1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XIV

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XIV


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XIV


"A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos " (Erico Veríssimo)

"Continua..."

-pode dormir aqui comigo?- perguntei deitando minha cabeça na curva de seu pescoço.

-Nam, eu...

-Por favor...

-Tudo bem...- sorri o abraçando; como alguém pode se tornar o motivo dos seus sorrisos mais bobos, da mesma forma como alguém pode se tornar o motivo do meu coração bater tão forte agora....

-Vou tomar um banho primeiro...- levantei indo até o closet - Quer vir comigo? - sorri inocente e pisquei para ele...

-Namjoon!!! - Jin pegou um travesseiro e cobriu o rosto jogando um outro em mim, nunca iria cansar de vê-lo envergonhado.

-Estou brincando, calma, calma...- levantei os braços rindo de sua reação exagerada, fui para o banho e durante esse tempo senti a água levar todo peso dos meus pensamentos, embora Jin estivesse calmo em relação a viajem eu pessoalmente não estava. Desde que o conheci não pretendia em momento algum ficar longe dele e cansaria de repetir para mim mesmo que tudo ficaria bem...

Não havia palavras; não havia reclamações... não precisávamos confessar nada aquela noite, sentia como se no dia seguinte um pedaço de mim fosse partir para longe, e por certo seria.

-Por que está tão longe de mim? - perguntei vendo-o deitar do outro lado da cama. Jin sorriu e virou-se olhando para o lado oposto de costas para mim, minha mente só imaginava duas coisas; ou ele estava extremamente tímido por estar ali pela primeira vez sem um motivo igual das outras vezes e sim por vontade própria; ou eu deveria tomar a iniciativa, e foi isso que fiz. Me aproximei mais dele colando nosso corpos; Jin não expressou nenhuma reação contrária então passei meus braços em volta de si o abraçando.

-Eu vou sentir falta disso...- ele falou, segurando uma de minhas mãos e entrelaçando na sua.

-Eu também - sorri beijando sua bochecha levemente corada - vai ser chato ficar aqui sem você, mas... eu estava pensando, talvez entre esses três meses eu possa ir te ver; claro se pedir uma licença desse tal treinamento que meu pai inventou.

-Não se preocupe comigo; eu também vou estar em treinamento.- Jin virou-se ficando de frente e com seu rosto próximo ao meu; toquei seu rosto passando os dedos como se quisesse lembrar de cada detalhe - sabe o que Taehyung disse? - começou a rir.

-o que? - beijei seu rosto e continuei descendo até seu pescoço.

-Ele colocou na cabeça que precisa me ensinar a atirar; me imagina usando uma arma! Parece cômico! - Jin ria da situação parei imediatamente ouvindo aquilo; não me parecia uma boa idéia.

-Não; eu não concordo com isso, ele foi treinado para isso...- falei sério - não quero que você se machuque...

-Calma Nam; eu não vou fazer isso...- sorriu infantilmente - Talvez não...- O mesmo sorriso provocativo.

-Por acaso você quer me deixar louco; e está duvidando que eu vá te buscar?

-Duvido que você vá me buscar - Jin fechou os olhos e subiu sua mão até meu cabelo num carinho. Se eu já estava preocupado em deixá-lo viajar sem mim, imagina agora que ele viajaria com o irmão que já havia me provado que era totalmente doido.

-Não duvide, se eu descobri que Taehyung está te influenciando a fazer algo perigoso eu vou te buscar... - sorri apertando seu corpo contra o meu. Ele voltou a me olhar e diferentemente de quando o conheci, Jin não parecia ter mais um olhar vazio e escuro como antes e agora deitado ao meu lado ele parecia me transmitir desejos que nunca nutri por ninguém, talvez isso seja mesmo algo diferente como já ouvi falar, existem pessoas que somente se apaixonam; amam; ou sentem atração por alguém que tem uma forte ligação... talvez Seokjin seja essa pessoa, nossa vida está ligada de todas as formas; do passado ao presente; até mesmo nossos olhares agora parecem ter uma forte ligação.

- Eu te amo... - Jin sussurrou baixo escondendo o rosto. Acho que nesse instante uma batida do meu coração falhou; nunca havia ouvido aquilo de ninguém por que nunca permiti que ninguém sentisse algo assim por mim.

-Jin; por favor só fale isso quando tiver certeza...- eu sabia que existia uma grande diferença entre estar apaixonado e amar alguém, talvez eu ainda não soubesse qual a real diferença mas um dia saberia.

