1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XIII

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XIII


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 13 - Capítulo XIII


  "Abri a porta do quarto adentrando o mesmo com Jin ainda segurando minha mão, tranquei a porta voltando minha atenção para o garoto corado e tímido do meu lado o abracei e novamente o beijo prevalecia entre nós, o abracei colando nossos corpos e logo o encostando na parede;  aproveitando cada momento delicioso da sua língua passeando com a minha numa harmonia que agora sabia que só nós dois tínhamos…"

~ dia seguinte ~

         Meu corpo parecia mais leve que nos dias anteriores, minha mente mais vazia sem preocupações que vinham me atormentando desde que o conheci… abri os olhos devagar sentindo o incômodo brilho do sol entrar pela fresta da janela do quarto; o som do celular que não parava de tocar ao meu lado parecia incessante…

-alô…- falei ainda embriagado pelo sono…

-Namjoon onde está?

-Que? Quem é?

-Taehyung. Onde você está? - falou um pouco mais rígido.

-No meu quarto dormindo, você sabe que horas são? - falei meio óbvio.

-Jin está com você? - Passei os olhos pelo cômodo e lembrei de ter vindo com Jin para o quarto mas não me lembro dele indo embora; lembro que trocamos alguns beijos e ficamos conversando até a madrugada então deitei a cabeça em seu colo e dormi… não vi ele saindo do quarto.

-Não, por que o que houve?

-Ele não está aqui… estou na sala tentando ligar pra ele, já procurei pela casa inteira. - levantei rapidamente vestindo minha blusa e indo até o banheiro…

-Eu já estou descendo…- Troquei de roupa e peguei meu celular tentando ligar para Jin " Onde será que você se meteu…" ele sabia que não podia simplesmente sair sozinho da mansão afinal todos nós estávamos em risco agora.

-Eu não consigo saber onde ele está…- Taehyung disse olhando o celular quando cheguei a sala e todos estavam sentados no sofá me olhando como se buscasse uma resposta.- não tenho a menor idéia de onde ele possa estar…

-Namjoon, que data é hoje? - Yoongi  perguntou lembrando de algo e  pegando o celular da minha mão - olhe isso…- no visor do celular a data que mais me trazia dor todos esses anos…

-O que isso tem haver com Jin não estar aqui? - Taehyung perguntou.

-Hoje é o dia que os pais dele e sua mãe morreram Namjoon… ele me disse uma vez que sempre tentava estar perto deles nesse dia.-pensei um pouco sobre isso, por que Jin sairia sem avisar ninguém? se nenhum segurança pelo visto não o virá saindo da mansão…- Você entende não é? - Talvez Jin estivesse realmente onde yoongi havia pensado.

- Taehyung venha comigo. -peguei as chaves do carro - Yoongi cuide deles, não deixe que ninguém saia daqui enquanto Jin e eu não voltarmos. - Yoongi apenas assentiu e quanto aos outros me fitavam apreensivos. Jimin abraçando Jungkook e acariciando seus cabelos me fez sentir um aperto no peito, todo aquele cuidado que antes eu me questionava sobre Jimin e Jungkook um com o outro, agora era o mesmo carinho e cuidado que sentia por Seokjin. Liguei o carro saindo rápido da garagem enquanto Taehyung parecia frustrado ao meu lado… - o que houve?

-Estou decepcionado comigo mesmo, sou capaz de achar até o criminoso mais procurado, mas não consigo saber onde meu próprio irmão está…

-Taehyung isso não é culpa sua.

-Eu sei Hyung - Hyung? Havia ouvido certo? Taehyung me chamar de "Hyung" no mínimo me parecia estranho a não ser que estivéssemos quebrando a barreira que havia entre nós. A personalidade do garoto mudava completamente de uma hora para outra, Taehyung era simplesmente alguém responsável e maduro além de astuto em um momento, e no outro quando estava com Jin, Jimin ou Jungkook parecia mais uma criança cheio de piadas e totalmente escândaloso, não entendia ao certo o porque aquilo acontecia mas tinha certeza que os mimos de Jin contribuía para a personalidade infantil em casa.

-Posso te fazer uma pergunta? algo que está me incomodando - falei enquanto dirigia em uma rodovia ao qual me levava ao meu objetivo e não estava longe.

-Sim, o que é…

-Qual sua relação com Hoseok? Parece que vocês dois se conhecem a tempo só que de uma forma bem estranha… - Taehyung foi pego de surpresa pela pergunta e não conseguiu esconder isso, senti ele ficar extremamente incomodado.

-Por que está perguntando isso?

-Taehyung, eu vejo como vocês dois se olham, algo mal resolvido entre vocês… além disso caso não houvesse motivo Hoseok não ficaria tão incomodado com sua presença aquele dia…

-Não está acontecendo nada, isso é somente impressão sua.- Seu tom grave na voz me fazia esquecer que Taehyung era alguém mais novo.

-Tudo bem…eu não vou insistir. - mentira eu iria sim, de uma forma ou outra aqueles dois agia estranhamente quando estavam próximos e eu iria saber porque, mas não queria que Taehyung se sentisse desconfortável comigo então o deixei quieto.

-Aonde estamos indo? Estamos nessa estrada a mais de meia hora…

-Ao cemitério.- respondi simples.

-Que? Você está brincando em um momento desses? - falou incrédulo.

-Não, estou falando sério. - virei o carro entrando em uma estrada de terra e parando a frente de um um grande portão de ferro, a faixada totalmente branca com seus detalhes dourados davam um ar mais sofisticado ao local.

-O que estamos fazendo aqui? - Taehyung retirou o cinto descendo do carro e se pôs ao meu lado encarando a faixada do cemitério.

