1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XIX

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XIX


Escrita por: ruoyeer

Notas do Autor


;') Oie bom dia amores <3

Capítulo 19 - Capítulo XIX


"Kim Yul se pôs de pé a nossa frente sacando uma arma e apontando em nossa direção, percebi que o alvo era diretamente meu pai; o fitei os olhos procurando um sinal de que ele não faria aquilo…

-Eu vou perguntar só uma vez Kim Namjoon, onde está Seokjin?

-Onde você quer chegar com isso? - perguntei sorrindo cínico; estava tentando parecer frio, talvez agir de forma inabalável na frente de um inimigo o deixe tão irritado quanto responder a altura.- se matar alguém aqui não vai conseguir nada com isso…

-Você é tão audacioso quanto sua mãe…- abaixou a arma e voltou a se sentar em sua poltrona - mas; onde ela está agora? - deu sinal para que um dos homens ligasse uma TV próxima a ele que até agora nao havia notado. - ela me ignorou e agora está morta…- seu sorriso era como de alguém vitorioso; cínico…

-Yul; acho que você não me trouxe até aqui pra falar sobre minha mãe…- falei sem entender o que ele queria com aquela cena toda.

-Sabe; eu conversei com minha querida irmã…- uma pausa- quando ela viajou com você aquele dia; eu tinha conversado com ela que podíamos ser líderes juntos sem precisar do filho bastardo - sorriu olhando para o nada como se lembrasse cada detalhe - mas sabe o que ela me disse? - olhou pra mim como se esperasse uma resposta - ela me disse que amava o irmão bastardo…- ele ria - como ela podia amar ele mais do que a mim? se nós éramos irmãos de sangue? - era um tom de indignação com ironia.

-Se você me chamou aqui pra servir de psicólogo, eu vou cobrar…

-Calma Namjoon, nós vamos chegar ao ponto…- nesse momento meu pai caiu ao chão desacordado; segurei seu rosto o chamando e olhei para Yul que não demonstrou reação alguma.

-O que você deu pra ele?!- perguntei indignado.

-Vamos dizer que ele ainda está um pouco drogado; daqui a pouco passa…

-Levem ele para o carro…-pedi a alguns homens que estava atrás de nós. Voltei minha atenção para o velho arrogante que nos fitava.-fale logo o que quer! - minha voz mais rude que o normal.

-gostou de ouvir sua mãe novamente? Eu estava pensando que você gostaria de ver alguns vídeos que o titio guardou com muito amor...

-Namjoon por favor não corra…- na TV um vídeo apareceu; minha mãe filmava uma criança correndo no jardim; uma lembrança falha correu na minha mente - Namjoon!… vem aqui meu amor…- sua voz era inconfundível, a criança era eu; tão pequeno que não me lembrava daquilo - olha pra mamãe, Nam; olha a câmera…mamãe vai tirar uma foto, sorria…- que tortura era aquela? se ele queria mostrar algo que me atingisse; dessa vez eu que não estava disposto a parecer fraco para ninguém.

-Você era tão pequeno…- sorriu me olhando - mas nunca gostou de mim…

-Serio? Porque será?…- respondi irônico- deve ser intuição…

-Eu esperava mesmo que sua mãe aceitasse se juntar a mim; mas como sempre; a santa e pura não quis prejudicar o precioso irmão dela…ainda tinha aquele pirralho…- novamente a tela da TV projetava outro vídeo; bem mais antigo e em um lugar que não reconhecia.

-"Seokjin? Olhe pra mim… a titia está aquí…"- outra criança com ela; minha mãe segurava a criança abraçando-a e fazendo carinho na mesma… Kim Seokjin.

-Onde conseguiu esses vídeos? - um nó se formou em minha garganta; um fio de tristeza percorreu meus olhos; eu sabia que estava com eles marejados.

-Eu estava lá… - sorrindo levantou-se e se pôs a minha frente - se sua mãe não tivesse apoiado nosso pai todos estariam felizes… mas não; eles escolheram defender o bastardo; você sabe que eles iriam dar a liderança a ele?!

-Você matou seu irmão; porquê? Por causa de uma herança; aliás; do poder… você já tinha tudo Yul.

-Não, eu não tinha. Por direito essa liderança que seu pai tem é minha Namjoon.

-Você perdeu, sinto muito.- cansado daquela ladainha me virei para ir embora…

-Espere…- voltei meus olhos para ele - Você não queria saber o que eu tinha a falar? - assenti e me aproximei dele - daqui a mais ou menos dois meses e meio você se tornará líder, acho que como chefe; você quer paz…- assenti compreendendo - Eu vou deixar vocês em paz e podemos fazer uma aliança…

-Certo; mas o que verdadeiramente você quer em troca? Não sou idiota.

-Kim Seokjin.- engoli em seco.

- agora eu que não entendi; porque tanto interesse em Seokjin? - ele se aproximava de mim me fitando nos olhos; agora entendia porque minha intuição já não gostava dele desde criança.

-Vou ser sincero; eu prometi tirar aquela família da minha vida a muitos anos, o pai dele já foi, a mãe; só falta um…

-Haha! Você acha mesmo que vou te entregar ele assim? Olha aqui Kim Yul, você está pedindo isso para a pessoa errada.

- Eu só estou negociando com você…

-Você quer negociar a vida de alguém?! - bati palmas em deboche - quer que eu entregue ele sabendo que vai matá-lo?!

