1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo IX

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo IX


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo IX

      Não sei ao certo como adormeci aqui do seu lado segurando sua mão, estava tão aflito que não queria permanecer acordado tramando mil e uma formas de torturar quem fizera aquilo a Seokjin. Acordei com Hoseok e yoongi fechando a porta do pequeno quarto e olhando para mim com semblante preocupado. O silêncio continuou e mais uma vez naquela tarde eu olhava o rosto angelical do garoto de cabelos castanhos ao meu lado. Não sei em que momento segurei sua mão, mas eu precisava daquilo... senti necessidade de segurar sua mão enquanto encarava seu rosto, ele não havia acordado e minha aflição aumentava a cada segundo que passava por que meu sentimento de querer vê-lo bem, sorrindo para mim de novo; gritava dentro do meu peito. Algumas horas atrás o médico entrara no pequeno quarto me explicando que talvez ele demorasse a acordar por conta dos sedativos; pelo visto ele reclamou muito da dor ao chegar ao hospital; porém não era algo grave e que ele melhoraria rapidamente, ainda acrescentou o estado de nervosismo e que a caminho do hospital teria perdido a consciência duas vezes. Porém eu só queria que ele acordasse e me falasse que estava bem com um sorriso fofo… meus pensamentos estavam completamente concentrados no garoto ao meu lado, então não dei muita importância aos dois amigos que até então permanecia quietos.

- Você sabe o que aconteceu?- Hoseok perguntou.

-Não faço idéia, mas algo me diz que tem haver com tudo que está acontecendo.

- Yoongi me contou tudo.- falou baixo e acrescentou- Não se preocupe eu vou fazer de tudo para chegar ao remetente do email.

- Obrigado Hoseok…- falei apertando a mão de Seokjin na minha.

- E  o que fará quando descobrir quem está por trás disso? - dessa vez Yoongi se pronunciando.

-Essas pessoas não imaginam do que sou capaz…- respondi fitando seus dedos entrelaçados aos meus…- existe limites, minha paciência é curta demais pra ficar quieto.

-Faria qualquer coisa mesmo para protegê-lo?…- Yoongi sentou ao canto fitando a janela.- Tem tanto carinho assim por ele Namjoon? - dessa vez voltou a olhar nossas mãos apoiadas na cama, então me direcionou um olhar sugestivo e malicioso.

- Talvez mais do que imaginava...- suspirei  pesadamente.

- Eu vou buscar um café para nós, Yoongi venha comigo. - Hoseok disse abrindo a porta e puxando o platinado consigo. Aquilo não foi um pedido e eu entendi que ele iriam fofocar no caminho até esse café.

          Me permitir voltar aos meus pensamentos psicopatas no momento seguinte; até ver dedos se mecher entre minhas mãos e um par de olhos escuros se abrir no rosto angelical que eu tanto queria ver… Jin me olhou por alguns instantes e eu apenas admirei seus olhos sem pronunciar palavra alguma.

- o que faz aqui?- me perguntou, talvez essa pergunta tenha soado forte demais aos meus ouvidos…

-por que esta agindo assim comigo desde o restaurante? - ele continuou calado me olhando e depois sorriu debochado…

-estou sendo um idiota…- murmurou, mas falou de modo que pude entender muito bem.

- Você se sente melhor? - perguntei forçando um sorriso - está com fome? - peguei um pequeno pote de comida pronta que comprei no restaurante ao lado do hospital enquanto esperava que ele acordasse. Ao Abrir lhe mostrei, Jin apenas assentiu enquanto pegava os hashis e se sentava na cama adequadamente, seu braço direito estava machucado e no momento que tentou movimentar os hashis até a boca soltou um gemido de dor me deixando preocupado.

- O que houve? Ainda está com dor? - perguntei pegando os hashis de sua mão. - por que está tão dolorido assim?

- Ele chutou meu braço quando estava no chão…

- ele quem?, Consegue se lembrar de quem fez isso? - misturei a comida e usando os hashis levei até sua boca e ele apenas sorriu me olhando surpreso.

-Vai mesmo fazer isso?

-Isso o que?

- Me dar comida na boca… Não parece estranho? - sorriu infantilmente.

- Não… abra a boca, ahh…- ri, ele obedeceu e apenas sorriu - além disso você já me deu carne na boca; não vejo nada estranho nisso…

-tudo bem então...- abriu a boca como uma criança pequena indicando que eu poderia continuar.

