1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XV

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XV


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 15 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XV

       Acordei com o som de vozes no corredor; os garotos pareciam ter acordado mais cedo que o esperado já que hoje ninguém trabalharia. Porém algumas vozes pareciam mais longe e um tanto alteradas, não consegui identificar realmente de onde vinham já que ainda estava tomado pelo sono. Olhei para Jin que estava abraçado a mim Com sua cabeça encostada ao meu peito; talvez possa parecer idiota e clichê… mas aquela era a cena mais fofa do mundo. Beijei seu rosto e continuei acariciando seus cabelos, olhar Jin dormindo me deixava em paz e provavelmente um pouco de tranquilidade me tomava por saber que ele estava do meu lado.
        Na noite anterior Jin havia me contado sobre si mesmo quando morava com os tios; vulgo os pais de Taehyung; não posso negar que controlei minha raiva para não deixá-lo ainda mais aflito; pensar que alguém tentou fazer mal e realmente fez mal a ele; só me fazia ter sede da vingança que eu queria desde o início. Desde que toda essa história veio a ser revelada; parece que Kim Yul de alguma forma está ligado desde o início, e um dia parei para pensar que tudo isso não parece um guerra em troca de poder e sim uma vingança que ele talvez possa cogitar. Mas uma coisa eu já estava decidido a partir de agora compraria essa briga como forma de vingança;  meu pai havia prometido a meu avô que não faria nada mal contra Kim yul pois já havia visto dois filhos morrer… eu não vou tirar sua razão que mesmo com erros ele protegeu o filho, mas eu não sou assim; eu não prometi nada; e se caso aconteça algo com Jin ou Taehyung não vou medir esforços… juro não deixar que ele veja o nascer do sol novamente.

          Enquanto continuava perdido em meus devaneios as vozes se intensificaram, curioso levantei indo até a varanda do quarto ouvindo que provavelmente viria do jardim, ao chegar na mesma me inclinei procurando alguém na área de baixo; me surpreendi com a cena. Taehyung segurava os braços de Hoseok  e os dois pareciam discutir enquanto Hoseok pedia para que o mais novo não falasse alto mas não parecia funcionar. Senti braços ao redor do meu corpo e vi Seokjin visivelmente sonolento me perguntar o que estava acontecendo, o abracei e fiz um sinal para que ele olhasse para os dois que discutiam agora de forma mais discreta…

-O que houve? - Jin perguntou agora parecendo mais atento.

-Não sei… percebi que eles se estranharam um pouco; mais nem tanto.- conseguíamos ouvir pouca coisa da conversa lá em baixo; mas em certo momento consegui entender muito bem…

- O que você quer?! - Hoseok falou de forma rude - Yoongi está aqui, ele é meu namorado agora Taehyung;  pare com isso!

- Eu estou pouco me importando com a sua vida Hoseok! -Taehyung respondeu no mesmo tom.

-Então o que você quer?! Que eu traia meu namorado e entre em mais um de seus joguinhos? - Espera… eu ouvi direito? Olhei para Jin esperando que ele confirmasse que havia ouvido o mesmo… havia uma coluna ao meio do jardim onde certas flores estavam apoiadas nelas, vi Taehyung empurrar o mais velho contra uma dessas colunas e então o beijar com certa urgência, Jin apertou minha mão entre a sua como se procurasse apoio e não sabíamos o que estava acontecendo, mas agora tinha certeza que havia algo errado ali. Hoseok não pareceu recusar o beijo de início, mas logo empurrou Taehyung com certa força para longe de si distribuindo xingamentos ao mais novo, ele estava visivelmente alterado para alguém que simplesmente nunca se irritava fácil.

-Não vai haver mais nada entre nós Taehyung…- Hoseok falava com certa mágoa - entenda isso. - Jin parecia perplexo com a nova informação e eu não sabia como reagir a aquilo… sabíamos que eles já se conheciam antes mas não fazíamos idéia de como toda aquela troca de olhares e farpas tinham um significado mais profundo. Hoseok saiu do jardim atordoado e andando apressado deixando um Kim taehyung irritado para trás.

-O que aconteceu ali? - Jin perguntou ainda tentando entender.

-Não sei; - o abracei por trás beijando seu pescoço - precisamos conversar com eles…

-Sim, eu não entendo... como!? Como eles…? - falava confuso.

-Vamos descer para o café; fingir que não sabemos de nada ok?

- Tudo bem…mas Taehyung vai me explicar tudo, ou eu vou bater nesse garoto… - Jin foi em direção ao banheiro; achei graça de sua irritação - Onde já se viu fazer uma cena dessas? Ainda mais com um cara que tem namorado? - perguntou pegando uma roupa no closet, de uns tempos até aqui virou coisa totalmente normal dividir minhas roupas com alguém;  nem preciso dizer que com um bando de gazelas escandalosas na minha casa ultimamente, eles assaltavam meu closet o tempo todo, mas Seokjin era outra coisa se ele quisesse poderia usar até minha alma e eu não iria reclamar.

-Jin nós não sabemos o que aconteceu e nem porquê eles estavam discutindo…- tentei acalmá-lo.

-Namjoon você já pensou se Yoongi descobrir isso?

-Não; eu não quero imaginar... - levantei indo até o closet afim de trocar a roupa - sabe quanto trabalho eu tive da última vez que eles brigaram?

