1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo VII

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo VII


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo VII

- Você realmente gostou das minhas blusas Pink perfect? - falei ao rir de sua expressão envergonhada.

-Eu estou cansado; se não se importa irei dormir; boa noite Nam…- Jin falou baixo e saiu do quarto, como sempre, bochechas coradas e aquele sorriso tímido. E foi entre esses pensamentos que me peguei relembrando do nosso dia. Jin havia passado a maior parte da tarde conosco depois do nosso almoço. Porém não vou dizer que o fato dele ter ficado mais tempo apreciando a bela e agradável companhia de yoongi - parece irônico? É realmente irônico - me agradou… enquanto os dois pareciam se dar bem, entre risadas, continuei meu trabalho, não vou negar que fui algumas vezes a sala de yoongi só para saber do que falavam, afinal aquilo me incomodou um pouco. A noite enquanto estávamos na boate meu autocontrole por pouco não chegou ao limite ao ver uma outra pessoa jogando flertes para ele, além de tentar tocá-lo, isso me fez agir novamente por impulso.
            Não sei direito o que se passa comigo, por que tanto cuidado com alguém que conheci a tão pouco tempo e tenho vontade de estar sempre perto; agora ele dormia ao quarto ao lado enquanto eu estava aqui relembrando do seu semblante doce e tímido quando estava comigo.- " Kim Seokjin; por que estou pensando em você?" -era a pergunta que mais me fazia ultimamente. Levantei automaticamente da cama com intenção de ir a cozinha tomar um pouco de água na intenção de conseguir dormir depois.- "Kim Namjoon você não pode ser tão protetor assim, ele vai acabar desconfiando" - falei para mim mesmo, passei pela porta do seu quarto levemente encostada e por um momento de curiosidade parei a frente desta, com calma abrir um pouco a mesma e olhei procurando seu corpo na imensa cama; o abajur clareando levemente seu rosto angelical e num momento breve fiquei olhando-o. Esses seguidos minutos olhando seu sono me fez lembrar do elevador; Jin me deixou abraçá-lo e não se importou se aquilo pareceria estranho para pessoas que se conheciam a tão pouco tempo, e com toda certeza eu me sentia confortável o abraçando, sentindo seu perfume… interrompi meus devaneios e fechei a porta lentamente desistindo da água voltei ao quarto e dormi um sono tranquilo depois de admirá-lo por alguns minutos, a razão pela qual estou mais inquieto ultimamente. " Por que você tem que me trazer pensamentos assim?".

~♡~♡~♡~

   Acordei lentamente ainda sentindo o peso do meu corpo, dormir nunca é o suficiente -"Durmo cansado, acordo cansado…" filosofia de vida.- e com muita relutância levantei. Depois de ir ao banheiro e lembrar que eu tinha um hóspede no quarto ao lado; sai até a cozinha para pedir que preparassem algo para nós; atravessei o corredor e fui ao quarto de Jin me certificando que este ainda dormia, desci as escadas com o efeito do sono sobre mim e dessa vez me deparei com a surpresa.

-Pai!? - disse num tom surpreso.

- Namjoon… está acordado que ótimo!- me abraçou.

-Quando disse "volto amanhã" não achei que chegaria tão cedo. - falei simples.

-Peguei o primeiro vôo para vir logo… cheguei bem cedo. - ele estava sentado junto ao balcão de mármore e com o terno certamente ainda dá viajem - Lee foi me buscar… como está por aqui? E a empresa? - sim, a pergunta que ele mais me fazia era sobre; a casa estava em ordem?, ou como andava a empresa. As vezes me sinto mais algum tipo de subordinado do que um filho.

- Está tudo bem… - dei pouca importância, sai da cozinha procurando a empregada que estava na sala- senhorita San pode preparar o café da manhã?  Coloque mais porções a mesa; hoje são três pessoas.

-Trouxe uma namorada para casa? - meu pai perguntara me olhando curioso.

-Não. Por quê?

-Quem é a terceira pessoa?

-Trouxe um amigo para dormir aqui… - lembrei das perguntas que ele fez ao telefone no dia anterior - vou acordá-lo.

- Yoongi não vai gostar de ser acordado. - riu baixo- ainda me lembro de quando ele era crianç…

-Pai, não é o yoongi.- respondi o cortando, sai da cozinha em direção aos quartos, bati na porta esperando que ele viesse com um lindo sorriso de "bom dia" para me dar paciência com o que eu aguentaria naquele dia com meu pai estando em casa e me fazendo explicar relatórios e relatórios para o mesmo.