-Nós podemos ser ótimos aliados…

-Não; não podemos.- me aproximei ainda mais e falei próximo ao seu rosto - Se vai querer bater de frente comigo, que seja; mas saiba que se eu cair junto com a TreeF, eu te levo junto.

-Corajoso… e quanto ao seu primo querido? - perguntou desafiando - o que me impede?

-Experimenta tocar um dedo nele, e eu volto aqui e só sairei com sua cabeça numa bandeja.

-Você não pode me matar querido sobrinho…- sorria- acho que o papai Kim falou que vocês deveriam me manter vivo… não foi isso que seu pai prometeu antes de ser lider?

-Tenho duas novidades pra você; eu não sou igual ao meu pai, e não sigo regras…- me afastei pronto para ir embora - ah; cuidado com sua cabeça.- andei até a porta e os garotos me seguiam sem falar nada; senti o olhar de Yul ainda em mim.

-Kim Namjoon - parei prestando atenção - eu te dou o prazo até seu aniversário pra decidir trazê-lo até aqui…- ignorei, atravessando o grande patio e entrando no carro. Tudo caiu sobre mim de uma só vez; Yul não tinha tanto interesse em seu território por direito; toda aquela cena era só uma vingança boba… ele colocou na cabeça exterminar aquela família, eu podia sentir a raiva no tom dele quando falou  do irmão… e agora Jin estava na mira dele como se fosse alguém que ele precisava urgentemente matar para se sentir vingado. O problema era que eu não iria deixar passar em branco…

        Voltei pra minha casa e meu pai já estava no quarto descansando; abri a porta devagar olhando seu corpo na cama; a respiração leve… suspirei relembrando que instantes antes eu estava lá olhando aquele vídeo; minha mãe; Jin; pessoas que se tornaram parte de mim… uma que se foi, outra que não posso deixar ir…
        Lembrei-me do passado quando vi meu pai chorar quando ela morreu; lembrar da forma como ele a amou e por isso parou no tempo consigo mesmo. Não permitiu durante todo esse tempo que outra mulher tomasse o lugar dela… mas; eu queria vê-lo feliz, apesar de ter passado tão pouco tempo na presença dele, eu queria que nosso líder fosse feliz mesmo depois de deixar o cargo e isso me preocupava. Aquela noite foi longa, a madrugada inteira com a mesma voz rondando minha mente… junto com o mesmo nome que agora parecia gravado em mim, se repetia a cada instante nos meus pensamentos; aquela noite foi a primeira de todas as noites que sabia que ele estaria longe de mim…

...
[Dia seguinte]
...

-Namjoon?- a voz de Lee atrás da porta me acordava - Namjoon…

-Já estou indo… aish - Levantei quase a força; abri a porta com os olhos semiabertos - o que aconteceu? Porque tão cedo?

-Seu pai te espera na sala; ele pediu que você descesse imediatamente.- E saiu; demorei alguns minutos para processar a informação… as pessoas tem que entender que meu HD é lento de manhã. Tomei um banho e trocando a roupa da noite passada, vi Yoongi entrar no quarto e me observar quieto… sentí que ele queria falar algo mas não disse, saiu logo em seguida me deixando sozinho.

-Bom dia… - falei me sentando ao lado do senhor Kim pensativo.- qual o motivo de me acordar tão cedo?

-Hoje você tem muitos compromissos…

-Como assim?

-Yoongi acabou de sair pra empresa com Hoseok… você tem que ir a sede da TreeF; seu treinamento começa hoje…- relaxei meu corpo sobre o sofá, ótimo; hoje começava o teste de fogo da minha vida… não sabia exatamente o que aconteceria lá; mas era isso o que iria descobrir.

-Tudo bem… que horas?

- as oito esteja lá…- Lee nos interrompeu avisando que uma pessoa queria permissão para entrar; uma mulher, permiti logo reconhecendo a senhora baixa de cabelos compridos… mãe de JungKook.

-Bom dia - ela nos comprimentou e meu pai me olhou sem entender - me desculpem vir tão cedo… eu queria muito ver meu filho.

-Ah! Claro…- assenti; lembrei que tinha que conversar com ela ainda sobre todo o ocorrido - mas antes, a senhora poderia conversar comigo um pouco? - sorri gentil. Fomos até a biblioteca e senti a apreensão dela; talvez estivesse nervosa por estar em um lugar pouco provável pra alguém tão humilde.

-A senhora me contou que estava tendo alguns problemas certo?

-Sim; na verdade eu preciso te pedir algo…

-pode falar…- pedi para sentar-se - no que eu puder ajudar…

-Eu não quero mais aquele homem perto de mim; entenda…- ela suspirou pesadamente - se ele voltar vai querer me matar ou fazer algo contra JungKook…

-Está falando do seu esposo… - Eu tinha imaginado que fosse algo relacionado a isso - não se preocupe; ele não vai voltar - sorri - ainda vou pensar sobre o que fazer com ele…

-E tem outra coisa…- ela abaixou a cabeça mirando as próprias mãos - deixe JungKook ficar aqui mais um tempo…- seus olhos marejados denunciavam a angústia- Eu não tenho mais pra onde ir; tive que entregar a casa… deixe ele ficar aqui com vocês; por favor….

-Eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele… - pensei um pouco sobre eles - mas onde a senhora vai ficar? Tem pra onde ir?

