1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo I

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo I


Escrita por: ruoyeer

Notas do Autor


Olá; sou Karol
Mais conhecida como Lorak nesse mundo dos unicórnios.

EU VOU PROTEGER VOCÊ está sendo repostada pelo único e simples fato de; ontem denunciaram minha conta por plágio porém eu tenho em mente o que pode ter acontecido, uma certa abiguinha meio que levou a sério me derrubar. Se você já era meu leitor, me perdoe pelo transtorno; e por favor não desista da fic, eu irei postar todos os capítulos novamente.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo I

       Encaro seus olhos, são como o mar ... tem uma fúria e ao mesmo tempo uma calmaria. Eu não consigo ler sua expressão facilmente. Mas esse rosto bonito não me engana, por trás desses traços delicados e essa pele sensível há um coração sofredor... talvez tudo que tenha acontecido seja somente o destino pedindo que eu cuide dessa pessoa... sou um idiota eu sei.. Mais sou o idiota que quer cuidar de alguém,  por favor eu ....

☆☆☆~☆☆☆~☆☆☆~☆☆☆
   Meses antes....

        Mais uma vez levanto dessa cama com a mesma dor de cabeça da segunda feira, estou começando a achar que dor de cabeça na segunda seja um tipo de ritual pra mim aguentar a semana; mas eu não posso reclamar. Não, eu sei que essa dor de cabeça é culpa da bebida, eu realmente não tenho jeito, adoro sofrer de ressaca…não há outro motivo. Olho para o lado em minha cama, e me deparo com uma garota jovem, cabelos loiros, rosto pequeno.... quem é?  Eu não faço a minima idéia. Mas quero descobrir…

-eei…ei…acorda…moça…acorda-falo tentando acordá-la.

-hum…?oiii;meu amor dormiu bem?

-a.amor??? - tento esconder meu nervosismo de estar numa cama com uma garota que nem sei quem é.

-sim, amor, depois da noite de ontem... você me deixou tão feliz - fala com um sorriso enorme e voz manhosa, e eu sinceramente não quero descobri o que fiz ontem.

- o que nós fizemos ontem, exatamente??? - digo tentando manter a postura.

- uehh...você não lembra? Fizemos amor, sexo, tudo que tínhamos direito...hum...você estava tão selvagem ...- fala num tom manhoso…isso me assusta.

- bom, senhorita...qual seu nome mesmo? - ótimo, eu dormi com alguém que não sei nem o nome.

- yume...meu nome é yume ... - fala se aconchegando na cama.
 
- yume foi ótimo te conhecer , então, acho que paramos por aqui, eu realmente não lembro de nada, e agora preciso ir para o trabalho - falo me levantando cobrindo meu corpo nu..onde que eu estava com a cabeça?

-ahhh...mas já amor ...eu queria ficar aqui com você...

- sério;senhorita yume, por favor vá embora…aliás onde nos conhecemos mesmo?
 
-aquela boate no centro,  você me trouxe de lá e viemos ao sua casa, e seu amigo ficou lá....

- amigo?…espera… aí meu deus Yoongi vai me matar…- falo pegando meu celular é ligando para ele…

- bom , foi um prazer te conhecer até outro dia, obrigado pela noite...- fala me dando um Selinho. Pegando sua bolsa e saindo pela porta do meu quarto…de onde saiu essa intimidade?

- ah,sim...até yume...xau xau…

     Daí você me pergunta se eu lembro do que houve ontem? não eu não sei, eu não sou o tipo de cara que passa a noite com qualquer uma sempre, porém eu já fiz isso algumas vezes e no outro dia fico me perguntando em que tipo de gente ando colocando meu pênis. Então eu vou colocar a culpa na bebida. Pego minha roupa e vou tomar banho, paro em frente ao espelho do banheiro e olho meu corpo, um corpo bom... acho que meu físico e atraente... "ah, qual é eu sou Kim Namjoon"… um dos rostos bonitinhos mais cobiçados dessa cidade, um dos caras mais desejados, mesmo que seja por uma só noite. Eu sou o herdeiro de metade da fortuna de duas famílias respeitadas nessa cidade, e com isso posso me sentir imponente e deliciosamente atrativo ao olhos das pessoas. Saio dos meus devaneios entrando no banho, quando volto ao quarto meu celular esta tocando com  aquele lindo nome na tela que me faz sorrir só de lembrar que ele vai brigar e me xingar até não querer mais…

-yoongi…oi…- falo simples

-seu gay; filho duma dama da noite; idiota; você não tem coração?

-yoongi,bom dia meu amor como você está?

- pare com isso idiota, você me largou naquela boate ontem e saiu com um mulherzinha… eu sou seu amigo;A.M.I.G.O!!! - fala gritando ao telefone - eu estou te odiando por ter me largado lá sem me avisar.

-eu não estava no meu estado normal -falo tentando amenizar a situação - sorry,sorry baby, você sabe que não fiz por mal hm? Além disso não podemos discutir agora…

-você vai ir para a empresa?