-Eu tenho certeza.- respondeu convicto.

-Por que? Porque acha que me ama?

-Eu já me fiz essa mesma pergunta várias vezes Namjoon, me perguntei se o que sentia era mesmo paixão desde o começo.

-E então?

-Talvez seja um pouco precipitado falar isso agora; mas eu sei o quanto vou sentir falta de você - seus olhos agora fitava os meus - Amor pode envolver muita coisa, isso eu aprendi com a vida. Amar é colocar as prioridades acima dos nossos desejos, não desistir do outro mesmo que haja grandes dificuldades a frente, eu não quero desistir de nós, eu não me importo se vamos herdar algo juntos e não me importo com isso tudo que está acontecendo; para mim nossa relação não é baseada em desejo...- Nunca havia parado para pensar como Jin se sentia sobre tudo isso.- nunca me importei realmente com todo esse dinheiro; eu estou aqui por sua causa e estou fazendo tudo isso por você e Taehyung...

-Isso...eu não esperava.

-Se eu estivesse apaixonado não teria suportado tudo isso, seria só por desejo; desejo um dia passa e eu não sinto como se isso fosse acabar; eu não quero que acabe; por isso quando eu percebia que você estava cuidando de mim me sentia feliz, mas... - sorriu e vi a timidez voltar.

-mas, o que?

-vou admitir que sinto ciúmes de você, parece idiota mas eu já sentia ciúmes antes...

-Então temos algo em comum...

-Como assim? - perguntou.

-Não acredito que vou admitir isso... quando você estava na boate queria que você saísse de lá por que sentia ciúmes...

-mas nós não tínhamos nada...-riu fraco.

-Você acabou de admitir que também tinha e nós não tínhamos nada, estamos em empate.- beijei seu lábios rapidamente - vai me dizer que aquela vez no restaurante; quando Yume estava lá... você sentiu ciúmes?

-Me arrependo de ter dito tudo isso...- me empurrou fingindo estar chateado - Porque tinha que lembrar disso?

-Desculpa...- o puxei para mim o abraçando forte - eu também quase bati em dois caras por sua causa...

- Não tenho culpa...- seu semblante inocente...

-Talvez não, mas eles estavam olhando para suas coxas...- desci minha mão até a lateral do seu corpo apalpando sua coxa, Jin bateu em minha mão a tirando de lá, sorri malicioso.

-bom assunto para estarmos conversando essa hora da noite...- ajeitou o travesseiro.- Preciso dormir, quero acordar bonito amanhã...

-Você é muito convencido - vi ele rir - quero que acorde feio por isso não vou deixar você dormir...- brinquei; girei meu corpo ficando por cima de si, apoiei meus braços na cama o prendendo.

-Porque? - tentou controlar o riso ao ver minha atitude infantil.

-Não quero ninguém olhando para você, até porque não vou estar lá...- falei baixo aproximando nossos rostos. Jin me fitava fixamente e vez por outra mordia o lábio inferior, não sabia se ele fazia isso de propósito ou não, mas sabia mexer com minha mente, minha única vontade era tomar seus lábios para mim... o beijei, sentindo sua língua quente invadir minha boca, diferente das outras vezes esse beijo era rápido e necessitado um tanto selvagem talvez, e posso admitir adorar isso... Jin mordia meu lábio inferior enquanto suas mãos passeavam em minhas costas subindo até meu cabelo ao qual seus dedos puxavam levemente ditando o beijo; sua timidez se perdia assim, quando estávamos juntos no mesmo beijo; dividindo o mesmo sentimento... seus dedos tocavam meu rosto num carinho simples, sentei-me na cama puxando Jin comigo e o calor dos nossos corpos parecia tornar conta de mim; não sabia como alguém poderia tirar minha minha sanidade com um simples beijo mas Jin conseguia. O fiz sentar-se ao meu colo enquanto segurava firme seu quadril, suas pernas envolviam meu corpo enquanto deslizava minhas mãos pela lateral do seu corpo sentindo cada parte que gostaria de um dia chamar de meu; sim; Seokjin invadiu totalmente meu mundo e trouxe consigo o pedaço que faltava em mim, depois que ele chegou na minha vida não desejei mais ninguém, e se foi preciso todo esse tempo, se foi preciso tantas pessoas passar pela minha vida; se foi preciso esperar tudo isso para que Jin tomasse conta da minha mente e me tivesse só para si, eu posso dizer que valeu a pena.
Separamos o beijo ofegantes, desci minha boca em uma trilha de beijos sob sua pele macia, se iríamos nos afastar minha única vontade era marcar sua pele e sentir que por uma noite ao menos ele era totalmente meu; pode parecer um pouco egoísta talvez; mas somente imaginar outra pessoa ao seu lado minha vontade era prendê-lo a mim e protegê-lo de todo o mundo...