-Minha mãe e os pais de Seokjin estão enterrados aqui. - andei até a entrada e empurrei o largo portão de  ferro adentrando o lugar enquanto Taehyung me acompanhava analisando tudo - Eu vim aqui várias vezes com meu pai quando era mais novo…

- por que acha que Jin estaria aqui?

-Não sei, com tudo que está acontecendo… sinto que esse dia seja um pouco triste para nós dois.- suspirei lembrando da última vez que vim visitar o túmulo de minha mãe. Entre vários túmulos organizados em uma extensa fileira, ao canto havia um pequeno espaço onde a placa preta de mármore gravava "Kim, Family ", voltar ao lugar onde minha família estava enterrada só que agora sabendo de tudo que eles guardaram como segredos de Jin e eu, era totalmente diferente. Andei mais um pouco e ao longe vi a sombra do garoto sentado ao chão chorando com as mãos sobre o rosto. Jin. - Tae, fique aqui… eu vou até lá…- taehyung suspirou e assentiu parando e se encostando em uma pilastra, pegou o celular talvez para avisar os outros que ficaram em casa, ele parecia aliviado. Lentamente me aproximei de Jin que estava sentado de costas ainda com suas mãos sobre o rosto e talvez aquele dia tinha um significado especial para nós dois, afinal nossos pais estavam todos envolvidos na mesma história. Não quis falar nada e somente fiquei olhando-o mirar fixamente a lápide de cor escura que havia escrito o nome de sua mãe, Jin tocou as letras douradas como se fosse algo precioso e ouvi murmurar algo que até então não entendia. Me aproximei e de joelhos o abracei por trás sem dizer nada, Jin se assustou mas logo notou que era eu quem o abraçava.

- o que faz aqui? - ele perguntou baixo quase inaudível.

-Eu vim te procurar…- beijei sua bochecha e limpei as lágrimas em seu rosto.-Você me deixou preocupado, quer me deixar louco? - perguntei calmo e baixo ao seu ouvido.

-Desculpe, eu precisava ficar sozinho…- Jin segurou minhas mãos que estavam em volta de seu corpo - estou confuso, hoje é o dia que meus pais morreram e ainda dói. Taehyung se desligou da facção de Kim Yul e agora estou preocupado… e estou confuso sobre nós.- não sabia o que dizer, eu também não sabia o que pensar sobre nós e estava nítido que realmente gostávamos um do outro além da amizade… mas não sabíamos até onde isso iria dar ou até onde iria durar. Sobre Taehyung, ele não havia dito que tinha se desligado do trabalho para Yul; e se isso realmente fosse verdade Jin tinha motivos para se preocupar. - Tenho medo que Kim Yul venha atrás de Taehyung e queira se vingar por ele ter mudado de lado; eu não posso deixá-lo aqui…

-Porque veio até aqui hoje?

-Mesmo sabendo que ela não pode me ouvir, eu gosto de conversar com minha mãe…- apertei o abraço. - ela quis me proteger mas apesar de não ter dado certo, eu conheci Taehyung e preciso cuidar dele.

-E quem irá cuidar de você? - sussurrei e Jin se arrepiou, notei um pequeno sorriso surgir.

-Por que esta falando isso?- Jin virou o rosto me olhando nos olhos.

-Acho que vou conversar com ela e pedir permissão…- Jin me olhou curioso.

- quem?!

-Sua mãe. - me sentei ao lado de Jin e segurei sua mão, suspirei notando o quão idiota nos tornamos quando estamos apaixonados. fixei a lápide do túmulo e procurei sentido no que iria dizer, mas como nada na minha vida faz sentido… - Tia, eu não sei bem o que dizer… lembro quando meu pai disse que minha mãe queria proteger vocês e pediu que ele fizesse isso… hoje eu quero renovar essa promessa, eu sei que provavelmente a senhora não pode me ouvir, mas eu quero prometer cuidar do seu filho, Kim Seokjin. - sorri e olhei para Jin que me mirava fixamente.- Eu queria dizer para os meus tios que o filho de vocês se tornou um homem de grande coração, e que cuida muito bem de nós, dos amigos e do irmão.- sorri bobo apertando a mão de Seokjin - mas eu quero fazer um pedido especial…- minha voz agora soava tímida e mais séria - Jin se tornou alguém muito especial pra mim; e não quero que ele fique longe de mim…Tia, eu quero que me permita cuidar de Jin como mais que um amigo...eu gosto do seu filho de verdade.

-Por que está falando esse tipo de coisa para minha mãe? - Jin ria.- Isso é vergonhoso.

-Sério?! Então deixa eu contar sobre ontem a noite… tia nós…- Jin colocou a mão sobre minha boca e rimos da situação estranha. - qual é! foi só uns beijinhos… - fiz um biquinho com os lábios e Jin corou.

-Namjoon para! isso é vergonhoso.- Fiquei feliz por que mesmo naquela situação fiz Jin sorrir.

-então… já que estamos nos confessando para sua mãe, por que não conta de seus sentimentos para ela?

-Como assim?

-eu já admiti que gosto de você… acho que sua mãe espera que você faça o mesmo. - sorri malicioso, na verdade só queria ouvir dele se meus sentimentos eram correspondidos.

-ou você espera que eu faça o mesmo…

-Você é muito esperto.- disse irônico.- então?

-então o que?

-desisto…- sorri e suspirei dramaticamente, olhei para a lápide novamente - Tia ele não gosta de mim, desculpe. - fingir estar triste e Jin me abraçou, levou suas mãos até meus cabelos num carinho então depositou um beijo sobre minha bochecha e novamente ao canto da boca. - Tia eu acho que seu filho está carente…- apontei para Jin que ria batendo em meu braço me afastando de si.