-Nam… Bom dia - sorriu para mim com os olhos quase imperceptíveis.

- Bom dia Jin …- sorri de volta - Vamos acordar porque hoje uma certa pessoa resolveu voltar para casa e quero que o conheça.

- Hum? Como assim?

- Meu pai está aí...

- Tudo bem eu já vou…- falou se encostando na porta de olhos fechados, ainda estava com sono, fazendo um pequeno bico com os lábios levemente rosados.- "Tão mordiveis".

-Vem Jin, - peguei seu braço o levando até meu quarto - você realmente dormiu tarde ontem não sei como ainda aguenta.- retirei a blusa e abri o closet e procurei uma camisa descente para mim. Notei que agora ele realmente estava acordado e por alguns segundos me olhou.

- Não sente frio? - perguntou enquanto olhava para a janela.

- É tão incômodo assim me ver sem camisa essa hora da manhã? - seu rosto agora estava levemente corado, e eu amava isso.

-Na.Não foi isso que… que eu quis dizer.

-Jin; pegue a roupa que quiser…- ele me olhou novamente enquanto eu vestia a blusa- enquanto se arruma, eu vou imprimir algumas coisas.

-Não acha que ando usando muito suas roupas?- começou a rir me proporcionando o sorriso mais bobo.

- Se quiser ficar sem elas, fique a vontade.- falei em tom de brincadeira e ri, porém jin ficou envergonhado ao extremo do tom vermelho - desculpe, eu não quis brincar assim…- falei tentando parar de rir da sua expressão. Foi uma piada? Foi… mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.

-yah!!! Nam! Não fale essas coisas…- andou até o closet - isso soa pervertido. - agora foi sua vez de rir. Enquanto ele estava no banho, abri meu computador olhando as notificações e uma me chamou atenção.
  
"Email: [email protected]
Remetente: desconhecido.
Mensagem: olá Kim Namjoon. é somente um aviso: desde o incidente na boate, o "garoto" no qual não preciso dizer quem é, passa muito tempo com você. Se afaste dele se não quer vê-lo sentir dor… você e ELE pode se prejudicar. Novamente: SE AFASTE DELE."

             "Isso foi uma ameaça? " ou "um alerta"… sinto meu sangue ferver com a última parte "se afaste dele" por nada eu iria me afastar de Jin agora. Mas aquela frase na minha mente ressoando como algo repugnante, me fez ficar um tanto nervoso quanto ao que significava aquilo. Senti mãos em meus ombros enquanto fechei o computador rapidamente e abaixei a cabeça suspirando o mais calmo possível.

- O que houve?- me perguntou preocupado.

-Não sei exatamente. - segurei sua mão que estava no meu ombro enquanto ele me olhava surpreso e preocupado.

-Nam… olhe pra mim; o que aconteceu?

- Jin, você pode me prometer uma coisa?

- O que?

- vai tomar mais cuidado, e qualquer coisa, qualquer coisa que aconteça você vai me ligar e avisar?

-Do que está falando?

-Prometa Jin…- ele estava confuso com o pedido repentinamente - quando eu não estiver por perto e se você desconfiar de algo você vai me avisar ok?

-Tudo bem… mas por que toda essa preocupação?

-Eu vou te explicar depois. - levantei ficando frente a frente com ele e num impulso o abracei. - vem, vamos tomar o café da manhã.- ele ficou estático encarando meu olhar, certamente ainda estava tentando digerir o que aconteceu segundos antes.

-Namjoon eu já falei que você é estranho as vezes?- começou a rir quando o encarei incrédulo.

- Eu tenho motivos - sorri o abraçando pelos ombros, andamos até as escadas dessa forma, quando entramos na cozinha meu pai estava concentrado lendo algo e não nos percebeu ali, olhei de relance para Jin atrás de mim como se estivesse esperando a oportunidade para falar com o homem a nossa frente.

-Pai? - peguei nossos talheres e sentando do lado oposto acompanhado por Jin que me fitava quieto.

-oi? - levantou o rosto e nos encarou de forma fixa, mas seu olhos logo se fixaram em Jin que sorriu para ele enquanto meu pai não demonstrou reação alguma. O olhar era vazio e sem expressão, não consegui entender o porquê de tal atitude.