-Você poderia me contar tudo mais tarde quando estiver melhor? - Jin fitou suas próprias mãos enquanto pensava - o que houve? Porque está assim?

-Eles...- me olhou nos olhos - eles, disseram que eu deveria me afastar de você.

-O QUE?! Como assim?

-Assim que sai do restaurante, fui a praça central pensar um pouco. Então depois de algum tempo deitado no banco, dois homens se aproximaram falando que tinham um recado pra mim...- suspirou -não entendi, e eles disseram que eu deveria me afastar de você ou...

- Ou o que?

-Ou um dos dois iria morrer...- vi seus olhos lacrimejar, me aproximei mais dele e sentei-me ao seu lado ficando lado a lado na cama, passei meus braços e em um ato de surpresa o abracei... Jin apenas abaixou a cabeça e fitou suas mãos.- Eu não sei que são eles Namjoon, porque essas pessoas estão fazendo isso?! - Sua voz carregava um tom aflito.

-Você vai fazer isso? - perguntei baixo.

- Isso o que?

-Se afastar de mim... você quer fazer isso?

- Claro que não Namjoon, somos amigos e você me ajudou. Mas a situação está bastante complicada agora. Eles me agrediram depois disso e nenhum de nós dois sabe o porquê...

-Eu vou descobrir quem fez isso... prometo.- ele me fitou curioso mas não respondeu - agora termine de comer, o médico disse que quando você acordasse poderíamos ir pra casa. - continuei dando-lhe comida a boca e por mais estranho que possa ser me peguei olhando ele mastigar de forma infantil, sim, Jin parecia tão fofo e concentrado na comida que até me chamou atenção.

- Podemos?

-Sim, nós vamos para casa.- respondi meio óbvio.

- Que casa? - que tipo de pergunta era aquela?

-Minha casa. Mansão. Meu lar, Chame do que você quiser. - falei em tom de brincadeira.

-Eu tenho escolha?... Isso é um pedido ou uma ordem?

-O quê?

-Me levar novamente para sua casa... não acha que está fazendo demais isso nos últimos dias?

-Ok, senhor Kim Seokjin, isso não é uma ordem... mas você não tem escolha.- sorri satisfeito porque de qualquer forma eu não deixaria ele sair dali sozinho por nada nesse mundo agora.

- O que seu pai pensa sobre isso?

-Ele não tem direito de pensar sobre isso, a mansão é tão minha quanto dele.- terminei de ajudá-lo a se alimentar e novamente meus amigos abriram a porta adentrando o quarto.

-Você é muito rebelde… - Jin riu bagunçando os cabelos.

- Café demorado esse não é mesmo? - sorri malicioso para yoongi que apenas me mostrou a língua.

-Você está melhor Jin? - yoongi se sentou ao lado dele fazendo carinho nos cabelos de Jin enquanto sorria provocativo para mim.

-Sim, estou um pouco dolorido, mas vou ficar melhor.

-Eu sei que Namjoon vai cuidar muito bem de você...- me fitou novamente, isso foi uma indireta? , Hoseok se apresentou devidamente a Jin e por incrível que possa parecer, se apresentou como namorado de yoongi - namorado, namorado... ainda estou processando a informação - não achei que eles fossem tão rápidos assim, mas quando se trata de yoongi e Hoseok nada irá me surpreender. O médico adentrou o quarto e rapidamente fez algumas perguntas a Jin ao qual eu prestava muita atenção enquanto era receitado alguma medicação. Após ser liberado e cumprimentar o médico, Jin levantou-se e eu o apoiei com os braços em volta de sua cintura, peguei o celular dele em cima do móvel ao lado da cama e com ajuda de yoongi fomos até o carro. Notei o clima mais leve e por uns breves momentos um tanto romântico da parte de Hoseok para com o namorado, não sei exatamente se ficava feliz por aquilo ou sentia náusea com tanto amor... Jin estava ao meu lado no banco do carona e um tanto quieto brincando com os próprios dedos, no momento seguinte Jin formou um bico nos lábios e com os dedos indicadores finos batendo um no outro como uma criança pequena em atos totalmente fofos.

-Parece uma criança fazendo isso sabia? - ele voltou a atenção para mim, enquanto eu parei no sinal vermelho, o olhei um instante e fiz um bico parecido com o que ele estava fazendo anteriormente. Ele sorriu e fingiu estar chateado com minha implicância cruzando os braços - se continuar fazendo isso vou achar que tem seis anos...