-Você é impossível Namjoon.- continuou rindo e me permitir admirar o quanto ele ficava bonito assim. Mesmo que ele não admitisse o mesmo sentimento que eu, não desistiria de Jin, eu jurei protegê-lo e vou fazer isso.

-Vamos pra casa? - perguntei me levantando e estendi minha mão para ajudá-lo. Jin levantou-se e numa reverência breve nos despedimos do túmulo de seus pais. - espere, preciso fazer algo.- puxei Jin pela mão e andei até o outro lado a uma lápide em específico que me chamava atenção, me abaixei até a altura da lápide onde havia escrito o nome da minha mãe. Kim Hae  - Mãe, o papai me contou tudo… agora eu sei que tenho uma grande responsabilidade, mas logo vou cuidar de tudo que o avô construiu, esteja comigo sempre mãe, por favor... Jin está comigo agora e eu vou cuidar dele como a senhora pediu para o papai. Eu te amo. - me levantei e Jin segurou minha mão sorrindo. - Vamos…

-Vamos… eu sei que ela estaria orgulhosa de você. - Jin falou baixo novamente beijou meu rosto.

-Taehyung está nos esperando lá fora…

-Pensei que tivesse vindo sozinho.

-Você o deixou preocupado, os outros ficaram em casa… - voltamos a entrada do local e taehyung abraçou o irmão o repreendendo por deixá-lo preocupado. Entramos no carro tomando o caminho de volta, seria mais meia hora de estrada até a mansão e ainda tínhamos um longo dia pela frente. Meu pai pediu que todos voltássemos a empresa normalmente para resolvermos os últimos assuntos pendentes antes de Jin viajar com Taehyung e eu começaria meu treinamento… no encontro com meu pai no dia anterior, ele havia me pedido que escolhesse alguém para tomar a frente da empresa enquanto Jin e eu estivéssemos fora e claro que pensei bem sobre tudo que está acontecendo não havia outra pessoa que estivesse comigo desde o tempo de infância e que confiaria minha vida a ele. Yoongi já havia me provado todo esse tempo que poderia confiar nele e com toda certeza deixaria tudo em suas mãos a partir de agora naquela empresa; sendo meu Hyung ele saberia exatamente o que fazer e confiaria nele.

          Jin e Taehyung conversavam normalmente enquanto eu estava no volante escutando atento a tudo e eles falavam sobre a viajem e como sairiam do país sem serem notados, meu pai havia redobrado a segurança para eles e contratado um vôo particular para levá-los. Porém, Jin parecia aéreo a toda aquela viajem por que ao mesmo tempo que falava para mim que só queria tirar Taehyung daquele lugar  também sentia que ele não parecia feliz ou satisfeito ao viajar com o irmão. Eu decidi parar de questionar sua decisão quando meu pai me convenceu que seria melhor assim para todos, Jin estaria longe com Taehyung e nós poderíamos agora tentar enfrentar Kim Yul para manter o pouco de controle que ainda tínhamos. Alguns dias atrás uma grande carga de drogas ilícitas fora encontrada dentro da cidade o que chamou atenção do governo para a máfia, sendo assim a culpa seria plantada sobre a "TreeFamily" o que deixou meu pai ainda mais atordoado, como líder ele sabia que Kim Yul faria de tudo para chamar atenção. Kim Yul estava conseguindo convencer as gangues e crime organizado a atuar em favor dele e a consequência disso é que agora a cidade estava um caos.
          Ouvi meu celular tocar e como não podia atender e ele estava no porta-luvas pedi que Jin atendesse.

-alô…sim…quem é? - olhei para Jin e vi sua expressão mudar para uma totalmente fria - ele está dirigindo no momento, quer deixar um recado?…- a ironía em sua voz era perceptível.- tudo bem, bom dia.

-Quem era? - perguntei curioso, ele me olhou e não sei exatamente o que dizer sobre ele parecer extremamente incomodado. - o que foi?

-Sua amiga… ou seja lá o que for…- falou baixo quase susurrando me fitando sério.

-Quem? - Jin jogou meu celular no porta-luvas de qualquer jeito, não sei se era impressão minha ou ele estava com raiva.

-Yume…

- o que ela quer? - Não entendia por que Yume ligaria para mim assim sem motivos.

-Não sei, quando você chegar em casa ou se encontrar com ela você pergunta…

-Quem é Yume? - Taehyung perguntou se colocando entre o espaço dos bancos da frente.- ela é bonita? - Tae sorria e  sinto que ele também percebeu o incômodo de Jin.

-Olhe Taehyung você…- Jin suspirou e não falou; parando a frase.- fique quieto…

-o hyung não gosta dela? Porque está assim?

-Taehyung não me faça pergunta sem sentido…

-Ela é bonita Taehyung, mas não faz o meu tipo… - falei sério. Chegamos a mansão e estacionei o carro, Jin desceu e não esperou por nós apenas entrou e subiu as escadas andando rápido.

- o que houve com ele? - Yoongi perguntou vendo Jin passar pela sala sem falar com os outros.

-Para ser sincero…acho que sei, porém não quero acreditar que seja.

-O que é? - ele segurava uma taça de sorvete enquanto dividia com Jimin que estava com as bochechas inchadas de sorvete e gritava que estava doendo por causa do gelo. Não sei que tipo de desafio louco eles estavam fazendo agora...

-Ciúmes…- sorri e deixei Yoongi sem entender nada, andei até as escadas indo até o quarto procurar por Jin, não havia outro motivo para ele estar assim. Bati na porta do quarto dele várias vezes e depois de alguns segundos ele abriu com cara de poucos amigos. - o que houve?