-Sei… e Yoongi é meu amigo…- foi até o banheiro - eu não quero ver ninguém magoado. - enfim fechou a porta. Eu também não queria, e a última conversa que tive com Hoseok quando eles voltaram a namorar lembro bem de ter pedido que ele não fizesse mais nada que deixasse Yoongi magoado. Apesar do meu Hyung ter personalidade forte; Yoongi era praticamente nosso apoio em tudo e durante todo esse tempo ele se tornou meu apoio como amigo. Nossa trajetória até ali ocorreu de maneira um tanto estranha… no começo era somente eu e yoongi, logo depois Jimin e Jungkook e por fim Hoseok; todos tinham algum tipo de ligação, todos se conheciam de alguma forma, mas somente quando Jin e Taehyung apareceu todos pareciam estar mais próximos e unidos de alguma forma. Talvez isso tudo seja somente consequência de toda essa briga que minha família envolve mas no fundo ver todos ali na minha casa apoiando a segurança de Jin e a minha me fazia querer proteger todos eles… sim; talvez nós sete tínhamos desenvolvido um laço de amizade que começou entre Yoongi e eu, e não seria agora que íamos querer que alguma intriga surgisse entre nós.

-No que está pensando?- alguns minutos havia se passado e Jin surgiu no quarto e me mirava curioso.

-Nós ficamos tão próximos depois disso tudo, não consigo imaginar ficar nessa mansão  sozinho de novo...

-Yoongi e Hoseok ainda vão estar aqui, Jimin, Jungkook…- sentou-se ao meu lado - Você não vai estar sozinho.

-Eles vão voltar ao trabalho…- suspirei - não vamos ter tanto tempo para nos ver. Por falar nisso; Yoongi e hobi precisam estar juntos para dirigir a empresa, não podemos deixar que eles briguem novamente…

-eu sei Nam, por isso quero entender o que há entre Hoseok e Tae…

-Eles vão ficar tão ocupados… - falei com tom quase inexpressivo.

-Quem?

-Hobi e Yoongi, eles não irão ter tanto tempo para mim agora...- fiz bico fingindo estar chateado - eu sei o quanto Yoongi se esforçava na empresa e agora irá ser pior.

-Você é um mimado…- sorriu bagunçando meus cabelos.

-Eu tenho direito de querer atenção dos meus amigos!- falei convencido.

-Já pensou se um dia Yoongi for morar em outro lugar... - fez expressão pensativa - com Hoseok... e você perder seu amig…

-Não! - o interrompi - Yoongi só vai morar com alguém se EU permitir… nós crecemos juntos, tenho meus direitos.

-Você é possessivo assim mesmo ou é só primeira impressão? - ria de maneira infantil.

-Um pouco…- rir também - Talvez… com você também. - falei, e vi Jin ficar corado e me desviar o olhar.- Vou trocar essa roupa…- fui ao closet e Jin me observava; retirei a camisa enquanto procurava outra entre as roupas e num reflexo olhei para seu rosto, notei que o simples fato de ficar sem a peça em sua frente já o deixava tímido fazendo com que desviasse seu olhar. Saímos do quarto e logo encontrei meu pai no corredor…

-Namjoon; posso falar com você? - meu pai falará sério.

-Jin; desça e peça para servir o café da manhã… eu já estou indo. - falei baixo sentindo o olhar do meu pai sobre nós. Ele saiu e voltei minha atenção para o mais velho.

-Eu fui ao quarto dele entregar alguns papéis e ele não estava lá…- falou mirando Jin descer as escadas calmamente - Onde ele dormiu?

-hum?…ah…- tentava formar uma mentira bem convincente - eu não sei… - dizer que Jin dormiu comigo não era exatamente o problema, era explicar porque ele dormiu comigo. Eu estava com vontade de rir; não me pergunte porquê. - ele pode ter dormido com Taehyung, acho que eles estavam vendo filmes ontem…- afirmei e meu pai não expressou reação somente concordou.

-Venha comigo…- nos dirigimos até seu quarto e meu pai me entregou um envelope. - aqui está tudo que Seokjin vai precisar, dinheiro; cartões de créditos...

-cartões de créditos?

-Sim; ele pode precisar comprar algo durante a viajem.- falou óbvio - nenhum contém o nome dele, pedi que Hoseok me ajudasse a emitir identidades falsas…

-Porque?

-Não quero que Kim Yul saiba tão rápido que ele está saindo do país. Se alguma transação for feita no nome de Kim Seokjin seria muito fácil achá-lo.

-Por falar nisso, que horas sai o vôo dele?

-Ele não te disse? - neguei - as três da tarde, não sei o que vocês irão fazer hoje mais duas e meia estejam no aeroporto. - ele colocou seu terno e gravata.

-Aonde vai? -

- Lee me avisou que há um problema acontecendo com as exportações; parece que o governo está nos investigando.- Suspirou pesadamente.

-E qual seria o problema? Afinal eles nunca bateram de frente com as TreeFamily…

-Você sabe que Kim Yul deu um motivo para chamar atenção do governo, exportação de drogas. - ele estava visivelmente preocupado.- Eu não vou aceitar acusação desse tipo; ainda mais agora envolvendo você e Seokjin.