-por acaso eu tenho escolha?- falo em irônico- que eu saiba ainda preciso deles para me sustentar.

-babaca, passa aqui em casa pelo amor de deus, vou ir com você  - fala em tom cansado.

     Yoongi é meu melhor amigo por anos, talvez não tenha nada na minha vida que yoongi não saiba, nos conhecemos desde criança portanto ele tem todo direito de opinar na minha vida diferentemente de certas pessoas que só estão comigo uma vez ou outra e já querem meter o nariz nas minhas decisões. Yoongi e eu "trabalhamos" juntos na mesma empresa , empresa dos meu pais e que um dia eles querem que eu tome posse dela passando a minha "futura geração " , que idiotice, estou de saco cheio de fazer algo que odeio. Sim odeio administração. Odeio fazer o faculdade de administração. Odeio essa carga de responsabilidade de ter que levar o nome de uma família tradicional em que os membros não podem nem falar de modo errado que a mídia cai em cima...
Eu já aprontei muito nessa minha vida portanto sempre que possível uma linda matéria minha sai em sites e revistas… isso é abusivo, ano passado a última foi que fui "pego dirigindo álcoolizado "… O que? Quem nunca foi numa festinha e sem querer tomou duas ou três cervejas, logo depois saiu dirigindo? Isso não e nada demais eu não estava bêbado. Ah que se dane a mídia!
      Depois de ter vestido minha roupa social ridícula,  e passado na cozinha só para pegar um suco. Fui ao meu carro e dirigi até a casa do yoongi chegando lá depois de cinco minutos já que não moramos longe um do outro. Ele entra no carro de cara feia e provavelmente irá ficar assim até a raiva passar, ou não; já que ele está com um mal humor horrível depois do término de namoro com um rapaz que yoongi era realmente apaixonado. Coloquei uma música para distrair aquele clima entre nós e dirigi até o estacionamento do prédio. Enquanto pego minha pasta de documentos yoongi se pronuncia pela primeira vez entre nós.

-Eu vi ele ontem na boate…- diz num semblante sério - e ele estava tão bonito, mas tão atirado se jogando em cima de outras pessoas e quando me viu, parecia que fazia de propósito para me ferir.

- eu…eu… Não sei o que dizer para te confortar.

- sabe eu não sei realmente o que acontece, eu terminei com ele por que ele me feriu, Namjoon ele me traiu...

- yoongi vocês não estavam juntos oficialmente, eu nunca vi você dizer que ele era seu namorado.

- mas ele era meu, ele não deveria ter feito aquilo, me trair numa festa ainda por cima com um amigo meu… eu não consigo perdoar... além do mais as pessoas o gravaram quase pelado em cima de uma mesa rebolado para quem bem quiser, eu não conseguiria passar por uma vergonha dessa.

- Ainda dói?

-o que?!

-esse sentimento que você sente por ele…- falo olhando para o vidro da janela - você ainda o quer?

-eu não posso pensar nisso agora. Ele escolheu isso, se bem que eu sinto falta daquele idiota toda noite.

-yoongi!!!, MEU DEUS HYUNG!!! - falo rindo enquanto olho para ele- Você acabou de dizer que sente falta de alguém?! Não?! Onde está o yoongi frio e calculista!?! - sem controlar meu riso enquanto ele batia em meu braço por causa do meu deboche.

-Iah pare com isso idiota... por falar em idiota; com quem você dormiu ontem mesmo?

- só Deus sabe, só sei que o nome era yume.

-boa de cama?

-não sei; eu estava bêbado, não lembro de detalhes. - digo rindo forçado- eu não deveria ter bebido tanto ainda estou com dor.

- isso que dá se entregar a qualquer uma com a cabeça cheio de álcool.

- ela falou que você tinha ficado lá na boate... você não a conhece?

- não sei, não sei de quem você está falando, ela deve ter me visto com você.

-certo - abro a porta do carro me retirando e logo depois yoongi desce indo em direção ao prédio. Bem eu basicamente amo fazer vários nadas nesse lugar, só passar o tempo e pagar de responsável ocupando uma cadeira e sala enquanto olho papéis e tomo café. No auge da minha juventude enquanto eu poderia estar por aí viajando e pegando várias pessoas,não, pegar não..."pegar" e uma palavra muito forte, vamos dizer "fazendo amor com várias pessoas" eu estou aqui nessa sala ridícula olhando uma pilha de papéis para assinar.
   O meu principal motivo para estar bebendo tanto esses tempos é o estresse, sempre que posso vou ao mesmo local, a mesma boate; ver mulheres de mini saia dançando e beber muito enquanto tento esquecer essa maldita vida obrigatória. Pego minha pasta e olho procurando minha carteira, não há encontro em lugar nenhum. Que ótimo meu dia não podia estar melhor? Penso em ir até o carro procurar, desci até ele revirando o carro procurando a maldita carteira.

- Droga, isso só pode ser coisa de Satanás...- falo emburrado- para infernizar minha vida mais do que já está… só pode ser...