-Eu… - pensou um pouco e então vi as lágrimas que ela estava prendendo se dispersaram - Eu ainda não sei… por favor não conte nada disso a JungKook… -uma idéia vaga me passou pela cabeça, talvez não houvesse problema com isso; talvez Lee pudesse me ajudar.

-Eu já volto… fique a vontade.- sai da presença dela sem saber como a consolar; nunca fui bom em consolar, esse não era meu ponto forte. Lee estava dando ordens para um dos empregados da casa quando o encontrei perto do jardim.

- Eu preciso que me tire uma dúvida… - falei.

-Sim... fale - suas mãos sujas denunciavam que novamente estava tentando dar um jeito no jardim; sim; "dar um jeito"; porque qualquer um sabia que Jin era muito melhor cuidando daquele jardim que qualquer outra pessoa.

-Teria como… digo… encaixar alguém na equipe de empregados da casa? - não sabia como elaborar aquela pergunta até porque não entendia nada de serviços domésticos.

-Eu preciso de uma pessoa pra ajudar na cozinha… então sim; talvez… mas porque a pergunta? - o mordomo perguntou limpando as mãos sujas.

- Venha comigo… - Lee me seguiu; passando pela sala ouvi algumas vozes na cozinha; fui até a mesma na intenção de pegar água para a visitante; que por sinal era mãe do garoto que estava sendo praticamente agredido por um Jimin irritado. Fui até a geladeira fingindo que não estava acontecendo nada…

-Eu não quero que ele ligue pra você… nem mensagens! O que seja! Não quero! - Jimin falava pela trigésima vez desde que estava ali; peguei um suco; demoradamente…

-Para! Você está ridículo… vai confiscar meu celular também?! Idiota.- Jimin desferiu um tapa contra JungKook, pelo visto a briga estava acirrada; pena que eu não podia ficar e ver onde tudo aquilo iria dar… Voltei até a sala onde a senhora me esperava com Lee me acompanhando.

-Bem vou ser direto; eu pensei muito sobre a situação de vocês por Jimin, JungKook; e por tudo que a senhora fez por eles… acho que preciso ajudar vocês. - comecei e ela me olhava curiosa - se quiser e desejar; pode vir trabalhar aqui…

-Mas… eu não sei…

-A senhora não quer ficar perto de JungKook? Então fique aqui... Se quiser; pode ocupar um quarto.

-Não, eu não me sentiria bem ficando aqui e morando com vocês…

-Nós temos quartos para os empregados… a senhora não precisa se sentir assim. - Lee falou sentando-se próximo a ela.

-Tudo bem… -sorriu e os olhos brilharam outra vez; me senti feliz por estar fazendo a boa ação do dia.

~♡~♡~♡~☆
Park Jimin☆
~♡~♡~♡~☆
 

        JungKook dormía tranquilo abraçado a mim quando seu celular se iluminou; uma mensagem havia chegado; peguei o celular próximo a cabeceira da cama olhando o remetente… ele sabia que entre nós não deveria ter segredos; então sempre seria normal que eu olhasse o celular dele assim como eu sempre confiei tudo que era meu a ele… mas o remetente daquela mensagem não me deixou nada confortável aquela manhã. Antes de JungKook namorar comigo havia um colega de trabalho do qual JungKook sempre me falava sobre suas investidas; um dos meus motivos nada favoritos de viver naquela boate, eu tinha noção que Kook era bonito o suficiente pra me colocar em uma linha de alerta somente se olhassem para ele de uma forma diferente. Engoli seco ao ler aquilo; poderiam me tachar como ciumento, mas eu não conseguia controlar minha personalidade digamos que, eu só não queria perde - lo. Na noite passada meu coração se sentiu desconfortável; seus toques pareciam tão frios, o beijo não teve o mesmo sabor… os pensamentos distantes dele não deixaram que simplesmente aproveitasse o momento que nós dois poderíamos ter… levei em conta o dia cansativo que tivemos, talvez ele só quisesse paz então deixei que dormisse abraçado a mim; não me lembro que horas meu sono veio, mas as horas que fiquei pensando no último ano que tivemos e consequentemente em tudo que aconteceu; olhava para seu rosto me perguntando porque, porque eu me dediquei tanto a uma pessoa? nada mais importou no último ano, eu não fiz nada sem pensar nele…

Mas é com se fosse a primeira vez, não, não era a primeira vez nos últimos meses que JungKook ficava tão distante; o beijo acabou não sendo o mesmo, suas mãos não tocavam da mesma forma, parecia um pouco frio. Apesar de não ser sempre; eu pedi várias vezes que ele dividisse os problemas comigo... Mas ele só quis me poupar ficando com a mente distante como se eu não fosse perceber que algo lhe incomodava.

E agora eu estava ali perguntando porque estava com ciumes de uma mensagem? Porque novamente, tudo que ameaçasse tirar JungKook de mim me fazia ter ciumes.

-Bom dia meu bebê… - Kook acordou com aquele sorriso inocente; dentes a mostra e jeito de criança como sempre fazia; segurou meu queixo depositando beijos pelo meu rosto; não reagi.

-O que houve? Está triste? - sorriu sentando-me entre suas pernas. Sua boca tão perto da minha nuca me fez arrepiar; a respiração; seus beijos descendo meu pescoço…

-Não... Estou bem.- respondi um pouco seco demais.

