1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XII

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XII


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XII

           " O amor é um sentimento tão delicioso, por que o interesse de quem ama se confunde com o do amado..."*

            
         E a cada dia estava ficando mais difícil disfarçar aquelas vontades de abraçá-lo e segurar sua mão quando estávamos juntos. Seokjin tinha motivos para não confiar em mim agora porém não queria que ele continuasse a agir de maneira fria comigo desde aquela discussão.
           Ao meio dia Yoongi foi até minha sala com Hoseok, não sei porque mais o amor daqueles dois a ponto de andarem praticamente colados me dava agonia.

-Vocês não cansam um do outro não?- perguntei provocando.

-Se você pudesse escolher entre estar aqui ou estar em casa admirando a beleza de seu amado Jin… o que escolheria? - Yoongi respondeu e Ok, jogo baixo, ele me pegou… concerteza preferia estar com Jin.

-Isso não vem ao caso agora. O que estão fazendo aqui?

-Aonde vai almoçar? - Hoseok perguntou.

-Em casa, hoje eu tenho um bando de desocupados na minha casa…

-Quando diz desocupados, Jimin e Jungkook estão incluídos?

-Sim, e o tal Taehyung também.

-Taehyung? - Hoseok engoliu seco e perguntou surpreso.- Kim Taehyung ?

-Sim, por que está tão surpreso? - perguntei desconfiado.

-Na. Não nada… não sei se estamos falando da mesma pessoa.

-Espera, Taehyung o irmão de Seokjin?  - agora yoongi perguntou curioso - mas Jin havia dito que não sabia onde ele estava e quase não se falavam…

-Como assim você sabia que ele tinha esse irmão e eu não?! - eu estava irritado, as vezes Jin parecia se sentir mais a vontade com yoongi para contar algo mesmo - Sim, e o irmão dele está lá, e para piorar Jin e eu quase discutimos essa manhã. - Yoongi e Hoseok riram e minha expressão não era das melhores para levar isso ao humor.

-Nós vamos almoçar na sua casa… temos que conversar, Hoseok conseguiu informações que seu pai vai gostar de saber…
             Fomos até o carro e os dois idiotas ao meu lado não paravam de rir, minha mente estava focada em outra coisa além da estrada e eu só pensava em como resolver tudo aquilo, o que Hoseok sabia que era de interesse para nós, e como Seokjin agiria comigo a partir de agora…

-Cheguei!!! - Hoseok abriu a porta gritando, Taehyung, Jungkook e Jimin estavam sentados na sala provavelmente assistindo a um filme qualquer. Mas a alegria de Hoseok durou pouco ao colocar os olhos em Taehyung, ele estava visivelmente incomodado… e eu poderia dizer o mesmo sobre taehyung que agora encarava Hoseok estático.

-O que há com vocês dois? - Yoongi perguntou notando o clima que se estabeleceu ali - Vocês se conhecem? - nem um de nós estava entendendo o que houve ali…

-Jung Hoseok… que surpresa. - Taehyung falou cruzando os braços.

-O que faz aqui? - Hoseok perguntou.

-Vocês se conhecem? - Jimin perguntou colocando pipoca na boca, e estava com vontade de fazer o mesmo afinal ninguém estava entendendo nada.

- Sim, nós… é… nós...- Hoseok tentava responder, que pessoas estranhas.

-Nós trabalhamos juntos; quando o pai de Namjoon nos pediu para burla e quebrar a segurança do governo e apagar algumas informações que Kim Yul havia plantado para prejudicá-lo, nós trabalhamos juntos apesar de sermos de lados opostos…- Taehyung falava olhando diretamente nos olhos de Hoseok - Eu e ele somos hacker de segurança então tivemos que nos unir para não sermos descobertos.

-Isso mesmo…- Hoseok somente concordou, porém o clima entre eles não pareciam amigável para pessoa que somente trabalharam juntos.

-Então eu tenho dois criminosos dentro da minha casa, que lindo…- coloquei minha pasta no sofá e fui em direção a cozinha afim de saber sobre o almoço.

-Na verdade; se formos olhar bem; você vive ao redor de criminosos… não se esqueça que você é herdeiro de praticamente uma máfia inteira - todos riram de minha careta indignada, aquele não era o assunto mais interessante para mim, não gostava de lembrar que logo eu assumiria um papel que não sabia nem como funcionava.

-Onde Seokjin está? - perguntei a Taehyung.

-Desde que você saiu; se trancou no quarto.- Taehyung sentou-se a mesa, enquanto Jimin  colocava os pratos. - Não sei o que você disse para ele estar tão irritado, mas acho bom ir resolver antes que eu arranque isso aí que você chama de pênis. Eu só estou defendendo meu irmão.

-Hummm….acho melhor você ir logo Namjoon - Yoongi disse gargalhando como se houvesse gostado da idéia de taehyung.

