1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XVI- especial KookMin

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XVI- especial KookMin


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 16 - Capítulo XVI- especial KookMin


"É mais fácil ver um amor absoluto do que uma amizade perfeita "
( La Bruyère)

Nada nesse mundo me faria desistir dele; enquanto houvesse um sentimento; enquanto houvesse amor... eu não desistiria dele. E era isso que eu tentava me convencer todos os dias que apesar das dificuldades ele estava do meu lado, e não seria agora que eu desistiria de Park Jimin.
A quase dois anos antes a minha vida começou a piorar drasticamente; meu pai ficava ainda mais insuportável quando bebia e isso pesava sobre mim e pela pobre mulher que cuidava de nós - minha mãe - aquele ano não foi fácil e eu precisava fazer algo para ajudar meus pais; ou não; na verdade eu só queria ajudar minha mãe. Eu não tenho ódio daquele homem, mas a repulsa que sinto dele chega a ser insuportável. Alguns anos foram tão difíceis que chega a me doer até hoje, os dias que sentimos fome e ele não estava nem se importando com sua própria família... isso me causava repulsa.

-Mãe...a senhora precisa dormir - falei fitando seu rosto pálido de cansaço enquanto lia e tentava resolver como pagar aquelas contas...

-Eu já estou indo meu amor...- me olhava terno como um anjo; esse é o olhar de alguém com o coração tão puro que simplesmente suportava aquele traste que se dizia meu progenitor.

-Onde meu pai está? - falei sentando ao seu lado e a abraçando; não há nada mais reconfortante e protetor que um abraço de mãe...

-não sei... ele ainda não voltou - era sempre assim; não sabíamos onde ele estava, mas de uma coisa tínhamos certeza. Ele voltaria fazendo alarde e cheirando a álcool como sempre; gritaria até cansar e então dormiria no chão jogado como um cão sem dono. No caso dele o álcool havia se tornado seu dono.

Eu precisava ajudar financeiramente minha casa; e já poderia fazer isso nem que fosse clandestinamente. Como era menor na época pedi que um amigo conseguisse algo em que eu pudesse trabalhar e foi isso que mudou totalmente minha vida aquele ano... consegui ir trabalhar em uma boate bastante conhecida no centro da cidade, apesar de perigoso e minha mãe ser totalmente contra essa idéia, eu precisava fazer algo para ajudá-la. Aqueles meses seguintes se passaram da mesma forma; evitava o máximo possível permanecer no mesmo ambiente que meu pai, evitava todo contato de pessoas que se aproximassem de mim... talvez a timidez falasse mais alto sempre, não me sentia confortável conversando com estranhos e na boate sempre fora dessa forma: trabalho é trabalho, portanto sem conversas. Isso se tornou impossível quando justamente naquele ano, no começo da primavera trazendo junto o calor; a boate sempre ficava cheia e diversas pessoas se espremem naquele lugar cheirando a álcool; então uma dessas pessoas me chamou atenção...

- Eu quero algo doce...- o garoto de cabelos tingidos falava ao outro com expressão desinteressada - eu só queria poder beber e esquecer tudo isso...- me olhou sorrindo e então pediu sua bebida doce como havia dito; não sabia do que ele queria esquecer mas parecia extremamente incomodado com algo... aquela noite permaneci o observando de longe, sem motivo algum ou razão... ele só me chamava atenção.
Durante aquelas semanas seguintes e talvez alguns meses o mesmo garoto voltava sempre com os mesmo amigos; o garoto de expressão seria e desinteressada e o maior deles de cabelo platinado; e se sentava sempre no mesmo lugar: a frente do balcão de bebidas que eu trabalhava. Algumas palavras trocadas; algumas risadas; sorrisos; o seu interesse em vencer minha timidez era constante até que finalmente me senti confortável em conversar normalmente com ele. Park Jimin.

-Você precisa sair Jungkook...- falou enquanto brincava com o pedaço de limão que acompanhava a bebida.- ficar sozinho não faz bem à ninguém.

-olha só quem fala...- sorri - Quem está aqui sozinho com um copo na mão puxando assunto com o empregado da boate? - rir de sua expressão.

