1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XXV

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XXV


Escrita por: ruoyeer

Notas do Autor


ATENÇÃO AQUI...

Para quem já lia a fanfic na outra conta, eu lembro de ter colocado a faixa etária dos garotos... apenas esquecendo de repor aqui novamente...

Jin- 22 anos
NamJoon - 20 anos
Tae- 20 anos
Kook - quase dezenove, provavelmente vai ter níver por ai...
Jimin- 20
Suga- 24 se eu não me engano (😂eu não lembro 😂)
Hoseok : 23

MAS eu lembro que o Yoon era o mais velho e ainda é PORTANTO, o Yoon é hyung do Jin sim, e se reclamar eu aumento a idade pra 60....☺😂😂

Capítulo 25 - Capítulo XXV


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XXV

Jin acariciava meu peito com os dedos gélidos subindo e descendo lentamente pela blusa encharcada; o observei por alguns instantes e era perceptível o quanto ele estava cansado. O barulho do outro lado era alto, até que finalmente a porta foi aberta. Suspirei, segurei sua mão e me afastei da parede; Hoseok sorriu por ter finalmente conseguido abrir passagem ali e me olhou satisfeito. Eu só queria sair dali, levar Jin pra casa e descansar… somente isso. Queria vê-lo dormir profundamente como uma criança; assim como meses atrás.

-Vamos? - ele assentiu segurando firme em meu braço e desceu alguns degraus me acompanhando. Já dentro do prédio percebi que havia muito movimento ali, diferentemente de quando chegamos que o silêncio era predominante. Havia muitos seguranças; e assim que estávamos descendo as escadas dois deles correram até nós perguntando se estávamos bem; se iríamos ao hospital… revirei os olhos com todo aquele cuidado extremo, porém lembrei que aquilo era necessário afinal éramos pessoas públicas agora, o que tornava tudo mais perigoso.

-Eu apenas queria ir pra casa…- Jin falou baixinho com seu corpo colado ao meu, no mesmo momento ouvi passos subindo rapidamente as escadas; um dos homens trazia cobertores e casacos, sorri aliviado porque eu sentia que ele iria congelar por ter passado tanto tempo debaixo da chuva forte. - Nam eu não estou muito bem…- fiquei um pouco mais preocupado se é que isso seja possível...

-Vamos pra casa tudo bem?…- respondi calmo, o rapaz um pouco mais baixo que nós dois me cumprimentou brevemente e entregou os cobertores, agradeci sorrindo brevemente ao perceber que aquilo com toda certeza era idéia de Yoongi. Por falar no mais velho, vi Hoseok descer as escadas atrás de nós, apressado, praticamente correndo falando ao telefone, escutei ele mandar alguém prender outro alguém lá em baixo, o que me deixou um pouco confuso...

-O que ele tem? - Jin perguntou totalmente aéreo a situação; olhei seu rosto um pouco mais corado e o toquei sentindo sua pele quente, muito quente…

-Eu não sei, deve ter acontecido algo lá em baixo; vamos para o carro…- abri o cobertor cobrindo seu corpo por inteiro, me permitir sorrir por ele estar extremamente fofo embrulhando naquele enorme pano acolchoado.

-Não é pra rir de mim… - murmurou me dando um sorriso pequeno.

-Acho que você está com febre... - toquei seu rosto sentindo o calor novamente - vamos… - Jin descia as escadas devagar e com certeza não eram poucas; em certo momento senti seus dedos entre os meus e eles os prender forte a minha mão. Tudo bem que eu estava mais aliviado, mas nada nem ninguém poderia explicar toda a angústia que havia sentido. Nada poderia explicar meu medo de perder Kim SeokJin, era extremamente complicado explicar toda aquela bagunça para mim mesmo.

-Você está bem? - vi ele parar no último lance de escadas, respirar várias vezes pesadamente e murmurar algo que não consegui entender.