           Deixei os garotos na cozinha e subi as escadas correndo afim de convencer Jin a descer e almoçar conosco; não achei que ele fosse ficar tão chateado com algo que falei sem pensar, se eu realmente não o considerava parte da família, não o trataria como um primo, se eu realmente não queria que fosse. Bati na porta do quarto dele e esperei alguns segundos voltando a bater novamente, Jin parecia não querer abrir realmente.

-Jin?… Jin?… Seokjin?… Não vai abrir a porta? - bati novamente - Eu sei que está ai; nós vamos almoçar… os garotos estão nos esperando. - parei de falar e esperei um pouco - SEOKJIN!!! - chamei um pouco mais alto irritado, ele estava agindo infantilmente agora.- Por favor, abra a porta se não quiser que eu tire você daí a força… - ouvi as chaves girar a fechadura e finalmente ele abrir.

-Idiota...- Jin deu espaço para que eu entrasse, e logo em seguida deitou na cama se cobrindo com o cobertor.

-O que você tem? - falei o mais calmo possível, ele estava me deixando preocupado. - Por que está agindo assim comigo?

-Quer mesmo saber? quer mesmo que eu responda Namjoon?  - seu tom frio me assustou um pouco mesmo assim assenti - Eu não faço questão disso, não faço questão de receber uma herança que pra mim não me pertence, não faço questão de estar aqui… não quero nada que venha dessa família, e como você mesmo disse hoje de manhã; eu não faço parte da família…

-Eu não disse isso! Eu disse que nós não somos primos…

-É ? Qual a diferença?

-Jin por que esta criando caso por algo que falei da boca pra fora? Isso não tem importância agora… - Jin sentou-se na cama me fitando, seu olhos estavam levemente avermelhados me fazendo desconfiar que ele estivesse chorando.

- Taehyung; você; todos me esconderam algo… todos fingiram não saber de nada, você sabe quanto isso dói? Você sabe quanto dói saber que meu irmão estava sendo treinado para matar, por um homem que agora eu sei que tem o meu sangue?

-Taehyung só foi para aquele lugar ser treinado como um lutador para te proteger; além disso meu pai sempre esteve cuidando dele, você sabe disso…

- E você? todo esse tempo que se manteve por perto,  Namjoon, você me protegeu e fez tudo isso por que? Somente por eu ser a chave de uma herança que você espera receber?

-Jin…- coloquei as mãos nos ombros dele olhei diretamente nos seus olhos, não estava acreditando que ele estava me acusando de fazer tudo por ele só por interesse - me diz, se eu não sabia quem você era, não sabia sobre nossa família… como poderia planejar tudo isso?

-Quem me garante que você não sabia? - Jin continuava a falar friamente comigo, aproximei meu rosto do dele e fitei seu olhos esperando ver algo que me lembrasse o garoto doce que ele era. - qual a razão de não querer que sejamos primos? 

-Por que esta insistindo nisso?

-Por que não me respondeu hoje pela manhã?

-Você quer que eu te trate como um primo? Somente como um parente que eu acabei de ganhar? - aproximei meu corpo de Jin sentando frente a frente com ele e por um momento de insanidade o abracei, Jin não parecia mostra reação alguma…e por alguns segundos pensei estar tudo bem até ele me empurrar.

-Sai daqui… fazendo isso só está mostrando que me quer aqui por mero interesse - ele sussurrou baixo, mas eu estava tão próximo ao seu rosto que consegui ouvi-lo.

-Você acha que depois que assinar o testamento, eu e você vamos simplesmente esquecer de tudo isso é fingir que não nos conhecemos? - segurei o rosto de Jin o fazendo olhar para mim - você quer que eu finja algo que eu não quero… fingir que quero você aqui somente como um parente…

-Você acabou de admitir...- respondeu frio e simples - querendo ou não nós somos primos…

-Não. Nós não somos. - puxei o rosto dele para mais perto do meu, e por impulso passei minha mão para seus cabelos o trazendo para mais perto de mim, Jin não esboçou reação contrária e quando já era possível sentir nossas respirações se misturando, meus olhos se fixaram na boca bem desenhada dele e com sua cor rosada era deliciosamente chamativo… voltei a olhar dentro das orbes escuras de seus olhos, eu o desejava pra mim; meus pensamentos naquele garoto nunca foi  e nunca será somente como um amigo, ou seja lá qual for nossa ligação;  eu não o queria mais simplemente como alguém próximo sem puder sentir aquela boca que tanto desejava todos os dias - Primos não fazem isso…- ataquei seus lábios, colei minha boca a sua sentindo o calor que transbordava de nossos corpos, sim, a boca macia era tão perfeita como eu imaginava que fosse em todos os meus pensamentos férteis sobre nós dois…alguns segundos sentindo o transe de estarmos ali parados sentindo os lábios um do outro, então comecei a mover minha boca sob a dele, um beijo simples que estava fazendo meu corpo entrar em êxtase e desejar ainda mais…Jin movia sua boca lentamente correspondendo meu esforço de transformar aquilo em um beijo de verdade, mordi seu lábio inferior levemente e sorri com os olhos fechados apreciando aquele contato um tanto íntimo… até Jin se afastar assustado e me empurrar com força contra a pequena cômoda ao lado da cama.