-yah! Yoongi e Namjoon não pode vir hoje...- suspirou e me mirava - além disso você é uma ótima companhia...-sorriu infantilmente fechando seus olhos como dois riscos e isso o tornava fofo; corei.

₩♡₩♡₩♡₩♡₩♡₩

A medida que o tempo passou eu pude entender como Jimin era alguém totalmente social e diferentemente, ele mostrava um interesse que apesar de todas as minhas desconfianças com estranhos ele conseguiu quebrar... Jimin simplesmente havia se tornado alguém que eu confiava e que se importava de alguma forma comigo; " você não pode voltar tarde sozinho", " eu vou te levar em casa", " Jungkook já jantou? Como você pode ir trabalhar com fome?", era coisas simples assim que fazia Jimin se aproximar mais e mais de mim quebrando qualquer barreira entre nós em relação a nossa amizade. Com o tempo minha verdadeira personalidade foi aparecendo para Jimin, conseguia fazer ele sorrir de coisas fúteis e sua personalidade sempre radiante contribuía para isso...

- Eu estou indo...- falei pegando minha mochila e indo até a entrada da boate.

- Volta aqui Jeon Jungkook...- Jimin se apressou ficando do meu lado passando o braço pelos meus ombros, esse era um tipo de intimidade que só ele tinha já que eu detestava contato físico - eu vou levar você...

-Hyung não precisa; eu posso ir sozinho - aquilo já estava virando rotina, essa mania dele de querer me levar para casa sempre.

-sabe que horas são? Vem, eu levo você em casa...- obedeci entrando no carro e Jimin se dirigiu até minha casa, como sempre fazia. A apesar de ser mais novo, vez ou outra não parecia... Jimin conversava comigo de uma forma tão manhosa e infantil e mesmo assim me fazia bem; eu o adorava por isso... porque com ele tudo era tão simples; ele me fazia bem.

₩♡₩♡₩♡₩♡₩

Alguns tempo depois Jimin ainda agia da mesma forma; amigável e extremamente cuidadoso comigo... cuidado que de certa forma começou a me fazer pensar e me sentir um pouco estranho. Jimin sempre mostrava que se importava comigo e eu tentava retribuir da mesma forma... mas algo começou a mudar.

-Quer jogar? - Jiminie perguntou sentando ao meu lado no sofá; aquela era a primeira vez que eu iria em sua casa.

-hm... sim; talvez...- falei ainda tímido por estar em um lugar desconhecido. Os pais de Jimin trabalhavam diretamente para uma grande empresa e eram pessoas importantes, mas Jimin não parecia gostar daquilo ele não gostava daquela atenção de ser filho de pessoas importantes... coisa que só descobri muito tempo depois de conhecê-lo já que o mesmo não falava sobre a família ou sobre toda aquela fama que sua família tinha.- Onde seus pais estão?

-Eles não irão voltar hoje...- abaixou o rosto e sua expressão mudou - é sempre assim...- sorriu fraco...um sorriso que não reconheci, Jimin sempre era tão doce.- Eles estão viajando; isso não é novidade não é mesmo?...- não respondi e apenas assenti.

-Tudo bem...- sorri - Porque ficou assim? Eu estou aqui...- sorri bagunçando seus cabelos; Jimin se aproximou e apoiou sua cabeça em meu ombro pegou minha mão e colocou em seu cabelo, como se pedisse que eu fizesse carinho...

-yah! Porque você é tão manhoso? - rir do seu ato - Jiminie...vem...- bati em minhas pernas para que ele deitasse ao meu colo; eu sabia o quanto ele poderia ser chato quando eu não fazia o que ele queria - o que era quase nunca - com o tempo que ficamos mais íntimos certas coisas deixaram de ser um pouco estranhas para mim já que Jimin sempre fora carinhoso e tinha uma obsessão - só podia ser obsessão ou carência - por me abraçar... ele era meu melhor amigo; seria normal não?... seria se eu não sentisse algo diferente todas as vezes que ele me abraçava; ou quando Jimin deitava a cabeça em meu colo com aquele sorriso e jeito manhoso, seria normal se eu não pensasse tanto nele nos últimos tempos; seria normal se eu não fizesse tudo para agradá-lo; seria normal se na hora de resolver meus problemas eu não corresse diretamente para Jimin; seria sim... se em todas as vezes que a raiva tomava conta de mim; por conta do meu pai; ele conseguia me acalmar só com um toque ou um abraço, seria normal se em todas as vezes que Jimin falava baixo perto do meu rosto um arrepio percorria meu corpo me trazendo mais sensação estranhas... seria normal, se naquele momento eu não estivesse analisando sua boca enquanto ele estava deitado no meu colo e minha mão em seu cabelo em um afago simples...-Você não queria jogar?

