1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XI

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XI


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XI

♡~♡~♡~♡~♡

    Acordei com o som da água do chuveiro caindo, olhei para o outro lado da cama e Jin não estava, não sei porque eu ainda estava com essa impressão de que ele estava ali, que iria vê-lo quando acordasse; peguei meu celular olhando as horas, ele havia acordado cedo naquela manhã. Ouvi a porta do banheiro abrir, Jin saiu usando um dos meus shorts e uma blusa rosa bebê com um desenho exageradamente colorido- "só falta um pônei " - Jin se dirigiu ao closet enxugando os cabelos molhados, vi sua expressão mudar para uma de dor colocando a mão nas têmporas e massageando, continuou a se olhar no espelho e eu? Apenas me permitir enaltecer a beleza daquele garoto seis horas da manhã. Jin olhou de relance para a cama, e imediatamente fechei os olhos fingindo dormir, Jin voltou sua atenção ao closet abrindo um dos compartimentos ali, pegou um casaco que por sinal era meu e por um momento achei que estivesse vendo uma miragem. Jin abraçou o casaco, enterrando seu rosto no mesmo… Eu o olhava com os olhos entreabertos, não entendia o por que daquele gesto de carinho com meu casaco mas senti meu coração se aquecer, minha vontade era ir até ele e abraçá-lo. Ouvi um murmúrio baixo que não entendi bem, me esforcei a prestar atenção ao que ele dizia baixinho… " Não fique longe de mim Nam" falou abraçando a roupa, foi a única coisa que consegui entender até o momento. Jin não sabia o peso daquelas palavras sobre mim.

-Eu não vou fazer isso…-respondi calmo mas alto para que ele pudesse ouvir. Jin se assustou e soltou a peça no chão, seu rosto levemente corado ficou ainda mais vermelho e ele parou me olhando estático. Não consegui não sorrir com aquilo, era o que eu mais pedia mentalmente, que ele não se afastasse de mim…e agora eu sabia que ele queria o mesmo. Sentei na cama olhando fixamente o garoto que agora estava cabisbaixo - Venha aqui…- bati na lateral da cama para que ele senta-se ao meu lado. Depois de alguns segundos ele ainda continuava parado, até que obedeceu sentando ao meu lado.- Não precisa ficar envergonhado - falei baixo e calmo. Abracei Jin o puxando para mim…- Não fique longe de mim Kim Seokjin...- Jin demorou a corresponder o abraço, acho que o modo como eu reagi o deixou assustado. Por fim me abraçou também escondendo o rosto corado.- Eu não vou deixar nada de ruim acontecer a você…- Ele não respondeu, não trocou uma palavra sequer, ouvi batidas na porta nos separando rapidamente. Levantei ouvindo mais uma vez batidas…

-Bom dia Namjoon, tem alguns rapazes querendo falar com você.- Senhor Lee disse calmamente, claro olhando para dentro do quarto, Jin parecia desconfortável e se levantou andando até a janela.

-Obrigado, eu vou trocar de roupa e descemos. - fechei a porta e quando estava entrando no banheiro ouvi Jin falar.

-Por que eles estão aqui? - perguntou olhando para o Jardim.

-Eles? Quem? - fui até a janela procurando o quê chamava atenção dele. No jardim havia três homens vestidos formalmente de terno e pareciam seguranças - Seguranças? Por que tem seguranças aqui? - Não entendia por que havia segurança em volta da casa…- Me espere aqui, não saia do quarto.

-Por que?

-Só fique aqui…- Troquei minha roupa rapidamente e desci as escadas, ouvia vozes na sala e uma delas parecia um pouco alterada.

-O que está acontecendo aqui?- perguntei vendo Jimin e Jungkook acompanhados de um rapaz alto e com expressão seria enquanto me fitava.

-Onde meu irmão está?  - O rapaz me perguntou.

-Quem?!

-Namjoon, ele, -Jungkook apontou para o rapaz alto - foi até a boate falar com Jin outro dia…

-Então você é Namjoon? - afirmei balançando a cabeça, o garoto veio até mim me empurrando contra a parede - ELE SÓ ESTÁ NESSA SITUAÇÃO POR SUA CAUSA SABIA?  - gritou apertando meus braços - SUA FAMÍLIA!!! - Jimin puxou o garoto pedindo que se acalme-se, eu não sabia quem ele era e  nem do que ele estava falando. Mais uma vez o garoto tentou vir até mim, porém Jimin e jungkook o segurou, estava claro o ódio que ele tinha por mim… ouvi uma voz familiar nas escadas e me assustei com a realidade ali.