-Ai, por que fez isso? - gemi de dor, havia batido as costas contra uma peça pontiaguda do móvel.

-Você está bem? Está doendo? Deixa eu ver!- ele me olhou preocupado vendo que realmente eu estava sentindo dor, puxou minha mão e sentei novamente ao seu lado. - Eu vou pegar algo, espera...- levantou-se indo até o closet e voltou com algum tipo de spray para dor, tirei a camisa e Jin me olhou sem expressão. - Era só levantar a camisa, não precisava ficar praticamente pelado…

-Isso é culpa sua, e eu tirei só a camisa não seja dramático. - Jin aplicou o líquido gelado e voltou a guardar o pequeno frasco no closet, voltou até o quarto e parou a minha frente cruzando os braços e me fitando sério. -Que foi? Está admirando a vista? - a vista que no caso era eu…sorri malicioso vendo Jin corar timidamente, era obvio que agora que eu sabia que ele havia correspondido meu beijo por pelo menos alguns minutos, eu não iria desistir. Jin continuou parado sem mostrar reação alguma e parecia estar pensando sobre algo, não me interessei em por a camisa de volta e só fiquei olhando-o nos olhos durante aquele tempo que pareciam longos minutos. Estendi minhas mãos até as dele e segurei suas mãos entrelaçando nossos dedos e em nenhum momento desviei os olhos do seu rosto. - Agora você entendeu por que não te deixei sozinho? Por que cuidei de você…- soltei nossas mãos e coloquei as duas na sua cintura o puxando para mais perto da cama fazendo-o ficar de frente para mim enquanto eu permanecia sentando a beira da mesma… Novamente não houve resposta, resistência, ou nada que me impedisse de continuar… então, inesperadamente o puxei com força para mim fazendo com que ele caísse por cima do meu corpo na cama, deitei e passei minhas mãos por sua cintura o prendendo a mim entretanto Jin tentou levantar apoiando os braços no colchão. Não havia voz para expressar o que eu tanto queria falar para ele, não havia motivos para não tentar, não havia razões para tentar impedir que nós apenas deixássemos o coração falar mais alto dessa vez, e eu perto dele só perdia o restante do juízo… Jin continuava a tentar se afastar, nossos corpos colados enquanto sentia o calor e o perfume do garoto que tanto queria por perto, com um impulso segurei seu corpo e me virei ficando por cima dele o prendendo na cama entre meus braços; sorri satisfeito e Jin tentou me empurrar novamente murmurando algo que não entendi mas dessa vez eu queria ter certeza que ele também queria isso tanto quanto eu… ainda sobre seu corpo aproximei meu rosto ficando a centímetros separados então deixei que todos os meus sentimentos fizessem o que eu certamente tinha receio; tomar iniciativa, tomei os lábios dele contra os meus sentindo nossa respiração mudar, desci uma de minhas mãos até sua cintura e o segurei firme colando nossos corpos ainda mais o envolvendo em meu abraço… Jin correspondeu a cada ato meu envolvendo seus braços em meu corpo em um abraço e deixando que somente o beijo falasse por nós dois; o beijo era calmo e carinhoso e era assim que eu agiria com ele… a paz que Jin me transmitia me fazia querer cuidar dele ainda mais, não sentia como se ele fosse mais um dos meus inúmeros casos, não, ele significava muito mais que isso… "Acho que estou realmente apaixonado por você Kim Seokjin ".

           Um beijo calmo e carinhoso que logo permitimos transformar em algo necessitado e preciso, aprofundei o ósculo e nossas línguas se encontraram numa perfeita harmonia, Jin me permitia ditar o ritmo e assim totalmente doce ele parecia tão entregue a mim que minha vontade era cuidar e protegê-lo de tudo… um pensamento um pouco egoísta talvez, porém quando se tem alguém como Kim Seokjin nos seus braços qualquer pessoa ia querer escondê-lo do mundo, e eu o queria somente para mim nem que para isso precisasse fazer um grande sacrifício. Minhas mãos que estavam em sua cintura agora subiam devagar seu abdômen sentindo cada parte de sua pele quente enquanto paramos o beijo ofegantes, Jin fitava meus olhos como se lê-se meus pensamentos mais íntimos e me perdi naquele olhar; suas mãos agora em meus cabelos fazia leves carinhos tirando completamente de minha mente o resto de consciência do que estava fazendo. Sua boca agora vermelha me fez sorrir bobo ao pensar que aquele beijo fora tão delicioso ao ponto de me tirar qualquer rastro de sanidade, Jin devolveu o sorriso me puxando para outro beijo e agora era sua vez de ditar o ritmo, então deixei me levar por ele sentindo o gosto que parecia viciante para mim e a cada toque de suas mãos em meus cabelos ou quando  suas mãos desciam e subiam por minhas costas causando arrepios provava que Seokjin tinha sim um poder especial sobre mim, desci minha mão até a lateral de sua coxa e a apertava toda vez que Jin me proporcionava um novo arrepio, novamente subi até o abdômen acariciando-o e enfim parando o beijo. O abracei forte, o mais forte que pude e meu desejo era que ele não saísse mais de perto de mim, nunca mais…