-O que?

-por que está assim?

-Eu estou normal…- Jin sentou-se na cama e olhava atento para o celular …

-Não está não.- sentei ao lado dele - Se for por causa da Yume… eu não sabia que…

-Você não tem que me dá satisfação, eu não tenho nada haver com isso.- me interrompeu e disse calmo e frio, Jin nunca agia assim comigo, me perguntei onde estava o garoto doce e frágil… porém acho que o garoto doce pode ser bem sincero e direto quando quer.

-Não precisa falar assim, eu não tenho nada com ela…- minha voz saiu mais grave e seria - não quero que você ache que temos algo, você mesmo sabe que não sai mais com ninguém... - Jin se levantou e tirou algumas roupas do closet e não me respondeu nada.- Onde vai?

-Trabalhar. Meu chefe por acaso vai ficar em casa hoje? - apontou para mim.- Eu vou para a empresa…

-Tudo bem… vou trocar de roupa e comer algo. Te espero lá na sala…

-Não precisa; eu vou para a empresa com Jimin…

-Por que? - Não entendia aquela mudança repentinamente.

-Vou comprar algumas coisas antes da viajem, preciso dele…

-Não poderia ir comigo?

-Não. Eu realmente quero ir com o Jimin.

-Tudo bem…- fui até ele e o abracei de surpresa o prendendo contra a parede e meu corpo.- Não quero que fique chateado comigo por motivos idiotas…- sussurrei aproximando meu rosto do dele…- eu gosto de você…- tomei os lábios de Jin e o beijei; segurei sua cintura o abraçando e num certo momento ele tentou me empurrar… aprofundei o ósculo sentindo o calor da língua dele com a minha, um beijo rápido que terminei dando leves mordidas nos lábios que tanto desejava… ouvi batidas na porta o que nos fez separar, e então Jin ir até a porta logo vendo o baixinho ruivo que nos interrompia. Eu devo ter assinado algum tipo de contrato com Jimin; "me atrapalhe toda vez que estiver beijando Jin hyung", repassei na minha mente com ironia.

-Hyung eu trouxe aquela calça que havia te falado…- Jimin entrou no quarto com algo nas mãos…

-Vem vou te mostrar aquilo que você me falou, e eu comprei…- Jin puxou Jimin até o closet e não me pergunte quando ele se tornaram tão íntimos a esse ponto. Sai do quarto indo até o meu e escolhendo uma roupa qualquer; após alguns minutos tentando arrumar meu cabelo em frente ao espelho ouço a porta abrir e Jin adentrar o closet procurando algo entre minhas roupas...

-O que está procurando?

-Uma jaqueta preta que vi aqui ontem…

-Está na prateleira de cima, por que tem que ser essa?

-Essa combina com minha calça…- uma coisa que me chamava atenção era como ele tinha o dom de escolher roupas que combinasse, Jin era totalmente ligado nisso…acho que por isso se deu tão bem com Jiminie. Depois de alguns minutos desci até a sala e Yoongi, Taehyung e Hoseok não estavam mais lá e somente Jimin nos esperava enquanto tentava convencer Jungkook a comer algo antes do trabalho.

-Jungkook; eu não vou repetir… come isso.- segurava um sanduíche olhando para o namorado, a cena até que era bonitinha.

-Não Hyung, vou comer algo na empresa não estou com fome…

-E se você passar mal?

-Eu não vou morrer se ficar algumas horas sem comer…- Jungkook revirava os olhos irônico.

-Aigoo!... esse idiota… - Jimin comia o sanduíche desistindo de argumentar com o garoto que ele cuidava; mais parecia seu "bebê". Fui até a cozinha procurando algo para comer e assim me sentei ao balcão com minha xícara de café… depois de alguns minutos vi o meu motivo de sorrir entrar na cozinha com a melhor expressão satisfeita sentou-se ao meu lado; Jin parecia ainda mais bonito vestido de preto e uma calça de couro extremamente colada que deixava suas coxas fartas bem desenhadas…

-Vai trabalhar usando essa calça? - perguntei e vou admitir que estava adorando a visão.

-O que tem demais nela?

-A última vez que usou uma roupa assim, eu quase briguei com um cara na boate… - sorri fraco, posso admitir que imaginar outras pessoas mesmo que na empresa, admirando o que só eu queria admirar, não me fazia muito bem…

-não vou deixar de usar por causa de alguns idiotas Namjoon…- Jin respondeu óbvio. Levantei e o abracei por trás apoiando minha cabeça em seu ombro e descendo minhas mãos por sua cintura, cheguei as suas coxas e apertei enquanto depositei um beijo na curva do pescoço do mais velho…Jin se arrepiou com meu carinho e me permitir sorrir…

-Até porque não vou deixar ninguém chegar perto de você.- falei mordendo o lóbulo de sua orelha… Jin corou e sorriu apenas apertando minhas mão entre seus dedos.

             
           Voltamos a sala como se nada tivesse acontecido, Jimin logo puxou Jin consigo até o carro e Jungkook sentou-se ao meu lado torcendo o nariz com as piadas dos mais velhos no banco de trás. Antes de sair porém, um dos seguranças nos parou no portão.

-Bom dia senhor; seu pai nos pediu que fizesse sua segurança até a empresa.- um rapaz de aparência jovem falará.

-Ok, nos acompanhe então.

-Senhor, temos dois carros disponíveis será necessário os dois?

-Não; somente é preciso um…deixe os outros homens fazendo a segurança da mansão - o rapaz nos comprimentou logo se retirando; sai da garagem e olhei o retrovisor vendo um dos carros pretos da segurança nos acompanhar.

-Seu pai levou realmente a sério essa idéia de segurança à paisana.- Jungkook comentou olhando o retrovisor.

