1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XXI

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XXI


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 21 - Capítulo XXI


       O vento forte que entrava pela janela aberta do carro me trazia o frio da noite, um frio gélido soprava aquela noite e foi com essa sensação que meus devaneios continuavam ali comigo. Parei o carro a caminho do aeroporto; Soo havia ligado cinco minutos antes me avisando sobre o atraso do vôo e bem; Taehyung não parecia nada feliz com isso, por isso acabei ali, naquela pequena praça no centro da cidade… de frente ao lago que refletia tudo ao seu redor, do outro lado as árvores ainda balançavam com a força mínima do vento. Pensar que daqui a algumas horas Tae estaria voltando pra casa e eu teria o trabalho de fazer ele ficar calado até Jin voltar, isso não me agradava. Nem um pouco.

         Mas no momento meu incômodo era outro, nunca precisei me preocupar em dar satisfação de minhas ações para alguém e aquilo me parecia totalmente novo e estranho, não que eu estivesse com medo, não, eu tinha plena confiança que poderia estar agindo certo ao menos nesse momento da vida. Mas eu não sabia como reagir a isso, não sabia como Jin iria reagir com minhas decisões, não sabia como levaria todas as responsabilidades; Kim Yul, TreeF… e então o que Him falou pra mim no treinamento de repente fez sentido "vocês tem de estar unidos, encare como se vocês dependessem um do outro".

         Após alguns minutos olhando o lago e pensando sobre tudo aquilo; o som do aparelho em meu bolso me chamou atenção.

- Hyung, onde está? - JungKook perguntava calmamente.

-Sozinho; refletindo…- respondi sem dar muita atenção a pergunta.

-Onde? Diga por favor…

-Por quê?

-Eu quero conversar…-talvez meses antes; naquele momento provavelmente eu diria "não"; mas ele só estava preocupado e Jungkook não era do tipo que faz perguntas sem nexo ou atrapalhasse meus pensamentos.

-Pode vir… lembra daquela praça no centro que o Jin gostava de vir? - ele assentiu com a voz baixa- eu estou aqui…

-Tudo bem… estou indo.

      Desligou em seguida aquela altura do dia provavelmente ele já sabia sobre a gravidez de Yume; e pra melhorar ainda mais; os preparativos da cerimônia aconteceriam na próxima semana o que não me proporcionava muito tempo pra resolver a situação dela.

~~

-A água parece tão interessante assim? - JungKook se pronunciou tocando levemente meu ombro.

-É como uma filosofia que te faz pensar, olhar um ponto fixo por um tempo até sua mente esvaziar totalmente…

- as vezes eu acho que você não fala coisas com muito sentido - sorriu sentando-se ao meu lado - mas conseguiu esvaziar a mente?

- Não. Minha mente só vai esvaziar se for preenchida com álcool.-ri sôfrego.

- Isso foi um pouco incoerente você sabe não sabe? - sorria novamente, olhei para seu rosto vendo nele uma humildade que eu sabia que eu não tinha.

-O que queria conversar?

-Sobre o que quer conversar? - devolveu a pergunta e eu voltei a fitar seu rosto.

-Porque veio até aqui Kook?

-Eu sei que sente falta dele; e provavelmente estaria conversando com ele agora sobre tudo isso, porém o assunto "Yume" -Ressaltou o nome - você não quer conversar com Jin hyung sobre isso, por isso estou aqui...

-Isso é interessante…

- O que? - JungKook brincava com algumas pedrinha perto do pequeno banco de madeira.

-Você sabe sobre mim; mas não consigo ler muito de você. - sorri - como consegue ser assim? Perceptivo e ao mesmo tempo fazer ninguém saber muito sobre você?

-Não sou do tipo que se dá muito bem com humanos - ri da ironia - as vezes acho que não nasci pra viver em sociedade…

-Irônico, você convive com loucos e diz isso…

-Quando ele vai voltar? - a pergunta repentina mudou o assunto.