-Pai? O que houve?

-Os olhos…

-Que?!

-Nã.Nada…- se atrapalhou derrubando a xícara de café em si mesmo. - desculpe, você deve ser o amigo de namjoon…- meu pai disse olhando para Seokjin dessa vez.

- Sim… é um prazer conhecê-lo senhor... Sou Kim Seokjin.

-igualmente, pode me chamar de senhor Kim…- ele olhou novamente Jin de forma concentrada mas por pouco tempo até sair da cozinha dizendo que ia trocar a roupa suja de café.

-O que eu tenho de tão especial?- Jin me perguntou sério.

-como assim?

-Tanto seu pai quanto senhor Lee, ficaram surpresos ao me ver…

- Achei que não tivesse percebido isso…- pensei um pouco antes de prosseguir; eu já desconfiava da reação de Lee porém não achei que Seokjin fosse desconfiar tão fácil - não sei ao certo, deve ser por que não costumo trazer ninguém aqui… então…

-Não vai me dizer o por que daquela conversa estranha no quarto?- suspirei pesadamente ao lembrar disso e vi seu semblante mudar de curioso para preocupado.

- Eu falei que vou te dizer… mas estou preocupado com você. - falei sério.

-Comigo Namjoon?; Mas não aconteceu nada.

- aquelas pessoas prometeram voltar a boate  e…

- Nam; O que houve?

-Lembra quando fomos almoçar juntos? - ele assentiu concordando - enquanto eu dirigia observei um carro nos seguindo até o restaurante; e quando estávamos lá eu vi um dos caras que te atacou ao lado de fora do restaurante.

-Por que não me disse?- me encarou incrédulo.

-Não quero que você fique assustado com isso… então mantenha sua promessa de me avisar se alguém falar ou fizer algo com você entendeu? - dessa vez em tom calmo e mais carinhoso que o normal, ele apenas assentiu e sorriu.- por que esta sorrindo? - sorri junto sem controlar.

-Nada… - seu rosto corou - eu não estou acostumado a ter pessoas preocupadas comigo…

- Eu não sou qualquer pessoa…- sorri de canto, e fiz uma tentativa de aegyo.

- Não... Você é convencido isso sim - começou a rir da minha tentativa de mostrar indignação com a mão sobre o peito numa encenação mal feita. olhei diretamente a grande porta atrás de nós, meu pai estava em pé nos observando e não sei a quanto tempo estava ali, ele sorriu ternamente para mim - o que era no mínimo estranho - e sentou-se novamente a nossa frente.

- Seokjin certo? - se refería ao nome e Jin apenas assentiu, - hum… então vocês são amigos há muito tempo? Namjoon não é muito de trazer pessoas aqui em casa sabe? além daquelas que ele sai por uma noite… - começou a rir enquanto eu o encarava indignado.

- Pai!!! Não é bem assim…- tentei me explicar mas não iria adiantar mesmo - e somos amigos a pouco tempo…

-Ok, ok, Seokjin mora por aqui mesmo? - Jin me olhou sem saber o que responder afinal ele estava quase na rua.

- Não senhor Kim; por enquanto, alugo um quarto no centro.- Jin respondeu simples, meu pai sorriu apenas e continuava nos olhando de forma curiosa.

- Pai o que foi? Porque está inquieto…

- Já reparou nos olhos dele? - falou com certo entusiasmo e apontou para Jin que apenas nos fitou surpreso enquanto comia… e eu engoli em seco sem saber o que responder, desde que conheci Jin eu admirava seu olhos todos os dias como não reparar?

-Sim, o que tem de especial? - tentei disfarçar minha curiosidade.

- Sua mãe tinha os olhos desse mesmo jeito, ele é bonito como ela era…- não acredito que ele falou aquilo assim, sem mais nem menos, como se o referido não estivesse presente. Jin ficou envergonhado como sempre ficava e apenas abaixou a cabeça sem nos olhar.

-Desculpe Seokjin; foi apenas um elogio - começamos a rir dessa cena um pouco estranha de fato.- Eu sinto falta da minha esposa então… releve.- sorriu novamente.

-Pai se não se importa, agora precisamos ir…- puxei Seokjin pelo pulso tentando tirá-lo dessa situação constrangedora.- desculpe por isso, ele normalmente não é assim…

-ah, tudo bem Namjoon.. ele só expressou o que achava.

