1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XX

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XX


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 20 - Capítulo XX


       A verdade é, você nunca sabe quando sua vida vai te dar de presente uma reviravolta, num momento tudo está calmo como o oceano numa boa estação, no outro, uma tempestade atinge exatamente esse mar revolto. Sim; nada parece imutável, como o destino, porém as vezes penso que "destino" é apenas uma desculpa dos tolos que não admitem as consequências de suas próprias ações.
        Assim como meu orgulho se negava a assumir consequências, assim como eu me negava a aceitar qualquer coisa que atrapalhasse meus planos.

~~~

-O que aconteceu exatamente?- perguntei preocupado pelo estado que Yume parecia nervosa.

-E-Eu… não sei como…eu…

-Yume; fale, o que aconteceu?

-Eu…- ela suspirou pesadamente - Eu estou grávida, estou esperando um filho seu.

      Como um colapso mental tentei processar aquela nova informação mas também tentei procurar no rosto dela uma pista que aquilo fosse somente uma brincadeira. Porém; nada demonstrava ser uma brincadeira, e não parecia ser de forma alguma porque lembrei do que Yoongi tinha dito há minutos atrás.

-Yume…- procurei palavras pra começar porém até mesmo raciocinar estava difícil.- já  passaram quatro meses, e agora você vem na minha casa e diz que está grávida?! - segurei seu braço firme, talvez estivesse um pouco alterado - que brincadeira é essa garota?!

-Eu não queria - ela fitou o outro lado do cômodo onde havia alguns quadros na parede - eu não queria esse bebê…- vi uma lágrima correr em seu rosto e sua mãos se moverem por cima da roupa que cobria o ventre. Agora percebendo melhor vi que ela estava vestindo roupas largas e casaco preto, talvez uma tentativa de disfarçar um pouco a gravidez.- assim como eu sei que você também não quer Namjoon, mas eu não tive escolha…

- Eu não sei o que pensar sobre isso…- falei incrédulo, ainda segurando seu braço ao qual ela puxou numa tentativa de soltar-se; ouvi a porta abrir e Hoseok entrar nos encarando curiosamente; não havia ao menos percebido que ele havia saído. seus olhos se fixaram em Yume e então ele parou ao meu lado…

- Solte ela Namjoon - Fitei Hoseok; com certeza ele sabia o que estava acontecendo, afinal Yoongi já devia ter feito o trabalho de contar - O casal vinte está vindo aí, melhor vocês conversarem lá em cima…- ele falou e então andou em direção as escadas.

-Quem?

-Jungkook e Jimin…- respondeu simples.- você com certeza não vai querer ser bombardeado de perguntas quando Jimin chegar...-Hoseok estava sério, sem nenhum vestígio do sorriso doce que ele sempre carregava.

-Venha, vamos conversar…- Yume me acompanhou em silêncio até meu quarto; a porta entreaberta mostrava que Yoongi ainda estava ali e apenas observei ele sentado à cama olhando para o nada. Hobi adentrou o cômodo sentando ao lado do namorado…

-O que vão fazer? - Yoongi perguntou me fitando.- você sabe o que isso significa não é Namjoon? Já não basta lidar com a mídia todos os dias atrás do mais novo líder; agora você quer ganhar outro escândalo?

-Não sei; não planejei ter um filho…- suspirei e apontei uma cadeira perto da escrivaninha onde Yume sentou-se.

-Não tem o que fazer...- Hoseok falou - é uma criança e vocês são dois adultos; podem muito bem assumir… o problema é esconder isso da mídia agora.

-O problema é que eu não estava preparado pra isso Hoseok, eu não quero isso agora… Já tenho responsabilidades demais- passei as mãos nos cabelos em sinal de nervoso. Yume levantou e me olhou como se estivesse arrependida de ter ido até ali; seguiu até a porta batendo a mesma com força… foi quando percebi que eu poderia ter magoado ela, eu tinha consciência disso. Saiu andando apressada sem ao menos falar nada enquanto eu ainda pensava sobre o que eu acabara de falar…

-Vai atrás dela…- Yoongi falou firme.