-Segunda ou terça talvez… próxima semana será nossa cerimônia.

-Kim Taehyung conseguiu…- jogou uma das pedrinhas fazendo a mesma movimentar a água.

-O que exatamente?

-O que ele queria… isso parece ironía do destino; um dia ele resolveu que iria fazer vocês dois descobrirem a verdade… ele só não contava que vocês dois iriam gostar tanto um do outro…

-Do que está falando? O que Tae tem haver com isso?

-Quem você acha que roubou sua carteira na boate aquela noite?…-parou me fitando e logo voltou a encarar o horizonte- aquela noite eu estava lá; Tae pediu pra que eu deixasse a carteira com Jin logo depois que ele roubou ela de você. Tae sabia de tudo e fingiu que não te conhecia aquele dia na sua casa quando o levei até lá, o objetivo era fazer vocês dois descobrirem sobre a TreeF, ele só não contava que o hyung e Jin não precisavam de ajuda pra se aproximar.

-É… ele é astuto…- na minha mente já prometia no mínimo alguns tapas por ter me deixado preocupado - como assim? Você sabia de tudo e fingiu não saber de nada?

-Eu não sabia de tudo… não sabia que vocês eram primos e nem que iriam se apaixonar e ficar igual dois idiotas melosos quando estão juntos…

-mais melosos que você e Jimin, com toda certeza não somos… por falar nisso; onde você largou ele?

-Se quiser mesmo saber, quando eu cheguei e Yoongi contou sobre a gravidez de Yume, Jimin ficou um pouco irritado e se trancou no quarto.

-Não entendo… porque?

- SeokJin Hyung. Talvez ele pense que isso deixaria Jin hyung triste.

-Eles ficaram próximos não é…- falei pensando em todo aquele "grude" que o Jimin tinha com Jin antes dele viajar.

-O Jin trata ele como um bebê grande…- ele  sorriu - precisa ver quando estão no telefone…

-Jiminy gosta de atenção…- Na verdade, desde o começo foi assim, sempre o tratamos dessa forma tanto eu como Yoongi vez por outra fazíamos o que Jimin queria. Depois de alguns segundos quietos voltei ao assunto…-Eu não tenho relação alguma com Yume; Jin vai entender...

-Ele pode até entender, mas o hyung sabe que ele não vai gostar de ter ela por perto.

-Eu sei… mas não pretendo deixar que isso dure muito tempo; só quero que essa criança nasça logo.

-Certo… vai fazer o quê? Subornar o bebê pra ele sair do útero logo?- rimos e ele brincou empurrando meu braço levemente.

-Você é chato não é… sai daqui…- ri e fingi estar chateado; JungKook passou seu braço por meus ombros ficando quieto, apenas numa companhia agradável…

~~

        Pelo horário provavelmente Taehyung chegaria logo com Soo, pedi que JungKook viesse comigo até o aeroporto busca-los, o vento continuava forte porém agora um leve frio percorria meu corpo, as mudanças de estações sempre confusas me deixavam um pouco irritado. O aeroporto parecia um pouco mais vazio aquele horário já que a noite pairava; voltei até o portão de desembarque esperando os dois aparecerem e alguns breves quinze minutos depois lá estavam eles. Taehyung abraçou JungKook primeiro; não sei se por saudade ou seja lá qual a razão, logo depois se jogou em cima de mim praticamente distribuindo felicidade, enquanto Jeong Soo nos fitava sorrindo, ele já devia estar acostumando com os desequilíbrios de Kim Taehyung.

-O que houve? Porque tanta felicidade? - perguntei enquanto ele segurava o mais novo e levantava JungKook como uma criança.