- Minha idade mental varia de acordo com os momentos...- parei num estacionamento e desci do carro enquanto ele me olhava curioso.

- Eu vou na farmácia... - yoongi desceu comigo e me seguiu até o estabelecimento- você e Hoseok realmente se acertaram?

-Sim, nós estamos bem agora. Mas eu quero falar com você sobre Jin...

- O que tem ele?

-Já deu pra perceber que ele é muito sensível, Jin é uma pessoa muito boa de coração, e digo isso pelo que já conversamos... Namjoon, você disse que seu pai e Lee pareciam ter uma reação estranha com Seokjin, quando Hoseok e eu saímos do quarto Jimin me ligou, alguns homens foram até a boate e procuraram informações sobre Jin, Jungkook por saber do que aconteceu na boate no outro dia reconheceu um deles ao lado de fora da boate e nos avisou. Nam... não importa o que você esteja sentindo por esse garoto agora, só não o deixe sozinho. Está claro que você está tão envolvido nessa história quanto ele, eu vou fazer o possível para descobrir algo com Hoseok.- ouvi tudo atentamente e assenti concordando.

- Eu não quero que ele volte a aquele lugar yoongi - suspirei- Seokjin é teimoso. Aliás porque disse isso sobre estar sentindo algo assim tão seriamente? - paramos em frente à farmácia e ele continuou me olhando - o que foi?

- que tipo de pergunta idiota é essa?... Namjoon, você vai me dizer agora que é normal da sua parte tratar alguém como você age com ele?!

- Isso não quer dizer nada...

- Não? Então ok, só aviso uma coisa, mantenha yume longe de você se não quiser que ele te trate daquela forma novamente.

-Você acha mesmo que Seokjin ficou daquela forma por causa da yume? Por favor yoongi - rir debochado - Somos amigos; isso não quer dizer que eu tenha algum tipo de chance com ele. - entramos na farmácia e eu fiz o pedido, enquanto yoongi parecia pensar.

- então você não descarta a possibilidade de algo, você mesmo acabou de admitir; eu estou certo… eu adoro quando estou certo.

-Hyung você é modesto igual um santo...-falei sarcástico- Ele é uma pessoa que chama atenção, além de bonito o jeito como ele age me agrada... satisfeito? Mas não quer dizer que ele pense isso sobre mim a ponto de se incomodar com a "ceninha da yume".

- Então me dê um bom motivo para ele ter fugido do restaurante daquela forma, e me explique que tipo de coisa ele foi resolver numa praça como ele disse...- eu mesmo não sabia a resposta então fiquei calado enquanto yoongi sorriu satisfeito. Ele adorava estar com a razão.- Você não tem argumentos…

-Onde deixaram o carro de vocês?

-No hospital. Vamos com você até sua casa buscar o seu notebook para Hoseok começar o trabalho, eu vou voltar ao hospital pra fazer umas perguntas ao pessoal que atendeu Seokjin.

-Gosta mesmo tanto assim dele?

-Sim. E se você mágoa-lo ou deixar ele se machucar por causa dessa história, eu juro que te dou uma surra Namjoon. - Não aguentei a ameaça vinda do baixinho e comecei a gargalhar alto até chegarmos novamente ao carro onde Hoseok e Jin pareciam conversar animadamente.

-Vocês foram buscar esses remédios na fábrica? - Hoseok falou assim que entramos no carro; o caminho até a mansão foi curto e assim que chegamos ajudei Jin a descer do carro o levando até a sala. Yoongi subiu até meu quarto para pegar o computador logo passando para Hoseok que começou o trabalho ali mesmo, enquanto conversávamos sentados no sofá pedi que o senhor Lee preparasse algo para nós. Eram quase nove horas da noite e a maior parte da tarde fora no hospital esperando que Seokjin acordasse. Lee voltou a sala e analisou Seokjin seriamente, o peso do seu olhar sobre o garoto me deixou incomodado então decide chamar sua atenção.

-Senhor Lee, onde está meu pai?

-seu...- me olhou pensativo - seu pai, está no escritório dele adiantando alguns trabalhos. - ele pareceu hesitar um pouco antes de perguntar baixo só para que eu ouvisse- o que aconteceu com ele ? - apontou para Jin sentado no sofá brincando com Hoseok, sim, eles dois se deram super bem.