         Logo depois desci as escadas ouvindo um Jimin irritado discutir com Taehyung, o motivo? O controle da TV… as vezes eu me questionava se eles realmente tinham duas décadas de vida; mas não negava que o som de almas vivas na mansão depois de tanto silêncio a minha vida inteira me fazia bem. Chegando a sala só havia as duas crianças que combatiam concentrados pelo controle; fui até a cozinha encontrando o resto do bando de hermafroditas esfomeados.

-Pode chamar Jimin e Tae? - Jin perguntou assim que me viu.- já está tudo pronto.

-Tem certeza? Eles estão concentrados em se matar lá na sala…- Jin me olhou assustado - Eles estão brincando, calma. - obedeci e calmamente chamei os desocupados - Ei!, venham… - não deram atenção. - Jungkook você poderia ir buscar seu namorado?- falei quando o mais novo passou por mim adentrando a cozinha.

-Não. Ele é "O independente" deixa lá…- respondeu sarcástico.

-Vocês brigaram? - estranhei a atitude. Não me respondeu apenas sorrindo fraco.

-ah! Jin vai você chamar eles…- falei quando o mais velho se pôs ao meu lado vendo os dois garotos jogando na sala. Jin parecia estar analisando Taehyung…foi até os garotos e apenas disse simples:

-Jimin. Taehyung. Venham. Agora. - pausadamente, voltou para a cozinha com uma expressão seria mas ainda calmo, algo me dizia que tinha haver com o acontecido pela manhã. Sentei-me a mesa junto aos outros garotos e Jin estava ao meu lado enquanto a garota baixinha que trabalhava ali nos servia, Jungkook parecia extremamente sério ao contrário do namorado que não parava de tagarelar com Taehyung, fitei todos a mesa analisando suas expressões, vez por outra Taehyung e Hoseok trocavam olhares… olhares com uma mistura de raiva e remorso talvez…

-Hyung onde estava de madrugada? - Taehyung perguntou para Jin, o mesmo parou de comer e me olhou como se buscasse apoio para uma resposta.

-Porque está perguntando isso? - Jin respondeu ainda sem reação.

-Eu fui ao quarto do Hyung, queria dormir lá…- respondeu manhoso sorrindo retangular.

-Depois conversamos… - Jin continuava sério e por suposto nunca tinha visto ele daquela forma.- Hoseok e Taehyung; eu quero conversar com vocês então não saiam depois do café…

- Jin eu tenho que resolver um…- Hobi tentou argumentar.

-Hoseok - o olhou sério - eu quero conversar com vocês…- sem mais nem menos, nem argumentos ele simplesmente tinha o poder de impor respeito só pelo tom calmo e a aura responsável que Seokjin tinha.

-Hyung depois vou precisar sair para…

- Você não vai a lugar algum hoje Taehyung…-interrompeu o mais novo.- temos uma viajem a tarde.

-Hyung o que há com você?! - Tae respondeu um pouco mais alto.- eu não sou uma criança…por que está agindo assim?

-Só não tente desobedecer; pedi que não saísse outro dia e você mesmo assim fez…- respondeu ainda frio.

-EU NÃO SOU UMA CRIANÇA!- revidou, levantando-se da mesa e pronto para sair.

-Então pare de agir como uma! - Taehyung saiu pisando forte e não respondeu o mais velho, o que tinha acontecido ali? Boa pergunta…

-Você não vai dizer nada? - Yoongi falou sussurrando ao meu lado onde até então ele continuava quieto.

-Não. Eu até estou adorando a cena…- sorri.

-Quer um pano?

-hum? Que?

-para enxugar essa baba enquanto você admirava a visão de Seokjin irritado.- sorriu malicioso me deixando constrangido - Namjoon eu sei, eu sei… e estou de olho em você- sorriu ainda mais cínico.

-pare de imaginar coisas Yoongi…

-Sério? Um passarinho me contou que você não dormiu sozinho ontem…

-de onde você tirou isso?

-Eu somente sei…- sim; ele tinha a capacidade de perceber exatamente o que estava acontecendo comigo sem nem mesmo precisar perguntar.- Eu estou feliz por vocês; só tentem não se agarrar por aí - o fitei com um misto de constrangimento e minha melhor expressão de "não estou entendendo" - uma noite dessas eu vim até a cozinha e vi uma coisa… poderia ter sido seu pai.- ele continuava falando baixo e discretamente.

-Desculpe; eu vou tentar me controlar…- sorri.

-o que vocês estão fofocando aí? - Jimin perguntou e só então percebi que o clima entre Jin e Taehyung havia deixado todos silenciosos. Assim que terminamos o café da manhã Jin nos conduziu a biblioteca, uma sala de aspecto antigo no final de um corredor a qual conservam os livros que pertenciam a minha mãe. Taehyung e Hoseok adentraram a sala sem se olharem e Jin me puxou para perto de si como se buscasse apoio para o que vinha a seguir, parecia calmo… mas só parecia.

-Eu vou ser bem direto…- começou e os dois garotos nos olharam curiosos - por que estavam discutindo no jardim essa manhã? - Não expressaram reação - Quem vai começar me respondendo? - silêncio - ninguém vai responder?… será que vou ter que chamar Yoongi para perguntar? - os outros dois pareciam surpresos e desconfortáveis.

-Jin, você não vai fazer isso…vai? - perguntei, ele não respondeu.