-Se foi por causa de ontem; me desculpa amor…- mordeu meu ombro abaixando um pouco o limite da minha roupa - prometo que nós podemos fazer amor quantas vezes quiser hoje… - ele riu, aquela face infantil escondia um pervertido que só eu conhecia, e depois achavam que o pervertido da relação era eu.

-Serio?!… chama seu amiguinho pra fazer amor com você hoje.- Levantei indo até o banheiro - ou usa sua mão mesmo…

-Rebelde… o que eu fiz agora?!

-Ah! Tem uma mensagem pra você! - percebi que ainda estava com seu celular em mãos, mas não foi problema, joguei o aparelho com força pra ele; onde o mesmo bateu no metal da cama, bati a porta do banheiro com força ouvindo reclamações de JungKook que agora não entendia.

-Você tem consciência que rachou a tela do meu celular?! - perguntou indignado.

-Deixa ele perto de mim e eu coloco ele no fogo…- ele me olhou novamente indignado, retribui como se não estivesse falando nada demais.

-Não acredito que essa discussão é por causa de uma mensagem idiota?!

- então me fala; Jeon JungKook; porque ele ainda continua te mandando mensagem?

- Jimin; eu encontrei ele em uma cafetería; nós conversamos; e só isso…- olhei perguntando mentalmente " só isso?" ; a mensagem dizia: "gostei da nossa última conversa; podemos nos ver de novo?".

-Vai responder não? Aposto que seu novo amiguinho está esperando a resposta…

-obsessivo mirim… deixa de ser idiota.- ele respondeu me fitando ainda; fui até o closet pegar algo dele para me vestir.

-Grosso…

-E grande…

-Que?! Imoral - peguei uma almofada batendo contra ele - Vai se ferrar JungKook!

-Vem comigo?! - sorriu me provocando.

- Fuck you…

-Eu quero, com você…- Não era possível; ele estava pervertido a mais que o normal. JungKook levantou me abraçando enquanto tentava me livrar dos seus braços; por mais que ele fosse mais alto e consequentemente parecia mais forte; me empurrou na cama prendendo meus braços acima da minha cabeça; senti seus lábios atacarem os meus, um pouco feroz e necessitado, enquanto tentei resistir seus toques… uma de suas mãos desceu arranhando meu abdômen… sua boca subiu até meu pescoço maltratando minha pele, sabia que as marcas que ficariam ali não seria das mais fáceis de disfarçar; Kook largou meus braços e o empurrei tirando - o de cima do meu corpo; o que não adiantou muito porque segundos depois minha roupa estava sendo praticamente arrancada…

-Para… Kook… Para…- pedi entre as sequências de beijos…

- eu sei que voce quer… Jiminie - seu olhar era o mesmo que um ano atrás, quando fizemos amor pela primeira vez, o olhar intensamente ainda era o mesmo.

-Para; eu não quero…- JungKook suspirou se levantando e desistindo de continuar; me olhou pensativo uma última vez antes de pegar sua toalha e ir para o banheiro, minutos depois eu estava sozinho me perguntando porque tinha feito aquilo; o som do chuveiro ligado, eu poderia ir lá e simplemente pedir desculpa e aproveitar o banho com meu amor… mas não. Minutos depois estávamos na cozinha discutindo novamente.

~♡~♡~☆~☆☆
Kim Namjoon☆
~♡~♡~☆~☆☆

         A manhã ainda estava começando; porém o sol já mostrava seus raios de volta refletindo a beleza do jardim. Jin não estava ali para ver os resultados que suas mãos plantaram naquele jardim, mas por dentro eu estava feliz que por um momento conseguisse enxergar os detalhes, tudo que me trazia boas lembranças… primeiro minha mãe, as colunas no meio do jardim tinha vasos dependurados com as flores que ela tanto gostava, as mesmas flores que havia chamado atenção de Jin pela primeira vez. No fundo; eu já estava sentindo saudade.

-Não vai sair? - Lee perguntou assim que me viu perto da janela na sacada.

-Vou sim... cuide para que a mãe de JungKook vá buscar suas coisas e ocupe um quarto.

-Tudo bem; seu pai pediu que você fosse logo para a sede.- sai imediatamente indo até o carro; os seguranças ainda estavam em volta da casa… o silêncio da casa agora dava a sensação de monotonia.

-Hyung! - JungKook chamou correndo até o carro.

-O que houve?

-Aonde vai? - perguntou encostando seu corpo no carro.

- sede da TreeF…- liguei o carro.

-Posso ir? - me olhou como uma criança que quer muito algo - por favor hyung…

- o que houve? Jimin te expulsou de casa? - sorri lembrando da conversa deles mais cedo - ou te expulsou da minha casa no caso…- vi seu semblante mudar; JungKook suspirou olhando para o outro lado do jardim.

-Eu não sei; Jimin é inseguro, eu já sabia disso quando começamos a namorar… - mais um suspiro pesado - mas ultimamente parece que entramos na rotina…

-Eu não sei o que falar; como seu hyung; nunca tive um relacionamento antes então…

-Eu só quero dar um tempo a ele… posso ir?