-Você sabe que eu não posso e não quero um filho agora.- respondi no mesmo tom.

-NÃO É QUESTÃO DE QUERER! - foram poucas vezes que Yoongi realmente se alterou comigo; mas naquele momento vira o quanto ele estava irritado - Namjoon, é uma criança… você tem noção disso? Tem noção do seu erro? Sabe o quanto a mídia quer fofocas novas sobre você? Você nem assumiu a liderança ainda e já virou exemplo de como formar uma família por acidente, aliás, acidente não. Vocês fizeram porque quiseram.

-Tenho consciência disso…

-Ótimo! Só espero que você não faça nenhuma besteira. Eu sempre te apoiei nas suas idiotices juvenis mesmo sabendo que um dia você iria se ferrar por conta de ser inconsequente… eu espero que você arque com as consequências agora.- Yoongi apenas levantou e saiu do quarto, ele sabia de todas as "idiotices juvenis" que me deram certa fama no passado por ser filho de um "empresário influente"; que na verdade era nada menos que o líder da TreeF.

       Peguei meu celular afim de ligar para a garota que saira dali aparentemente irritada comigo, não era minha intenção magoar ela em nenhum momento então liguei para a mesma; mas ao chegar a frente da mansão a avistei, sentada próxima a um dos arranjos de flores perto do jardim e acariciando a barriga; seu rosto estava agora molhado com as lágrimas que ela teimava em secar com as mãos.

-Yume…- me aproximei mantendo a voz calma e baixa.- me desculpe ter falado aquilo…eu…

-Você não tem que fingir que se importa…- seu olhar se perdia no jardim enquanto uma de suas mãos ainda continuava sobre a barriga que agora era um pouco mais perceptível.

-Não é isso… é que…

-Eu já entendi, você preferia que eu tivesse tirado essa criança? - sua voz parecia um pouco firme agora - queria que eu tivesse matado ela antes de vir aqui?…

-Não - nunca me passou pela cabeça aquela idéia, não conseguiria fazer mal a uma criança - eu só não estava esperando por isso; não pense que eu vou deixar essa história de lado…

-Não sabe quanto eu resisti em vir aqui Namjoon, sabe o quanto eu queria não precisar vir aqui?

-Porque? - me sentei ao seu lado desviando o olhar para as árvores próximas a nós.

-Não importa agora; meus pais me ameaçaram se eu não contasse. Eu estou preste a perder as únicas coisas que tenho…

-Como?

-Vou sair de casa, meus pais não aceitaram… você sabe bem como a sociedade funciona - deu um sorriso sofrido sem graça alguma.

-E o que pretende fazer?

-Eu ainda não sei, por isso vim aqui… você tinha o direito de saber mesmo não querendo isso.- ela suspirou pesadamente passando as mãos pelo rosto. Yume me parecia sincera mesmo que no fundo eu fosse teimoso em acreditar nela.

-Eu… - tomei fôlego - vou cuidar de tudo, vai ficar tudo bem.- batia meus dedos um contra o outro, não sabia se era um misto de nervosismo ou outra coisa.-  vou aceitar isso; com uma condição…- a olhei nos olhos esperando uma resposta.

-Diga…

-Quando essa criança nascer; vamos fazer um exame de DNA longe daqui; eu quero ter certeza sobre tudo isso…

-Ok; vamos fazer esse exame…- Yume apenas concordou e um silêncio reinou entre nós; alguns longos minutos assim observando tudo ao redor; até mesmo o intenso movimento das folhas era ouvido com aquele silêncio.- quer tocar? - ela me perguntou apontado para a própria barriga, estendeu a mão como se pedisse a minha e depois de alguns segundos encarando aquele gesto, enfim estendi minha mão até a dela. Toquei de leve sua barriga imaginando que nenhum de nós desejamos aquele bebê, mas se ele estava ali por algum motivo. Retirei minha mão rapidamente, estava sendo educado e talvez, só talvez um pouco prestativo, isso não queria dizer que gostava da idéia de ser pai.