-Não… meu corpo está dolorido…- a febre, Jin reclamou mais um pouco e eu tentei incentivá-lo a continuar descendo os últimos degraus até o carro. Depois de muito reclamar eu sorri com a idéia sabendo que provavelmente ele me dissesse vários xingamentos depois… passei minhas mãos pelo apoio de sua coluna e suas pernas enquanto ele me olhava sem entender, o outro braço por suas pernas o levantei no colo, foi aí que comecei a ouvir ele reclamar de verdade…

-Me põe no chão! - esperneou um pouco; o que me fez rir. - Me solta, me solta…

-Fica quietinho criança - desci os últimos degraus e atravessei a garagem do prédio com ele em meus braços - você não está tão leve assim sabia?

-Kim NamJoon eu vou te matar…- murmurou baixo encostando seu rosto em meu peito - Depois que eu te der um beijo… - sorri e olhei nos seus olhos; Jin estava com seus braços em volta do meu pescoço e tentou esconder o rosto depois da última frase…

-Aeh! Chegamos… viu? Não foi tão ruim…- deixei um beijo simples sobre seus cabelos colocando-o no chão e abrindo a porta do carro, não havia tanto movimento na garagem do prédio abandonado, só alguns dois seguranças nos esperavam perto da entrada.

-Claro… não foi você que acabou de se sentir uma menininha sendo carregado nos braços - mostrou a língua sentando-se no banco traseiro - ai… meu corpo, parece que meus ossos vão se quebrar…- reclamou encostando as costas no banco e só então percebi que a blusa branca molhada marcava seu peitoral e ele não estava mais com o casaco rosa de antes…

-Tire a blusa… - falei recebendo um olhar confuso - está frio e a roupa molhada…- completei meio óbvio.

-com esse tom, por um momento achei que iria me pedir pra fazer uma strip logo aqui…- respondeu irônico, porém sua voz saiu fraca.

-Kim SeokJin? É você mesmo? - me surpreendi com sua resposta tão direta. - há uns cinco meses atrás você não me responderia coisas assim…

-Desculpe se pareço tão inocente assim… - me aproximei dele depositando um selar breve entre seus lábios.

-Eu gostaria de corromper sua inocência…- levei minhas mãos até o cobertor que ele apertava contra seu corpo o tirando dali - mas não aqui…- Jin continuou observando meus movimentos mas não impediu que eu calmamente retirasse os botões da blusa molhada e fria - nem é o momento pra isso… - desci a peça devagar pelos seus braços e ele enfim se afastou do banco me ajudando a tirá-la. Sorri olhando seu peitoral exposto e confesso que sorri um pouco malicioso por pura provocação, recebendo um tapa em seguida…

-Pervertido… - reclamou e voltei a envolver seu corpo com o mesmo cobertor… - achei que iria me deixar exposto aqui…- Jin estava um pouco diferente… em todos os aspectos, não parecia o garoto tímido de alguns meses atrás, não era o mesmo Kim SeokJin que ficaria assustado e se escolheria no canto com medo de mim e todos ao redor. Jin parecia mais maduro fisicamente também, quando retirei sua blusa sem nenhuma malícia não pude deixar de notar que ele parecia um pouco mais forte…

- Infelizmente não seria da minha vontade deixar outra pessoa ver seu lindo corpo - ironizei recebendo outro tapa em meu braço e Jin encostar a cabeça ao banco fechando os olhos - eu vou falar com Hoseok. - desci do carro afim de procurar por ele que estranhamente não veio falar comigo, assim que fechei a porta do carro deixando um SeokJin levemente adormecido no banco ouvi os passos apressados do mesmo rapaz de minutos atrás vindo até nós.

-Desculpe senhor, mas estamos com um problema…- assenti pedindo que ele prosseguisse - quando chegamos, mandamos dois carros darem algumas voltas pela cidade a procura do carro que foi levado, Hoseok pediu que avisasse se alguém visse ou encontrasse algo estranho.

-Vocês acharam o carro?