-se  bem que ele não mentiu. - me olhou surpreso - digo, ele tem razão. - sorriu e sorri junto, tímido, recebi um soco sem força no braço e enfim chegamos ao meu quarto.- Vai a algum lugar agora pela manhã? - ele ficou pensativo e se debruçou na pequena proteção da varanda enquanto fitava o jardim. Um silêncio se estabeleceu entre nós e me permitir apenas analisar sua expressão que até então Jin se mostrava fofo e um ar infantil no sorriso. Estava gostando de causar tantos sorrisos naquele rosto que até então me parecia cheio de dor; eu não sabia o que se passava na sua mente, porém algo me fazia refletir sobre ele se sentir sozinho, todas as vezes que tentou falar da família foi algo superficial. Será que esse sorriso vai permanecer no seu rosto como estou admirando agora? Eu não vou me afastar de você Kim Seokjin e se isso exigir que precise de mim mais uma vez do seu lado, eu quero estar.

- Você realmente gostou do jardim? - perguntei baixo ficando do seu lado e encostando meu corpo ao seu na mesma posição - você não me respondeu se vai sair…

-Sim, eu gosto muito desse jardim… ele ficaria ainda mais bonito se tivesse alguns cuidados...

-Jin…- olhei diretamente para seu rosto enquanto ele fitava o horizonte, a luz do sol em contato com sua pele… parecia tão macia que por um momento pensei como seria tocá-la com os lábios…- ainda não me respondeu se irá sair…

-Nam; estou com medo…- fitou meu olhos tão profundamente que por um momento tão perto me senti levemente atraído por ele- Eu não sei quem são essas pessoas e não é a primeira vez que sinto a presença delas na minha vida.

- Como assim?

- desde que sai de casa, e comecei a trabalhar na boate eles sempre estão ao meu redor, não sou idiota para não reparar quando as pessoas estão me observando. Certo dia umas duas da manhã, voltando para o lugar onde iria dormir, um carro me acompanhava ao longe e quando por um momento de distração atravessei o canteiro da rua, o carro acelerou e passou próximo de mim como se alguém tivesse jogado o carro para o meu lado, me joguei na grama pelo susto e minha sorte foi somente uma mão machucada. E a última foi aquela vez que você me salvou.

- Desgraçados…- fechei a mão em um impulso normal do meu corpo - É melhor você não sair sozinho.

- como não vou sair sozinho Nam? Eu preciso trabalhar a noite…

-Jin, você não pode ficar trabalhando naquele lugar e saindo tarde semp…- ele apenas riu fraco e me encarou.

-Namjoon, eu estou falando sério, não posso largar aquele emprego. Não tem para onde ir e onde eu iria trabalhar?

-Tudo bem… não vamos discutir sobre isso. Mas eu vou achar uma solução.

-Nam, você é teimoso.

- esse é o meu charme.

-convencido também…- sorriu e em um gesto inesperado colocou sua cabeça em meu ombro ainda encarando o horizonte, senti o perfume dos cabelos castanhos que tanto me chamava atenção. - obrigado…- depois de alguns minutos de silêncio foi a única palavra que cortou o ar no momento. Mesmo que já tenha ouvido um agradecimento antes, eu não precisava responder por que tudo que queria a partir de agora era que ele ficasse bem.

-Por que está agradecendo?

-Por se importar comigo mesmo que não nos conheçamos há tanto tempo assim…

- Eu aceito seu agradecimento se me prometer algo…

-mais promessas? Hm… o que?…

-Me deixe fazer isso sempre, e não me esqueça…- senti um arrepio percorrer meu corpo com o peso das minhas próprias palavras que foram sinceras demais…

-fazer o que?

- Me importar com você.

-Por que precisa fazer isso?

-Não sei, se eu tentasse explicar talvez não entenderia… Mesmo assim não se afaste de mim.

- Está sendo sincero assim, sem brincadeiras por que realmente deseja isso?…- continuou olhando fixamente para o jardim e a pausa em sua voz me trouxe aquele frio… ele estava falando abertamente e mesmo assim suas bochechas denunciavam sua timidez - eu não costumo confiar nas pessoas, mas sendo sincero… algo me diz para confiar em você. - abaixou a cabeça tentando esconder o sorriso que assim como o meu, sorriso que crescerá depois daquelas palavras, enfeitava ainda mais o rosto angelical.

-Então estamos de acordo…- dessa vez foi minha vez de colocar a cabeça sobre seu ombro e fechar os olhos aproveitando um silêncio agradável. - posso te pedir algo Jin?