-Eu vi quando Taehyung te beijou Hoseok; e sei que provavelmente vocês já se conheciam antes…- suspirou - O que há entre vocês?- Jin se dirigia a hobi.

-Quando fui chamado para trabalhar para o senhor Kim - Hoseok começou - em uma investigação, descobri que um hacker havia quebrado minha segurança, fiquei impressionado como ele era ágil e como invadiu meus sistemas e estávamos no mesmo nível da forças de inteligência, mas… esse hacker resolveu me pedir ajuda, e ele trabalhava infiltrado para Kim Yul; então para proteger Seokjin resolvemos trabalhar juntos… nessa época eu tinha acabado de conhecer Yoongi e não era nada sério então acabei me envolvendo com o tal hacker, eu e Taehyung tivemos algo a mais que amizade…- nos mirou e seus olhos pareciam transmitir verdade - mas depois que parei de procurá-lo por estar namorando Yoongi, Taehyung se tornou insuportável...- O outro envolvido permanecia em silêncio, Jin mirava Taehyung fixamente…- para mim isso é passado…

-A vida só pode ter feito uma brincadeira comigo…- Jin falou - todos escondem algo de mim? - elevou a voz como se falasse algo inacreditável.- Vocês já imaginaram o que Yoongi acharia disso? Já imaginaram como isso deixaria todos tristes? Você quer que depois de tanta coisa juntos nos fiquemos desunidos Taehyung? Se alguém descobrir isso você acha que Jimin e Jungkook vai ficar do lado de quem?… Não se força ninguém a gostar de você…

-Hyung; me desculpe…- Taehyung falou pondo-se de pé - Hoseok não tem culpa sobre nossa discussão, ele está sendo fiel a Yoongi, nós não temos nada a mais...- Jin sentou-se analisando o mais novo - eu quis insistir nisso porque achei que estivesse gostando de Hobi, mas decidi que vou respeitar sua decisão.- virou-se mirando Hoseok - me desculpe por tudo isso; eu espero que dê tudo certo entre você e Yoongi, repensei minhas ações, esqueça tudo que tivemos…- sua voz agora era falha - Talvez um dia ainda possamos ser amigos…- se curvou num comprimento como um pedido de desculpas - Yoongi não merece tudo isso... - Taehyung saiu da sala sem deixar que ninguém mais falasse nada, apenas saiu e tive a leve impressão que tudo que ele falou trazia um peso sobre si.

-Agora nós sabemos de tudo…- falei tentando entender toda aquela situação.

-Que essa conversa nunca saia daqui, e vai morrer aqui - Jin nos alertou - Vamos esquecer isso.

-Me desculpe Jin…- Hobi falará - eu não quis causar problemas.

-Está tudo bem, só não deixe que coisas assim aconteça novamente, assim como eu e Namjoon vimos outra pessoa poderia ter visto.

-tudo bem… posso ir agora? - Não me contive rir da pergunta.

-Claro Hoseok…- Jin sorriu amigavelmente e o outro saiu imediatamente do cômodo. Tranquei a porta afim de conversar a sós com Jin.

-Você está bem?- perguntei sentando ao seu lado.

-Taehyung nunca disse que gostava de alguém, para mim ele é uma criança…

-Uma criança de vinte anos? - perguntei incrédulo - ele tem a mesma idade que Jimin e se duvidar aqueles dois são mais ativos na cama que eu…- falei sem analisar o tom de malícia na fala…

-ativos? - perguntou sem entender - o que você..ah... Não…Namjoon!!! - bateu no meu braço - não me faça imaginar que meu irmão faz esse tipo de coisa...

- Hum? -comecei a rir de sua expressão de nojo - será que ele e Hoseok…

-Namjoon!!! Desde quando você é tão imoral?

-Desde quando você é tão delicado? - rir o abraçando enquanto ele tentava se livrar.- Ei, podíamos ir fazer algo hoje…- beijei sua bochecha descendo uma trilha de beijos até seu pescoço.

-Podemos ir almoçar juntos, aproveitar que estaremos todos juntos hoje…

-Ah! Não! - fiz bico chateado - tem que levar o bando de mamutes com a gente?- reclamei.

-Eles são seus amigos…- falou óbvio.

-E nós?

-Nós dormimos juntos ontem a noite…- sorriu infantilmente.

-Eu não estou contente em dividir você hoje, é o último dia antes da viagem…- o olhei tentando um aegyo, na verdade só queria ficar sozinho com ele, seria pedir muito?

-Possessivo, hoje eu quero todos juntos…- me abraçou encostando minha cabeça em seu peito - vai ser chato ficar longe deles durante três meses…

-O que vamos fazer até a hora do almoço?

-Seu pai deixou os seguranças a postos; queria sair para comprar algumas coisas…- acariciava meus cabelos - shopping?

-Jimin te deu a idéia não foi? - perguntei desconfiado.

-Foi...- riu fraco -Porque?

-É bem a cara dele arrastar as pessoas para servirem de consultor de moda para ele…- rimos lembrando da última vez que saímos com Jimin.- Preciso te entregar algo…-levantei e Jin me acompanhou - meu pai deixou mais cedo para você, acabei deixando no meu quarto…- saímos da biblioteca - e nos dirigimos até meu quarto antes passando pela sala, os garotos jogavam animadamente, menos Taehyung que não estava entre eles…

-o que é isso? -Jin perguntou quando o entreguei o envelope fechado.