-Um pequeno mal entendido, algumas pessoas tentaram agredi-lo sem motivo algum. - peguei as bandejas com lanche e coloquei na mesa de centro voltando minha atenção aos garotos ali comigo. Jin sorriu para mim quando entreguei um sanduíche e sentei ao seu lado perguntado se ele estava se sentindo melhor o que Jin apenas assentiu. Lee nos observava de pé ao canto do cômodo- típico de um mordomo- porém sabia que ele prestava mais atenção a um de nós ali.

-Namjoon...- Hoseok chamou minha atenção - acho que descobri uma coisa. Mandei o email para minha equipe e eles analisaram todas as informações de envio, o seu remetente desconhecido provavelmente enviou o email de um computador portátil em um tipo de galpão próximo a cidade. - como ele conseguiu tão rápido? Isso talvez se deva a grande influência que Hoseok tinha na sua área, um dos hackers mais conhecidos e que ultrapassava qualquer tipo de segurança. Hoseok não trabalhava sozinho pois seu "exército " como ele mesmo chamava, eram uma formação profissional de membros altamente perigosos na informática.

-Você sabe como conseguir o endereço do lugar? - perguntei curioso.

-Você não está pensando em ir se resolver com quem é que seja, a base da violência certo? - ele riu fraco.

-Se precisar...- sorri satisfeito - não me custará nada uns bons socos.

-Namjoon, pensaria melhor antes de fazer isso. Você não sabe a quem pertence o tal lugar ainda... parece que é usado como uma academia de luta há algum tempo.- falou olhando para tela do computador, Jin e yoongi apenas prestavam atenção a conversa.

-Hm... Quem?

-Kim dong yul...- não pude deixar de demonstrar reação e junto a yoongi soltamos um "O QUE?!" surpreso e ao mesmo tempo confuso. Sim, eu conhecia Kim yul, até por que ele era um membro da minha própria família.

-Vocês o conhecem? - Hoseok perguntou surpreso.

- sim... ele é tio de namjoon, a mãe de namjoon e Kim yul são irmãos. Porém Yul foi afastado da família quando o pai deles descobriu algo errado sobre ele. - yoongi explicou me olhando descrente, seu olhar refletia a mesma pergunta que eu estava me fazendo o que um parente meu, que já não o via há alguns anos estava envolvido com aquela história?... olhei em volta da sala procurando Lee e ele já não estava mais presente, levantei levando a bandeja de volta a cozinha enquanto Hoseok me seguia.

-Isso está cada vez mais confuso. Não entendo por que alguém da sua família iria mandar um email praticamente te ameaçando. - ele disse pegando um copo de água.

-Hoseok, o problema é que ele não faz mais parte da família. Meu pai nunca me deixou saber o porque e tudo isso de algum modo está ligado à Seokjin, se você não entende imagine eu.

- Vou mandar algumas pessoas da minha equipe até o local, tentar descobrir o que acontece por lá...- ele afirmou enquanto voltamos a sala e Yoongi já esperava o namorado para ir embora.

-Nos vemos amanhã Namjoon... e cuide do Jin ou eu vou cumprir minha promessa, você sabe. -Yoongi falou sorrindo enquanto nos despedimos. Olhei de relance Jin sentado no sofá olhando para a TV que agora estava ligada.

-Você deve estar cansado, vamos dormir?- estendi a mão para que o mesmo se levantasse, passei o braço em volta de sua cintura para dar apoio enquanto subia as escadas.

-Ainda dói? - perguntei olhando para seu braço.- Onde mais está dolorido?

-O braço nem tanto. Só aqui está um pouco mais.- apontou para lateral da coxa e então entendi o por que dele estar andando um pouco desajeitado. Chegamos ao quarto e ele se sentou na minha cama suspirando, peguei uma roupa no closet e procurei algo quente para ele vestir já que a noite estava um pouco fria.

-Você quer ir tomar um banho? Aqui está a roupa.- Jin me olhou preguiçoso e se jogou na cama - o que foi? - ele sorriu infantilmente.

-Estou com preguiça...

-Tudo bem preguiçoso, você quer que eu te coloque na banheira? - falei brincando em meio a risada e Jin ficou corado, eu sei que ele ficava com vergonha facilmente, mas imaginar a cena até me deixou com vergonha.

-yah!! Pare com isso... eu estou indo.- se levantou e foi até o banheiro fazendo bico chateado. Era realmente quase uma criança. Senti algo vibrar no meu bolso e peguei-o, havia esquecido que o celular de Jin estava comigo desde o hospital, uma mensagem apareceu na tela em pop-up*.

