1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XVII

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XVII


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XVII

"Hyung - sua voz era ofegante - Jimin está aí?

-Jungkook? O que houve? - Jimin pulou colando ao meu lado para ouvir, e Hoseok nos olhava atento.

-Hyung; me ajuda - Sua voz era trêmula e ouvia batidas do outro lado da linha como se alguém tentasse quebrar algo…- ele vai me matar…

-Jungkook calma! Onde você está? - ouvia a respiração pesada do outro lado; ele tentava assimilar frases e não conseguia… Jimin pegou o celular com certa urgência e aumentou o volume para que todos pudessem ouvir.

-Jungkook, me escuta você está em casa? Ele está aí? -Jimin perguntou

-Eu. Eu. - o garoto não conseguia falar; o modo ofegante mostrava que certamente estava passando mal - eu con.contei Hyung…

-Droga! - Yoongi levantou apressado e pegou as chaves do carro; ele parecia preocupado.- Vamos! - todos fomos para o carro, algo me dizia que Yoongi já sabia de toda a história que Jin e eu só havíamos descoberto hoje. Hoseok perguntava o que estava acontecendo e Jimin tentava se manter calmo… porém nem mesmo o mais calmo ali estava realmente calmo - yoongi - acelerou o carro derrapando na pista molhada que antes acabará de chover; lembro- me que o lugar onde Jungkook morava ficava próximo a boate já que muitas vezes havia levado ele é Jimin até lá depois do expediente. Ao passar a frente da boate lembrei de tudo que aconteceu até ali; como todos nós nos conhecíamos a partir dali e agora estávamos preocupados com o mais novo.

- Yoongi espera! - Hoseok falou ao ver o mais velho descer do carro e bater na porta da humilde casa…ouvir vozes alteradas dentro da residência e uma voz masculina prevalecia  a outra feminina gritava enquanto parecia chorar. Hoseok abriu a porta com certa força e logo todos nós estávamos dentro da casa; a mulher pequena tentava empurrar o homem para longe de uma certa porta no corredor… o homem a empurrou com força jogando-a no chão e tentava de qualquer forma quebrar aquela porta; lembrei do barulho que havia ouvido pelo celular… por certo Jungkook estava ali dentro escondido.

-Noona! - Jimin gritou enquanto ia até ela a abraçando - Onde Jungkook está? - Hoseok e Yoongi correram até o homem visivelmente alterado; puxando seus braços seguravam o homem com força o pressionando contra a parede.

-ME SOLTE ! - gritou - EU NÃO CRIEI UM FILHO PARA QUE ELE GOSTASSE DE HOMEM ! -Ok, foi ofensivo? Foi com toda certeza - OLHA SÓ; JUNGKOOK A SUA "BONEQUINHA" ESTÁ AQUI…- falou ao ver Jimin se aproximar de nós;continuava gritando; Yoongi desferiu um soco ao rosto do homem, e sei bem que a falta de respeito com Jimin havia feito ele estar com mais raiva ainda… notei que "bonequinha" não foi o melhor termo para que ele pudesse usar, afinal Jimin transtornado e com raiva era praticamente uma versão satânica dele mesmo.

-Ele é seu filho, ser gay não vai mudar quem ele é! - Jimin falou ao homem; um olhar frio de nojo, nojo que até eu estava sentindo.

-Se ele escolhe ir para cama com outro homem - falou mirando Jimin e Yoongi - ele não é meu filho…- cuspiu as palavras em tom de reprovação e nojo - sinto nojo de vocês…- nojo, a raiva por ouvir aquelas palavras tomou conta de mim; empurrei o homem contra parede segurando seu pescoço com força.

- Nós não precisamos de gente como você no mundo; sabe o que é nojento? Tratar seu filho como um animal só por ele gostar de outro homem, você bater em sua mulher… isso é nojento.

-Quem você acha que é? - tentou se soltar e Hoseok pressionou ainda mais segurando os braço do homem, - QUEM VOCÊ ACHA QUE É? EU MANDO AQUI!! EU MANDO NO MEU FILHO! - cuspiu as palavras; eu não havia nunca usado o poder que tinha contra alguém;  sei que seria líder mas nunca havia exigido nada e muito menos usado esse poder para punir alguém… mas ele estava no meu território, no que meu pai ditava, apesar de ser pai de Jungkook isso não lhe dava direito de me afrontar daquela maneira, ainda mais se fosse afetar um dos meus amigos.