-prefiro ficar aqui deitado; sinto sono...- se aconchegou um pouco mais no sofá, aquele dia quando ele dormiu no meu colo me fez duvidar de mim mesmo, duvidar do que eu realmente sentia.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Alguns meses havia se passado desde que nossa amizade havia ficado tão próxima; Jimin continuava da mesma forma; cuidadoso; extremamente exagerado quando insistia em algo, manhoso e aquele sorriso continuava de fazendo sorrir sem nenhum motivo.

--Jungkook-ah... - aquela voz manhosa; hyung se você soubesse o quanto isso me deixa confuso não faria isso.

-vai me pedir o que?- sorri enquanto guardava as últimas bebidas que havia ficado no balcão da boate.

-Você pode ir a uma festa comigo?...- sorria infantilmente se apoiando sobre o balcão - por favor; finja que eu nunca te pedi nada?

-Não. Você sabe que "eu" e "festa" não combina na mesma frase.

-Jungkook-ah...por favor, meus pais estão praticamente me obrigando a ir...

-Hyung você tem quase vinte anos... pode escolher ir ou não.- limpava uma das mesas sem olhá-lo diretamente.- aliás que festa é essa?

-Não é tão simples; você esqueceu quem são meus pais?- ri de sua indignação ao falar aquilo- eu vou representar o papel de filho decente e exemplar naquele lugar...- suspirou pesadamente - sinto nojo desse papel de bom moço hétero...- riu disso brincando com os próprios dedos.

-Onde o "hétero" entra na história? Não entendi...- realmente não havia entendido o que ele queria dizer com aquilo.

-Na.nada não...- estranho...- só pensei alto demais...- me fitou por alguns segundos e corou.

-Jiminie porque faz isso?

-O quê?

- as vezes age tão estranho... como agora; você não me conta tudo, não gosto de saber das coisas pela metade.

-Tem coisas que tenho medo de contar e você se afastar de mim...- falou cabisbaixo ainda brincando com as mãos.

-Eu não faria isso... sabe disso. - segurei sua mão; aquilo estava virando rotina, toques de mãos, abraços...- mesmo que seja algo muito ruim; eu não me afastaria de você...

-Não acho que seja algo ruim; mas... eu me sinto diferente.- Não me olhava, não gostava de vê-lo com aquela expressão desanimada e era isso que vinha percebendo ultimamente... Jimin parava e me fitava discretamente como se eu não estivesse percebendo; corava e então ficava quieto pensando em algo...que ele nunca admitia.

-Tudo bem... quando estiver pronto para contar, eu vou estar aqui hyung- sorri recebendo um sorriso tímido.

-Você pode ir a tal festa comigo?- ele iria insistir naquilo e eu sabia- Jungkook-ah - colocou as mãos sobre as bochechas apertando-as; não sei se aquilo era uma tentativa de aegyo ou só mania mesmo.- Por favor...

-Tem certeza que você é mais velho que eu? - rir - Jiminie...- revirei os olhos cedendo - tudo bem nós vamos...

-yes! Pode dormir na minha casa e...

-Você está fazendo muitas exigências hyung...

-Porque não?! Você nunca dormiu lá...

-não sei... vou pensar - mentira; no final eu acabaria cedendo, certas coisas nunca mudam.

》 》 ♡ 》》♡ 》》♡ 》》

Aquela tarde sai mais cedo da boate na intenção de ir diretamente a casa de Jiminie; liguei para minha mãe avisando que eu não voltaria para casa aquela madrugada. Ao sair da boate ele me esperava dentro do carro sorridente como sempre, queria ser assim, mesmo sem ter motivo algum sorrir das coisas mais fúteis.

-são que horas? - perguntei colocando o cinto.