-Não está com medo? - perguntei quebrando o silêncio.

-Você está? - devolveu.

-Não; não é como se eu fosse apedrejado por ter um filho em plenos vinte anos…- ri sem graça - ainda vai demorar para me acostumar com a idéia.- outro silêncio se estabeleceu.

-Yoongi puxou minha ficha completa antes de deixar eu vir até aqui Namjoon, ele só deixou porque tem certeza que não estou mentindo…

-Não estou torcendo para que esteja; não sou tão ruim assim. - no fundo eu estava sim. Alguns segundos depois meu celular tocava, o nome na tela me fez sorrir bobo lembrando que ainda aquele dia Jin estava comigo e sem aviso prévio a vida me deu de presente um filho, que por sinal já havia se passado quase cinco meses; irônico. Olhei a tela do aparelho brilhar com mais alguns toques; tentava me decidir se atenderia ou não.

-alô…- minha voz soou um pouco baixa que o normal.

-Kim Namjoon…- a voz doce como falava comigo ultimamente, senti meu peito apertar - está ocupado? Estava com saudades…- ouvi uma pequena risada baixa; Jin estava sendo carinhoso mas com Yume ao meu lado não poderia responder da mesma forma.

-Não… o que houve? - tentei ser soar um pouco  formal.

-OK, tudo bem, aconteceu algo?

-Jin; tudo bem…- tentei parecer mais convincente.

-Está estranho.- ele suspirou e então foi direto ao ponto - Taehyung vai voltar pra casa hoje; aliás ele chega daqui a algumas horas. Pode ir busca-lo? - Não. A situação só pioraria.

-Claro… ele vem sozinho?

-Jeong Soo está com ele… os seguranças ficaram aqui no apartamento.- sorri sabendo que ele tinha reforços lá; mesmo que quisesse que Jin voltasse logo, também queria poder deixar ele fora daquele assunto entre Yume e eu.

-Tudo bem, eu irei. Agora preciso resolver algo então até mais tarde.- queria poder contar; mas não sabia qual seria sua reação.

-Hm… te amo…- mesmo que estivesse longe; estava imaginado o sorriso tímido dele ao falar aquilo.

-Por favor se cuide…- foi tudo que consegui dizer, eu sei que ele esperava uma resposta da mesma forma mas o momento não permitia.

        Yume e eu era algo do passado eu sei; mas era um passado que ele já havia demonstrado não simpatizar muito bem. Era algo recente, de cinco meses atrás que voltou de uma forma que não poderia simplemente fugir da responsabilidade.

- Eu preciso sair agora…- levantei limpando minha roupa - quer carona até em casa? - ela havia permanecido em silêncio todo aquele tempo, sem ao menos dirigir o olhar vago para mim.

-Você não entendeu, não posso voltar pra casa…

-como assim?

-Só vou voltar lá pra pegar o restante dos meus pertences…- estendi a mão para ajudá - la; Yume levantou imitando o mesmo que fiz e se pondo ao meu lado.

-Onde pretende ficar então?

-Não sei ainda…- assim, respostas vagas. Talvez o que tínhamos de incomum era isso; nenhum de nós dois ali sabia bem o que fazer da vida.

-Então; pode ficar aqui até eu voltar… se quiser descansar ou algo fale com Lee, quando eu voltar nós falamos sobre isso.- Yume apenas assentiu e eu me afastei indo até a garagem, já no carro respirei fundo tentando conter toda a ansiedade, não por medo de algo mais acontecer naquele dia terrivelmente agitado; mas por tudo que já havia ocorrido. Olhei meu celular uma última vez antes de ligar o carro; a tela uma foto que havíamos tirado horas antes, eu e Jin. O sorriso fofo me acalmava só por admira-lo assim, mesmo longe. No fundo, mesmo que visse aquele sorriso todas as horas do dia, nunca iria me cansar de querer mais e mais dele.