-Cartões de crédito, dinheiro...ele disse que você talvez precisasse.

-Obrigado.-sorriu e ficou quieto, parecia pensativo, mas o silêncio entre nós não parecia incômodo e na verdade nunca foi; talvez soubéssemos o que estávamos sentindo naquele momento.- Você logo fará vinte e um, está preparado para assumir tudo isso? - sentou-se a beira da cama ao meu lado.

-A verdade? Não. Até hoje tento formar uma opinião sobre isso, não foi algo que escolhi e não é algo que eu possa fugir agora…

-Nós não temos escolha…- seu olhar parecia distante.

-Não. Não temos escolha sobre isso, apenas fomos atingidos com uma responsabilidade que não sei bem o que fazer…

-Qual deve ser a parte mais difícil em ser líder?

-*Acho que é ter que lidar com outras pessoas; quando mal consigo lidar comigo mesmo...*

-Não sei se vou conseguir cuidar de responsabilidades tão grandes, não são só minha família que está envolvida…- suspirou - são três famílias que praticamente formaram essa cidade e controlam tudo por aqui...

-Jin - olhei para ele como se tentasse buscar as respostas - se  não houvesse um sentimento; e taehyung não estivesse aqui, você assumiria essa responsabilidade?

-Já te disse que só estou aqui por você e ele, se não fosse por isso, não estaria aqui…realmente não iria querer nada que viesse dessa família.- longos minutos se passaram antes dele perguntar - E você? Porque está fazendo tudo isso?

-Primeiro porque Kim Yul me deve algo; a morte de minha mãe e minha irmã; meus tios…tudo isso foi culpa dele, não vou deixar tudo isso passar em limpo.

-Então seria uma vingança?

-Não chamo de vingança, ele deve pagar por isso. Ainda não sei como vou fazer isso…

-E qual o outro motivo?- O olhei ternamente, pensar que o outro motivo estava bem ao meu lado…

-Proteger você, - sorri e levei minha mão até a sua as entrelaçando - Taehyung; e todos os garotos, meu pai… enfim, só aceitei isso porque assim posso proteger vocês.- Jin me abraçou e deixou um beijo em meu rosto…ouvimos passos no corredor e a gritaria chegar até meu quarto fazendo nos separar antes que chegassem até o mesmo. Adentraram o quarto e então pude entender o porquê.

-HYUNG!!!- Jimin gritava enquanto Jungkook e Hoseok seguravam seus braços e pernas um de cada lado balançando o garoto de um lado para o outro - JIN HYUNG!!! - Jin e eu ríamos do desespero do menor.

-Porque estão fazendo isso com ele? - perguntei a Yoongi que ria do mesmo logo atrás.

-Jimin jogou sujo com eles, então  prometeram subir as escadas fazendo isso e jogar ele dá janela do seu quarto.- Yoongi ria e claro era engraçado ver o baixinho inventando palavrões de tanta raiva.

- HYUNG! VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? - Jimin era naturalmente dramático.

-Soltem ele...- Jin pediu e os mais novos o soltaram - Porque vocês tem que agir assim? - tentavamos parar de rir.

-Idiotas…-Jimin falou já seguro no chão; fez bico manhoso recebendo um beijo do namorado  - Sai Jungkook!!!

-Não façam isso no meu quarto, que nojo…- rir enquanto os dois me mostrava a língua.

-Onde está Taehyung? - Jungkook perguntou.

-Não sei; deve estar no quarto dele.- respondi simples - Vamos sair daqui a meia hora, quem quiser ir…

-Eu vou - Jimin se prontificou - Jin Hyung posso pegar aquela roupa sua que...

-Vem Jimin vamos para meu quarto - Jin puxou o mais novo consigo consequentemente levando os outros também, menos Yoongi que continuou no quarto e me mirava fixamente.

-O que houve?- perguntei

-Porque Jin arrastou você, Hobi, e Taehyung para conversar mais cedo? - sentou-se ao meu lado, fiquei um pouco apreensivo com a pergunta mas de alguma forma já esperava por isso, Yoongi era observador o suficiente para saber quando algo estava errado.

-Não era nada…não se preocupe.

-Namjoon…sério?

-Estou falando sério não foi nada, era sobre a empresa e assuntos de hacker… por isso não chamamos você. - preferia poupar Yoongi daquilo; não havia necessidade envolvê-lo em um assunto que era passado de Hoseok e Taehyung. - Você vai sair com a gente? Escolheram shopping sabe…- fiz uma careta descontente.

-Eu tenho escolha? Hoseok não iria me deixar ficar aqui mesmo.- rir de sua afirmação porque sabia que era verdade.- Eu vou pegar uma roupa com Taehyung…- Como Yoongi era menor que eu, o jeito era improvisar roupa com Taehyung; só não sei se Tae estava em clima de ser prestativo com Yoongi.

-Eu vou com você, tenho que falar com ele…- fomos até o quarto que Taehyung estava dividindo com Jungkook e Jimin ultimamente; depois de três batidas na porta ele abriu demostrando tudo, menos animação. Yoongi pediu alguma peça emprestada o que o mais novo prontamente atendeu; enquanto Yoongi estava no closet chamei Tae para conversarmos.