-Taehyung o que está fazendo? - Jin correu até o garoto o segurando e o abraçando.

-Hyung;  o que está fazendo aqui? Eu fiquei preocupado…- o tal taehyung abraçou Jin forte e juro que vi algumas lágrimas descer seu rosto, Taehyung beijou a bochecha de Jin e o mais velho retribuiu com um terno beijo na testa. Não vou omitir, eu estava com ciúmes.

-Por que estava gritando? -Jin falou limpando as lágrimas do garoto.

-Por causa dele…- Taehyung apontou em minha direção.

-O que Namjoon fez? - Jin me olhou atento.

- Eu não fiz nada, já chegaram aqui me agredindo.- respondi indignado.

- Por que você não viu a ameaça que ele me fez, caso eu não trouxesse ele aqui…- Jungkook se pronunciou e Jimin concordou.

- o que está acontecendo aqui? - Jin perguntou sem entender, nem eu estava entendendo.

-Você não contou para ele não foi? - Taehyung suspirou e sentou-se no sofá. Me dirigi ao outro sofá e Jin se sentou ao meu lado; não por muito tempo, taehyung fez questão de sentar entre nós dois abraçando Jin, enquanto Jimin e Jungkook foram em direção a cozinha.- Onde seu pai está? - ele me perguntou enquanto Jin observava tudo mais perdido que eu.

-De onde conhece meu pai?

-Sabia… ele não contou nada.- taehyung respondeu.- Então você contou a Jin sobre seu tio?

-Primeiro eu quero saber quem é você - falei um pouco rude.

-Sou irmão de Seokjin - Oi? Irmão? - e eu sei de tudo que está acontecendo, a situação está fugindo do meu controle. Seu pai me pediu para vir até aqui…

-Espera... Tae, de onde você conhece essa família? - Jin perguntou.

-Aigoo!, Eu vou ter que contar do começo. Quando Jin fugiu de casa, eu fiquei algum tempo morando com meus pais, um dia um homem foi até nossa casa procurando por Kim Seokjin, meu pai claro, odiava Seokjin e disse que qualquer informação passaria para o tal homem, um tempo depois o mesmo homem voltou e disse a meu pai que tinha reparado em mim… ele pediu que meu pai me permitisse treinar e lutar na academia dele. Fiz de tudo para não ir, mas eu fui forçado…sabe quem era o homem? - eu e Jin respondemos negativamente - Kim yul, seu tio. De alguma forma ele descobriu onde morávamos, mas quando ele nos achou Seokjin já havia fugido de casa. Seu tio sempre me questionando sobre ele, me fez desconfiar… eu investiguei e descobri que a família dele tinha ligação com a sua, então fui procurar seu pai. Desde que fui treinado por Kim Yul sabia que ele esperava que eu o ajudasse a achar meu irmão.

-O que meu pai tem haver com isso?

-Apesar de odiar essa família, eu respeito seu pai por proteger Seokjin…

-Taehyung, do que está falando? -Jin perguntou.

-O pai de Namjoon, sempre protegeu você, ele sempre deixou seguranças colados em você até certo ponto da história… quando eu descobri tudo já havia muito tempo de treinamento, uma noite fui até a boate ver Seokjin, claro que eu sempre ia te ver de longe… afinal não iria deixar você saber que eu trabalhava para Kim yul. E sempre que eu te encontrava pessoalmente, evitei lugares conhecidos… você percebeu isso? -Jin negou- eu fiz isso para te proteger, yul sabia que eu tinha alguma ligação com você, esse deve ser o motivo de ter pressionado meu pai e me levar para ser treinado.

-o que isso tudo tem haver comigo?- Jin olhou curioso para nós dois…

-Um tempo depois o pai de Namjoon me procurou; e sabendo quem eu era, pediu que eu fornecesse todas as informações que se passava naquele lugar onde éramos treinados para trabalhar com Kim Yul; em troca ele me contou o por que Yul queria tanto achar você e como ele o protegia… mas durou pouco tempo. Kim Yul, achou você quando o pai de Namjoon  resolveu não te proteger mais... afinal, você já era maior de idade - suspirei cansado aquela história era mais complicada do que eu imaginava, então todos ali tinham algum tipo de ligação que foi escondida durante muito tempo - a noite que atacaram Seokjin hyung  na boate, a mesma noite que Namjoon te salvou… eu estava lá. Eram os homens de Kim Yul que o atacaram, quando vi Namjoon te defender não me preocupei em ir até lá eu sabia que ele te tiraria dali…

-Por que Kim Yul está fazendo tudo isso?