-Exatamente, você está na sua casa, mas isso não me impede de tomar providências contra você…- o homem me mirou confuso, Hoseok o soltou, enxugou o suor do rosto com certa agressividade…- Eu sou herdeiro dos Kim, o próximo líder da província…você está no meu território e seu filho trabalhará pra mim...

-Um herdeiro dos Kim? - sorriu em deboche - Quem sabe não é mais uma naja daquela família?! - me olhou com desprezo - Você sabe quem seu avô era? Ditador de regras, com certeza ele não aceitaria essa pouca vergonha - apontou para Jimin que avançou para agredir o homem, yoongi o segurou.

-Ai que você se engana; eu não sou igual a ele, Kim Yook  ficou no passado… Jungkook é seu filho tenha o mínimo de consciência.

- Jungkook não é meu filho; e essa coisinha aqui - olhou para Jimin - me enoja…- dessa vez foi a vez de Hoseok desferi um soco contra o homem…

-VOCÊ SABE QUEM CUIDA DO SEU FILHO? SABE QUEM ESTEVE COM ELE TODAS AS VEZES QUE VOCÊ FEZ QUESTÃO DE BATER NELE?- Jimin gritava- Eu... quase dois anos e eu nunca deixei Jungkook sozinho; você nunca foi um pai pra ele, quem me dá nojo aqui é você…  -Jimin falou, tomou a frente encarando o homem, ouvi a porta ao nosso lado abrir e o olhar de Jungkook assustado me mirar; percebi que o tal cômodo era um banheiro todo aquele tempo ele estava escondido lá dentro.- Jungkook-ah…- Jimin fitou o namorado correndo para abraçá-lo, o homem tentou avançar contra os dois mas Hoseok e yoongi o segurou e ainda gritando o arrastaram para o pequena sala; a mulher me olhava receosa ao fim do corredor, não havia jeito não poderia deixar Jungkook ali…

-Jungkook arrume suas coisas...- ele me fitou confuso- Você não vai ficar aqui…

-Mas hyung…

-Jungkook, não me questione.- Ainda estava com raiva e a última coisa que você deve fazer quando eu estou transtornado é me questionar.

-O que você vai fazer? - Yoongi se pôs ao meu lado - no que está pensando? - Não respondi apenas peguei meu celular, liguei para o senhor Lee - mordomo da mansão - e pedi que comunicase a segurança da TreeF que precisava de ajuda, dei o endereço e então desliguei.-O que vai fazer?

-Vamos ver se o pai de Jungkook vai curtir ficar alguns dias preso.

-É impressão minha ou você está aprendendo a usar sua majestosa influência? - falou com ironia típica.

-Eu nunca ouvi acusação e desaforo de ninguém… não é agora que vou ouvir…

-Disse o senhor líder...-Yoongi riu fraco voltando para a sala onde Hoseok estava com o pai de Jungkook; Jimin permanecia abraçado com o namorado o puxando até perto de nós; pude ver algumas marcas em Jungkook e uma que chamava ainda mais atenção em seu pescoço como se uma grande força foi aplicada ali.

-o que aconteceu exatamente antes de você me ligar? - perguntei a Jungkook que parecia menos nervoso, não o culpava por está daquela forma quando chegamos... apesar de ter dezoito anos e uma áurea responsável, Jimin já havia dito que jungkook nutria um certo medo pelo pai…

-Quando eu voltei do aeroporto, quando Jin hyung foi, eu cheguei e ele estava muito alterado gritando com minha mãe; então ele bateu nela e…- Jimin soltou o namorado falando que iria até seu quarto arrumar as malas - eu contei, me cansei de esconder; ele bateu nela por causa disso porque minha mãe estava escondendo…- vi a mãe de Jungkook adentrar o quarto com Jimin, certamente o quarto de garoto - Hyung não dava mais para esconder isso... eu sou assim e não vou terminar com Jimin só porque ele quer…

-não mesmo; eu vou te levar para minha casa… seu pai vai ficar alguns dias de castigo…

-Como assim? E minha mãe?

-Eu vou conversar com ela, não se preocupe… eu sei que Jimin adoraria levar você pra casa, mas você sabe que seria mais fácil para um escândalo não é… apesar dos pais dele aceitar não acho que seja uma boa idéia.