(22:00)
"Hyung, estou com saudades... espero que esteja bem. Sinto tanto sua falta, Fui a boate hoje e você não estava :'( por favor me ligue ^^ saranghae hyung. Te amo.
-Tae. "

Não sei bem o que pensar sobre aquela mensagem que li sem perceber, mas um misto de decepção e incômodo invadiram meu peito. Será que ele estava com outra pessoa? Mas ele disse que não havia ninguém. Aquilo realmente me deixou pensativo, coloquei o celular na cama e me deitei esperando que ele voltasse, perguntar sobre aquilo era o mesmo que está invadindo sua privacidade e não iria fazer isso. Então como saberia se ele realmente gostava de alguém? "Ah! Namjoon por que esta tão incomodado com isso? " de repente as palavras de yoongi ressoaram na minha mente, " yoongi pode ter razão"... escutei a porta do banheiro abrir e Jin apareceu com os cabelos molhados, parou a frente do grande espelho no closet e se pôs a pentea-los com os dedos. Fixei seu rosto corado e a blusa que vestia deixava claro os ombros largos e o corpo levemente definido.

-Jin, seu celular estava tocando...- falei breve e ele veio até a cama sentando ao meu lado, pegou o aparelho e vi quando ele leu a mensagem na tela, sorriu docemente e não deixei de sentir uma pontada no peito por isso. Fiquei o observando enquanto ele parecia ligar para alguém, provavelmente retornando ao remetente da mensagem.

-Tae? Como você está? - ouvi sua voz tão carinhosa com a pessoa do outro lado enquanto sorria, definitivamente minha expressão não era das melhores. Ciúmes? - tae, me desculpe por isso. Eu tive alguns problemas... não... eu estou bem...pare com isso...Eu vou dar um jeito de ir te ver...- ah! não vai não - tudo bem, eu irei dormir... eu te amo também. Saranghae dongsaeng. - Jin olhou para mim sorrindo o que não devolvi o fitando sério. - o que foi Namjoon?

-Nã.Nada...- levantei indo trocar a roupa e tomar um banho. Senti o olhar de Jin me seguindo até fechar a porta do banheiro, demorei um tempo em baixo da água esperando que todas as minhas preocupações fossem tiradas de mim junto a água. Quando sai me deparei com a cena mais linda daquele meu dia agitado, Jin dormia abraçando o travesseiro perto do rosto e sua bochechas pareciam deliciosamente atrativas, me permitir sorrir olhando ele dormir enquanto eu enxugava meus cabelos, certamente ele estava tão cansado que acabou dormindo ali mesmo e eu não o acordaria por nada. Peguei um cobertor maior e o envolvi com o mesmo, olhei mais um pouco seu rosto sereno a resonar, e aquele ser continuava me transmitindo a sensação de paz olhando-o nas pequenas ações.

Sai do quarto com a intenção de tomar um pouco de água antes de dormir, passei pela sala e ouvi ao longe uma pequena alteração de vozes ressoar pela casa, não sabia bem de onde vinham mas estava próximo dali, andei em direção a biblioteca da mansão e o som das vozes pareciam aumentar, parei ao lado da sala de escritório do meu pai tentando captar mais um pouco das vozes, eles continuavam a falar o que mais parecia uma discussão. Parei ao lado do escritório com a mão na maçaneta pronto para abrir a porta, porém parei quando ouvi senhor Lee falar algo que me chamou atenção.

-VOCÊ NÃO PODE ESCONDER DELE...

-Pare!!! Alguém pode ouvir. Ele não precisa saber disso agora.- meu pai o repreendeu.

-Namjoon vai fazer vinte e um anos, até quando pretende guardar isso?... ele logo terá idade para assumir o seu lugar como o avô dele ordenou o que fará sobre isso?

-Namjoon encontrou esse garoto, e agora eles estão em perigo por causa dele. O avô dele é o culpado por isso...

- Não importa quem é o culpado agora, se Kim yul fizer algo mais contra Seokjin, eu juro, pela Kim hae, sua esposa... que Namjoon saberá de tudo. Você está sendo insensato, se acontecer algo com Seokjin você já imaginou como Nam irá se sentir?

-maldita hora que Kim hae entrou naquele carro...- ouvi meu pai lamentar.- Namjoon não tem nenhum laço mais forte com esse garoto. Eu vou dar meu jeito de tirá-lo do país... você está satisfeito? - Não precisava ouvir mais nada para ficar mais confuso, abri a porta com força e a tranquei, meu sangue fervia e eu só me perguntava o que eles tanto me escondiam.