-será que seria preso se sequestrar você?...- sussurrei ao seu ouvindo; beijei sua bochecha descendo até seu maxilar em mordidas leves, ouvir a respiração de Jin tão próxima já era um motivo para me deixar louco, Jin me envolveu em seu abraço apertando seu corpo contra o meu, o contato tão próximo já demonstrava consequências, senti meu membro pulsar e a intensidade do calor entre nós aumentar... passeando minhas mãos sobre seu corpo adentrei um pouco sua camisa sentido sua pele quente, mordia seu pescoço e deixando marcas que sabia que iriam aparecer depois, e essa era a intenção. Havia alguns botões em sua camisa ao qual fui retirando um por um devagar; Jin agora me beijava imitando o mesmo trajeto que fiz no seu pescoço, e como alguma forma de vingança mordia e marcava minha pele com desejo e um tanto sexy... com sua camisa aberta me permitir passear minhas mãos sobre seu abdômen aproveitando para memorizar cada parte de seu corpo, desci minhas mãos do seu quadril apertando sua coxas com certa força, meu membro dava sinais e acho que não era somente eu que havia percebido... Jin adentrou minha camisa e assim como eu, retirou sem nenhuma cerimônia. Suas mãos passeavam em meu abdômen e posso admitir estar gostando meu garoto tímido não estar tão tímido assim... voltamos ao beijo ainda mais quente e um tanto sensual, colei nossos corpos completamente sentindo sua pele junto a minha, Jin nunca foi e não será somente mais um na minha vida, e a sensação de ter alguém que amamos colados corpo a corpo é como o encaixe perfeito.

-Eu te amo...- falei após separar minimamente o beijo.

-Só fale isso quando houver certeza...- sorriu me abraçando.

-Eu pensei sobre isso; você tornou a pessoa mais importante para mim, de repente minha vida mudou completamente da noite para o dia... mas... eu preciso de você comigo - toquei seu rosto acariciando - Jin, eu não quero perder você... minha criança fofa, você não sabe o quanto me faz feliz somente te ver sorrir assim, infantil...- Nunca havia dito isso ou algo parecido a alguém e pela primeira vez me expressar parecia tão simples e tão natural; se bem que tudo com Seokjin parecia tão certo e natural como se nossa ligação estivesse ainda mais forte a cada dia. Talvez roupas nunca me pareceram tão incômodas como estava agora; ainda entre o beijo nossas mãos detalharam um ao outro em toques precisos, desci minhas mãos até os botões de sua calça e quando estava pronto para retirá-la...

-Nam...- ouvi sua voz calma e tímida sussurrar enquanto segurava minhas mãos.- desculpe... eu não posso.- Seu semblante mudou de repente e agora parecia desapontado. Levantou-se sentando do outro lado da cama, pegou sua camisa e quando ia vestir novamente segurei sua mão.

-Jin; desculpe...eu fui rápido demais, não quero que fique chateado comigo.- realmente não tinha intenção de deixá-lo desconfortável.

-Não é isso... é que...- vi os mesmos olhos de medo, o mesmo olhar de quando o salvei na noite do incidente na boate.

-Pode falar...- me aproximei dele e segurei seu rosto entre minhas mãos - eu estou aqui com você; se você não quer fazer isso eu vou respeitar, só não fique chateado comigo por favor...

-Não é você...- escondeu o rosto entre as mãos, não sabia se me sentia preocupado ou culpado.

-Jin, o que aconteceu? - O abracei.

-Eu tento esquecer; eu juro que tento esquecer !!! - agora ele falava um pouco mais alto.

-Jin olha para mim - puxei seu rosto; seus olhos marejados denunciavam que ele queria chorar e isso não me deixou em paz - o que houve? Por que está assim?

-Eu não... consigo esquecer...