-Namjoon, eu só irei para o trabalho depois do almoço.- Jin falou e o vi me mirar pelo espelho.

-É assim… ser herdeiro de um império te dá esse direito.- Jungkook respondeu - Eu que sou um humilde empregado sou escravo da economia e vou trabalhar o dia inteiro…- completou dramático fazendo todos rirem, Jungkook era alguém que parecia sério mas as vezes falava as coisas mais idiotas nos fazendo rir…

-não fale isso para mim, Yoongi é o seu chefe…- Jin respondeu rindo do bico que o mais novo fizera.

-Namjoon pode nos deixar no shopping? -Jimin perguntou.

-Ainda não entendi o que vocês irão fazer lá…

-o que se faz em um shopping senhor esperto?

-Namjoon pare de implicar e só nos deixe lá… - Jin falou.

-tudo bem, tudo bem… só não demore ou eu vou buscar você.

-Jin Hyung o que anda fazendo para o Nam te obedecer? - Jungkook perguntou inocente. Sorri malicioso olhando para Jin pelo espelho no banco de trás corado.- Eu já percebi isso, o Hyung é totalmente teimoso com qualquer um, mas quando Jin Hyung fala algo, ele obedece...- sinceramente Jungkook era bem inocente.

-Por que você obedece o Jiminie? - perguntei provocando.

-Eu não o obedeço; só respeito por amor e ele é meu namorado…

-Então pronto. Ponto final. - Acho que Jin não sabia onde esconder o rosto; e Jimin parecia ter entendido onde eu quis chegar por que estava quase pulando no banco de trás… Jungkook não entendeu, então deixei quieto.

         Parei o carro no estacionamento do shopping e o carro dos seguranças nos seguiram, vi quando dois deles desceram e ficaram nos observando ao longe, ambos vestidos de terno preto… Jin e Jimin desceram e eu os acompanhei…

-Aonde vai? - Jin perguntou vendo eu e Jungkook os acompanhar até o shopping. - pensei que tivesse que trabalhar hoje…

-Essa é uma vantagem de ser alguém importante, não tenho hora para chegar…- os homens "de preto" continuavam andando próximo a nós - além disso não quero deixar você sozinho com essa pequena cobra de cabelo laranja…- Jin ria e apontei para Jimin que parecia concentrado em alguma vitrine .

-E jungkook? Yoongi não vai reclamar se ele não aparecer por lá?

-Yoongi é o amor da minha vida, eu sei lidar com ele…- Jin me olhou batendo no meu braço talvez pela primeira parte da frase, como eu amava provocar esse garoto.
         Era por volta das dez horas da manhã, Jimin nos arrastou para uma das lojas e parecia muito a vontade fazendo com que Jin provasse qualquer roupa que ele achasse legal; Jin apesar de parecer tímido no começo, logo gostou da idéia de ter Jimin como um "consultor de moda" enquanto eu e Jungkook estávamos mais intessados em ficar sentados jogando uma partida no celular… mas somente quando Kim Seokjin saia do provador pedindo minha aprovação para uma roupa qualquer; eu me permitia concentrar nele. Jimin levou Jungkook ao outro lado da loja nos deixando sozinhos; estava sentado à frente do provador onde Jin agora provava uma camisa social…

-Preto ou Pink? - me mostrava as camisas.

-Eu gosto de preto, mas acho que Pink combina mais com você…- Jin sorriu satisfeito e entrou em uma das cabines para vestir-se, Jin saiu e se concentrava em por uma gravata a frente do espelho.

-Quer ajuda? - perguntei encostando meu corpo ao dele por trás de si.

-Por que está tão próximo? Estamos numa loja…

-mas eu não estou fazendo nada…- sussurrei ao seu ouvido deitando minha cabeça em seu ombro e envolvendo meu braços em volta de si…

-Namjoon pare com isso… - Jin tentou se soltar e afastar minhas mãos.

-Você fica muito bonito com essa roupa…- falei baixo vendo o mais velho corar ainda mais, tão lindo tímido. - essa calça é… hum…como posso dizer… tentadora…sexy…- Sabia que Jin estava extremamente envergonhado; mas não poderia mais esconder meus sentimentos e intenções com ele. levemente mordi seu pescoço e senti seu perfume; o que me parecia bem familiar…- usou meu perfume?

-Si.sim… desculpe pegar sem pedir… - Jin voltou a cabine para se trocar; não sabia exatamente o que eu estava fazendo mas não queria ignorar meu desejo te beijá-lo…

-Não se preocupe; pode pegar o que quiser no meu quarto. Tudo mesmo.- a frase tinha segundas intenções e Jin percebeu ficando ainda mais envergonhado o segui  e entrei no pequeno espaço o puxando junto comigo, fechei a estreita porta e Jin me fitou curioso como se perguntasse o que eu estava fazendo.