-Hyung, - taehyung segurou a mão de Jin - Kim Yul é irmão do seu pai, e irmão da mãe de Namjoon…- Jin pareceu atordoado com as informações - Vocês são primos… hyung seu avô cometeu um erro no passado que fez essa família se dividir e então brigar por uma herança que pertence a vocês dois… quando Namjoon…

- Quando eu fizer vinte e um anos, - prossegui interrompendo taehyung - nós dois seríamos  líderes da Family; é como se fosse uma organização que controla as coisas aqui em Seul e meu pai é  o chefe dessa máfia desde que nosso avô morreu. Kim yul sabe que se conseguir ter você com ele, sua assinatura passaria todo poder pra ele…

-Na verdade, somente a assinatura de Seokjin não passaria tudo para ele afinal precisa de vocês dois juntos, ele sabe que se atingir você Namjoon…- taehyung apontou para mim- ele conseguira tudo.

-Então deixa eu ver se entendi… meu pai era filho de um chefe de máfia, e agora meus tios brigam por causa de uma herança? - Jin perguntou óbvio. E nós assentimos - Namjoon você sabia de tudo isso?

-Fiquei sabendo há mais ou menos 4 dias atrás…

-Por que não me contou? - O semblante dele parecia irritado.

-Eu…eu…- Jin saiu da sala subindo as escadas correndo, ouvi a porta do quarto bater e sabia, eu tinha feito besteira. Taehyung olhou para mim, numa frieza constrangedora. - desculpe, ainda não entendi como conseguiu descobrir tudo isso, e  não ser descoberto…

-Simples, na minha área eu sou o melhor.- taehyung respondeu simplista.

-O que faz para Yul?

- Eu sou alguém que faz o trabalho sujo para ele… hacker, na verdade eu fui treinado para matar todos aqueles que ameaçarem a segurança da facção dele; mas sinceramente não gosto de tirar a vida de ninguém.- ele respondeu, falou sobre "matar alguém" como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo.

-Por que não saiu de lá? Você sabe que aquele homem não presta…

-E deixaria meu irmão em perigo, eu apaguei todas as pistas do paradeiro de Seokjin nesse último ano… eu torturei uma pessoa por causa dele. Você sabe quanto trabalho eu tive? - taehyung subiu as escadas e ouvi ele pedindo que Jin abrisse a porta. Eu sabia que Jin confiava em mim, mas contar para ele que nós éramos da mesma família não estava nos meus planos até taehyung aparecer. Aliás… ainda não sabia daquela história de " Irmãos " afinal, Jin era filho único.

-o que aconteceu?  - Jimin perguntou sentando ao meu lado. Jungkook devorava algo do outro lado do sofá… devorava literalmente, aquele garoto não come normal não.

-Acho que eu gosto de uma pessoa…- Jimin me olhou surpreso- e agora eu estou ferrado.

-Nossa, que dó.

-Ele sabe? - Jungkook perguntou.

-Ele? Como assim, ele?

-Vai pagar de hétero agora hyung? Está escrito na sua "face" e se duvidar até nas estrelas…

-Está tão óbvio assim?

-É para falar a verdade? Bem, você sabe que eu protejo o Jungkook por que o Amo muito… Hyung, você não tinha nenhum laço com esse garoto e suas ações estavam na cara que sim.-Jimin respondeu sorrindo.

-Você andou conversando com Yoongi não foi?

-Eles fofocaram sobre você e Jin até uma hora da madrugada ontem…- Jungkook respondeu com as bochechas cheias.

-Kookie !!! Não diga isso - Jimin ria da minha expressão de desgosto com meus dois amigos…yoongi me paga.

- Espera? O que jungkook estava fazendo na sua casa essa hora? - falei a jimin malicioso.

-Ele dormiu lá em casa…- maldades e malicias passavam na minha mente.

-Você não tem vergonha de levar um menor de idade para sua casa e ainda influência-lo? - rir.

-Eu posso garantir a você que foi ele quem me influenciou …- Jungkook corou e me permitir rir. - ok, chega ninguém precisa saber da minha vida sexual. Onde Jin está?

-Provavelmente chateado comigo, subiu e se trancou no quarto com Taehyung.

-Gostou do novo integrante da família?

-Quem?

-Taehyung, é irmão dele…provavelmente vocês vão ter que conviver agora.