- Oito e meia... temos uma hora e meia para nos vestir e ir aquela tortura...

-Você ainda não desistiu de ir? Sabe hyung podíamos ficar em casa jogando e comendo pipoca eu não iria reclamar...

- Jungkookie já falamos sobre isso...- chegamos a sua casa; se é que aquele lugar poderia ser chamado assim, tudo era muito bonito e sofisticado comparado a minha pequena casa. Subimos até seu quarto passando rapidamente pela sua mãe que me recebia como sempre doce e sorridente; Jimin puxava assuntos aleatórios comigo, mas em certo momento permaneceu quieto fitando o nada; sentou na cama me fazendo sentar ao seu lado...

- Jiminie... hyung o que houve?

- Eu realmente queria te contar o que estou sentindo...- seus dedos batiam um no outro; aquela mesma mania de sempre...

-E porque não quer contar?

-Eu... -sorriu fraco passando as mãos pelos cabelos tingidos - já falei... não quero que se afaste de mim...

-Porque acha que vou fazer isso? Porque eu faria isso? Porque não me conta logo o que está acontecendo? - aquilo já estava me deixando irritado; ele esteve do meu lado até agora... sempre que eu precisei ele esteve comigo...- Porque não pode simplesmente falar o que está acontecendo hyung?

-Eu gosto de uma pessoa...- um misto de sentimentos me atingiram com força.

-Como assim...gostar?

-Sim; eu... acho que estou me apaixonando por essa pessoa.- "Calma Jungkook; você não precisa ficar tão nervoso com isso" isso era o que repetia para minha mente enquanto tentava digerir essa nova informação; informações que não me agradava em nada por sinal.

-Eu conheço a pessoa?...- perguntei com receio, porque aquilo me incomodava tanto?, Jimin era meu melhor amigo certo? Eu deveria ficar feliz... Não. Não deveria, porque o simples fato de imaginar Jimin com outra pessoa me incomodava, eu notava como alguns o olhavam quando estava na boate; tinha consciência que ele sempre foi bonito para chamar atenção... atenção que me irritava de uma forma quase questionável; eu não queria que Jimin tivesse outra pessoa em sua vida...

-Vamos esquecer isso...não sei porque falei disso.- Não questionei; levantou-se indo até o closet trazendo consigo algo embalado.- Eu comprei isso para você...- sorriu me entregando; minha mente não estava focando naquele momento; "acho que estou me apaixonando por essa pessoa" aquilo ressoava na minha mente e eu apenas fitei seus olhos.- Jungkookie... hello! - riu bagunçando meus cabelos - olha; eu comprei esse terno, não sei se gosta mas...- levantei o abraçando, toda ação causa uma reação e nós dois ficamos sem nenhuma.- o que há com você?- passou seus braços em volta do meu corpo retribuindo e apertando forte.

-Desculpa...- corei me afastando; não havia pensado antes de fazer aquilo, sem motivo algum, mas Jimin me fazia sentir bem quando estava perto ou me abraçava... pode parecer egoísta mas não quero que outra pessoa tenha essa mesma atenção...

-Tudo bem... vou me vestir ou nós vamos nos atrasar...- saiu indo até o banheiro. Deitei na cama relaxando meu corpo, não sei se me arrependia por aquela cena um tanto estranha... Alguns minutos depois Jimin me fez ir tomar banho e usar a tal roupa que ele havia comprado, estava tentando por aquela maldita gravata...

- Vem aqui Jungkook, deixa eu colocar isso...- se aproximou passando suas mãos pela gola da camisa colocando a gravata, Jimin tão próximo me fez ficar um pouco nervoso, podia ouvir sua respiração e sem perceber estava encarando seu rosto, sua boca para ser mais exato...

-Hyung...não precisava ter comprado isso para mim...-falei desviando minha atenção.