-Não me deixe aqui sozinho nunca…- falei murmurando perto do seu ouvindo logo vendo Jin se arrepiar.- Eu não vou deixar você sair daqui.

-Eu não posso prometer isso…

-Por que?

-Provavelmente daqui há alguns dias Taehyung e eu vamos viajar por um tempo… - me surpreendi com a informação, não acreditava que ele decidiu isso assim, sem me avisar.

-O que? Como assim viajar? Quando decidiu isso? - Fiquei um pouco eufórico, claro que não queria Jin longe de mim nem em pensamentos.

-Taehyung precisa se afastar daquela gente; e eu preciso sair dessa cidade por um tempo…- o vazio no olhar dele me assustava; colei nosso rostos o abraçando e beijei sua bochecha ternamente - eu estou confuso com tudo isso, ficar aqui seria perigoso para nós dois; Yul não vai nos deixar em paz…

-Está com medo de Kim Yul?

-Não é por mim, é por Taehyung…

-Quem deu essa idéia? - perguntei e já desconfiava.

-Seu pai fez essa proposta a Taehyung…

-Sabia! - me irritei um pouco ao notar que provavelmente meu pai só queria afastá-los dali, mas o que ele ganharia com Jin longe? Era o que iria descobrir.- Eu não quero que você vá…- acariciei os cabelos de Jin beijando seu rosto - por favor…

-Eu ainda vou pensar sobre isso - ouvimos batidas na porta do quarto fazendo  nós dois nos separar, o que me deixou um pouco chateado e com vontade de matar o ser que cortou nosso clima. Jin esperou que eu colocasse a blusa me olhando tímido e quando foi abrir a porta segurei seu pulso o puxando para mim…

- Espera…- falei segurando em sua cintura e logo o beijando rapidamente.- pronto.

-Idiota…- Jin corou e sorri satisfeito. Jin abriu a porta logo revelando o projeto de ser humano que me incomodava - Jimin? O que houve?

-Eu vim saber se estavam vivos, já almoçamos e vocês não desceram… Taehyung disse que você poderia ter matado o Namjoon hyung. - Jimin falou com extrema naturalidade.

-Nós só estávamos conversando…- respondi e sorri malicioso olhando Jin corar envergonhado.- vem vamos descer… - puxei Jin comigo e Jimin seguiu na nossa frente dando de ombros. Atravessamos a sala onde todos estavam, direto para a cozinha e quando Taehyung viu Jin quieto não perdeu a oportunidade de me ameaçar com mais uma de suas brincadeiras. Jin nos serviu e continuou calado em um silêncio que era até incomodo.

-O que houve? - perguntei.

-hum?…nada só estou pensando.

-Sobre? Está preocupado?

-Não é isso… na verdade sim, - Jin suspirou pesado abaixando a cabeça e fitando o talher na mesa - por que fez isso?

-Isso o quê exatamente?

-O que aconteceu lá em cima…no quarto- ele pareceu hesitar ao falar sobre isso- Nam; eu não quero me iludir, então fale a verdade por que fez isso?

-Você quer que eu fale a verdade?

-Sim…

-Eu vou falar, mas não agora. - Não era o momento para falar sobre isso; e não queria que Jin me interpretasse mal sobre meus verdadeiros sentimentos. pensei um pouco… - sobre a viajem, eu realmente não queria que você fosse. - Jin continuava quieto como antes e não falou mais nada até terminamos; levantou colocando toda louça na pia e em seguida lavando por mais que eu insistisse que ele não fizesse aquilo; afinal tínhamos uma empregada para isso. No entanto Jin parecia humilde demais para se incomodar com isso e continuou concentrado no que estava fazendo…

-Quer ajuda? - perguntei colocando a mão em sua cintura.

-pare com isso… alguém pode ver…- me deu um pano - pode secar a louça… - revirei os olhos rindo de sua reação exagerada, então comecei a secar como ele havia dito, porém quando estava colocando tudo sobre um balcão deixei um dos pratos de porcelana cair se partindo em pedaços pela cozinha. Lógico não seria Namjoon se não quebrasse algo. Jin assustado pelo barulho me olhou surpreso.