-Eu vou tentar conversar com ele…- Jimin segurou meu braço - o que foi?

- Deixa ele pensar um pouco, ele está chateado…

-Então vou trabalhar.

-Não vai tomar seu café hyung? - Jungkook perguntou.

-Você acha que vou comer algo com esse clima ? - subi as escadas e cheguei a porta do meu quarto, ótimo estava trancada. Eu precisava trocar de roupa então bati, bati chamei Jin,nada... - Jin, abre… eu preciso ir trabalhar. Minha roupa ainda está aí sabia… Jin? Ok! Vou até o outro quarto e visto sua roupa, suas coisas estão lá então … - estava pronto para sair quando ele abriu. Taehyung estava sentado na poltrona me fitando, entrei passando bem próximo do corpo de Jin propositalmente. - Você,  pode ficar em casa hoje; taehyung pode ficar aqui com você. - sussurrei no seu ouvido e sorri ao vê-lo se arrepiar.- Quando chegar nós conversamos, por favor não fique chateado… eu só quis proteger você.

-Nós falamos sobre isso depois Namjoon.- entrei no closet fechando a porta do mesmo, me troquei e lembrei que teria que usar terno e gravata - meu ódio de vida - lembrei de Jin, maliciosamente abrir a porta na intenção de chamá-lo, Jin estava sentado na cama com taehyung deitando a cabeça em seu colo, não vou mentir, ciúmes ativado com sucesso.

-Jin? Pode vir aqui? - falei tentando controlar o tom.

-O que foi?

-Meu querido amigo… pode vir aqui? - sorri forçado. Jin veio até o closet e eu fechei a porta.

-O que você quer?

-Não precisa me tratar assim… pessoa fria. - impliquei...

-Eu sou frio? EU SOU FRIO KIM NAMJOON?

-Não grita, não grita… - peguei a gravata entregando-o - Coloca isso para mim? - Jin puxou a gravata de modo rude e passou em meu pescoço, fez o laço e apertou mais que o suficiente quase me sufocando.

-Estou esperando a próxima coisa que você esconde de mim…- apertou ainda mais - Eu pensei que fôssemos amigos…- sorriu fraco debochando da situação - entretanto, parece que você só fez tudo isso por saber que sou seu primo.- falou baixo, parecia estar decepcionado, aquilo não era verdade.

-Eu não sabia…

-Quem me garante Namjoon?

-Eu não fiz nada daquilo por achar que você era meu parente… não foi uma obrigação te proteger. - segurei as mãos de Jin - Eu não sabia, eu não menti pra você…

-Então por que não me contou?

-E agora? Você me considera somente como primo? Mudou alguma coisa descobrir isso?…- apertei sua mão na minha - Eu não te considero como meu parente… não mesmo.

-como assim? - perguntou assustado - além de mentir vai querer me expulsar da família como seu tio?

-Eu não quis dizer isso… você não vai entender. - me virei pegando um casaco e seguindo até a porta - Se eu te considerar somente como primo ou seja lá o que for… vou ter que esconder alguns sentimentos por isso vou ignorar isso. - Sai do local pegando minha bolsa e passando pela sala somente para cumprimentar jimin e jungkook, pedi que Lee cuidasse deles ali e que o almoço seria em casa, eu voltaria cedo hoje ainda mais por que não queria ficar muito tempo longe de Jin…
         Os dois dias anteriores seguiram normalmente, sem acontecimentos importantes. Jin passou a ir para empresa comigo e agora além de nós três contando com yoongi, tínhamos a companhia de Jungkook no carro também. Jin fazia questão de cuidar de todos, mas era perceptível o quanto ele cuidava de jungkook no trabalho, quando íamos almoçar, ele fazia questão de cuidar para todos comerem bem, e outro dia só faltou dar comida na boca de yoongi e forçá-lo a beber água. Aquele jeito delicado me conquistava cada vez mais, eu me dei por vencido pelo sentimento quando dois dias atrás roubei um selo dos lábios do garoto, ele não sabia mais meu coração se aquecia todas as vezes que lembrava disso. Jin aprendeu rápido o que ele deveria fazer, mas ainda assim eu sentia necessidade de estar por perto, por isso andava atrás dele e iria de hora em hora conferi se estava tudo bem na sala ao lado da minha. Yoongi não perdia uma oportunidade de me dirigir olhares maliciosos e a cada dia estava ficando mais difícil disfarçar aquelas vontades de abraçá-lo e segurar sua mão quando estávamos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...