-Eu só quis te dar um presente, só aceite. - Não questionei; fomos até o carro e os pais de Jimin nos acompanharam. O lugar era grande e sua decoração um tanto exagerada lembrava um museu, ele tinha razão quanto a fazer o papel de filho decente; isso se tornava um tanto engraçado... apenas me permitir observar Jimin agir como ele não era, e reclamando todo o tempo disso. Tudo corria normalmente até eu sentir uma pontinha de um sentimento que não deveria estar dentro de mim; Jiminie pediu licença a um grupo de pessoas ao nosso lado que estava conversando, do outro lado perto de um pequeno jardim a moça sorria ao vê-lo se aproximar e fiquei observando-o ao longe; os dois sorriam e conversavam normalmente até ela tentar por diversas vezes abraçá-lo e segurar sua mão, suspirei notando o quão idiota nos tornamos quando estamos confusos; você não tem a menor idéia do que está sentindo ou contecendo com si mesmo. No carro voltando para sua casa; Jimin me fitou confuso quando em uma tentativa de aegyo eu não sorri nem dei atenção a ele.

-Jungkook-ah o que foi? - sentou-se um pouco mais perto colando seu corpo ao meu passando seus braços pelos meus ombros.

-Nada...- virei o rosto mirando fixamente a janela do carro.

-Yah! Pare com isso, me responda Jungkook.

-Chamou a garota para sair?

-Quem, garota?!- Não respondi, não sabia nem porquê havia dito aquilo...- Ah! Não; não... ela é bonita, mas não faz meu tipo...-sorriu bagunçando meus cabelos.- Você está chateado porque te deixei sozinho?, descu...

-Não; estou sendo infantil...desculpe - Jimin ficou quieto e naquele momento nós dois estávamos pensativos demais. Chegando troquei a roupa e Jimin acabou ficando na cozinha para comer algo antes de dormir; já no quarto deitei em sua cama sentindo meu corpo pedir para descansar, já era madrugada e tudo que queria era dormir, esperei Jimin vir para perguntar onde eu iria dormir mas como estava cansando acabei dormindo... acabei acordando sentindo o outro lado do colchão afundar mas permaneci com os olhos fechados e uma mão afagava meus cabelos carinhosamente...

-Tão fofo...- sussurrou passando seus dedos sobre meu rosto, segurei sua mão o parando e entrelaçando na minha o fitei deitado ao meu lado me encarando um pouco receoso.

-Onde vou dormir?- perguntei e minha voz saiu um pouco baixa...

-Pode dormir aqui se quiser...- sorriu apertando minha mão contra a sua.

-tudo bem eu durmo aqui...- Não era má idéia...Jimin se aproximou mais um pouco sem soltar minha mão, mas não era próximo o suficiente... me movi deitando ainda mais perto e passando meu braço em volta de si como um abraço...

-Você está carente, ou gosta de dormir com ursinhos? -Jimin ria se acomodando de frente para mim e passando seu braço retribuindo o abraço...

-podemos dizer que os dois... mas não gosto de ursinhos. Você não é um ursinho...

-Jungkook-ah...- agora a voz soava baixa e receosa.

-hm?

-Não acha isso estranho?...

-Não...espera...com você não.- Jimin sorriu e parou me olhando fixamente, senti um rubor em meu rosto e alguns segundos depois Jimin se aproximava ainda mais, não tentei recuar nem me movi, apenas como se nosso contato visual nos puxasse cortei os poucos centímetros e Jimin colou nossos lábios, num movimento receoso senti sua boca tocar a minha e mover-se lentamente...não havia explicação, não havia questionamentos, apenas naquele momento eu percebi o que todas aquelas sensações e sentimentos significavam, eu estava apaixonado por Park Jimin. O beijo calmo ainda tímido porém cheio de sentimentos Jimin me abraçou ainda mais forte e aprofundou o beijo fazendo sua língua tocar a minha; minhas mãos passeavam em suas costas o pressionando contra mim... e aquele foi o início de tudo; o início de entender que meus sentimentos não era apenas como um melhor amigo, o início do meu vício pelos beijos de Park Jimin; mas também foi o início do meu inferno e minhas crises de consciência... eu não escolhi amar Park Jimin e não escolhi me apaixonar por um homem, não escolhi... e tanto Jimin como eu sabia o quanto seria para nós dois esconder aquilo...
Logo depois desse dia começamos a namorar.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Três meses depois
~♡~♡~♡~♡~♡~♡

- por que está assim? - Jimin acariciava minha mão entre as suas; eu gostava do quanto ele podia ser carinhoso comigo, o que me fazia pensar que deveria retribuir todo o carinho da mesma forma, porém fazer aquilo em público por mais simples que fosse me deixava constrangido.- Está tímido? - riu bagunçando meu cabelo.