-Depende, eu não tenho dinheiro…- riu da própria afirmação e me permitir sorrir junto.

- não é isso… ah; esqueça …

-Nam pode falar, você já começou…

-Não é nada… - sai de perto dele indo em direção ao closet torcendo para que ele não insistisse nisso. Peguei uma roupa social e me vesti, já havia avisado ao yoongi que não passaria para buscá-lo ao qual sei que vou ouvir muito drama depois.- Jin? - chamei sua atenção - Você pode ficar aqui em casa...e - antes que ele pudesse falar que "não" completei- e se quiser poderá ir ao jardim cuidar das flores que falou mais cedo…- ele sorriu largo com a idéia; não esperava que essas flores o deixasse tão feliz.

-Sério? Mas sua mãe…

- Eu confio em você. Cuide delas por favor.- peguei uma gravata, mas como em todas as tentativas frustradas da minha vida ao lidar com aquilo, me aproveitei da situação...- Jin! vem aqui por favor - ele entrou e estendi a gravata para ele sem falar nada, Jin se aproximou ficando mais próximo e com calma colocou a gravata com tamanha precisão, porém minha concentração estava em uma parte do seu corpo que era um tanto tentador tão próximo de meu rosto-Sua boca- e tentando disfarçar meu nervosismo, controlar meus pensamentos, fechei meus olhos tentando não encará-lo tanto.

-Pronto… ok.- ele falou me fazendo voltar ao mundo novamente.

- Então… hum…- procurei palavras por que aqueles segundos me tiraram até os conhecimentos normais do ser humano - Na hora do almoço eu venho te buscar...

-Por que? - ele nunca aceitava uma afirmação minha sem perguntar por que?

-Você vai almoçar comigo, obviamente.

- Mas…- pensou um pouco- você e yoongi… sempre não vão almoçar juntos? Não quero atrapalhar.

-Não. Qualquer coisa me ligue. - peguei minha pasta e celular e desci as escadas numa despedida breve e enquanto passei pela sala observei meu pai no sofá - Pai? Eu vou sair agora, Jin vai ficar aqui. E por favor não faça perguntas estranhas, nós precisamos conversar depois.

-tudo bem… - sai apressado não esperando resposta alguma a mais que isso,concerteza chegar a hora que quiser numa empresa é privilégio ao ser herdeiro de um império.

~♡~♡~♡~

        Entrei no prédio com meus pensamentos ainda na minha casa, fui direto a sala de yoongi e ao me ver franziu o cenho numa expressão "pouco importa" minha presença.

- O príncipe resolveu aparecer? - perguntou em tom de deboche.

- Dá um tempo yoongi… eu precisei resolver alguns problemas antes.

- Seus problemas tem nome e sobrenome? 

- que? Como assim?

-Kim Seokjin. Aliás... onde está o meu novo amiguinho? - sorriu e com a malícia de sempre…

- Ficou na minha casa.

- Mais já?! Vocês estão evoluindo rápido…

- Do que você está falando?

-Dessa sua queda… não, espera… penhasco por Seokjin.

-Mas…

- Namjoon, olhe pra mim.- riu e eu continuei sem argumentos - desde que o conheceu você anda fazendo "ceninhas", aliás jungkook me contou a última da boate.

- Eu não vim aqui falar da minha vida amorosa e antes que você pergunte- o encarei sorrindo ao pensar que ele estava repassando suposições do que eu já havia feito com Seokjin - Nós não temos nada ok?

- ah Há! Você não negou… acertei!- se achou o vitorioso; não vou negar algo que sabia que ele tinha razão.

-idiota, o que é dessa vez?

- Você não negou que gosta dele, o que me leva a conclusão de que eu estava certo. - mais um pouco e yoongi me faria querer me enterrar.

- Yoongi eu preciso de sua ajuda. - suspirei antes de jogar a bomba - preciso que fale com Hoseok; que peça algo a ele.

- O QUE?! repete... eu disse que iria pensar se conversaria com ele, não é simples assim.

-Hyung você é a única pessoa que pode fazer isso por mim…

- O que você quer?

-Quero que Hoseok descubra algo sobre um email que recebi, bem… eu vou te contar tudo que está envolvido nisso. - Hoseok era um tipo de hacker, e um dos melhores até onde sabíamos; ele trabalhava para grandes empresas em serviços secretos e yoongi poderia conseguir isso rapidamente por mim; além de ser uma estratégia para fazer os dois se falarem. Retirei meu notebook e mostrei o email que recebi do tal remetente desconhecido.