-Vocês não sentiram minha falta?! - fez drama colocando a mão no peito - estou profundamente magoado, eu senti falta de vocês seus idiotas…

-Tae não seja dramático, só foram três meses…

-Fala isso porque não passou três meses com seu irmão mais velho no seu pé e Jeong Soo na sua cola…

-Eu não sou uma pessoa ruim…- Jeong Soo se pronunciou pela primeira vez se defendendo - admita que não foi tão ruim conviver comigo, foi até divertido brigar com você todo dia - fez um coração com as mãos enquanto Taehyung devolvia o afeto mostrando o dedo.

-Estou profundamente comovido com a cena de amor mutuo que aconteceu aqui, lindo, então vamos embora…- JungKook ironizou.

-Vamos, preciso da minha cama, chá e o Jiminie…- Tae respondeu carregando as malas até o carro.

-Você não precisa do Jimin, eu preciso…- o maknae devolveu com seu ar irônico.

-Não seja egoísta JungKook; me empreste ele por algumas horas…

-Quero saber de onde surgiu essa intimidade toda…

       Ainda me pergunto porque eu convivo com essas pessoas, só tinha uma explicação… deveria existir um amor muito forte entre nós pra aguentar as pequenas idiotices que me faziam sorrir.

~☆~☆~☆

      Taehyung subiu as escadas cantarolando assim que adentramos a casa, o silêncio me esperava, incômodo. Yoongi estava petrificado no sofá mirando o nada como se algo muito interessante estivesse naquela parede, mas eu sabia que ele só entrava em um momento introspectivo e que não seria nada saudável atrapalhar.

-Ela está no quarto…- ele falou me assustando por um momento, tirei o casaco jogando sobre uma poltrona qualquer - acho que estava cansada, pedi que preparasse um chá…

-Hyung… -JungKook chamou - Onde está minha mãe?

-A senhora Jeon saiu com o senhor Kim…-Yoongi respondeu; apenas sentei ao seu lado - acho que foram fazer compras…

-Compras?! - perguntei incrédulo - compras…- ri tentando levar a sério - desde quando meu pai faz compras?

-E eu que vou saber? - devolveu irritado. - aliás; Taehyung chegou… ele já sabe?

-Não… já já eu conto…

-HYUNG!!! - No momento exato que terminei a frase; Tae gritou no início da escada.

-Agora eu acho que ele sabe… ela dormiu no quarto dele…- respondeu rindo; Jimin e Taehyung sentou-se perto de nós…

-Pode me explicar… o que aquela garota faz aqui?! E no meu quarto…

-Ah… é muito simples… O Nam não estava satisfeito em me ter como bebê da família…- Jimin respondeu suspirando dramático - resolveu ter um filho…

-WHAT!?… ow; não… espera… ela está grávida?! - uma coisa nós podemos ter certeza; onde tinha Kim Taehyung, tinha escândalo e naquele momento ele estava falando muito alto.

-Tae… você vai ter seu quarto não faça escândalo, e sim ela está grávida. - levantei deixando - os na sala; no final do corredor do andar acima, bati na porta do quarto chamado pela garota que logo veio abrir.

~☆~☆~☆

-Está tudo bem?…- perguntei observando seus olhos marejados - o que houve?

-Nada…- passou a mãos pelos olhos secando o rosto - estou bem. - sorriu abrindo totalmente a porta.

-Ok… acho que precisamos conversar - adentrei o quarto e me dirigi até uma cadeira perto da escrivaninha - preciso saber o que pretende fazer, já que vai sair de casa…

-Eu…- Yume pensou muito e isso se passaram alguns minutos; estava analisando suas expressões e por um momento achei que Yoongi tinha razão; não deveria ser tão rude com ela…- eu realmente não sei…

-Tudo bem Yume… - levantei andando de um lado para o outro analisando os desenhos nas paredes; aquela mansão tinha um toque antigo e moderno ao mesmo tempo… mas sua arte dourada desenhada nas paredes chegava a ser interessante.- eu vou te trazer para a mansão… - falei e seus olhos me fitaram surpresos - você deve saber que corre perigo perto de mim... porém; iria ser pior se ficar longe. - não queria assusta - lá, mas realmente tudo que houvesse ligação aquela família corria perigo então; não iria arriscar. - vamos buscar suas coisas amanhã, vou falar com seus pais e…

-Namjoon; porque está fazendo isso? - perguntou séria.