-Como conseguiu quebrar esse prato em tantos pedaços…? - apontou para os cacos no chão.

- Não sei, só quebrei sem querer - respondi inocentemente.

-Deixa que eu limpo isso, apenas fique quieto…- obedeci me sentando ao balcão da cozinha e observando ele limpar toda a bagunça. Os garotos gritavam na sala e a medida que o tempo passava gritavam igual gazelas ainda mais alto por causa de um vídeo-game; comecei a pensar que com o tempo que nós nos conhecíamos eles pareciam se dar muito bem e o interessante é que Taehyung já estava se dando muito bem ao menos com Jimin e Jungkook.

-Morango ou chocolate? - Jin me chamou atenção me tirando dos devaneios.

-hum? Que?

-Morango ou chocolate? - sorriu esperando a resposta.

-Chocolate com morangos…- sorri de volta- o que vai fazer ? -perguntei vendo-o olhar um livro de receitas.

-Doce… realmente quero comer doce, doce me deixa feliz, doce faz qualquer pessoa ficar feliz…- respondeu inocente e de certa forma infantil.

-Eu vou te apertar…

-hum? O que? - perguntou fazendo bico. Seokjin era uma pessoa totalmente mordivel.

-Se continuar agindo fofo desse jeito; vou te abraçar e te apertar e morder você. - respondi simples como se fosse a coisa mais normal do mundo. Jin ficou envergonhado e logo corou. - Parece uma criança… - passei a mão em seus cabelos num carinho simples.
           Jin se concentrou no que preparava afirmando que queria que os garotos gostassem do que ele preparava então teria de deixá-lo em paz, logo depois de alguns minutos ouvi meu celular tocar e logo atendi.

-Namjoon?

-Oi pai, - minha voz sairá um pouco mais rude que o normal.

-Você pode vir me encontrar em um lugar ? Vou mandar o endereço por mensagem…

-Depende… por que?

-precisamos conversar, e eu quero te mostrar algo.

-Tudo bem senhor Kim, eu já estou indo. - desligamos e voltei a fitar Seokjin que me olhava curioso. - Eu vou ter que sair; não deixem essas crianças tocarem fogo na mansão; pela euforia deles lá na sala não duvido que isso realmente aconteça - disse em tom brincalhão.

-vai demorar? - Jin perguntou colocando pipoca em uma vasilha.

-Isso é saudades?

-Idiota…- suspirou e eu sorri - Namjoon,  pare com isso…

-Te adoro docinho…- fiz um coração com as mãos saindo da cozinha e quando cheguei a sala rir com a algazarra que Jimin e Hoseok faziam numa batalha de dança. - Yoongi; vocês não precisam voltar para empresa hoje, fique aqui e cuide de tudo enquanto eu estiver fora, vou encontrar meu pai…

-Aconteceu algo?

- Não, ainda não. - sai pegando as chaves do carro; li o endereço que me pareceu um pouco estranho e distante. Observei os seguranças em volta da casa e sai da garagem pensando sobre todo aquele cuidado que meu pai havia redobrado. Meu pai havia reforçado toda a segurança da mansão a partir do dia que Jin fora morar conosco e deixou bem claro que não economizaria nisso; afinal nós estávamos lindando com um maluco  que até onde sabíamos era nosso tio.
          No caminho a estrada um pouco deserta liguei o rádio e me deixei pensar no que aconteceu naquela tarde; o beijo, a forma como ele reagiu a nós, todos as pequenas reações enquanto eu tocava seu corpo… Jin me deu esperanças de que esse sentimento não fosse só meu e que poderia dividir com ele; já estava provado que ele mexia com minha mente e sentimentos, mas não sabia se Jin estava tão envolvido quanto eu, provei para mim mesmo hoje que estava me apaixonando por ele… mas não sabia se ele sentia o mesmo na mesma intensidade e isso me fez ficar apreensivo. A música que tocava falava de amor, primeiro amor, algum tempo atrás queria provar que aquele tipo de sentimento obsessivo não existia e seria só uma ilusão, porém teria que explicar para mim mesmo se o modo como agia com Jin seria somente desejo… não. Eu não o desejava como alguém que dormisse comigo hoje e fosse embora no dia seguinte fingindo que nada aconteceu.