-Hyung aqui não...- puxei minha mão parando o que ele fazia; estávamos caminhando em direção a sua casa e passamos por um pequeno parque enquanto Jimin vez por outra insistia em me abraçar ou segurar minha mão...

-Jungkook nós estamos namorando; o que tem demais nisso...? - Sua voz agora não era doce e sim uma repreensão.

- Você sabe que não gosto dessas coisas assim; em público...

-Tudo bem...- não, não estava tudo bem, Jimin não é de aceitar algo assim tão fácil.

-Jiminie ah...- tentei explicar...

-Jungkook - suspirou - tudo bem eu vou agir normalmente; só não reclama depois...- Jimin permanecia calado fazendo o caminho ao meu lado e por mais que tentei trocar algumas palavras só ouvia respostas rápidas... porque ele tinha que ser assim? Tão manhoso?... talvez ele tivesse razão; ele sempre fazia o possível pra me agradar e agora eu estava sendo chato por apenas medo do que as pessoas iriam pensar... se aproximei segurando sua mão ao qual Jimin tentou se afastar; entrelaçando nossos dedos com força o puxei para mim selando seus lábios rapidamente o surpreendendo, recebendo um sorriso doce de volta... andamos assim, de mãos dadas até sua casa.

¥~¥~¥~¥~¥~¥

-Onde estava?! - meu pai falará assim que fechei a porta, não respondi o encarando - ONDE ESTAVA ?! - gritou se aproximando de mim; dei alguns passos para trás sem respondê-lo - ESTAVA COM AQUELE GAROTO DE NOVO?! - segurou meus cabelos agressivamente - JUNGKOOK EU NÃO QUERO VOCÊ COM ELE ME OUVIU BEM?!

-Pare com isso! - minha mãe apareceu na sala o puxando para longe de mim.- Está louco? Eles são amigos!

-Não é isso que me disseram; me contaram que viram Jungkook e esse tal rapaz abraçados, abraçados não! Agarrados! na rua e...

-Você acredita em fofoca de vizinhança agora ?! - minha mãe o repreendeu.- Eles são amigos, não é mesmo Jungkook?

-Si.sim...som.somos amigos...- sempre ficava assustado com isso; ele sempre tinha o poder de me deixar sem reação, desde criança os gritos e a forma dele agir me deixavam assim e aquilo me incomodava...

-Olha aqui moleque...- apontou o dedo indicador como se desse um ordem - se eu descobri que você está por aí agindo feito um gayzinho de merda e que aquele seu amiguinho também, não importa de quem ele seja filho entendeu ?!; você vai levar a maior surra da sua vida...- assenti sem olhar nos seus olhos e fui para meu quarto quase explodindo em raiva, esmurrei a porta do quarto como se aquilo fosse aliviar minha raiva, alguns minutos depois meu celular tocou com a mensagem : Jimin.

Jiminie: Amor, eu sei que semana que vêm você fará 18, estava pensando... a gente pode sair? quer dormir aqui? Por favor vem; finja que nunca te pedi nada :)

Aquilo me trouxe um pouco mais de calma; não poderia deixar que a raiva inicial impedisse que Jimin e eu continuasse a cuidar um do outro...

Jungkook: Eu vou sim, você vai me deixar dormir com você?

Jimin: desde que não me use como ursinho... :')

Jungkook : Eu não gosto de ursinhos, eu gosto de te abraçar porque eu te amo.

Jimin: Jungkook ah você está bem? Isso foi inesperado... :')

Jungkook: Não fique longe de mim hyung, eu te amo muito...

Jimin: Eu também te amo Kookie ♡

Depois daquele dia tomei todo o cuidado possível para que ele - meu pai - não soubesse mais de nada, Jimin procurou entender quando o contei... não queria contar algo tão vergonhoso a ele, mas não tinha escolha.

~♡~♡~♡~♡~♡
Uma semana depois
~♡~♡~♡~♡~♡

-Eu vou te morder...- falei quando mais uma vez Jimin brincava passando sua língua nos meus lábios - Você é muito imoral Park Jimin...