       O caminho até o aeroporto foi mergulhado em diversos pensamentos conflitantes, por um lado uma garota, um bebê e uma responsabilidade; do outro o fato de estar amando cada vez mais Kim SeokJin. E quanto mais pensava nele, mais meu coração se aquecia como um adolescente que tem em mente seu primeiro amor, bem, nunca havia amado realmente alguém… então aquele sentimento se resumia em simplesmente vontade de proteger, desejo, carinho… entre milhares de sensações que Jin me transmitia só em um beijo, só com seus lábios…

~~~~~~♡
SeokJin  ♡
~~~~~~♡

        Nós sabíamos o quanto parecia errado; parecia algo totalmente contra nossas realidades… o laço familiar que nos unía fora totalmente ignorado desde que nós começamos a nutrir aquele sentimento, que por consequência para dois adultos "inconsequentes" estava se desenvolvendo desde nosso primeiro contato.
         Não era segredo para Namjoon o quanto eu estava envolvido naquilo, mas como qualquer pessoa insegura; eu tinha medo. Medo de perde-lo, medo de ser apenas algo passageiro, medo de ser descoberto; medo até mesmo de me entregar e por fim não ter totalmente seus sentimentos para mim. Porém, ao contrário dos meus medos, Namjoon deixava claro seus sentimentos e intenções desde o primeiro momento o que talvez me desse um pouco de confiança…
         Assim que cheguei ao apartamento; Taehyung me contou sobre sua repentina viagem de volta para a Coréia com Jeong Soo; no início não entendi muito bem a lógica daquilo porém logo soube que iríamos preparar a cerimônia na semana seguinte, assim que eu estivesse de volta. Não sabíamos ao certo como aconteceria essa cerimônia de posse, era a terceira vez que iria ocorrer em três gerações mas algo nela que por acaso fiquei sabendo em uma das conversas com Him; era a "promessa de irmandade" que pelo entendido naquele dia; seria nada menos que um "pacto de sangue" o mesmo que nosso avô Kim e seus dois amigos fizeram na mesma cerimônia. Mas algo me impedía de achar que nós poderíamos fazer aquela promessa, havia sentimentos envolvidos.
        
        Mais ou menos uma hora atrás havia ligado para Namjoon, Taehyung estava sem o carro e nós tínhamos decidido de última hora; então liguei para pedir que Nam fosse busca-lo… mas após desligar parecia que algo estava errado só pelo tom da sua voz.

" -Kim Namjoon…- falei o mais carinhoso possível, ultimamente ele tinha esse poder de fazer mudar até mesmo minha voz só por estar falando com ele.- Está ocupado?

-Não… o que houve? - o tom simplista.

-OK, tudo bem, aconteceu algo?- talvez aquela pergunta fosse além de retórica; realmente ele parecia tenso.

-Jin; tudo bem…

-Está estranho...- não iria insistir, mas aquilo me incomodou um pouco - Taehyung vai voltar pra casa hoje; aliás ele chega daqui a algumas horas. Pode ir busca-lo?

-Claro… ele vem sozinho?

-Jeong Soo está com ele… os seguranças ficaram aqui no apartamento.-

-Tudo bem, eu irei. Agora preciso resolver algo então até mais tarde.

-Hm… te amo…- tentei novamente quebrar aquela sensação de algo que tinha algo errado.

-Por favor se cuide…- assim, sem resposta recíproca; sem um tom fofo e nem agitado como ele sempre era... Algo não estava certo."

       Terminei meus pensamentos olhando a foto na tela do celular enquanto meus dedos passeavam por ali como se pudesse tocar seu rosto… falei pra mim mesmo "Pare com isso Kim SeokJin, ele não precisa ser carinhoso o tempo todo, você não precisa ser tão inseguro".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...