- Namjoon estamos numa loja…- o abracei encostando seu corpo na parede - eu não quer…- o calei colando nossos lábios e depositando um selo sob aquela boca que me deixava totalmente sem consciência…- Porque faz isso?…-  Jin sussurrou ainda com nossas bocas próximas, soando um pouco sexy…

-Porque você deixa?- devolvi no mesmo tom, com minhas mãos na sua cintura, colei ainda mais nossos corpos sentindo o calor do seu corpo contra o meu, Jin passou seus dedos entrelaçados em meus cabelos…

-Porque não consigo dizer "Não"…- não resisti aquela boca tão próximo; parecia deliciosamente sexy como qualquer coisa naquele ser, parecia ser meu paraíso…

-Eu só vim te ajudar...- disse inocentemente, levei minhas mãos a sua gravata tirando-a devagar e fitando seus olhos; com Jin não parecia ter pressa e seu simples olhar parecia esquentar todo meu corpo, não tinha medo de revelar para ele meus segredos e pecados sob aquele olhar… até porque ele vinha se tornando meu pior pecado…ele sorriu doce; então me puxou para si me beijando; Jin ditava o ritmo e me deixei levar por ele sentindo suas mãos passear por minhas costas me causando arrepios… Jin aprofundou o ósculo agora um pouco mais rápido e profundo, posso admitir que estava adorando sua iniciativa e não reclamaria se ele fizesse isso mais vezes, com uma das mãos retirei o primeiro botão de sua camisa, enquanto a outra apertava sua cintura subindo e descendo sob a lateral de seu corpo, Jin tomava meus lábios mordendo-os de uma forma um tanto sexy… definitivamente ele me fazia perder a noção… retirei outro botão e outro agora mostrando seu peitoral e a pele branca, Jin passou suas mãos até meu pescoço e levando sua boca em uma trilha de beijos que estavam tirando o resto da minha sanidade; dando leves mordidas, sentia sua língua quente percorrer minha pele me causando arrepios…

-Porque faz isso comigo? Eu vou perder o juízo desse jeito…- sussurrei soltando um gemido baixo; o lugar parecia ainda mais apertado e ainda sentia meu corpo esquentar; as carícias de Jin estavam surtindo efeito por que logo percebi meu membro dá os primeiros sinais de vida…

-Hyung?… Jin Hyung? - ouvia Jimin nos chamando ao lado de fora… Jin interrompeu o Beijo me olhando apreensivo. Não sabia como sairia daquela situação e Jin concerteza não iria sair dali comigo com os garotos ao lado de fora; afinal eles não eram inocentes...

-Não responda…- falei o envolvendo entre meus braços.- Eles irão sair para nos procurar…- rir baixo da situação e Jin bateu em meu braço.

-Isso é culpa sua…- respondeu.

-ok; vai me dizer que você não queria e está aqui a força? - sorri malicioso mordendo sua bochecha enquanto ele fazia bico chateado.

-Eles não estão aqui Jungkook; venha vamos até a praça de alimentação e você liga pra Namjoon...- Jimin falava com o mais novo. Apoiei minha cabeça no ombro de Jin tentando segurar o riso, estávamos agindo como dois adolescentes…

-Vamos; eles já saíram…- Jin tentou se soltar do abraço e eu o segurei - o que foi?- Não respondi, o beijei novamente e Jin correspondeu, levei minhas mãos retirando o restante dos botões da sua camisa deixando todo seu abdômen a mostra - porque fez isso!? - Jin perguntou corado e fechou a camisa para que não visse seu corpo. Segurei suas mãos entrelaçando nossos dedos e o impedindo de segurar a camisa a qual abriu novamente… sua pele branca me fazia questionar como seria deixar marcas ali, voltei a passear minhas mãos sobre seu abdômen subindo até seu peitoral; Jin tentou afastar minhas mãos porém continuei fazendo-o sentindo sua pele macia; Jin tinha um rosto angelical…mas seu corpo era tentador como um ser maligno. Fiz uma trilha de beijos desde sua boca descendo até seu pescoço; algumas pequenas mordidas de leve; e enfim chegando ao ponto que queria; beijei sua pele num carinho simples enquanto ouvia sua respiração pesada e continuei dando leves mordidas, então tomei sua pele marcando-a deixando o local vermelho; ouvi um gemido baixo enquanto maltratava seu pescoço distribuindo beijos pelo local… desci a trilha de beijos até a curva de seu pescoço descobrindo seus ombros retirei totalmente a camisa, agora podendo admirar o motivo da minha insanidade. O abracei apertado sentido sua pele descoberta, Jin parecia totalmente frágil nos meus braços e era assim que ele me ganhava totalmente para si…

-Vamos… antes que ele fiquem preocupados. - sorri dando um último beijo.

-Vamos…- Jin vestiu-se; e eu fiquei observando-o,  não cansava de achar que ele parecia mais bonito. Abrir a porta discretamente e conferindo que não havia ninguém ao lado de fora saímos como se nada houvesse acontecido, a loja estava vazia então peguei as roupas que Jin havia escolhido e levando até o caixa, paguei.

-Não precisava pagar, eu trouxe meu cartão…- Jin reclamava.

-Qual o problema eu ter pagado?

-Nada. Só não queria que fizesse isso…

-Pare com isso e encare como um presente…- senti meu celular vibrar e sorrir ao ver quase dez chamadas perdidas.

-Oi Jiminie…- atendi.

-ONDE VOCÊS ESTÃO?! - o baixinho quase gritava do outro lado - VOCÊS SÃO LOUCOS? - Eu tentava não rir e Jin se aproximou tentando ouvir o que Jimin falava - os seguranças estão aqui; e ele está quase ligando para seu pai idiota!

-onde estão? - fingi não saber…

-Na praça de alimentação; vamos pedir algo para o almoço…

- Estamos indo…- respondi desligando. Ao chegarmos ao local; tive que lidar com um Jimin nos fazendo perguntas desconfiado e Jin corado quase escondendo-se. Jungkook finalmente fez o namorado se calar, mas a náusea que isso me causou não foi agradável vê-los aos beijos na nossa frente.

-O que vocês irão pedir? - Jungkook perguntou olhando o cardápio.

- Jjajjamyeon…tudo bem? - Jin me perguntou e sorriu.

-O que você escolher, tudo bem. - respondi devolvendo o sorriso.

-Vocês dois estão muito estranhos…- Jimin comentou malicioso. Almoçamos num clima agradável e vez por outra tentava chamar atenção de Jin.