           Parei o carro a frente de uma grande construção a qual parecida com algum tipo de templo, estranhei o local que meu pai marcara para um encontro, aquele não era o tipo de lugar que costumávamos frequentar. Conferi novamente o endereço e sim, estava correto então desci do carro caminhando na direção do tal edifício construído no meio do nada, e que parecia um tanto deserto comparado a cidade, tirei minha dúvida ao atravessar a grande entrada com portas de madeiras rústicas, seus desenhos pareciam obras detalhadas na madeira e um desenho exageradamente colorido me chamou atenção, ao entrar havia uma grande "Estrela de Davi" escupida no centro do piso do enorme salão, sua cor era um dourado tão intenso que me fazia desconfiar que aquilo era realmente ouro puro… passando os olhos pelas paredes as imagens de vários homens e mulheres representando lutadores habilidosos e suas armas me fez questionar que tipo de lugar era aquele, afinal um templo que não havia imagens de Santos e nem algo que indicasse um lugar de adoração no mínimo parecia estranho. Ouvi passos atrás num caminhar lento, e o lugar era tão silencioso que o assoalho ecoava qualquer movimento e assim me virei para olhar quem estava ali comigo…

-Pai… por que me chamou aqui? - perguntei desconfiado e curioso.

-Precisava te mostrar esse lugar… é especial.

-Afinal; que lugar é esse?

-Venha, vamos até o pátio principal.

          Caminhamos adentrando corredores no mesmo estilo rústico que o grande  salão na entrada, agora porém notei algumas poucas pessoas vestidas com roupas escuras e capuz, estavam sentadas ao redor de uma grande mesa no centro do tal pátio. Quando chegamos ao final do corredor e entramos no recinto um grande número de homens estavam de pé ao redor do lugar e ao ver meu pai fizeram uma grande reverência se curvando em sinal de respeito.- destaque para mim que não estava entendendo nada - meu pai apenas sorriu e me fitou satisfeito.

-Esse é meu filho, Kim Namjoon - ele falou em alto e bom som e se dirigiu até a ponta da mesa puxando uma cadeira e ordenando que me sentasse a mesa- Quando nosso patriarca e pai de minha querida esposa faleceu, prometi a ele que cuidaria de sua família e é isso que estou fazendo até hoje… Quando Namjoon nasceu me senti feliz em saber que um dia poderia ensinar tudo que sei ao meu filho e é por isso que o trouxe aqui hoje. - as pessoas ao meu redor me olhavam curiosas e até mesmo ouvia murmúrios, não tinha idéia do que minha presença significava para elas - Namjoon, agora vou lhe dizer por que você está aqui, e por que deve cuidar desse lugar… um dia seu avô e mais três amigos fizeram um juramento, eles prometeram cuidar um do outro por que se amavam de verdade como irmãos e assim a partir desse dia se tornaram irmãos de juramento, quando essa cidade se formou as quatro famílias maiores lideraram tudo o que acontecia aqui, o governo, a economia e o que entrava e saia da cidade... seu avô foi escolhido como líder e ele quis que as pessoas não sentisse medo de nós como líderes então fez de tudo para manter a paz e não agir com violência punindo somente aqueles que realmente mereciam. Esse é o templo que seu avô e os amigos fizeram o juramento por isso se tornou tão especial para nós, esse é o lugar onde eu e sua mãe nos conhecemos e também nos casamos…- eu não sabia muito sobre o passado dos meus pais, mas saber que meu pai prezava pelo lugar onde tinha a conhecido e onde se casaram me fazia sentir tão feliz por saber que ele ainda a amava apesar do tempo - Quando conheci sua mãe eu era treinado para trabalhar com seu avô; ele tinha os melhores homens de guarda na época e todos aqui eram treinados para isso… para defender o patrimônio, a cidade e controlar as pessoas que viviam aqui.- meu pai retirou um objeto do bolso e me entregou, era um anel que continha o mesmo desenho dourado que vira quando entrei nesse lugar; a Estrela de Davi; - eles criaram esse símbolo como uma forma de marcar território e cada membro usava um anel parecido com esse; daqui a três meses você fará vinte e um anos e como Kim Seokjin também tem o mesmo direto que você, suas cerimônias de posse acontecerá no mesmo dia. Vocês assinarão o testamento nesse dia e se tudo ocorrer como planejado eu passo a liderança para vocês e o desejo de seu avô estará cumprido.

-Por que só eu estou aqui? Por que Seokjin não está aqui conosco se ele também tem direito?

-Namjoon, seria perigoso demais se você trouxesse Seokjin com você. Não se esqueça que Kim Yul ainda está de olho em nós… tudo que fazemos.

-Pai; e o que faremos com Kim Yul? Ele não vai desistir de tomar a liderança tão fácil…

-Kim Yul sabe que seu aniversário está chegando, ele vai fazer de tudo para nos atingir agora… por isso trouxe você aqui, eu quero que você aprenda o que puder para ser um bom líder e se precisar use todas as armas contra Yul. Todos os homens que temos aqui você poderá proteger seus amigos e Seokjin agora.

-Por que mudou de idéia quanto a Seokjin?- perguntei baixo, afinal ele mesmo havia dito que poderíamos mandar Seokjin para longe anteriormente.