- Por que alguém estaria ameaçando você só por se aproximar dele? Isso não faz sentido algum Namjoon… tem algo de errado nessa história.

- Eu sei mas tudo começou depois daquela noite…- contei tudo que aconteceu desde que conheci Jin, e assim como eu; yoongi se irritou um pouco com a tal "tentativa de estupro no beco da boate" até então ele não sabia disso; Não todos os detalhes.-Agora entende por que estou preocupado com isso hyung?

-Ok, eu vou fazer isso pelo Jin… Namjoon? - me chamou atenção para si - não é bom que ele continue naquela boate.

- Eu sei disso; já tentei falar sobre isso mas ele disse que é a única opção de trabalho aqui.

- Traga-o para cá… simples.

-hum?

- Faça ele vir trabalhar aqui, você vai ficar perto do seu protegido; do novo amor, e ainda vai poder ficar de olho nele… quer mais motivos?

-Já falei o quanto eu amo você hoje? - sorri cínico.

-Ainda não; meu hétero preferido.- Claro, ele não iria perder a oportunidade de me provocar.

~♡~♡~♡~

    A manhã passou rápida e um tanto entediante, diferentemente das outras vezes dessa vez quem apareceu a minha sala foi yoongi no horário de almoço; conversamos mais um pouco e por saber das minhas preocupações iria tentar o mais calmamente possível convencer Hoseok a burla uma conta privada de alguém e descobrir de quem quer que fosse o email recebido pela manhã.

-Vai almoçar com ele? - yoongi perguntou brincando com o porta lápis.

- Sim…- eu sabia que de alguma forma meu amigo estava se sentindo deixado de lado por mais que yoongi não admitisse isso - Você pode ir com a gente?

-Não sei, não quero atrapalhar o momento casal.- sorriu malicioso.

- yoongi!!!- reclamei, ele já estava levando aquilo a sério demais - Somos só amigos, pare com isso. Aliás quando vai falar com Hoseok?

-Estou me preparando psicologicamente para isso…

- Vamos, vamos…- peguei minhas chaves e desci com ele até o carro. Neste meio tempo recebi uma ligação que interessava e muito o meu amigo. Hoseok me ligou para confirmar a nossa conversa mais tarde, e quando yoongi percebeu de quem se tratava o vi tenso e sem expressar reação alguma apenas puxou o cinto e ficou quieto.

-O que ele queria? - me perguntou fazendo pouco caso.

-Apenas confirmar que irá na minha casa hoje…- ouvi um murmúrio baixo dele mas não compreendi - Bem que você poderia aparecer por lá…

- Sério? Com que cara você quer que eu apareça por lá Namjoon? "Ah eu vim ver meu ex e pedi um favor a ele"… - disse me fazendo rir, que o fez ficar irritado.

- Não se faça de difícil…- estacionei o carro enquanto atravessamos o jardim em direção a casa, yoongi logo sorriu ao ver Jin sentado em frente à casa nos esperando.

- Ele é realmente muito bonito… - yoongi falou enquanto Jin vinha até nós. Ao perceber minha expressão seria ao ouvir aquilo, completou - mas não fique com ciúmes, Seokjin não faz meu tipo.- aquilo me incomodou um pouco, sabia que Seokjin era bonito, mas não precisava ficar ouvindo isso de outras pessoas. Depois de um comprimento breve entre meus dois amigos fomos para o carro, Seokjin contava animadamente como tinha sido sua manhã, afirmando que o jardim estava mais bonito. Essa delicadeza dele me encantava cada vez mais, dificilmente alguém não se sentiria atraído por uma pessoa que se importava até mesmo com o mínimo detalhe. E entre risos de um yoongi piadista para com Jin, eu não me sentia mais incomodado por não ter a atenção do mais velho afinal, ele estava se dando bem e no fundo sempre confiei em yoongi.

    O almoço se passou de uma forma divertida, descobrimos que somos as piores criaturas juntas quanto a falar da vida alheia. Até uma certa pessoa que não fazia questão de reencontrar novamente aparecer. Ela se aproximou da mesa, num movimento de quadril incessante, parou a minha frente e logo lembrei do rosto que até semana passada acordou na minha cama falando da nossa maravilhosa noite.