-Sim senhor nós…

-Me chame apenas pelo nome por favor…- pedi, odiava a idéia de tanta formalidade.

-Tudo bem, desculpe. Nós achamos também o homem que dirigia o carro a alguns quilômetros daqui…

-Eu não vou nem perguntar como conseguiram isso…- suspirei - onde ele está?

-Estamos com ele, preso no carro. O que fazemos com ele? - era uma boa pergunta, sorri sabendo o que faria no dia seguinte já querendo descontar minha raiva em quem quer que fosse o culpado por aquela situação. Me ameaçar talvez não me tirasse tanto a paz quanto ameaçar Kim SeokJin.

-Leve-o a TreeF, amanhã eu irei e resolveremos tudo pessoalmente. - respondi brevemente. Engolindo toda minha vontade de ir até lá e descarregar uma arma na cabeça de quem fosse o homem. As vezes meus pensamentos era um pouco agitados…

-Voltei…- Hoseok veio até nós - Jooheon já deve ter contado mas, o homem que está lá é mesmo o que trouxe SeokJin até aqui…- afirmou - Jooheon vai levar vocês... eu preciso voltar para a TreeF. - Hoseok estava visivelmente cansado, nós todos estávamos trabalhando desde cedo; incluindo a equipe da TreeF que deve ter se multiplicado por dois, para cobrir o território e achar o carro. Ele saiu após me cumprimentar brevemente, voltei para o carro e após me sentar ao lado de SeokJin que estava dormindo, ouvi Jooheon adentrar o carro dando partida no mesmo.

Assim que tomamos a estrada novamente, os carros nos seguiram fazendo a mesma guarda, como de costume. Jin continuou imóvel dormindo pesadamente e então o puxei para mim deitando sua cabeça em meu colo e ajeitando seu corpo no espaço ali atrás, acariciando seu rosto até lembrar que não estávamos sozinhos… tudo estava tão diferente agora, seus traços perfeitos como quando eu o conheci pareciam ainda melhores; talvez fosse apenas minha mente super enaltecendo SeokJin; como se ela já não fizesse isso até demais ultimamente. Lembrava de cada detalhe dele, mesmo que sendo há alguns meses atrás, Jin estava mais lindo; era inegável. Mas aqueles minutos e os meses que passamos juntos, seja falando por telefone ou quando recebi sua visita de surpresa, também me mostraram que suas palavras estavam diferentes. Ele sempre fora alguém doce, porém medroso. As circunstâncias o deixaram assim, tudo que havia acontecido deixavam nós dois frágeis e com medo de "cair", e saber que agora estávamos ali juntos novamente era como se minha fortaleza estivesse voltando… Tudo havia mudado, nossos desejos, nossos sonhos, e agora repensando nossos passados também haviam mudado. Tudo que acreditávamos; toda nossa história escondia um segredo, um segredo que não foi capaz de impedir que agora estivéssemos juntos novamente. Talvez o destino tenha sido cruel demais me fazendo apaixonar pelo cara que mais na frente descobriria que nada mais era que meu primo carnal. Lembrar disso não me fazia bem, ao contrário de retirar aquele sentimento de mim, eu o alimentei, o fiz crescer com força, deixando meu coração acelerar apenas por ele. Não era como se agora pudéssemos escolher, não podíamos. Tudo girava em torno da maldita herança que estávamos assumindo. Tudo girava em torno daquele sentimento, o mesmo que agora eu pensava seriamente como manteria em segredo? Tudo bem que nossos amigos já tinham conhecimento e com toda certeza nós confiavamos neles, porém era complicado; seria complicado lidar com a vontade de sempre tê-lo por perto e ao mesmo tempo achar que ele estaria longe; não podíamos arriscar agora; deixar alguém saber sobre nós seria a passagem para uma confusão muito pior... Primos. Primos que se amam, primos que se desejam, um primo que eu desejo mais que a qualquer outra pessoa… um primo que tem parte do meu DNA correndo por suas veias…