-Você vai ficar bem?- perguntei procurando falar o mais baixo possível.- Não fique chateado com Jin; ele só quer o melhor para você…

-Eu sei Hyung.- Taehyung encostou-se a janela olhando para o jardim - na verdade tudo isso é culpa minha, Jin só está preocupado em não estragar nossas amizades…

-Porque não contou para ele?

-Não sei, na verdade ele só estava irritado comigo porque não o contei sobre isso. Ele sempre confiou tudo a mim mas… eu não contei.

-Jin ainda te vê como uma criança, lembre que quando ele saiu de casa você era mais novo…ele ainda não se acostumou.- tentei amenizar a situação; Taehyung era um garoto esperto mas parecia totalmente levado quanto se tratava se sentimentos e emoções.- Por favor Tae, não o deixe preocupado.- silêncio por alguns minutos e ele pareceu pensar.

-Hyung…- chamou minha atenção.

-Oi…

-Não o magoe…

-do que está falando?- fitei Taehyung que continuava olhando o jardim fixamente.

-Ele nunca teve alguém que cuidasse dele, e sei que ele tem um sentimento por você.- taehyung sorriu - por favor, não o magoe, não deixe Jin Hyung sozinho... você é a primeira pessoa que ele sente algo, não faça eu me arrepender de gostar de você também, não me importo se vocês são primos; eu não acredito que isso vá mudar algo entre vocês… - passei meu braço por seu ombro refletindo sobre aquilo… então Taehyung já sabia sobre Jin e eu, por algum motivo Taehyung me fazia bem como alguém que conhecia a muito tempo. Na verdade talvez o seu jeito carinhoso com os amigos, e o modo como ele simplesmente deixou de lado todas as desavenças e a raiva inicial que ele sentia por mim… Taehyung me transmitia a sensação de alguém com bom coração.

-Tae, cuide dele durante a viagem e se algo acontecer me avise e eu vou buscá-los.- ele assentiu e então quando iria sair do quarto lembrei - Você não vem com a gente?

-Onde?

-Hoje é o último dia, vamos almoçar juntos…- ele pareceu pensar e então sai do quarto não esperando resposta; eu sei que para ele seria chato estar no mesmo ambiente que Hoseok depois do nosso clima tenso.


*** ♡ ***

        Parando no estacionamento do grande prédio comercial, vi os dois carros que nos seguiam fazendo a segurança, parar ao nosso lado.

-Que ótimo, vamos sair e seu pai tem que mandar as forças armadas junto.- Jungkook falou irônico fazendo todos rirem.

-É só questão de segurança; eles não irão ficar colados em nós.- Yoongi respondeu simplista. Saímos do carro que por sinal não era o meu; tivemos que usar um carro maior que coubesse os sete, já que Yoongi fez birra para não trazer ninguém no carro dele.
           Taehyung apesar de permanecer quieto todo o tempo estava agindo normalmente, Jimin e Jungkook faziam o favor de encher a paciência dele no caminho, e isso até parecia em certos momentos quebrar a barreira entre nós. Adentramos o local e logo os mais novos arrastaram Jin para uma loja, a qual eu e Yoongi apenas sentamos em um estofado qualquer e rimos dos garotos que faziam Jin passar um pouco de vergonha. Até certo momento estava engraçado até eles fazerem Jin provar uma roupa que o deixava estupidamente sexy… e se tinha uma coisa que ultimamente fazia questão de admirar, ou devia ter algum tipo de obsessão pelas coxas de Kim Seokjin, certamente não me entendo.

-Namjoon, não precisa olhar para ele com essa cara de pervertido…

-O que?!

-Você. Está. Babando. Seokjin.- Yoongi ria.

-Você não faz isso quando Hobi usa uma roupa que supostamente "marca tudo" ?- devolvi malicioso.

-olha, você não desvia do assunto não…que feio você ter pensamentos maliciosos com o primo…- yoongi sabia ser extremamente irritante quando queria.

-Eu posso ter pensamentos maliciosos até com você - sorri inocente e pisquei para ele, yoongi se afastou fazendo uma expressão de nojo e sentando longe de mim.

-Hyung - Jimin me chamou - como ficou? - apontou para a roupa de Jin que olhava o celular, levantei indo até ele.

-Eu não aprovo.- falei parando ao lado de Jin fazendo com que somente ele ouvisse.

-Porque não?! - perguntou sorrindo provocativo.

-Você quer saber mesmo? Eu posso te apertar de modo impróprio aqui dentro da loja? - perguntei provocando.

-Você é impossível Namjoon...-ria envergonhado.- imoral…
         A manhã passou rápido entre brincadeiras e risadas como se o tempo houvesse parado para nós e me senti satisfeito em tê-los comigo… fazia muito tempo que não me sentia completo na presença de pessoas tão importantes em minha vida; certamente o valor da amizade que estava entre nós me fez parar para refletir que não queria que nenhum de nós se afastasse. Com o passar das brincadeiras vi Taehyung agindo normalmente e isso me deixou satisfeito, não queria que ninguém se sentisse desconfortável entre nós, mas em certo momento daquela manhã Jungkook recebeu uma ligação que fez seu humor mudar completamente; Jimin e o mais novo se afastaram por um momento de nós e ao voltar o semblante de Jungkook parecia mais retraído e preocupado.