- esquecer o quê?! Me diz por favor... - minha voz já transmitia aflição; não queria imaginar que alguém havia o machucado para ele estar assim.- Jin, eu já disse que não vou deixar ninguém machucar você e também não vou fazer isso... o que aconteceu aqui foi por que eu gosto de você, não vou fazer nada que você não queira...

-Não é isso...- suspirou pesadamente -as vezes essas lembranças vem e eu sinto medo; por mais que possa parecer idiota - vi algumas lágrimas tomar seu rosto - eu não consigo...

-eu estou aqui, você não precisa sentir medo - tentei acalmá-lo - eu não vou deixar ninguém machucar você...- beijei sua bochecha - mas... o que aconteceu? Por que está assim? - Não obtive resposta por alguns longos minutos; e o silêncio nunca me pareceu tão irritante. Não imaginava por que e do que ele estava falando, não sabia muita coisa sobre o passado de Seokjin porém já sabia que havia algo muito errado para ele sentir tanto medo...

- " Desde aquele dia; a morte dos meus pais; minha vida se tornou um inferno, então passei a viver com eles, meus tios; nos mudamos para outra cidade e logo começaram a acontecer ... estava sob responsabilidade deles e eles prometeram aos meus pais cuidar de mim, porém a medida que o tempo passava minha pele ficava cada vez mais marcada, ele gritava e me batia; eu soluçava no canto apenas sem responder a menor das sílabas; estava ali desde os onze e continuava sem entender o por que do ódio daquelas pessoas por mim. A mulher fazia pouco caso da minha existência naquela casa e sua vida era um tanto confortável me fazendo trabalhar... ele me levou ao quarto escuro e me trancou lá dentro horas a fio por pura maldade e desejo de me ver chorar e pedir clemência enquanto ele sorria em deboche então com o cigarro em mãos e o lado aceso virado para meu corpo, senti a ponta do cigarro queimar minha pele e a dor percorrer meu corpo...desabei...o medo tomou conta de mim aquilo foi tudo para meu corpo cair ao chão desacordado. Desde então cada agressão, cada olhar foi para o meu temor aumentar ainda mais quando perdia a consciência e o desmaio vinha naturalmente; síncope. Da última vez naquela casa, ele me levou ao quarto deixando Taehyung na sala. Não entendia bem o que ele queria aquilo, já havia se passado anos que vivia naquela casa eu já estava com dezessete nunca pensei que aquele homem poderia chegar ao nível tão baixo quanto aquele dia. Senti suas mãos apalpar meu corpo e seu olhar rígido sobre mim...suas mãos imundas me tocavam eu já entendi aonde ele queria chegar o temor novamente tomou conta do meu corpo... me jogou sobre a cama do cômodo ficando por cima do meu corpo me limitando os movimentos, então comecei a me debater enquanto a raiva nos olhos dele só aumentavam; o homem que era meu parente e que jurou a minha mãe cuidar de mim tentava..."

Jin narrou tudo aquilo entre soluços e minhas tentativas de acalmá-lo, não sabia o que era maior -meu ódio ou preocupação - não queria acreditar que alguém fez isso com alguém tão doce como ele e que para mim continuaria sendo frágil como uma criança.

-Eu não sou como ele; eu não vou tentar machucar você...- entendia agora por que ele fugiu quando as coisas estavam ficando mais quentes entre nós, Jin só tinha más lembranças de alguém tocando seu corpo e era isso que eu queria apagar.

-Não fique chateado comigo...- escondeu o rosto desviando seu olhar.

-Eu não estou; você não se sentiu bem fazendo isso...- sorri tentando conforta-lo - não vou forçar nada...- deitei na cama o fazendo deitar-se ao meu lado, Jin tentou vestir a camisa novamente...

-Não!, fica assim por favor; vai fazer frio...- peguei sua blusa jogando do outro lado do quarto.

-Não faz sentido, se vai fazer frio porque não posso me vestir ? - perguntou inocente, seus olhos ainda estavam vermelhos e sua voz saia fina como uma criança mimada.

-Porque eu quero abraçar você...- o puxei para mais perto abraçando seu corpo; Jin estava deitado de costas e eu o abraçava por trás, o que fazia ele parecer mais frágil... talvez fosse uma posição que eu quisesse repetir mais vezes; dormir com alguém assim parecia ser tranquilizador... eu queria dormir assim. Com ele, com minha criança frágil.

-Eu vou proteger você; - beijei seu rosto - boa noite, meu Jin...

-Possessivo - riu fraco - boa noite, meu Nam...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...