-pode, por mim tudo bem; quero ver você convencer aquela senhora ali. - JungKook girou o corpo olhando para a entrada da casa, sua mãe sorria acenando e então lembrei que pela manhã eles não haviam se visto e até mesmo esqueci de avisa - lo que ela estava ali… o garoto se apressou em abraçar a mãe que retribuiu fazendo carinho em sua cabeça… como eu sentia falta daquilo. É como um vazio em sua vida, você pode reclamar, brigar e até mesmo provocar sua mãe desobedecendo para obter atenção, mas somente quando você perder vai saber o quanto ela é valiosa em sua vida. Ver o sorriso dela, mesmo que talvez não expresse em palavras mas no fundo; mãe tem aquele orgulho; o ciúmes; o pacote completo pra cuidar de nós. Fechei meus olhos lembrando o rosto dela, era como uma prece de todos os dias em que nenhum deles eu passei sem lembrar o rosto dela, "Eu te amo omma".

-Hyung! - JungKook entrou no carro me tirando dos meus pensamentos - Vamos?

-Ela deixou? Não creio; pensei que odiasse muito a TreeF…- depois um silêncio se seguiu. JungKook ligou o rádio, a música calma tornava o silêncio confortável; porém o comportamento anormal do garoto ao meu lado fazia isso não ser tão confortável para mim. Não sei se ele só estava perdido em pensamentos ou se esse era seu lado normal quando estava sem Jimin ao seu lado… talvez a última opção fosse mais coerente.

       Estávamos na mesma estrada há alguns minutos e enfim tínhamos chegado ao local. O lugar continuava com a mesma aparecia de "templo", a decoração era a mesma; mas parecia diferente ao meus olhos dessa vez… saber que aquilo seria algo que eu teria de me acostumar a partir de agora era algo que estava entrando na minha cabeça aos poucos.

-Onde estamos? - JungKook perguntou olhando o grande monumento.

-Aqui é a sede; onde o líder resolve tudo e o centro de treinamento. - falei simples.

-legal… vamos? - desci acompanhado pelo meu dongsaeng curioso; a todo momento perguntava algo diferente sobre o lugar e vez por outra pareceu-me bem concentrado em aprender os detalhes sobre aquele lugar.

☆☆☆☆☆☆☆

☆☆☆☆☆☆☆

        Três meses. Em menos de três meses seria o meu vigésimo primeiro aniversário. Se eu estava bem? Não. Tudo corria rapidamente pra mim durante esses três meses, desde o dia que pisei na sede outra vez minha vida virou totalmente do avesso de uma só vez, sem pena, sem compaixão do meu pobre psicológico que ainda tentava assimilar a realidade. Bem; meus treinamentos começaram logo após Jin viajar e da mesma forma ele também passou pelo mesmo, como prometido não houve um dia sequer que nós deixamos de falar um com o outro; mesmo com meu corpo cansado, mesmo com nossas diferenças de fuso horário. Jin estava completamente instável, em um dia em um lugar; no outro estava em um país completamente diferente. Tudo começou quando foi sugerido que ele começasse a conhecer tudo sobre a TreeF; em algumas vezes passei horas escutando ele contar sobre coisas erradas que ele viu e que prometera concertar quando tomasse o cargo. Posso dizer que me sentia todos os dias orgulhoso pelo empenho do meu hyung para aprender todos os detalhes que podia envolve -lo. Mas algo incomum estava acontecendo comigo mesmo a cada dia que passava… meus sentimentos. Não conseguia mais esconder dele nada sobre mim; Kim Seokjin simplesmente tomou conta do meu coração e pensamentos sem perceber, devagar, ele entrou na minha vida ganhando todos os sentidos pra mim. Nesses três meses não houve timidez da minha parte; não houve nenhuma palavra que eu quisesse dizer que não tenha colocado em frases… "hyung estou com saudades", "Jin sinto sua falta", e até mesmo a mais pura das frases, aquela que você não pode desperdiça-la com qualquer um… a frase que faz seu coração acelerar como um louco, sim, eu falei e não me arrependo nem um pouco; em uma das nossas madrugadas conversando ao telefone...

-Jin…

-Nam…

-eu queria que você estivesse aqui…- falei com a voz calma…

-Eu perdi as contas das vezes que ouvi isso Nam…- era como se mesmo longe eu estivesse vendo seu sorriso do outro lado da linha, ouvi sua risada e sorri junto - seu bobo; eu estou com saudades.

-Eu queria muito uma coisa agora…-falei fazendo um bico mesmo que ele não estivesse vendo.

-O que?

-Um beijo…- posso ter certeza que todas as vezes que falava aquilo, podia pressentir seu rosto corar e o sorriso doce nascer em seus lábios.

-Eu não sei, vou pensar sobre isso.- brincou.

-Não me provoque… eu posso roubar de você.

-Então prefiro roubado…-um silêncio confortável se pôs entre nós, apenas analisei a voz.

-Jin…

-hm…

-Eu te amo…

-Você pediu pra dizer isso só quando tivermos certeza…

-Não estraga o clima, eu estou falando sério…-suspirei fechando os olhos - Eu te amo.

-Saranghae dongsaeng...- ele tinha um tom de brincadeira na voz, aquilo se tornou normal entre nós, agora ele estava confortável para brincar e conversar comigo.

-Não brinca com meus sentimentos hyung…- fingi estar chateado.