-Me dá um beijinho...- Jimin ria, estávamos deitados em sua cama. tínhamos ido a um jantar que Jimin inventou pelos meus dezoito anos e meio que levou alguns amigos juntos, as únicas pessoas que estavam lá que eu realmente me dava bem era Yoongi e Namjoon. Havia combinado de dormir ali com ele e como agora seus pais sabiam sobre nós, não havia problema algum... com as semanas que passaram acabei contando para minha mãe a verdade da qual ela dissera que já desconfiava e acabou me ajudando a esconder algumas coisas...

-Jungkook... o que quer de presente?- perguntou ainda deitado sobre mim.

-Não quero nada...- sussurrei apertando meus braços em volta de si.

-Não? - me olhou malicioso e mordeu os lábios... Park Jimin você é muito imoral... rir e ele fez biquinho, inocente.

-Ah! Meu coração...- coloquei a mão no peito dramaticamente - Porque tem que ser tão sexy Park Jimin?

Seus olhos fitava os meus como se transmitisse o mesmo desejo que eu estava sentindo ali... Jimin sentou ao meu colo passando suas pernas de cada lado; sua boca tão macia se aproximando cada vez mais da minha e cortando os poucos centímetros colamos nossos lábios... sua língua passeando com a minha numa harmonia que agora sabia que só nós dois tínhamos; brincava com meu lábio inferior dando pequenas mordidas um tanto sexy... levei minhas mãos até suas coxas segurando firme seu corpo e apertando ainda mais contra mim... senti o contato do meu membro com seu corpo; me deixando ainda mais desperto...Jimin cessou o beijo descendo sua boca até meu maxilar numa trilha de beijos; carinhoso; mas seu olhar não continha puro carinho... e sim, desejo... sua boca descendo até meu pescoço distribuindo beijos enquanto mordiscava sorrindo e vez por outra voltava a me olhar inocente; ele sabia me provocar... Jimin começou a movimentar seu quadril em meu colo em um movimento de vai e vem estonteante... aquilo fez meu corpo esquentar ainda mais...

-Espera...-sussurrou; me beijou e pegou seu celular, colocando uma música um tanto sensual...

-não acredito nisso...- rir percebendo o que ele queria fazer...Jimin voltou a me beijar dessa vez profundo e quente... minhas mãos subiam percorrendo seu corpo, demarcando cada curva de seus músculos...desci apertando suas coxas com força ouvindo um pequeno murmúrio; Jimin voltou a se movimentar em meu colo de acordo com a música; seu corpo contra o meu num toque sensual... segurava sua cintura, Jimin continuava me provocando agora sua nádega roçando meu membro naquele vai e vem... retirei sua camisa deixando seu peitoral a mostra... passei minhas mãos ali sentindo sua pele quente e macia; o abracei distribuindo beijos em seu pescoço descendo até a clavícula, mordi ali arrancando um pequeno arfar do mesmo que entrelaçava seus dedos em meu cabelo... continuei descendo minha boca e o levantei um pouco mais passando minhas mãos por baixo de suas pernas; para conseguir alcançar seu abdômen distribuindo beijos ali também... Jimin retirou minha camisa causando o contato de nossos corpos, o calor; levantei e o coloquei deitado na cama ficando por cima de si; continuei acariciando seu abdômen descendo meus beijos até a próximo a calça...voltei a fitar seus olhos enquanto retirava o botão de sua calça; beijando novamente seu pescoço...

-Jungkook...- sussurrou próximo ao meu ouvido; e no momento rápido ficou por cima sentando em cima das minhas coxas; Jimin era lindo de todas as formas... e vê-lo assim parecia até um pecado... um pecado delicioso... seus dedos percorria meu abdômen e fitei seus olhos questionando cada idéia que se passava por ali... acho que nesse momento eram as mais pervertidas possíveis.- Eu te amo...
Repetiu o mesmo mordendo e marcando meu pescoço descendo até a clavícula, Jimin arranhava meu abdômen fraco e sua boca percorria descendo até o mesmo... numa visão provocativo até demais sua língua descia fazendo uma trilha sobre meu peitoral descendo ainda mais até chegar ao limite da minha calça, senti meu membro pulsar quando Jimin passou a mão calmamente por cima do mesmo, me olhando fixamente moveu seus dedos retirando os botões da própria calça e a retirando calmamente como se buscasse meu olhar a cada ato jogando a peça para longe, voltou a ficar por cima de mim e pude ver completamente seu corpo e cada curva de seus músculos...