       Entro de volta no prédio e vou até a sala de yoongi…

- yoongi hyung, tem um minuto?

- o que você vai pedir? Você só usa "hyung" quando vai pedir algo -responde enquanto olha o papel.

- não, na verdade perdi minha carteira, não ficou na sua casa ontem a tarde não? 

-não, a empregada  limpou tudo , ela me daria se tivesse achado...

- então onde eu enfiei essa maldita- falo pensativo ...

- já procurou em casa? Ou...- ele fica pensativo - será que não deixou na boate ontem de madrugada? Você é idiota não me surpreenderia…

-não sei, pare de me chamar assim hyung eu me sinto inútil. - começo a rir de sua expressão seria- eu vou procurar de novo em casa  e se não achar volto na boate para ver se algum funcionário achou.

      Me levanto indo a minha sala procurando o quê fazer para ocupar meu tempo enquanto observo o relógio se arrastar até as horas da minha saída.

    Já no final do dia recolho minhas coisas, e volto ao carro com um yoongi impaciente; encostado ao carro me esperando. Voltamos para casa em uma viajem silenciosa . Eu sei no que ele estava pensando; eu sei o que ele tanto escondia; ele ainda sente falta do rapaz o tal homem pelo qual yoongi estava se apegando. Acho que para ele não tem mais graça se divertir pensando em outra pessoa já que desde que eles deram um fim nessa relação que não sei qual é - eu não sei se era namoro; pegação; romance;não sei;- ele anda mais afastando do que nunca de festa e balada; e eu quase o arrastei ontem só para ir a uma boate comigo. Deixo yoongi em casa e volto para a minha; assim que cheguei fui direto procurar a maldita carteira  a qual não achei em lugar algum...
Então penso que preciso voltar a boate e perguntar se eu não a deixei por lá. Pego minhas Chaves indo direto ao meu carro sigo rumo a boate.
 
    Entro no local quase vazio devido ao dia da semana , segunda feira não é o melhor dia para encher a cara e fazer   stripp tease; sinto o clima abafado no lugar, as luzes baixas me causando um desconforto. O tom rosa pink e vermelho nas paredes traz uma aura de luxo e sexo ao lugar… Não sei, eu gosto desse lugar. Vou até o balcão e vejo um atendente sorrir para mim.

- boa noite senhor Kim,  posso ajudar?

-bem, boa noite, eu gostaria de saber se não acharam uma carteira por aqui ontem até noite…

- carteira ? Não sei; mas vou perguntar lá dentro se não esta guardada.

     Ele se retirou e logo vejo ao longe outro funcionário limpando umas mesas, ele estava com um avental em volta do corpo, pensei que ele poderia ser também funcionário na parte das bebidas. Fico o olhando ao longe, ele tem uma expressão bonita, bem eu sou o tipo de pessoa que gosta de analizar os outros então é normal vez por outra me pegarem encarando alguém que eu acho bonito. Ele é bonito, sim, cabelos castanho, olhos profundos , um corpo bonitinho...e essa calça de uniforme da boate o deixa com coxas grossas;- bem salientes por sinal- continuo o encarando enquanto ele está concentrado. O atendente vem até mim e fala que um dos funcionários que estava no balcão ontem achou uma carteira e que iria chama-lo...

- Seokjin...Seokjin  vem aqui...- ele diz para o rapaz que eu estava olhando anteriormente.

- oi, o que houve? - ele diz em tom baixo e eu achei sua voz delicada. Olhando agora até seu rosto e delicado...

- esse senhor perdeu a carteira ontem, você achou uma no balcão não foi?

-sim, eu vou pegar para que possa ver - ele diz finalmente olhando para mim; ele vai e volta em seguida com minha carteira em mãos - aqui está; tome mais cuidado tem coisas importantes aí dentro- diz em tom calmo.

-obrigado por guardar para mim, eu posso recompensar você por iss...

- Hã, não; não por favor; não foi nada demais; não vou aceitar recompensa por isso...

- tem certeza? - pergunto achando aquilo sem cabimento, as pessoas aceitam dinheiro por qualquer coisa hoje - eu posso te pagar por ter feito esse favor…

- não foi nada, eu vou voltar ao trabalho; até mais - ele faz uma reverência e sai em direção às mesas…

       Sai feliz por ter achado minha carteira; e agradecido por não ter perdido o que tinha dentro dela. Entro no carro e olho a foto na carteira. Minha irmã e mamãe. Sinto falta delas, sinto tanta falta de você mãe. Uma lágrima rola pelo canto do olho enquanto ligo o carro e volto para minha casa relembrando a dor de ter perdido minha mãe naquele dia, naquele infeliz dia… lembro do rosto do rapaz da boate, aqueles olhos...os olhos dele me lembram o dela, minha mãe tinha aqueles escuro nos olhos indecifráveis quanto os do rapaz da boate… qual o nome mesmo?Ah, Seokjin… isso, Seokjin... os olhos dele são bonitos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...