-Também te amo… -foi baixo, tímido, mas foi o suficiente pra me fazer sorrir, o suficiente pra me lembrar de cada beijo que nós trocamos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Algumas semanas depois…
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

           As semanas passaram rapidamente; logo estavamos há praticamente três semanas da nossa cerimônia, tudo corria bem e como de costume JungKook estava comigo; ele havia se tornado meu companheiro de treinamento. Algo que me surpreendeu bastante ele tinha talento, nos primeiros dias ali meu corpo sempre voltava dolorido a noite para casa, nós estávamos exaustos… meu mestre, ou treinador era um senhor de meia idade pelo qual desenvolvi uma admiração; Him; tudo que ele me falou pareceu extremamente filosófico, e suas histórias sobre minha família e a TreeF me prendiam ao meu passado. O senhor era um amigo próximo do meu avô e por isso tinha se encarregado do meu treinamento sempre relembrando "Namjoon isso aqui não é somente uma facção, você e Seokjin não são simplesmente líderes, você pode proteger essas pessoas e o patrimônio que um dia suas gerações irão cuidar", pensar que todos dependiam da nossa responsabilidade me trazia um grande peso e medo de errar.

-Segure firme… mire…- JungKook me ajudava a ajustar a arma enquanto mirava para um alvo qualquer - atire! - todos os dias a mesma rotina; a armas não era algo que me causava repulsa e até aprendi a ter um gosto especial por elas.

-JungKook é muito bom nisso…- o instrutor falou ficando ao meu lado - fez bem em trazê-lo pra treinar com você; ele está ficando cada vez melhor.

-Eu sei… mas tenho medo que ele leve isso a sério - falei pensando que prometi a Jin e a própria mãe de JungKook, que não deixaria ele se machucar - ele é um bom garoto; um bom lutador e atirador… mas não deixaria ele entrar pra equipe da TreeF.

-Entendo…- o homem limpou uma das armas e passou para minha mão - e Kim Seokjin?

-Está voltando, falta quase duas semanas…- mirei meu ponto alvo apertando o gatilho - logo estaremos juntos… - sussurrei para mim mesmo a última frase lembrando o quão ansioso estava agora.
   
         Desde que viajou com Taehyung, o irmão insistiu que aprendesse a se defender; mesmo que eu não fosse a favor da idéia, não podia contestar. Jin também aprendeu a usar uma arma; o que pra mim era surpresa; também precisou ir ao médico para controlar sua ansiedade e o medo que sentia toda vez que se sentia em perigo… por duas vezes fiquei preocupado por suas perdas de consciência sem explicação aparente; mas pareceu melhorar com o tempo ele não demonstrava mais medo de tocar em uma arma ou apreensivo em bater em alguém para se defender; mas no fundo eu ainda me preocupava e queria estar por perto para que ele nunca precisasse usar isso.

        Mas não estávamos em paz, não é como se Kim Yul tivesse parado de atacar, não, ele só estava mais cauteloso. Não havíamos descoberto como uma informação havia vazado mas de alguma forma por duas vezes Jin teve que mudar de país ou cidade as pressas; por terem sido atacados ou surpreendidos pelos homens de Yul; em uma dessas tentativas Taehyung acabou ferindo um deles e só não o torturou com gosto porque foi impedido por um Seokjin irritado; -"aquele idiota entrou na cozinha e quebrou a cafeteira"- ele falou quando liguei preocupado; bem; ele realmente estava irritado não pela tentativa de homicídio; mas porque quebraram a cafeteira dele. sua localização não era informada a ninguém; somente o líder e eu sabíamos; porém Yul fez questão de nos atormentar durante esse tempo.

☆☆☆☆☆☆

       Uma semana. Faltavam somente uma semana para nossa cerimônia de posse; meu pai agora parecia ansioso, todos estávamos. JungKook e Jimin pareciam bem naquela manhã; conversavam enquanto tomávamos o café da manhã. A mesa estava no mínimo incomum; a senhora Jeon comia tranquilamente a mesa depois que meu pai insistiu muito para que ela tomasse a refeição conosco, trocava poucas palavras com o mais velho enquanto Jimin é JungKook conversavam normalmente parecia que tudo estava normal, o dia começou normal isso me fazia bem. Nos últimos meses Yoongi se esforçou muito pra conciliar tantas responsabilidades sem minha ajuda; mas Hoseok estava com ele então não me preocupei muito, apesar de já ter presenciado por duas vezes eles discutindo sobre trabalho; por vezes eles continuavam dormindo aqui e quando JungKook e eu chegavamos, Jimin estava acompanhado por eles; então não precisávamos nos sentir mal por deixar Jimin sozinho algumas vezes. Por outro lado JungKook desistiu de levar Jimin consigo para os treinamentos quando em certo dia, Jimin treinando alguns golpes conseguiu machucar a coluna, ele fez escândalo falando que precisava ser carregado e que iria morrer… tenso.

       O dia começou com a mesma rotina, depois do café fui até a sede com JungKook; o senhor Him me esperava sentado a grande mesa que havia no pátio principal. Eram por volta das oito da manhã então não havia muitas pessoas no local.

- Chegou cedo… - relaxei meu corpo me sentando próximo a ele - seu pai falou algo pra você ontem? - neguei; não lembrei de nada em especial - Você tem uma visita hoje…

- visita? Como assim?

- Eu precisava conversar com os futuros líderes de igual pra igual…

-Ainda não entendi.

- Vai entender daqui a pouco. Olhou os relatórios? - minha tarefa do dia anterior; ler relatórios sobre o lucro das empresas, estranho, achei que essa parte era algo com qual Seokjin lidava… estava enganado. Nada poderia ser feito sem o consentimento de nós dois juntos.

- sim; acho que precisamos ter mais cuidado. Não é fácil passar despercebido pelo governo agora; com Kim Yul no nosso pé.