-Eu quero isso…- apontei para a carne na mesa. Jin usou seus hashis levando até minha boca… não estava me importando se os dois garotos do outro lado da mesa nos olhava curioso.

        Voltamos para a empresa começando nossa tarde de trabalho normal, se bem que minha concentração não estava lá muito normal. Ver Seokjin a todo momento entrando e saindo daquele sala depois do que fizemos no provador de uma loja, não me causava os pensamentos mais puros…ainda mais quando esse meu motivo de desconcentração estava usando uma calça tão apertada.
         Por volta das duas da tarde meu pai me ligou pedindo que fizéssemos uma reunião; seu tom de voz era sério e senti que algo estava errado afinal ele não marcaria uma reunião de última hora. Os convidados para essa reunião foram os mais improváveis possíveis, não havia nenhum acionista entre os convidados e sim Seokjin, Yoongi, Hoseok e eu. Pedi que Yoongi avisasse a Hoseok que viesse até a empresa e no final da tarde todos estávamos prontos esperando o senhor Kim chegar.

-Você sabe por que ele quer conversar conosco?- Hoseok perguntou sentando-se ao lado de Yoongi.

-Não tenho certeza mas…- Jin me olhava apreensivo.- se nenhum dos acionistas está aqui; é por que não tem nada haver com a empresa. Após alguns minutos três homens entraram na sala; um deles meu pai; os outros não fazia idéia.

-Esse é meu filho Kim Namjoon - nos apresentou e os dois senhores sorriram pareciam felizes ao me ver - e esse é Kim Seokjin…- o dois homens pareciam surpresos ao ver Jin e isso me deixou ainda mais curioso.

-É um prazer conhecer nossos futuros herdeiros - um dos senhores nos cumprimentou - me lembro de seus pais, Kim Seokjin se tornou um rapaz muito bonito, irá representar muito bem seu pai.- ele completou mirando fixamente Jin, não vou mentir o quanto aquilo estava me incomodando.

-Vamos sentar-se.- meu pai os conduziu até a sala de reuniões, Jin no entanto parecia tímido e se manteve ao meu lado o tempo todo como se fosse algum tipo de proteção para si, sentou ao meu lado e sorri tentando tranquiliza-lo. Hoseok e Yoongi nos acompanhava.

- Vamos direto ao assunto - meu pai falará agora com semblante sério - adiei essa conversa por que achei que teríamos mais tempo; não achei que Kim Yul iria chegar a esse ponto… Namjoon lembra que conversamos sobre as outras duas famílias que fazem parte da "TreeFamily" certo? - assenti - Lee dong He e Park Haeyeo estão aqui hoje para conhecê-los…- apontou para os dois senhores, então aqueles eram os amigos pelo qual meu avô fizera o juramento… - Recebi um aviso de Kim Yul hoje pela manhã; ele não estava brincando quando disse que iria lutar com todas as armas e até mesmo o governo está nos investigado...uma onda de assassinatos vem acontecendo e tentei fazer de tudo para não chamarmos atenção; agora o governo acha que temos algo haver com isso e nós nunca trouxemos produtos ilegais para a Coréia…logo a mídia estará nos questionando, eles estão nos tomando como uma facção que assassina pessoas. a partir de hoje vocês irão ser treinados, nos próximos três meses Seokjin irá cuidar das finanças em outra sede isso irá ajudá-lo quando voltar a Coréia.- falou entregando uma pasta com alguns papéis para Jin - Você e Taehyung viajam amanhã para outro país, alguns de nossos homens irão acompanhá-los.

-como assim amanhã? - perguntei surpreso; Jin passar três meses em outro país não estavam em meus planos jamais.

-Sim Namjoon; só temos três meses até você completar vinte e um anos, até lá temos de pensar em como tirar Kim Yul do nosso caminho.- minha mão estava apoiada a coxa de Jin abaixo da mesa de forma que não era visível, Jin colocou a sua entrelaçando nossos dedos.

- Yoongi, meu filho escolheu você para tomar a frente da sede na Coréia. - Meu pai falava a Yoongi que concordava atento - e como Hoseok já havia trabalhado para mim algumas vezes e confio nele; ele irá te ajudar…

-Sim senhor. - Yoongi respondeu e me senti satisfeito em deixar tudo com meu melhor amigo. - meu pai continuou explicando com tudo iria funcionar durante meu treinamento e Seokjin, no caso minha parte seria executivo o que envolvia autocontrole que era algo que sinceramente não sabia se teria; e como Jin podia nem mesmo presenciar violência não poderia nunca ser responsável por isso, enquanto a parte financeira da nossas sedes na Coréia e outros países seriam responsabilidade dele. Ao anoitecer voltamos para casa; e no carro todos pareciam não ter assunto para aquele momento tenso… até mesmo Jimin e Jungkook estavam calados o que no mínimo seria surpresa, Yoongi nos seguia em outro carro com meu pai e Hoseok.
          Meus pensamentos estavam concentrados na viajem que Jin faria; eu não teria escolha… meu pai ainda era o líder e isso era preciso. Além disso Jin já havia dito que faria isso por Taehyung que não poderia mais ficar na cidade, afinal se Kim Yul prejudicasse Taehyung atingiria em cheio Kim Seokjin.

-O que houve? - Jin perguntou adentrando o quarto ao me ver cabisbaixo. Fechou a porta e sentou-se a cama me fitando.

-Eu…- Pensei que poderia ficar um tempo longe dele sem isso parecer me afetar tanto; mas era impossível - Eu não quero ficar longe de você…

-desculpe por tudo isso…

-Não é culpa sua.- sorri e sentei ao seu lado - Jin, eu vou ficar preocupado.- rir baixo - são três meses… como vou ficar sem você durante três meses?