- o que ele tem? - Jin estava sentado ao meu lado a pequena mesa, os dois lados da mesma estava sendo ocupado por nós, e esperávamos as porções de comida para o almoço. - Porque Jungkook está assim? - vi Jin perguntar discretamente para Jimin…

-Eu não sei bem agora… estamos com uns problemas com os pai dele.- Jimin se recostou suspirando cansado.- o pai dele não sabe que estamos juntos...

--Como assim não sabe?!- perguntei - Vocês namoram a quase um ano! - mantive a voz baixa; Jungkook estava distraído conversando com Hoseok do outro lado da mesa.

-O pai dele não aceitaria, Jungkook começou a trabalhar na boate para ajudar os pais, além disso o pai dele tem problemas com bebida…- Jimin brincava com os dedos como se estivesse nervoso - ele sempre achou que éramos apenas amigos; até a mãe de Jungkook descobrir estava tudo bem…- Sabíamos que poucos detalhes sobre a vida de Jungkook e com certeza esse eu não sabia.- ele tem medo de assumir nosso namoro; tem medo de brigar com o pai… e acabar sendo expulso de casa.

- A mãe dele sabe?- Jin perguntou.

-Sabe; e nos ajudou a esconder… mas isso não iria durar por muito tempo; o pai dele começou a desconfiar...- Jimin falava massageando as têmporas como se buscasse paciência - outro dia ele agrediu Jungkook quando estava bêbado; ameaçou Jungkook caso ele fosse gay…

-Que?! Ah, não. Não mesmo.- tentei assimilar aquela informação, em momento algum deixaria nenhum deles passar por esse tipo de situação, ainda mais vindo de alguém preconceituoso.

-Hyung, eu não sei o que fazer… ele não quer deixar a mãe sozinha com aquele velho…

-Mas Jungkook não pode ouvir tudo isso calado… - Jin falou abraçando o menor de lado - nos vamos estar aqui se precisar, por favor nos conte…- Talvez a sensação de que precisava fazer algo sobre aquilo estivesse se aflorando em mim, parecia impossível deixar de pensar nisso… Jungkook estava se privando de algo que ele queria para agradar alguém que não merecia ao menos o filho que tinha.

        O almoço daquela tarde correu normalmente é então voltamos a mansão para que Jin e Taehyung se preparassem para a viagem. Se eu estava bem? Não. A cada minuto que se passava ficava mais próximo ao horário que ele sairia por aquela porta e iria ficar três difíceis meses longe de mim; minha agitação parecia não ser percebida mas uma confusão de sentimentos passava pela minha mente, não queria deixá-lo ir, não queria ficar longe deles….sim, isso também inclui Taehyung.
        Enquanto Jin arrumava as malas e tirava suas roupas do closet me permitir ficar o fitando fixamente como se aquele ser fosse a coisa mais preciosa do mundo… iria sentir falta do seu sorriso infantil, seu jeito envergonhado… acordar todos os dias e receber um "bom dia" com o jeito delicado que ele tinha… talvez sentiria falta das broncas nos garotos; ou de ver Jin ir até a cozinha comer doce na madrugada...sorri lembrando de cada detalhe que já tinha me acostumado, aliás tinha me acostumado a ter Jin naquela mansão e tinha medo que aquela solidão voltasse junto com o silêncio.
         Uma música tocava em uma caixinha ao lado da cama onde estava sentado à observar Jin.

"No dia em que eu vi você
Não podia imaginar
Que eu seria assim, e que você já estava em mim
Um novo encontro aconteceu
Foi mais forte do que eu
Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei"

-Eu comprei uma coisa para você…- falei chamando atenção do mais velho. Jin sorriu e parou a minha frente cruzando os braços esperando que eu continuasse - Quando você se distraiu eu comprei isso…- mostrei as duas pulseiras com um pingente em cada uma. Lembro que quando entramos na loja havia um senhor idoso nativo de uma nacionalidade da qual não consegui identificar falando sobre duas pulseiras que logo me chamou atenção, cada uma delas  possuia um pequeno pingente uma o sol, e a outra a lua, que se encaixavam quase imperceptíveis. o senhor nos contava animadamente a história daquelas pulseiras que tinha um certo toque artesanal.

- "uma lenda antiga do meu povo dizia que o sol e a lua possuíam um amor impossível; e por isso de tempos em tempos eles se encontravam para mostrar ao mundo o espetáculo que era seu amor impossível… diz-se que a passagem de tempo em que eles ficam separados mostra aos humanos como um amor impossível pode esperar meses e anos… eles irão se reencontrar; um reencontro tão bonito como o espetáculo do sol e a lua; um eclipse refletirá o amor que  jugamos impossível…." - o senhor falará enquanto eu guardava cada palavra daquela lenda, parece clichê mais em si talvez o sol e a lua tivesse mesmo razão… a passagem dos tempos mostrará o quanto seu amor impossível pode aguentar… voltei a mim sorrindo para Jin que me fitava curioso, bati minhas mãos em meu colo para que ele se senta-se; Jin hesitou um pouco e então estendi minha mão o trazendo até mim o fazendo sentar- se ao meu colo o abraçando.

-Eu não vi você comprando isso…- Jin pegou uma das pulseiras - Vamos usar juntos? -sorriu fofo.

-Isso… eu achei a história muito bonita então achei que poderíamos lembrar sempre de nós…- devolvi o sorriso apertando Jin entre meus braços, meu coração parecia queimar por dentro…

-Gosto dessa…- mostrou a pulseira prateada; segurei seu braço e calmamente coloquei a peça; entrelaçando minha mão na sua logo após.