-Isso você irá resolver com Seokjin…- ele sorriu e apontou para o outro lado do pátio; girei meu corpo fitando o mesmo. Ele estava ali, num sorriso acolhedor, lindo; talvez estivesse nervoso, não sei… meu coração batia um pouco mais rápido agora. Levantei indo até ele, o sorriso estava no meu rosto agora, abracei com toda a minha saudade contida ali; um abraço apertado mas que demonstrava quanto nós estávamos sentindo falta um do outro.

-Melhor deixar esse abraço continuar depois… estamos sendo observados- ele sussurrou e até mesmo havia me esquecido desse detalhe.- desculpe ter chegado de surpresa.

-Eu...- fitei seu rosto - Eu não sabia que você voltaria hoje…- relaxei.

-Na verdade…- Jin brincava com os dedos - Hoje eu volto para Hong Kong; então só fico aqui até a tarde. Desculpe.

-Ah! Não…- fiquei um pouco chateado - porque?

-O senhor Him pediu que viesse, acho que ele queria conversar com nós dois…

-E Taehyung?

-Soo está com ele… espero que Tae não coloque fogo nele antes que eu esteja de volta.

-eles continuam brigando?

-É uma relação de amor e ódio; aprenderam a conviver; mas na maioria das vezes é ódio.

-Vai almoçar com a gente hoje? - sorri, eu sabia que era um sorriso bobo mas estava feliz por ele estar ali. Jin devolveu o sorriso me encarando por alguns segundos como se me analisasse.

-Acho que nós temos algumas coisas pra por em dia hoje…- piscou; juro que dessa vez fui pego de surpresa apesar de estar  acostumado.

-Isso quer dizer que…- sorri malicioso.

-Você é muito sem vergonha Namjoon…- Jin ria colocando a mão sobre a boca. Estávamos conversando baixo e o senhor Him sorria acenado para que fossemos até ele.

         A manhã passou rápida enquanto estávamos juntos conversando, mas vez por outra não me contive em segurar sua mão mesmo que disfarçadamente. Voltamos pra casa e JungKook colocava as novidades e reclamações em dia com Seokjin, eu ria enquanto o mais velho aconselhava e repreendia "Kookie" em algumas coisas.

-Que horas vai voltar pra o aeroporto?

-as três talvez… depende que hora o vôo chegar…- sorria observando o jardim quando chegamos a mansão.

- realmente se acostumou com isso?

-Com o quê exatamente?

-Essa vida agitada que nós temos…

-Não me acostumei com uma coisa…- sua voz saiu doce e baixa dessa vez - ficar longe daqui, de você…- sorri o abraçando e roubei um selinho de surpresa - Yah! Pare com isso… se alguém ver…

-Saudades…-passei meus braços por seu ombro; ele abriu a porta e ouvi as vozes dos garotos na cozinha; provavelmente eles não sabiam que Jin estava ali, então ele segurou minha mão; sorriu e subiu as escadas correndo me levando até o quarto.

-Vou pegar algo aqui ok? - foi até o closet e eu sentei na cama o observando, Jin parecía tão formal; o terno bem arrumado o deixava com um ar bonito e sexy ao mesmo tempo.- os garotos não sabem que estou aqui; e pedi para JungKook não falar…

-Eles sentem sua falta…- falei ainda observando Jin que agora estava parado com uma toalha na mão e uma roupa minha.

-Eu conversei bastante com Yoongi nos últimos dias…- Levantei e tranquei a porta; faltavam meia hora para o horário de almoço e bem… eu não estava brincando quando disse que estava com saudades. Andei até Jin e o abracei com força o encostando na parede, o sorriso bobo voltou a aparecer para nós dois…

-Sinto sua falta…- encostei nossos rostos; levei minha mão ao seu rosto lendo ali cada linha daquele rosto que eu tanto sentia falta. Jin me abraçou encostando nossos corpos e para minha surpresa suas mãos subiram até meu cabelo; seus dedos entrelaçados ao fios; me puxou colando sua boca a minha, macia, quente, estava relembrando tudo, tudo que eu queria nos últimos três meses… ele iniciou um beijo calmo, doce e que na verdade estava cheio de sentimentos; era recíproco; nenhum de nós amávamos sozinhos porque tudo era correspondido entre nós; nossos beijos, os toques… segurei sua cintura virando seu corpo de costas para mim, o abracei apertado beijando seu pescoço com certa ânsia, sabia que ele estava sorrindo e arrepiado ao mesmo tempo, parecia fofo e me fez sorrir. O guiei até a cama deitando e puxei seu corpo para mim; brinquei encostando nossos narizes como um carinho de urso; beijei seus lábios novamente aprofundando o ósculo enquanto o abraçava… ficamos alguns longos minutos assim entre nossos beijos, mas tínhamos que descer pra almoçar então fiquei na vontade de prolongar aquilo.

-Vou tomar banho…- ele falou se levantando, sentei na cama e puxei seu corpo fazendo ele sentar ao meu colo - Nam… é serio…- beijei seu rosto e fiz uma trilha de beijos até seu pescoço, mas Jin usava camisa com gola alta que estava me atrapalhando um pouco.

-Eu sei… vou deixar você ir…- sorri beijando seus lábios novamente; retirei dois botões e novamente voltei meus beijos por ali, mordi o local fazendo ele se arrepiar um pouco; marquei a pele, essa era a intenção…

-Não acredito que fez isso…- ele ria passado a mão no local - como vou esconder isso? Aish Idiota.