Primos…

Não podia evitar, olhar aqueles olhos e me imaginar longe deles era quase uma sentença de morte, foi ai que me perguntava "em que momento eu deixei isso começar?", "quando eu deixei que esse sentimento me tomasse assim?". Entretanto em minha cabeça não havia resposta, simplesmente aconteceu sem minha permissão, não era culpa nossa, "não sabíamos" e eu usava aquela desculpa para me sentir melhor ao lembrar que havia me apaixonado pelo meu primo… mas se para ele estava tudo bem; eu deveria me acalmar não? Não era isso que minha mente e coração me cobravam. Quando se está apaixonado e amando alguém, seria normal querer declarar ao mundo que aquele alguém era seu… mas ao mesmo tempo não era, ele não era meu e em meu interior sabia disso, quando meu coração possessivo me dizia o contrário… talvez ele tivesse mesmo razão em me chamar de possessivo? Só talvez. Me negaria a aceitá-lo apenas como primo, quando minha vontade era tê-lo pra mim; fazer nosso amor se manifestar, tanto quanto meu corpo manifestava desejos que só ele poderia satisfazer, em diversas noites que em meus pensamentos, nós estávamos juntos trocando carinhos, ou mesmo quando minha mente me levava a beira da que havia de mais malicioso… por vezes, minha mente ilustrava como seria ter seu corpo por baixo do meu, enquanto distribuía beijos sobre o mesmo, se pensar isso com meu próprio primo parecia sujo, que se dane, não é como se eu esperasse ir para o céu… quando já estávamos mergulhados no pecado.

════ ೋღღೋ════

  

Notei que já estávamos chegando quando vi a pequena placa de boas vindas na entrada da cidade. Jin se mexeu um pouco em meu colo, virando o rosto e voltando a dormir, unia os lábios formando um biquinho no mínimo fofo, e então levei meus dedos ao seu rosto acariciando brevemente, notei Jooheon nos fitar rapidamente pelo pequeno espelho acima da direção, disfarçando; voltei a minha posição recostando meu corpo ao banco…

-O senhor vai direto pra mansão?

-Sim…- respondi sem interesse. - ouvi meu celular tocar dentro do bolso, no casaco jogado sobre o banco; estranhei a ligação pedindo a todas as entidades possíveis que não fosse mais um problema. - Alô…

-NamJoon- ah…- Yume respondeu baixo.

-O que houve?

-Eu fiquei preocupada, você não chegou ainda…- no momento eu queria rir, o que é isso agora? Ela faria o papel de mulher preocupada? - aconteceu alguma coisa? Porque Yoongi não me fala nada?…

-Não se preocupe, eu estou bem…- olhei para Jin dormindo daquela forma e imaginei que não seria muito interessante acordar no outro dia e dar de cara com a garota ali…- Yoongi está em casa?

-Sim, ele disse que só veio buscar umas roupas pra Taehyung e…

-Ok, ok… - cortei a conversa, não queria ter que explicar o que aconteceu, não estava paciente pra isso. - eu não irei pra casa hoje, se precisar de algo peça a Lee tudo bem?…

-Tudo bem…- não sei se na sua voz havia um misto de decepção ou foi só mais uma das milhões de conclusões minhas, Yume se despediu com uma voz cansada, apenas pedindo que eu me cuidasse. Eu em…

Suspirei ligando para Yoongi, aquela idéia que me passou pela mente apenas confirmava o quanto eu queria paz apenas por algumas horas, pensei se desistia de pedir aquele favor ao meu melhor amigo, se desligava o telefone e deixava aquilo de lado…

-Fala...- bem delicado, atendeu com a mesma voz de desinteresse.

-Você como sempre, um doce. - já tinha perdido as contas de quantas vezes eu havia respirado profundamente aquele dia, pedindo aos céus, santos ou qualquer entidade que existisse, paciência. - Eu… queria te pedir um favor...