-Não!!! Não estamos satisfeitos... - parei a frente do meu pai sentado à sua cadeira - quem o senhor vai tirar do país? Aliás... porque os dois estão me escondendo algo que pelo que entendi já faz muito tempo não? - esperei um dos dois me responder , mas somente me olhavam assustados- Quem quer começar me explicando a história toda?

-Namjoon...- Lee começou a falar porém meu pai o cortou.

-Namjoon, é um mal entendido voc...

-Não, não é... eu não vou sair daqui até saber o que meu avô tem haver com isso, onde Jin entra na história, e o que Kim yul está fazendo.

- Se você não vai falar eu vou...- Lee falou para meu pai que somente abaixou a cabeça passando as mãos pelos fios descoloridos - Nam... sente-se eu vou contar tudo desde o começo. - sentei a sua frente cruzando os braços e fixei minha atenção ao senhor ali. - há muitos anos atrás seu avô traiu a esposa com uma outra mulher que não chegamos a conhecer, essa mulher ficou grávida e teve um filho chamado Kim Min hee, esse era o terceiro filho do seu avô. Porém seu avô Kim já tinha dois filhos dentro do casamento; Kim dong hae, sua mãe e Kim dong yul seu tio. O problema começou quando Kim min hee quis a parte da herança que era de direito dele mesmo sendo um filho fora do casamento. Então... Sua mãe, seu avô e Kim hee pretendiam fazer uma reunião de família e assim decidir a parte da herança para hee e enfim fazê-lo parte da "treeFamily".

-Family? O que ?

-Tree family era o nome dado às grandes famílias donas do poder e controle das facções e máfia dentro da Coréia. Seu avô era um desses "cabeças" que controlava a máfia aqui. Quando Kim Yul descobriu o que estava acontecendo ele quis dar um jeito de tirar os irmãos do seu caminho ao poder, já que naturalmente ele seria o próximo herdeiro que iria liderar a maior parte da "family" assim como seu avô. Naquela noite sua mãe saiu com o mesmo destino que Min hee, porém no meio do caminho...- ele suspirou e vi uma lágrima descer seu rosto - você sabe o que os assassinos fizeram, da mesma forma eles fizeram com Min hee. O seu avô ficou tão abalado com a forma que os filhos foram assassinados que logo descobriu que de alguma forma Kim yul tinha haver com os assassinatos dos irmãos, Então decidiu puni-lo. Ele o expulsou da família e até hoje vivemos esse inferno de ter que aguentar Kim yul do outro lado da facção tentando tomar o poder, Já que seu avô nomeou seu pai como líder enquanto vocês eram pequenos.

- ainda não entendi como Seokjin e eu entramos na história...

- Antes de morrer seu avô escreveu um testamento, que continha uma ordem clara. Quando você; filho da Kim Hae e o segundo neto filho de Kim Hee completasse a idade, vocês assumiriam o poder de toda a Family juntos. Toda a fortuna e impérios que foi construídos por eles deveriam pertencer a vocês...

-Ok, - eu tentava processar toda aquela história - Onde exatamente Seokjin está envolvido?

- Kim Seokjin é filho de Kim Min Hee. Quando os destroços do carro de Min Hee foi encontrado achamos que a criança havia morrido, assim como você também estava no carro com sua mãe. Porém a mãe dele o deixou com os tios, então nunca deixamos revelar para Kim Yul que Seokjin estava vivo. Porém ele acabou descobrindo sozinho. Agora que vocês dois estão juntos novamente, e você irá completar vinte um anos, ele sabe que os dois podem assumir o poder... e toda fortuna nunca seria dele. Entende agora? Seokjin faz parte do clã da família Kim também...

-Eu..ãn..- levantei atordoado, era muita informação de uma vez só, meu tio estava tentando nos eliminar por causa de uma maldita herança - eu não quero ouvir mais nada. - sai da sala e subi as escadas deixando os dois homens estáticos, entrei no meu quarto e olhei para Jin dormindo, ele não tinha idéia do que eu sabia... mas acima de tudo eu tinha uma certeza: Não deixaria que nada acontecesse com ele. Ele não tinha culpa de nada, e de todos era o mais inocente ali.
Deitei na cama fitando seu rosto e me permitir segurar sua mão...

-Eu prometo, não vou deixar nada de ruim acontecer com você. - acariciei seu rosto levemente, e me permitir dormir assim... admirando aquele rosto que me fazia esquecer de todas as preocupações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...