-Eu não estaria sendo fiel a promessa que fiz a sua mãe, além disso Seokjin e Taehyung irão ficar longe durante esses meses que você treinar aqui…

-Por que fez isso? - então era verdade Jin iria mesmo viajar com taehyung …

-Taehyung o convenceu a ir e isso protegerá eles dois, seja sensato e apenas aceite Namjoon. - Não queria vê-lo longe de mim, mas também não queria deixá-lo em perigo.- Kim yul já provou que não está brincando e essa semana eles nos prejudicou arrancando milhões da organização…

-Como assim?

-O governo estava nos investigado… a suspeita era que estávamos fornecendo drogas ilícitas a outros distritos da Coréia. Óbvio que Yul plantou provas para nos prejudicar.

           Depois daquela conversa que no mínimo era reveladora e complexa demais, meu pai dispensou as pessoas que estavam na nossa presença e novamente fizeram uma reverência não só para ele, mas para mim também, talvez demorasse para me acostumar com toda aquela formalidade e respeito que eles mostravam… andando pelos corredores e salões do grande templo meu pai contava como havia chegado até ali e havia conhecido minha mãe, o amor com que ele falava das lembranças dela me fez querer refletir aquele amor de alguma forma e se aquele lugar era especial para eles, seria especial para mim também. De volta ao grande salão principal a estrela de Davi no piso agora tinha um grande significado e lembrei que aquela estrela significa uma grande união de pessoas que prometeram estarem sempre juntos, talvez um dia também quisesse que aquele tipo de união acontece comigo… amigos como irmãos, um amor para prometer me dedicar como meu pai fez… talvez meu avô tivesse mesmo razão ao guardar aquele lugar como presente para Jin e eu.

-No dia da cerimônia, todos vão estar presentes para receber você e Seokjin… eles serão sua família assim como foram a minha até aqui. Todas as vezes que não pude estar em casa com você, sua irmã e sua mãe na verdade eu estava ocupado demais cuidando do que seu avô deixou sob minha responsabilidade…por isso sua mãe odiava tanto meu trabalho. - ele falou com o semblante cansado, eu não sabia realmente se ele estava se culpando por não passar tempo conosco ou somente lembrando do jeito dela de agir…- ela teria muito orgulho de você; por estar se importando tanto com Seokjin…- meu pai sorriu ternamente e o acompanhei, no fundo ele era alguém que eu admirava apesar de saber que existia ainda mais segredos escondidos por trás da máscara de empresário empreendedor que na verdade era um grande líder…

              Passamos a tarde assim em meio a conversas e ao anoitecer meu pai voltou comigo para casa com sua aura cheia de humor e ele parecia ter tirado um peso de si mesmo, ele estava mais sorridente que o normal. Já na mansão entrei e encontrei todos na sala assistindo filmes e jogados no sofá e alguns deitados no carpete da sala… Taehyung deitado no colo de Jin enquanto o mesmo acariciava os cabelos do mais novo, talvez em uma outra oportunidade sentiria ciúmes mas agora não, se Jin o amava como irmão... eu também o aceitaria na família.

-Que lindo, me sinto até carente vendo todos assim em casais…- disse sentando no sofá e pegando pipoca em cima da pequena mesa de centro.

-Quer um abraço hyung? - Jimin perguntou abrindo os braços e sorrindo.

-Acho melhor não, Jungkook pode ser meio psicopata as vezes…- Hoseok respondeu fazendo os outros rirem e o mais novo nos olhar indiferente.

-Por que demorou tanto? - Jin perguntou sentando ao meu lado.

-Estava preocupado? - sorri.

-Por que nunca me responde diretamente, é tão difícil assim?

-está irritado? - Passei o braço por cima dos ombros de Jin o que ele fez questão de tirar…

-Eles parecem crianças juntos, nunca vi gritarem tanto - apontou para os garotos concentrados no filme - até Yoongi que é quieto ganhou uma pilha de energia…

-Desculpe deixar um bando de retardados aqui com você, mas eles são meus amigos além do mais seu irmão não é nada normal…

-Taehyung tem seus momentos de criança mimada…- levantou-se indo até a cozinha e eu o acompanhei - Onde está seu pai? Vi que chegaram juntos…

-Ele deve ter ido direto para o quarto, por que?

-Onde estavam? - Jin me fitou curioso como se lê-se minha resposta, ele parecia desconfiar de algo.

-Por que está tão curioso Kim Seokjin? - me aproximei ficando bem próximo ao seu rosto - do que você sabe? - falei baixo olhando dentro dos seus olhos já sentindo sua respiração, Jin encostou no balcão de mármore e passei meus braços ao seu redor o prendendo.

- Pa.Pare com isso…- corou e tentou me empurrar sem colocar força alguma - Nam, Namjoon alguém pode entrar… - soltei meus braços e beijei sua bochecha.