-Olha você não está em posição de me pedir nada hoje, me deixou preocupado seu filho de uma donzela…- eu não falei que ele é uma doçura?

- Se for em nome de Kim SeokJin você pensaria melhor? - apelei, senti Jin se mexer um pouquinho em meu colo, abaixei a voz afim de não acordá-lo…

-Fala logo…- ouvi quando ele respondeu alguém do outro lado da linha, minha mente automaticamente associou a voz a Taehyung, então me senti melhor por ele estar bem…- eu preciso ir buscar algo para TaeTae comer, então fale rápido…

-Você sendo fofo com as pessoas é a coisa mais linda sabia? - provoquei em tom de ironia…

-Olha filho de um Kim, você não tem o que fazer não? Cadê o Jin?! - questionou um pouquinho mais alterado.

-Ele está aqui comigo, estamos voltando… mas… eu preciso que você me empreste sua casa.

-O que? Porque?!

-Yoongi você praticamente mora na minha casa, pode me emprestar a sua por uma noite? - pedi abaixando ainda mais o tom da voz, visto que Jooheon volta e meia nos mirava pelo pequeno espelho.

-Mas gente… minha casa virou motel agora? O que você vai fazer lá? Coisa boa não é… - eu mereço isso, tentei lembrar se algum dia eu tenha apedrejado a cruz ou colado chiclete no Buda pra merecer esses demônios fantasiados de amigos na minha esplêndida vida…- não vai responder?

-Não é isso… pare de pensar besteira. - respirei pela milionésima vez - apenas me espere no portão da sua casa, e leve as chaves…

-Eu tenho escolha líder? - ironizou, a sorte dele é que Kim SeokJin provavelmente me colocaria de castigo quando acordasse do sono da morte, caso eu jogasse o Yoongi no rio Han.

-Não, não tem. - desligamos com Yoongi me dirigindo uma pequena ofensa básica, mas ao ver Jin acordado olhando pra mim com a cabeça ainda em meu colo, sorri com o jeito infantil que ele passava as mãos nos olhos ainda sonolento… - Jooheon… não vamos para a mansão… você deve saber onde Yoongi mora não é?…- ele assentiu ainda olhando rapidamente pelo espelho - vamos pra lá...

════ ೋღღೋ════

-Já estamos chegando? - perguntou com a voz calma, minha mão que estava sobre seu abdômen, onde eu não havia percebido ter colocado… Jin a segurou entrelaçando minha mão na sua…

-Nós estamos perto… - olhei pela janela escura, a chuva cair agora um pouco mais leve; apenas um serenar deixando a noite bonita, ao ver Jooheon virar uma esquina dando acesso a pequena rua calma, aquela rua em si tinha um clima bonito, as casas distribuídas com seus jardins bem desenhados na entrada davam um toque diferente ali, diferente da mansão que ocupava quase um quarteirão inteiro, aquela rua com várias casas juntas tinham um toque acolhedor; por um momento me perguntei como seria crescer em um lugar assim, ver crianças brincando fora de suas casas; não sabia se tinha o mesmo gosto de uma criança que crescia cercado de seguranças…

-Você está pensativo…- Jin brincava com meus dedos entre os seus, enquanto apertava o cobertor contra o corpo com a outra mão.

-Só estou preocupado…- respondi simples, ali não era o momento de conversarmos sobre minhas preocupações, não com um terceira pessoa presente no carro. Jooheon estacionou a frente da casa de aparência confortável, Jin levantou-se assim que avisei; o deixando com uma expressão confusa depois de descer do carro e notar que não era bem… a mansão. Era bonita apesar dos detalhes simples; as cores brancas contrastavam com o dourado dos portões frontais, uma pequena coruja negra fora posta acima do portão, perto da capanhinha; o artefato fazia jus ao dono…

Peguei o segundo cobertor que estava dentro do carro, o cobrindo ao ver Jin se escolher por causa do frio, Yoongi tinham que chegar logo ou eu seria o próximo a congelar ali mesmo, notei SeokJin me olhando fixamente enquanto procurava sua camisa molhada dentro do carro, e um bonito sorriso aparecer quando também o fitei, parece que por alguns breves segundos brincávamos apenas num único olhar enquanto um pequeno sorriso nascia dos lábios rosados ainda mais pelo frio.