-Desde quando ficou tão clichê? - provocou rindo.

-É incrível não é?… até hoje só fiz essas coisas com você - escondi meu rosto apoiando em seu peito. Jin colocou a outra pulseira em meu braço e então sorriu satisfeito acariciando meu rosto; Jin envolveu seus braços em mim e me puxou para um beijo, um beijo calmo; não precisávamos de pressa… aproveitando cada sensação das nossas línguas se tocando em um beijo que simplesmente me prenderia a ele… Jin ditava o beijo com seus dedos entrelaçados em meu cabelo, passei minhas mãos pela lateral de seu corpo e apertando seu corpo contra o meu… mordi seus lábios recebendo um sorriso de volta; os olhos de Seokjin eram simplemente viciantes assim como seu beijo… fiz uma trilha de beijos da sua boca descendo até seu maxilar; marcando sua pele desci delicadamente ao seu pescoço que por sinal ainda continha sinais da noite passada… Jin me empurrou fazendo deitar-se na cama enquanto ficava por cima do meu corpo; o abracei contra mim e mais uma vez era somente o beijo que existia entre nós…

****

         Mas nada dura para sempre; por volta das duas e vinte da tarde Jin e Taehyung foram para o carro afim de chegarmos ao aeroporto o mais rápido possível. Novamente todos tinham nos acompanhado e eu já me encontrava tenso… dirigi em silêncio com Seokjin ao meu lado e vez por outra trocávamos olhares mas eu não conseguia formar palavras… Lee havia combinado de nos encontrar na entrada do local afim de conduzi-los até o avião alugado por meu pai. Porém algo que não esperava aconteceu; eu sei que todos me conheciam pelo nome da minha família, mas Seokjin nunca havia sido mencionado como parte da família Kim, por isso me surpreendi ao chegar no aeroporto, descemos do carro e logo várias pessoas vinham até nós fotografando e fazendo perguntas que até então a história não havia vazado.

-Você é Kim Seokjin? - a mulher perguntava apontando um pequeno gravador para Jin - Você é mesmo o novo herdeiro dos Kim?- muitas pessoas se aglomeraram em nossa volta e Jin pareceu assustando se mantendo atrás de mim o tempo inteiro - Como se sente a onda de ataques de gangues a nossa cidade? - agora parecia que tudo dê ruim que acontecia naquela cidade seria culpa da família Kim; retirei o casaco que estava usando e o abracei cobrindo seu rosto; não fazia a menor idéia de como aquelas informações teriam chegado a eles… Jimin e Taehyung tentavam abrir caminho desviando das câmeras a nossa frente; enfim saímos do alcance dos jornalistas e chegamos até o saguão do aeroporto; permaneci abraçando Jin o tempo inteiro a partir de então…

-Me desculpe por isso…- falei baixo - eu não sabia que isso iria acontecer…

-Como essas pessoas descobriram?

-Não sei; a imprensa não saberia de nada até o dia da nossa cerimônia para assumir a TreeFamily…- os garotos tentavam encontrar Lee já que havíamos desviado o caminho para fugir da imprensa. - vem, vamos ali…- puxei até o banheiro próximo de onde estavam as  malas, adentrei o mesmo e o fiz entrar em uma das cabines comigo…

-o que está fazendo Namjoon?

-tem uma coisa que não podemos fazer lá fora…- Abracei Jin envolvendo em meus braços, sentindo o calor do seu corpo contra o meu, então deixamos o beijo falar por si mesmo. Não podíamos ficar ali por muito tempo então apenas nos beijamos sem trocar palavras… meus dedos tocavam o rosto de Jin para me lembrar dos seus melhores detalhes; os beijos que só nós dois sabíamos dividir.
     Voltamos a esperar pelo vôo e eu tentava esconder minha apreensão; no momento que Jin e Taehyung começou a se despedir de todos eu só queria desistir de tudo e levá-lo para casa… dizer que tudo ficaria bem… por último ele me abraçou e novamente senti pela última vez o calor dos nossos corpos juntos.

-Prometa que vai ficar bem - Jin exigiu sussurrando.

-Eu vou; - sorri - se cuide, e cuide de taehyung…

-Eu amo você…

-Eu te amo, Jin…- segurei sua mão - Quando chegar lá me avise… por favor fique bem.

-Cuide deles…- olhou para os garotos - cuide de Jungkook...

-Eu vou; - Taehyung veio me abraçar logo se despedindo.

        O vi passar pelo portão de embarque e então o resto de esperança foi junto com ele; me senti sozinho... voltamos a mansão em silêncio; e a animação não fazia parte naquele momento. Jungkook voltou para sua casa enquanto Jimin; Yoongi e Hoseok resolveram passar o resto da tarde na minha casa, estava tudo bem até por volta das cinco e meia da tarde meu celular tocar e me surpreender com o número estranho…

-alô?

-Hyung - sua voz era ofegante - Jimin está aí?

-Jungkook? O que houve? - Jimin pulou colando ao meu lado para ouvir, e Hoseok nos olhava atento.

-Hyung; me ajuda - Sua voz era trêmula e ouvia batidas do outro lado da linha como se alguém tentasse quebrar algo…- ele vai me matar…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...