- Desculpe, uma hora vou te contar tudo… - voltei para a sala aproveitando a brincadeira dos garotos que fazia algum tipo de jogo com consequências… todos pareciam tão íntimos e amigos que a simples presença de vida e risadas escandalosas naquela casa me deixava feliz; a tensão entre Taehyung e Hoseok parecia ter sido esquecida e no máximo trocavam olhares vazios, eu não sabia ao certo que tipo de ligação tinham mas iria descobrir… o jantar fora servido as oito e meia da noite e na mesa o clima de paz permanecia a não ser pelas brincadeiras idiotas e apelidos carinhosos que mais pareciam bulling, tudo estava indo bem… Jin sorria fofo observando todos interagir normalmente e por ver Taehyung sendo ele mesmo conosco.

-Hyung, podemos dormir aqui? - Jimin perguntou fazendo aegyo…

-Por que querem dormir aqui, já passaram o dia todo aqui…- falei simples e delicado; quando se convive com Yoongi você aprende a ser assim as vezes… vulgo; irônico.

-Namjoon!!! - Jin me repreendeu. - Não tem nada demais eles dormirem aqui, qual o problema?

-Tudo bem, tudo bem… Yoongi e Hoseok vão ficar? - perguntei olhando para os dois mais velhos.

-Desde que eu não fique no mesmo quarto que os pirralhos aí …- Yoongi respondeu indiferente.

              Depois de um tempo e muita bagunça os mais velhos, Yoongi, Hoseok e Jin resolveram ir dormir. Os mais novos jogavam animadamente no quarto e eu? Apenas desci para o jardim afim de repassar na mente todo o dia cheio de surpresas… admito que queria conversar e falar para Jin tudo que meu pai havia comentado, precisava conversar com alguém sobre minhas dúvidas e inseguranças, e se eu não conseguisse corresponder as expectativas como líder?  E se Jin não quisesse assumir essa responsabilidade comigo?… era tudo que se passava na mente. Olhei meu celular e já passava da meia noite quando resolvi voltar ao quarto, não estava com sono mas tentaria dormir e esquecer os problemas por um tempo.
           Passei pela sala tentando não fazer barulho enquanto subia as escadas para o quarto, porém vi uma fresta de luz vindo do andar de baixo... voltei em direção a cozinha e me deparei com a cena mais fofa daquele dia, Jin de costas vestindo uma blusa grande rosa bebê enquanto comia chocolate com morangos que ele havia feito… parei na porta observando-o e sem fazer barulho me permitir ficar apenas olhando-o assim por alguns minutos, como poderia ficar longe dele se aquele ser fofo havia se tornado a razão dos meus sorrisos mais bobos... lentamente andei até ele o abraçando por trás, passei minhas mãos ao redor de seu corpo segurando sua cintura. Jin se assustou um pouco e se afastou mas o puxei para mim colando seu corpo no meu… apoiei meu rosto na curva do seu pescoço sentindo o perfume doce que poderia facilmente me perder…

-O que está fazendo? - Jin sussurrou.

-Nada, só estava pensando em você...- admiti falando a verdade. Jin não tentou se afastar e colocou suas mãos por cima das minhas entrelaçando nossos dedos…me surpreendi com a iniciativa dele correspondendo meus carinhos. O abracei ainda mais forte e beijei a curva do seu pescoço fazendo ele se arrepiar…

-Eu vou cuidar de você; só não me deixe sozinho Jin… - ele assentiu e se virou encarando meus olhos, minhas mãos continuavam em sua cintura,  Jin me puxou me abraçando forte e agora sim eu queria que aquela sensação de estar com ele durasse para sempre… talvez estar apaixonado não fosse tão ruim assim, talvez só precisasse que ele me correspondesse e tudo ficaria bem... levantei seu rosto e beijei seus lábios sentindo as mesmas borboletas tomarem meu corpo, aprofundei o beijo tomando sua língua para mim e mordi seu lábio sugando-os, não sabia mais onde estava e nem se alguém veria só queria que aquele momento não acabasse, Jin passou as mãos acariciando meu cabelo e me beijando ainda mais necessitado como se precisássemos daquilo, precisava um do outro… parei o beijo e o olhei sorrindo bobo, segurei sua mão o puxando para fora da cozinha, subimos até o quarto enquanto torcia para que todos estivessem dormindo. Abri a porta do quarto adentrando o mesmo com Jin ainda segurando minha mão, tranquei a porta voltando minha atenção para o garoto corado e tímido do meu lado o abracei e novamente o beijo prevalecia entre nós, o abracei colando nossos corpos e logo o encostando na parede;  aproveitando cada momento delicioso da sua língua passeando com a minha numa harmonia que agora sabia que só nós dois tínhamos…
            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...