-Cheguei…- Yoongi encostou o carro próximo ao nosso; desceu e nem mesmo se deu o trabalho de me cumprimentar apenas passou direto abraçando SeokJin com força; era estranho ver Yoongi distribuindo afeto ultimamente; mas eu não julgava… havíamos mudado tanto desde que os meninos praticamente caíram de pára-quedas na nossa vida, Yoongi era um bom hyung quando queria; e já vinha mostrando que realmente se preocupava com os mais novos, juntamente com Kim SeokJin que no mínimo seria a pessoa mais respeitada entre nós…

-Ok, ok… lindo momento afetivo mas precisamos descansar- falei depois de ouvir Jin com mais uma das milhões de declarações sobre sentir falta dos mais novos e também do hyung claro…

-Calma ai senhor líder, eu não vou roubar ele de você…- falou baixinho colocando a mão sobre a boca para que Jooheon que estava encostado no carro, aparentemente olhando o serenar, não ouvisse. - aqui as chaves, eu vou indo… alimentar Kim Taehyung… - brincou; sorrindo pra Jin.

-Como ele está? - Jin pareceu lembrar de algo se recostando a parede na entrada da casa, colocou a mão sobre o rosto parecendo nervoso - Como eu pude esquecer?! Como?! Onde está Jimin?! - questionou me olhando fixamente; me pus a sua frente segurando em seus ombros…

-Eles estão bem… olhe pra mim - completei quase num sussurro - está tudo bem com o Jiminie… Tae está na TreeF agora.

-Está tudo bem agora - Yoongi deixou um daqueles sorrisos gengivais aparecer e se despediu de nós, não demorei a abrir o portão de entrada adentrando a casa que por sinal estava com um clima muito melhor que o frio lá fora… Jooheon nos seguiu até a mesma; quieto todo o tempo esperando que nós falássemos algo; apenas observei a sala bem arrumada e logo subi as escadas; provavelmente onde ficavam os quartos… Jin apenas sentou-se no sofá; jogando o corpo ainda coberto em cima do mesmo, suspirando em alívio…

-Eu vou procurar o quarto, faz muito tempo que não venho aqui…- subi as escadas abrindo todas as portas do corredor, uma em exceção pois era nítido ser o quarto de Yoongi, e eu não queria nem imaginar o que ele faria caso descobrisse que eu estive vasculhando seus "aposentos". No final do corredor achei o quarto de hóspedes; dando uma breve olhada pelo local e então voltei a sala, vendo Jooheon em pé a frente da porta com uma expressão cansada; me aproximei do sofá tocando o ombro de Jin, ele estava quase voltando a dormir ali mesmo…

-Jooheon - chamei sua atenção - você deve estar cansado, eu vi a segurança em volta da casa... volte pra TreeF; você precisa dormir…

-Obrigado… Kim NamJoon… - falou meu nome com receio, talvez por não estar acostumado a chamar um superior por nome próprio. Disse apenas que avisaria os seguranças que estava indo, e então saiu… fechei a porta notando os desenhos peculiares na mesma, Yoongi sempre fora um amante da arte; não era de surpreender que certos enfeites da casa tivesse uma aparência bem esquisita pra mim...

Soltei o ar dos pulmões assim que notei que estávamos sozinhos, e agora podíamos descansar, em paz. Jin murmurou algo quando puxei seus braços o fazendo levantar do sofá e subir as escadas comigo; parei no meio do corredor com um Jin manhoso se negando a andar, claro que ele apenas estava brincando comigo… ah essa criança…

-Jin…- murmurei - sem brincadeiras… - murmurei; não segurando um riso. - o peguei no colo da mesma forma que havia feito horas atrás; fazendo ele soltar um murmúrio engraçado pelo susto…

-Essa sua mania… - reclamou quando o joguei sobre a cama.