-Porque…- pensei em uma resposta descente - é minha obrigação não é?…

-Ah! - riu fraco - claro…-um pouco de ironia em sua voz - então essa criança não significa nada pra você…

-Sinceramente?…- abri a porta pronto para me retirar - Não. Eu vou pedir que a senhora Jeon traga algo pra você comer… até amanhã.

~☆~☆~☆
    Yume
~☆~☆~☆

      Doía, era totalmente repugnante ter que depender dele pra isso, eu chorei amargamente aquela noite por pensar sequer em matar essa criança… talvez se tivesse feito isso antes tudo seria mais fácil. Mas como poderia fazer isso? A partir do momento que eu deixei ela crescer dentro de mim é como se um laço; um vínculo crescesse a cada dia… todas as manhãs com o estômago revirando em náuseas; mas aquele pequeno ser estava ali, crescendo.
          Agora estava ali naquela mansão; não porque realmente quisesse, mas por que precisava. NamJoon saiu batendo a porta do quarto aquela noite e ouvir aquilo como se fosse um fardo pra ele me doía, não queria ser intrusa nem ser algo ruim em sua vida... Só apenas; desejava que ele um dia quem sabe sentisse o mesmo por aquela criança que eu estava sentindo.

-Mãe…- atendi o celular ainda meio angustiada mas tentei disfarçar - o que houve?

-Onde você está? Porque não voltou pra casa Yume?! - seu tom desesperado, não queria fazer ela se preocupar - sabe que horas são?

-Eu não vou voltar... sinto muito mãe.

-você foi procura-lo?… me diga.

-Sim…- deitei na cama deixando a barriga em uma posição confortável; aquilo estava começando a ficar incomodo - ele vai me ajudar; mesmo que isso não o agrade… não temos escolha.- respondi decidida.

-Seu pai…- fez uma pausa e senti meu peito apertar por ter desapontado a ele - ele vai voltar atrás e te perdoar, tenho fé…

-Ele me humilhou mãe… eu não vou voltar pra casa. Amanhã mesmo vou buscar algumas coisas…

-Tudo bem; eu te amo...- sentia a voz pesada, carregada…- Yume…

~☆~☆~☆
      JIN
~☆~☆~☆

       Havíamos passado o dia e metade da noite anterior viajando e meu corpo estava tão pesado que praticamente me arrastei até o apartamento; o elevador subia lentamente e ao lado esquerdo e direito dois seguranças permaneciam calados em suas posições. Havia me acostumado com aquilo, vinte e quatro horas do meu tempo sob escolta por ordens do senhor Kim; e claro, o Kim mais novo -NamJoon- não abriu mão de reforçar a minha segurança.

-Senhor Kim SeokJin…- um dos chefes de segurança chamou minha atenção - recebemos um alerta…

-Sim… aconteceu algo?

-Enviamos aquelas cargas que o senhor nos pediu à Coréia; infelizmente no caminho mataram o motorista e atearam fogo nos caminhões.

-Eles entraram com visto na Coréia?

-Sim senhor…

-Mande outra, dê um jeito que isso chegue até a Coréia nem que precise entrar ilegalmente.

-Mas senhor… porque tanto esforço pra isso? - Boa pergunta; mas a resposta era bem simples. Desde que Yul começou seus ataques contra nosso território estamos em terra minada que pode desencadear uma explosão de confrontos a qualquer momento; a crise que o senhor Kim nos informara quando voltei a Coréia era um problema que ficou em minhas mãos; ser treinado para administrar toda a riqueza da TreeF não tinha sido nada fácil,  ainda mais quando a quantidade de números na conta bancária da TreeF não parecia ter fim. E eu sabia bem quem estava por trás quando meus planos falhavam. Uma carga de alimentos estava sendo enviada até lá; já que não conseguimos importar legalmente com Kim Yul nos bloqueando.