-Namjoon, eles chegaram…- yoongi chamou minha atenção e então fui até fora da residência e havia seis  carros; eu não sei o que eles imaginaram… até parecia que havia os chamado para uma guerra… que exagero.

-Boa tarde senhor; sou Jeong Soo …- um jovem porém mais velho que eu; me comprimentou se curvando um pouco, ok, eu ainda não me acostumei com isso…- o senhor Lee nos avisou; viemos ajudá-lo.

- Por acaso vocês achavam que era uma guerra? Espera… aquilo são armas?- apontei para o último carro.

-São… me desculpe achamos que fosse uma urgência.- abaixou a cabeça.

-Yah! Pare com isso eu não estou te repreendendo… só achei engraçado.- sorri e ele devolveu o sorriso; não queria ser chato e muito menos irritante como alguns achavam que eu seria; não iria copiar a personalidade do de Kim Yook -meu avô- que muitos faziam questão de ressaltar.- venham comigo e traga um deles… - o rapaz chamou um dos homens no carro e adentrou a casa logo atrás de mim. Parei a frete do velho que me olhava com raiva nos olhos,sentado à uma pequena poltrona, yoongi e Hoseok permaneciam próximos a ele -Eu quero que o levem para a cárcere da TreeF; coloquem em uma cela separada… amanhã eu vou até lá conversar com ele.

-Tudo bem senhor…- os dois foram até o pai de Jungkook que praguejando foi levado até o carro mais antes fez questão de mandar mais algumas ofensas.

-Eu quero que você e os Kim morram… até quando acham que podem mandar na vida das pessoas?

-Não me provoque; eu ainda estou sendo paciente com você… só estou resolvendo algo que deveria ter feito a muito tempo; velho patético…-devolvi no mesmo tom frio; qualquer um poderia me mandar ser um pouco mais respeitoso por ele ser mais velho… mas eu não sou assim; Kim Namjoon não é do tipo que irá engolir amargo e cuspir doce com quem não merece, hipocrisia são para os fracos.

   Jimin apareceu na sala com as malas e Jungkook ainda agarrado a si, fomos para o carro mas antes lembrei que deveria falar com a mãe dele. Após Jungkook se despedir da mãe pedi que todos ficasse no carro, então fitei a mulher pequena que me olhava apreensiva.

-Por favor não deixe que Jungkook se envolva com a TreeFamily… eu respeito vocês mas não quero meu filho envolvido nisso…

-Porque está falando isso?

-Você não percebe o quanto os Kim influência todos aqui; por causa de vocês Kim yul não para de querer nos prejudicar…

-Jungkook é uma criança para mim, eu nunca influenciaria ele a trabalhar pra mim em algo perigoso…

-Só não deixe nada de ruim acontecer com ele; eu não sei o que vai ser de mim…- seus olhos marejados denunciavam o choro.

-O que houve?

-Jungkook não sabe, mas logo vamos perder essa casa; tantas dívidas que não consegui salvar ao menos a casa…-limpei suas lágrimas e então me veio uma possível idéia.

-qual o nome da senhora?

-Hierim…

-A senhora pode ir a minha casa amanhã; Jungkook estará lá e eu preciso conversar sobre isso…tudo bem?- ela assentiu e então voltei ao carro. Yoongi e Hoseok estavam nos bancos da frente; enquanto Jimin conversava baixinho com o namorado ao meu lado, e então yoongi partiu para minha casa.

   Ao chegarmos pedi que Lee levasse Jungkook para um dos quartos, de certa forma podia está contente por agora não ficar sozinho naquela casa depois que Jin viajou. Eram por volta das seis horas e subi ao quarto de Jin, o cômodo vazio, a nostalgia do ar, tudo aquilo me trouxe ele na mente… deitei na cama relaxando meu corpo; e fitei o closet vazio apenas uma peça de roupa permanecia ali, levantei indo até a mesma a pegando, sorri ao ver a camisa azul bebê com alguns detalhes coloridos, o cheiro dele ainda permanecia ali… deitei novamente na cama abraçando a camisa e alguns minutos depois acabei dormindo; minha mente estava cheia e de alguma forma aquele quarto, a cama o cheiro dele me acalmava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...