-Você praticamente pede pra mim ser assim… - respondi - eu vou procurar alguma coisa pra gente vestir…

-Minhas malas… onde estão?

-Estão… no meu carro, o que foi levado… eu acho. - falei saindo do quarto e indo até o que Yoongi ocupava, abri o closet e procurei alguma coisa pra nós dois, o que não era muito difícil graças a mania que Yoongi tinha de usar roupas do triplo de seu real tamanho. Peguei uma roupa qualquer, toalhas e um cobertor maior; voltei ao quarto e Jin estava deitado com os cobertores jogados ao lado do corpo e abdômen totalmente a mostra, havia até esquecido que ele estava sem camisa…

-Estamos sozinhos aqui, e você não facilita minha vida…- falei baixo, ele me olhou confuso; provavelmente nem havia entendido. - aqui a toalha, o banheiro é ali…- apontei a porta próxima a nós, ele não facilitava a situação mesmo. Estendi a toalha para ele que estava deitado a minha frente, senti ela ser puxada devagar mas não totalmente, me fazendo aproximar da cama… SeokJin me olhava com aquele mesmo olhar fixo de quando estávamos saindo do carro e no mesmo momento, meu coração pulou uma batida, as mesmas sensações de meses atrás voltaram porém calmas… Jin puxou mais um pouco a toalha fazendo minhas pernas ficarem entre as suas; que estavam fora da cama; Jin sorriu, o sorriso fofo e inocente que eu tanto amava e fazia meu coração acelerar de uma forma descomunal; então puxou a toalha e uma das minhas mãos me fazendo cair por cima de si; devolvi o sorriso sem falar nada; apenas estávamos aproveitando a presença um do outro, sem precisar de palavras, sem precisar de explicações… SeokJin envolveu seus braços em volta do meu corpo me abraçando e fazendo meu corpo colar ao seu…

-Você não devia fazer isso comigo…- murmurei - eu senti… sua falta…- completei alguns segundos depois, me apoiando em meus braços em cada lado do seu corpo, Jin deixava seus dedos desenharem círculos imaginários nas minhas costas me fazendo arrepiar…

-Estou aqui agora…- sussurrou, claro que estávamos sentindo falta um do outro, isso era claro e recíproco. Toquei seu rosto com meus dedos deslizando pela pele macia e fria, descendo por suas bochechas que tinham um tom rosado agora, fiz um carinho breve ali fazendo ele fechar os olhos e apenas sorrir pra mim como o destruidor do meu coração, sim, ele podia facilmente fazê-lo parar de bater ali… Paramos o tempo assim, olhando fixamente dentro dos olhos deles, as orbes escuras eram tão desejadas pelo meu próprio olhar…

-Eu sei… você não sabe o quanto eu estou feliz… - dessa vez foi minha vez de sorrir; talvez um pouco acanhado também… Jin me fitava fixamente como se estivesse lendo todos os meus pensamentos ali…