- seu idiota…- o abracei.

-Meu idiota?…- sorriu devolvendo o abraço - Ok, meu idiota.- deixei ele ir tomar banho e logo depois estava procurando uma camisa que escondesse a marca recém feita em sua pele me culpando, eu não me arrependia nem um pouco.

~~~

  - HYUNG!!!- Jimin abraçou Jin; e logo depois pulou nas costas do mais velho… eu ria da euforia e das histórias na hora do almoço. Hoseok fazia piada do namorado nos fazendo rir, parecia que tínhamos voltado três meses atrás.
        
         Sabia que nós só tínhamos três horas até ele voltar para Hong Kong; então Jin conversou com os garotos na sala por um tempo.

-Vem…- ele me olhou indicando as escadas, subi o acompanhado; Jin entrou no quarto trancando a porta atrás de si, se jogou na cama suspirando e me olhou sorrindo; parecia uma criança boba, estendeu os braços como se me chamasse. Deitei ao seu lado o abraçando e ficamos ali juntos até o horário do vôo; Jin me abraçou com seus dedos fazendo carinho em meu cabelo; minha cabeça em seu peito…sentindo seu cheiro; não tinha sensação melhor.

-Eu preciso ir…- falou quando novamente vestiu a roupa para sair - volto na segunda; finalmente... - sorri passando minha mão por seu rosto.

-Tudo bem, tome cuidado.- segurei sua mãos entre as minhas; vi sua pulseira ali e sorri; estávamos usando juntos e não houve um dia que a tirei do braço. Trocamos alguns beijos antes dele sair, mas eu estava feliz, mesmo que fosse por algumas horas eu estava feliz.

~~~~

         Depois que Jin saiu voltei a dormir, a casa estava em silêncio; Yoongi tinha voltado para o trabalho, Hoseok estava jogado na sala dormindo e babando sobre si mesmo, seria engraçado se não fosse ridículo; e o casal Jikook havia saído fazia algum tempo. Me assustei com meu celular tocando desesperadamente perto de mim, conferi o número e após ver que não era importante voltei a dormir. Tocou mais algumas vezes e então já irritado coloquei no modo silencioso. Uns vinte minutos depois Lee batia na minha porta dizendo que uma "senhorita" havia ligado, para minha surpresa eu já conhecia bem quem era porém não sentia a menor vontade de falar com ela.

-Qual o nome dela? - repeti após ele ter dito o nome dela.

-Yume; ela ligou novamente - estendeu o telefone para mim.

-Diga que não estou, invente qualquer coisa…- Lee saiu do quarto mas meia hora depois estava perturbando meu sono novamente.

-Ela disse que é serio, precisa mesmo falar com você Namjoon.

-Eu não tenho nada sério para tratar com Yume; não me lembro de ter nenhuma pendência com ela.

-O que eu digo?

-que eu não posso falar; estou na China, Japão… invente ora! - abracei meu travesseiro e voltei a dormir.

~~~

       Acordei com um travesseiro atingindo meu rosto; o susto foi interessante. Olhei para o outro lado do quarto e Yoongi me fitava com os braços cruzados, sério.

-O que houve? Que agressivo você…- sentei na cama ainda sonolento bagunçando meu cabelo.

-O que houve? Eu vou te dizer o que houve seu idiota!- Yoongi pegou outro travesseiro e jogou com força em mim.

-O que…

-Namjoon; aquela garota está desde a tarde te procurando, porque não atendeu?

-Não tenho nada pra falar com Yume, você sabe disso.- Levantei e vesti uma camisa qualquer.

-Nossa… eu deveria te bater agora, cara você é um idiota e agora eu tenho certeza…- Ok. Agora eu não estava entendendo nada.

-O que eu fiz?!

-Essa é uma ótima pergunta, aquela garota está lá embaixo;  você vai descer lá e vai ouvir o que ela tem pra falar e depois nós conversamos.- ele realmente estava irritado.- ela foi até a empresa me procurar porque não conseguia falar com você…

       Desci as escadas lentamente  e ela estava lá, sentada ao sofá seus olhos encontraram os meus e pude perceber que agora ela estava diferente; os cabelos tinham uma cor escura agora mas seu rosto continuava o mesmo.

-Olá Yume…- falei sério - Yoongi me disse que queria falar algo.

-Sim… é que…- suas mãos se moviam e ela parecia nervosa - desculpe eu não queria te incomodar mas, preciso de sua ajuda agora.

-bem; se eu puder ajudar…-Não estava nem um pouco interessado naquela conversa mas queria descobrir porquê Yoongi parecia irritado.

-Vou ser sincera; por favor; me entenda…- seus olhos estavam vermelhos e começavam a marejar - faz quase quatro meses e meio que nós dois nos conhecemos certo? - assenti prestando atenção - ela tirou um papel de sua bolsa e me estendeu; não abri de imediato - Eu estava sentindo algumas coisas e fui ao médico há alguns dias… fiquei preocupada como iria te pedir ajuda, mas não tenho como fugir disso.- agora algumas lágrimas corriam por seus olhos - por favor Namjoon; não me deixe sozinha nisso; por favor…

-O que aconteceu exatamente?- perguntei preocupado pelo estado que Yume parecia nervosa.

-E-Eu… não sei como…eu…

-Yume; fale, o que aconteceu?

-Eu…- ela suspirou pesadamente - Eu estou grávida, estou esperando um filho seu.
      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...