-Apenas faça o que eu disse…- ordenei sério.

-Ele ficaria orgulho de você…- o rapaz de estatura baixa sorriu se pronunciando alguns minutos depois.

-Quem?

-Seu avô… - ressaltou e enfim estávamos no corredor quase chegando ao número 304 - achei que não teria pulso firme pra chegar até aqui…- a sinceridade dele as vezes me surpreendia.

-Porque achava isso? -perguntei colocando as chaves na porta me preparando para abrir…

-Sinceramente Kim SeokJin, você talvez seja um tanto delicado demais…- sorriu e o fitei sério, não pelo comentário mas sim o barulho dentro do apartamento; um ruído baixo…

-Fique quieto.- abri a porta lentamente e o rapaz ao meu lado sacou a arma colocando em punho; adentrei o mesmo e ele se pôs a minha frente andando lentamente até o outro lado do cômodo conferindo o resto do espaço; repentinamente um barulho de vidro quebrando soou pelo apartamento, alguém estava ali…

-Jin; saia daqui!…- Min gritou apertando o gatilho e mirando o corredor próximo a cozinha, o barulho da arma me deixou estático por um momento; não houve tempo pra que eu saísse dali, me joguei no chão atrás de uma pilastra sacando a arma escondida em minha roupa; meu coração acelerou algumas batidas com os mais seis disparos que ouvi logo depois, os outros dois seguranças fizeram uma barreira perto de nós e então ouvi os disparos ficarem ainda mais altos até uma bala passar por mim atingindo a parede oposta ao meu corpo, suando frio me encolhi ao canto chamando baixinho por ele…-"Nam eu queria que estivesse aqui…"- o último grito foi de dor e ouvimos o segundo, esse por último implorando por sua vida enquanto Min gritava "quem te mandou aqui?", o último disparo ecoou.

-JIN! - Min gritou se aproximando de mim; e me puxou ainda estático até o quarto, o chão da sala tinha uma poça de sangue; o mesmo corria da cabeça do homem jogado no piso branco- Está tudo bem, fique calmo ok? - seu braço sangrava; o vermelho corria por toda a extensão ali e foi então vendo ele ferido que minha sensação ruim, aquela que sempre me atingia voltou, a angústia e…- JIN!!!- acho que novamente havia fraquejado, perdi a consciência.

~☆~☆~☆
Algumas horas depois…
~☆~☆~☆

-Onde você está? - O senhor Kim; perguntava calmo após o longo discurso de como eu deveria ser mais cuidadoso - Jin; tome cuidado…

-Ainda estou no apartamento; estou bem ok…- bem, ao menos eu estava acordado - Min foi ao hospital, ele se feriu…

-Péssima idéia deixar você ai sem Kim Taehyung - reclamava ainda no mesmo tom, isso Namjoon tinha herdado do pai - volte amanhã mesmo pra Coréia.

-Mas…

-Sem mais nem menos; volte.

-Tudo bem líder. - respondi acatando.- por favor não conte a NamJoon o que aconteceu hoje…ok?

-Não vou contar; não quero ele no meu pé pedindo pra que você volte nesse instante.

-Obrigado tio…-sorri desligando, mal sabia ele que aquele excesso de cuidado do Nam não era apenas preocupação entre primos.

     Deitei acomodando o travesseiro, bloqueei a tela apenas para conferir a foto do meu motivo pra sorrir bobo, e antes de dormir mandei uma última mensagem daquele dia.

《 23:30- "hey, queria te abraçar agora…"

  》23:35 -"Não se preocupe, nós vamos ter muito tempo pra fazer isso, te amo pink princess."

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...