-Mesmo?…- murmurava baixinho, senti suas mãos subir pela linha da minha coluna como numa brincadeira infantil, um brincadeira que fazia meu corpo arrepiar somente com seus toques… - Prove… - fechei os olhos assim que suas mãos tocaram minha nuca; os dedos frios adentrando meus cabelos; Jin sabia que me deixava totalmente sem ação dessa forma, podiamos sentir a cumplicidade ali… deixei meu corpo cair totalmente sobre o dele; os nossos rostos tão próximos sentindo a respiração descompassada assim que seus dedos puxaram levemente meus fios; não foi preciso muito para colar nossos lábios, primeiro em um selar calmo apenas sentindo a boca um do outro ali; deixei alguns beijos sobre a mesma; logo meu coração estava aliviado por finalmente Jin ter voltado, agora um peso tinha ido finalmente embora assim que ele colou nossos lábios novamente, movendo sua boca junto a minha como na mesma sincronia perfeita… aprofundei o beijo; não sabia que algo poderia ser tão bom quanto desejar os lábios de Kim SeokJin; sentir os mesmos lábios rosados que faziam aquele biquinho infantil e manhoso que tanto me fascinava; não sabia que aquilo poderia ser uma droga… e que agora eu estava saciando minha louca vontade, uma overdose… senti sua língua brincar com a minha; mordendo meus lábios… é… com certeza Jin estava mudando e mais certeza ainda; ele parecia ainda mais especial para o meu coração idiota que se negava a retrair esse sentimento.

Paramos o beijo por um momento, somente para olhar nos olhos e novamente voltar ao beijo mais afoito, suas mãos em minhas costas e a minha descendo pela lateral do seu corpo; Jin apenas me abraçou com mais força colando totalmente nossos corpos… um abraço apertado; tão quente quando o sentimento entre nós; retribui sem perguntar o porque daquela ação inesperada, Jin apenas ficou alguns minutos naquele abraço, deixou um selar em meu pescoço voltando a passar os braços me apertando com força… talvez fosse só o momento de matar a saudades.

Beijei seu rosto e então percebi algumas lágrimas, Jin apertou os olhos sorrindo mesmo assim me deixando preocupado…

-O que houve? - perguntei ainda sussurrando.

-Eu…- mordeu o lábios e mais uma lágrima desceu seu rosto - eu tive medo…

-Medo? - sentei na cama o puxando para mim, sentando-se em meu colo, Jin voltou a me abraçar escondendo o rosto…

-Foi tão complicado sem você lá, me senti um pouco frustrado por isso…- limpei seu rosto deixando um beijo em seu pescoço - eu queria desistir; principalmente quando fomos para o Japão, me senti sozinho…

-Você nunca esteve sozinho…

-Mas é fácil lidar com pessoas que te tratam com uma presa fácil, estava no meio da ambição…

-Olha pra mim…- segurei seu rosto o fazendo olhar pra mim - porque está chorando?

-Porque eu queria ter ficado aqui com você… eu precisava de você… - a última frase saiu num fio de voz; como se Jin estivesse admitindo algo pra mim que era apenas dele… o apertei com força contra meu peito, voltando a beijá-lo devagar…

-Eu sei que você ficou com medo, mas a partir de agora vamos ficar sempre juntos, lembra?

-Eu espero que sim… não consigo ficar nessa droga de liderança sozinho… não consigo nem me proteger direito - sorriu fraco, com pesar.

- Eu vou proteger você… - fiz sinal para que ele levantasse, me acompanhando - agora… a gente podia fazer algo melhor…

-É…? - passei minhas mãos por sua cintura; Jin ainda estava sem camisa então tocar sua pele era ainda melhor, o puxei tomando seus lábios pra mim; num beijo um pouco afoito demais; Jin se encostou na parede atrás de nós intensificando dos movimentos de sua boca contra a minha, deslizando minhas mãos por seu abdômen; mordi seus lábios… senti suas mãos em minha blusa, mais precisamente nos botões; retirando um a um enquanto minha boca apreciava o gosto de beijar Kim SeokJin novamente… suas mãos fizeram minha blusa escorregar pelos meus ombros, tirando-a de mim, Jin me abraçou fazendo nossos corpos ficarem tão colados que podia sentir sua pele contra a minha... um pouco… perigoso… Kim SeokJin.


Notas Finais


Motivo de Lorak postar o capítulo incompleto :v eu não vou ter tempo no final de semana
Afff
Poiseh, e como não queria atrasar :3

Bjs filhos, filhas, chuchus e namoradas.... ops... namorada :3

Amo vocês... sério mesmo :3
Se cuidem 💕👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...