-Está assim só por preocupação?

-Não…- fiz bico e o abracei - vou sentir sua falta, vai me deixar com saudades…- falei baixo próximo ao seu ouvido, um pouco manhoso.

-o que é isso? Namjoon admitindo que vai sentir falta de alguém…- Jin ria bagunçando meus cabelos- não foi assim que Yoongi descreveu você.

-Sério? O que ele disse sobre mim?

-Uma pessoa viril e idiota que não se importava com ninguém.-continuou rindo.

-Sera que se eu o beijar ele muda de idéia? ele sabe que também o amo - Jin bateu em meu braço me olhando sério.- vem aqui; eu estou brincando…- apertei meus abraço apoiando minha cabeça sobre seu ombro; vi a marca vermelha que havia deixado em Jin e sorri satisfeito.

-Por que esta sorrindo?

-Tem uma marca vermelha aqui…- beijei seu pescoço bem em cima da mesma.

-Não, você não fez isso…- Jin levantou-se indo até o espelho.- Namjoon!!!

- O que foi, isso não é nada demais…- rir e ele jogou um dos travesseiros em mim voltando a sentar-se ao meu lado. Tentei abraçá-lo e Jin se afastou empurrando minhas mãos. - Você fica fofo irritado…

-O que os garotos irão pensar se verem isso aqui? - apontou para o pescoço.- o que vou dizer a Taehyung?

-Você pode dizer que foi um inseto…- rir recebendo mais um travesseiro.

-Isso aqui por acaso tem cara de que foi um inseto?!! - perguntou irritado. Preferi não responder e fiquei observando-o, Jin ficou tímido com meu olhar sobre ele - o que foi?

-Prometa que vai falar comigo todos os dias…- Jin se aproximou por trás e sentou-se com seu corpo colado ao meu passando suas pernas em volta me abraçando; sentia que ele estava mais confortável comigo e suas atitudes mesmo que discretas pareciam me deixar completamente bobo…- e que vai se cuidar, porque se não; teria que ir buscar você…

-Você não faria isso…-ria; Jin segurou minhas mãos enquanto brincava com meus dedos…

-Você está duvidando de mim? - perguntei segurando suas mãos e acariciando - não me dê motivos, você sabe que iria sim...

-Porque? - perguntou inocente.

-Preciso dizer o motivo?… Não está claro?! - virei o rosto para encará-lo. Jin negou e sorriu, sabia que no fundo ele já sabia a resposta…me soltei ficando de frente a ele e o abracei, Jin inclinou seu corpo para trás e eu o acompanhei fazendo com que ele deitasse sobre a cama e fiquei por cima de si…- Eu estou apaixonado por você…- sussurrei ao seu ouvido e confessei pela primeira vez.

-Nam…- Jin passou seus braços em volta do meu corpo fazendo com que nossos corpos ficassem colados - por favor não me deixe sozinho; eu também estou apaixonado por você… - Como meu coração poderia continuar batendo normal depois de ouvir aquilo? Não conseguia responder nada, somente o ecoar daquela frase na minha mente e minha vontade de tê-lo sempre perto de mim…sorri largo demonstrando o quanto estava feliz por ouvir aquilo.

-Eu não vou te deixar sozinho; mas quero que você fique comigo…- não estava falando isso só em sentido literal, saber que Jin ficaria três meses longe me causava a angústia de saber que ele talvez conheceria outras pessoas, não queria vê-lo com ninguém e isso me deixava pouco confiante.
           O beijei sentindo os lábios que iria ter que me acostumar longe de mim; um beijo necessitado e profundo como se precisássemos um do outro para nos completar, Jin acariciava meus cabelos e descia suas mãos em minhas costas; sua língua macia brincava com a minha numa disputa de espaço num ósculo delicioso e um tanto veloz… levei minhas mãos até sua gravata retirando-a, Jin fechará os olhos e me permitir encará-lo assim, parecia tão puro que minha vontade era protegê-lo do mundo. Beijei seu rosto, e percorri fazendo uma trilha de beijos até seu pescoço vendo-o se arrepiar Jin suspirou entrelaçando seus dedos sob meu cabelo e considerei isso como um sinal que estava gostando daquilo tanto quanto eu… mordi sua pele e segui deixando marcas até o encontro de sua camisa, retirei os primeiros botões e Jin tentou me impedir segurando minhas mãos; sorri e quase num pedido para que ele deixasse segui tirando o restante deixando seu peitoral a mostra, não me cansaria de repetir para mim mesmo o quanto Jin era bonito… sentia necessidade de marcar aquele corpo; sua pele branca e o calor do seu corpo me atraiam muito mais que qualquer pessoa que já tive na minha cama, Jin não era simplesmente alguém que eu estava apaixonado, Jin me fazia sentir coisas que não sentirá com mais ninguém, e era só ele quem eu iria querer. Desci os beijos e sugando sua pele, deixei marcas caminhando até seu peitoral, ouvia Jin suspirar e em algumas vezes parecia ouvir gemidos baixos quase inaudível… Jin concerteza tirará o resto da minha sanidade. Desci minhas mãos arranhando seu abdômen, voltei a beijá-lo desejando que aquela noite não acabasse e que no dia seguinte Jin ainda estivesse do meu lado…

-pode dormir aqui comigo?- perguntei deitando minha cabeça na curva de seu pescoço.

-Nam, eu…

-Por favor…

-Tudo bem…- sorri o abraçando; como alguém pode ser tornar o motivo dos seus sorrisos mais bobos, da mesma forma como alguém pode se tornar o motivo do meu coração bater tão forte agora….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...