-Pensando bem... eu já escolhi meu presente...- sussurrei passando as mãos sobre suas coxas.

-hm...e o que seria? - sentei e com ele sobre meu colo, passei a língua sobre o lóbulo de sua orelha vendo Jimin se arrepiar...

-Você...- Jimin voltou a me empurrar para que eu deitasse na cama e retirou minha calça, nunca havíamos feito nada disso e por mais que eu estivesse sentindo todo o desejo por ele, não sabia onde tudo aquilo iria dar... Jimin acariciava minhas coxas passando suas unhas e um arrepio percorreu meu corpo; suas mãos subiram novamente até meu membro apertando levemente...

- eu vou ajudar meu dongsaeng...- Jimin sorriu malicioso ao me ver arfar um pouco, ele estava me deixando louco e fazia isso muito bem, adentrou minha cueca abaixando um pouco a mesma e retirou meu membro de lá que estava visivelmente alterado e já era incômodo, Jimin segurava com uma das mãos e se acomodando sobre mim desceu os lábios beijando meu abdômen até chegar ao mesmo e envolvendo meu membro com sua boca; assim que sua língua quente me tocou suspirei e um pequeno gemido saiu espontâneo fazendo Jimin me olhar sorrindo, sua língua passeando sobre meu membro e em movimentos circulares sobre minha glande, aquilo era fora do normal sua boca simplesmente me fazia sentir as melhores sensações... sua boca agora subia e descia num vai e vem e minhas mãos foram até seu cabelo ao qual apenas o acariciava, Jimin me olhava e minha boca entreaberta entrega o quanto estava amando aquilo, agora movia ainda mais rápido e profundo em sua boca...

- Ah... Jiminie. ..-gemi e então lentamente ele foi parando... levantou-se sentando sobre minha pernas novamente sorrindo, o puxei para mim o beijando e virei ficando por cima do seu corpo; desci minha boca percorrendo o mesmo caminho que ele havia feito em mim, e passando a língua por seu abdômen distribuindo beijos ali... abaixei sua cueca segurando seu membro e essa foi minha vez de ver Jimin gemer...passei minha língua descendo todo seu membro e logo fazendo os mesmos movimentos Jimin as vezes movia seu quadril fazendo seu memembro aprofundar ainda mais em minha boca... seus gemidos baixos me faziam investir ainda mais até que Jimin me chamou...

-Jungkook-ah...- me fez ir até ele e sussurrando perto do meu ouvido - eu quero você amor... quero você dentro de mim...- falou mirando fixamente meus olhos e por fim me beijando... retirei sua cueca e a minha por completo e nosso contato ainda maior fazendo nossos membros se tocar, Jimin pegou algo numa pequena gaveta ao lado da cama e passou em suas mãos logo passando em meu membro ainda mais excitado; passei minhas mãos por suas pernas fazendo ele deixar entrelaçadas a mim, e então fitei seus olhos Jimin sorriu e então coloquei meu membro em sua entrada com dificuldade aos poucos senti Jimin relaxar e novamente voltei dessa vez mais profundo colocando-o todo, esperei que ele se acostumasse apesar de estar me controlando...não queria machucá-lo... Jimin movimentou o quadril e então comecei a me mover dentro dele lentamente, Jimin gemia baixo e por consequência eu também mais vê-lo assim entregue me fazia querer ainda mais... acelerei fazendo-o gemer ainda mais e vez por outra meu nome era ouvido também... " ah! Jungkook-ah, ah!, eu...te amo..." ele ofegava e acelerei em estocadas ainda mais; Jimin arranhava minhas costas me apertando contra si, me desfiz dentro dentro dele alguns minutos depois quando Jimin também atingiu o ápice gemendo um pouco mais arrastado... deitei sobre ele permanecia dentro dele e então beijei seu rosto...

- Eu te amo Jimin...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...