- Namjoon; quanto tempo, por que não me ligou? Hum… fiquei esperando que me retornasse…-  Yume disse passando as mãos no meu cabelo de forma carinhosa, enquanto yoongi e Jin observavam a cena da moça de saia extremamente curta ao meu  lado.

- Yume; Não me lembro de prometer te ligar…- retirei sua mão de meu cabelo, porém ao contrário ela continuou segurando minha mão. Isso estava estranhamente incômodo para mim mas por um motivo bem diferente -Jin- enquanto ela tentava argumentar sobre nos encontrarmos novamente, Jin continuou quieto olhando fixamente seu prato e mesmo que eu desviasse meu olhar vez por outra para ele, não era correspondido. - Yume, podemos conversar sobre isso depois certo? Eu te ligo…

- Tudo bem querido, - segurou meu rosto e num gesto inesperado depositou um Selo em meus lábios, não sabia o que me preocupava mais naquele momento a promessa de ligar ou saber que Seokjin viu aquilo - eu vou esperar, precisamos repetir a dose…- falou baixo próximo ao meu ouvido e piscou para mim ao se levantar e se retirar acenando brevemente para yoongi que nos encarava com expressão cansada.

- O que foi isso? - perguntou me fitando.

- Como assim?

- Namjoon, vai sair com essa garota novamente? - acenei negativamente, claro que não iria fazer isso. - então por que não falou isso pra ela?

- Não é o momento pra isso…- voltei a comer normalmente e Seokjin continuou sem trocar palavras durante todo o tempo o que me pareceu estranho. - Jin você quer bolo de morango ou baunilha? - tentei quebrar o silêncio da parte dele.

-Eu...- suspirou cansado - Eu, não quero mais nada. Estou satisfeito, obrigado. - falou sem olhar diretamente para mim, não gostei dessa atitude, parecia estar me evitando.

- tem certeza nós podem…

-Não Namjoon, realmente não quero. - se levantou da mesa e pegou seu celular em cima da mesma- O almoço foi ótimo, mas agora preciso resolver algo… yoongi até mais, foi bom te ver. - o abraçou de lado e olhou para mim novamente - Tenho que ir agora, depois nos falamos. - e assim sem mais nem menos, me deixando extremamente curioso tentando entender aquela mudança de humor repentina junto com uma frieza no olhar, fiquei na mesa com um yoongi sorrindo da minha expressão estática.

- Você é um idiota - ele me disse ainda sorrindo.

- O que eu fiz?

- Como deixa uma "ceninha" dessa com a tal yume acontecer na frente dele?

- Mas… - suspirei, não havia motivo algum para ele estar daquele jeito, ao menos eu não virá nenhum motivo.

- Você é um idiota… como não pode ter percebido que ele ficou incomodado com isso? A garota te beijou amigo…

- Não foi minha culpa, fui pego de surpresa.- levantou-se da mesa e eu o acompanhei ainda tentando digerir e encaixar aquelas palavras de yoongi no meu cérebro. Voltamos até o carro e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Jin, porém yoongi me impediu.- yoongi, eu não fiz nada e ele está agindo estranho comigo…

- Pare com isso, não fique cercando ele o tempo todo. Ele precisa pensar um pouco. Se você não sabe o que acabou de acontecer naquela mesa, ao menos deixe isso quieto.

-Tudo bem… - voltamos a empresa e me preparei para a conversa que teria com Hoseok, insisti para que yoongi fosse a minha casa e até falei para ele aparecer e falar que não sabia que Hoseok estava lá… mas o baixinho era totalmente difícil de lidar.

     ~♡~♡~♡~♡~♡

    As quatro da tarde voltei para a mansão pensando sobre como aquele dia estava me deixando cada vez mais confuso comigo mesmo. O fato do que aconteceu no restaurante me afetar totalmente e não conseguir para de pensar nisto a tarde inteira concerteza estava afetando meu humor. Hoseok me esperava sentado na sala junto ao meu pai que resolverá passar todo o dia em casa, e quando me avistou parecia aliviado ao me ver. O chamei para meu quarto, certamente não queria deixá-lo desconfortável falando sobre seus "nobres sentimentos" na frente do meu pai.
  
- Está tudo bem Namjoon?- Hoseok perguntou me fitando.

-Sim, porquê?

- Você parece nervoso… aconteceu alguma coisa?

