terminou de chupar os dedos, colocou um em minha entrada e começou a prensar contra ela, e, enquanto ele entrava com seu dedo, eu sentia que ia rasgar ao meio.

Assim que ele colocou todo dedo dentro de mim, ele enfiou o segundo me fazendo quase gritar de dor, dor que ia se passando aos poucos. Assim que a dor passou, comecei a rebolar contra seus dedo fazendo Jimin entender que já podia se mexer. Jimin me estocava com os dedos, era doloroso e prazeroso ao mesmo tempo.

Depois de um tempo sendo estocado com os dedos, Jimin retirou os dedos me fazendo resmungar, ele deu uma risada marota e começou a se deitar em cima de mim. Assim que senti a ponta do seu membro entrando em contato com minha entrada, me arrepiei por inteiro. Jimin voltou a segurar minha mão, com uma ele segura minha cintura, com a outra, minha mão.

Jimin começou a entrar devagar dentro de mim me fazendo urrar de dor.

- Ai porra, dói. – Digo gemendo de dor.

Jimin beijava meu pescoço e subiu pra minha boca onde eu mordi tão forte seu lábio inferior que senti o gosto metálico de sangue entre o beijo.

Quando Jimin já estava dentro de mim por inteiro, ele ficou parado distribuindo beijinhos pelo meu rosto. A dor ia passando vagarosamente, mas ainda estava lá. Eu sentia o prazer me consumir.

- Jiminnie... Pode ir... – Digo.

Jimin não diz nada, só segura minha mão e me da um selinho antes de começar a se mover devagarzinho. Jimin rebolava contra minha pélvis, era tão lentamente, tão torturando, mas logo ele foi indo mais rápido, me levando ao delírio. A dor era presente, mas o prazer marcava mais, cada vez eu queria mais e mais dele.

As estocadas foram de devagarzinho para rápidas e fortes, era uma sensação nova, dor misturada com prazer, era muito estranho, mas era bom.

Jimin levou a mão que estava em minha cintura até meu membro onde ele começou a me masturbar, era delirante, o prazer que eu sentia me fazia esquecer que tinha gente em casa e gemer que nem louco.

- Jimin! Ahm! PORRA! Que delicia! – Eu gemia.

Eu estava sentindo meu ápice chegar, Jimin deu algumas estocadas e gozou dentro de mim, mas continuou me estocando e me masturbando até que eu também gozei.

Jimin saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, eu estava acabado e cansado, Jimin sorria bobo.

- O que achou da sua perda de virgindade hyung? – Jimin pergunta abraçando meu corpo.

- Foi... Incrível... To morto, mas incrível. – Digo.

- Que bom gostou! Eu também gostei. É diferente ser passivo e ser ativo. Mas por mais que eu tenha amado, prefiro ser passivo. Da menos trabalho. – Jimin diz e eu rio. – Mas não ache que você será sempre o ativo! Eu vou querer ser o ativo mais vezes. Porque como eu disse, eu amei ser o ativo.

- Ok Senhor ativo. – Digo me fingindo de sério.

- Agora pode dizer que uns anos depois dos seus treze anos, você foi o passivo pela primeira vez. – Jimin comenta rindo e eu rio junto com ele.

- Agora vamos dormir, como eu disse, to morto.

- Ok, vamos porque eu também to mortinho. – Jimin diz. – Boa noite hyung.

- Boa noite ChimChim.

E assim dormimos, nus mesmo e na sala. 


Notas Finais


Eai seres humanos, o que acharam desse final? Yoongi perdendo a virgindade do cu, opaaa. As vezes eu acho meio estranho o Yoon passivo porque todas as fics YoonMin que eu leio, o Yoon é o ativo, mas eu gosto de ver ele como passivo também, é diferente
Eai, descobriram minha idade? Se sim, parabens, você não lerdo que nem eu!! Se não, sinto muito, você é lerdo que nem eu, a gente tenta né
Sim gente, eu tenho 13 anos de idade.Quando eu comecei a fic tinha 12 e dia 16 de Agosto de 2017, eu fiz 13
Eu não falei antes minha idade porque tinha medo de você não me levarem a serio, não levarem a fic a serio, mas agora eu falei e to com medo, mas ok neh, já foi
Bom Dia Pra Quem É Dia! Boa Noite Pra Quem É Noite! Boa Tarde Pra Quem É Tarde!
Que A Força Esteja Com Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...