-Sim, muitas coisas e eu…- suspirei tentando acalmar minhas próprias palavras que saíram rápido demais - não sei o que está acontecendo comigo.

- Do que está falando exatamente?

- Hoseok eu não sei o que estou sentindo.

- você está gostando de alguém? - sorriu largo como se aquilo fosse a melhor noticia - NÃO ACREDITO!!!- gritou, sempre escândaloso…- bom se for isso eu estou feliz por você, yoongi e eu sempre achamos que você não iria se apegar a ninguém…

-Não estamos aqui para falar da minha vida amorosa…- o cortei antes que ficasse ainda mais nervoso- me diga, e você e o yoongi? O que vai fazer?

-Eu só preciso que você faça-o querer conversar comigo, desde aquele dia não o vejo nos lugares que costumávamos ir. - de repente o sorriso do garoto brincalhão a minha frente se desfez - Namjoon, eu sei que pode não saber como estou me sentindo, porém estou arrependido do que fiz por mais que não estivesse totalmente certo, yoongi não quis me ouvir. - sentei ao seu lado na cama pronto para ouvi-lo - nós não tivemos um relacionamento sério de verdade, não assumimos isso da maneira correta e esse foi um erro que não quero deixar acontecer novamente.

- Então o que pretende fazer?

-O que mais quero é que ele me ouça e volte atrás…- encolheu o corpo e pensou um pouco mais- depois, se ele me aceitar de volta… irei fazer o pedido que pode ser o mais clichê da minha vida. Vou pedir yoongi em namoro…- o olhei surpreso, não espera esse tipo de atitude assim tão rápido entretanto aquilo só me mostrou que eles realmente sentiam algo especial.

-Eu vou te ajudar, aliás já comecei…- peguei meu notebook- yoongi vai te pedir ajuda em algo para mim. Um email que recebi e quero que você me ajude a descobrir quem está por trás disso.

-Tudo bem…- senti meu bolso vibrar e então peguei meu celular no mesmo instante. Uma mensagem.

        ~Yoongi: ‘estou na varanda da mansão, venha até aqui…’~

- então Hoseok,  acho que sua chance acabou de chegar - sorri malicioso me levantando da cama - eu já volto. - desci as escadas rapidamente e pedi que yoongi entrasse, seu semblante demonstrava preocupação e me fez ficar aflito - o que aconteceu?

-Seokjin…- engoliu em seco me deixando nervoso - encontraram ele na praça central inconsciente, ligaram para mim porque ele falou meu nome enquanto era levado ao hospital, Namjoon… - ele parecia medir as palavras para não me preocupar e aposto que meu rosto já estava transmitindo todo meu nervosismo. - eu não sei exatamente o que aconteceu.

-Eu vou ao hospital - entrei e ele me seguiu até o quarto se surpreendendo ao dar de cara com Hoseok sentado na minha cama. Não trocaram palavras enquanto eu pegava a chave do carro. - boa sorte Hoseok. - sai imediatamente deixando os dois estáticos no meu quarto, indo para o hospital e senti o peso no acelerador, por que ele estava no hospital?  Porque não me ligaram?  Por que ele falou o nome de yoongi e não o meu? Eram mil e uma perguntas na mente enquanto dirigia até chegar ao local, sai em disparada até a sala de pronto socorro e imediatamente procurei alguma informação na entrada.

-Qual o nome do rapaz? - a senhora me perguntou olhando para o pequeno computador a frente.

-Seokjin. Kim Seokjin, onde ele está?

- acalme-se jovem, o estado não é grave foi somente um caso do pronto socorro acompanhe a senhorita liza por gentileza.- fiz como disse adentrando uma pequena sala e permaneci estático olhando o corpo de Jin adormecido na cama branca, a dor no meu peito anterior já não se comparava agora, seu rosto marcado, e os machucados em seu corpo fizeram meu sangue esquentar e de punhos fechados, fechei os olhos para controlar a raiva que tomava conta de mim, quem quiser que tivesse feito aquilo iria pagar, iria pagar caro por me deixar tão aflito, por sequer ousar tocar no corpo de Jin. Me aproximei da cama lentamente e não contive meus sentimentos, o abracei desejando que aquele sentimento fosse recíproco e que ele me deixasse ficar do seu lado a partir de agora…

-Me deixe cuidar de você, não me deixe aflito longe de mim por favor…- falei sussurrando enquanto o abraçava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...