1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo III

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo III


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo III

- soltem ele... -  disse sério e em tom mais grave que o normal.

- quem é você?! É melhor não bancar o herói - deu uma risada sarcástica - ou eu te encho de pancada - se aproximou do meu rosto com o dedo indicador a frente dos meus olhos...

- bem, eu não me importaria em quebrar seu nariz, otário....

- Eu não vou soltar essa belezinha aqui só porque você quer...- disse apertando o rosto do menor assustado- o que vai fazer?!...

  Não consegui sentir nenhum resquício de sanidade em mim quando acertei o primeiro soco contra o rosto daquele que até o momento estava com as mãos no corpo do menor que ainda estava nervoso e em desespero, enquanto eles vinham em minha direção, sentia meu sangue esquentar ainda mais todas as vezes que olhava o rosto daquele que estava totalmente a mercê da situação. Não deixaria que aquele ato nojento o ferisse, que o machucasse, continuei a socos e chutes com aqueles três que se encontravam em minha frente, poderia não ser o melhor lutador; mas os anos de prática em lutas marciais no ensino médio me deram uma idéia de como bater e fazer um ser sentir dor com pequenos movimentos... enquanto me xingavam de todos os nomes  possíveis, olhei de relance o moreno se encostar na parede e sentar ao chão com o corpo encolhido a cada cena da violência que estava acontecendo ali eu via seu pavor aumentar. Um deles acabou acertando meu rosto e senti um corte sobre minha boca, minha raiva aumentava ainda mais... depois de longos minutos vi pessoas chegando a entrada do beco certamente  para olhar o que estava acontecendo ali; logo o maior deles desistindo de tentar acabar comigo ali mesmo, certamente por ter muitas pessoas ao nosso redor agora, os três delinquentes saíram caminhando forte enquanto eu me encontrava com um lado da blusa rasgada e um corte na boca; porém posso garantir que eu fiz um estrago maior no rosto daquele que até então tinha tentado machucar o garoto que ainda se encontrava encolhido e um olhar transtornado de medo.

-Nós vamos voltar...me aguarde..- um deles disse enquanto virava as costas para mim...

Então ouvi meu celular tocar...

- Nam hyung onde está? Por que sumiu? - enquanto atendia o aparelho olhei para o menor no canto da parede, ele estava caído e com os olhos fechados, toquei seu rosto o chamando; "droga ele desmaiou?"...

-Jimin, do lado da boate tem um beco; venha aqui por favor preciso de você...

- Hyung o que...-

- Não faça perguntas venha logo....- falei em tom mais rude do que gostaria.

     Enquanto eu olhava para o moreno que agora eu apoiava entre meus braços, jimin chegou perguntando o que tinha acontecido; prometi lhe explicar depois enquanto tentava entender o por que do desmaio do moreno que ainda estava desacordado.

- me ajude a levá-lo para o carro...

- Hyung o que vai fazer com ele?... - me perguntou.

- Eu não sei onde ele mora, não vou deixá-lo desmaiado aqui, vamos me ajude - falei calmo depois de um tempo.

   Jiminie ficou com ele enquanto fui em busca do carro estacionado do outro lado da rua, parei perto do beco e então seguramos o corpo do moreno levando-o até o carro; o colocando no banco de trás deitado; enquanto jimin me encarava com o semblante de que não estava entendendo nada.

- Hyung, vai levá-lo pra casa? Você mal o conhece certo?

- já disse jimin, não vou deixá-lo aqui - falava enquanto entrava no carro e ligava o motor - além disso peça para que jungkook avise que o funcionário, Seokjin está desacordado, não quero que prejudique o emprego dele ...

- Tudo bem; nos vemos depois, você tem que me contar o que aconteceu... - disse sério se afastando do carro e indo até a boate.

    Voltei dirigindo rápido para casa, eu morava consideravelmente perto, então sai do carro com o garoto ainda desacordado tentei coloca-lo em meus braços e com sucesso o levei para dentro, um dos empregados assustado com a cena me ajudou a abrir a porta e o levar para o quarto de hóspedes, o coloquei na cama retirando seus sapatos e colocando a almofada de modo confortável. O observei por um instante e constatei que ele parecia tão frágil naquele momento. Lembrei da cena anterior onde aquele energúmeno rasgava sua camisa com audácia, senti meu peito apertar e meus punhos cerrarem em um momento de raiva, olhei novamente o rosto angelical na cama e ele parecia estar acordando e ao abrir os olhos ficou um momento parado encarando o teto do quarto.

- o.oi , você acordou...- falei baixo chegando mais perto da cama- como se sente?

No momento que sentei a beira da cama, ele se afastou bruscamente como se estivesse assustado então percebi o seu olhar me analisando com se decidisse se confiaria em mim ou não.

-qu.quem e você? E por que estou aqui?..- ele estava nervoso, e com razão acordar na casa de um estranho não é a melhor sensação do mundo.

-bem, depois da briga, você desmaiou e eu não iria te deixar lá no chão, e não sabia onde você morava, então te trouxe pra minha casa...- hesitei um pouco por saber que ele ainda desconfiava de mim - mas não se preocupe, eu não vou fazer nada com você, não vou te machucar.

Ele continuou a me analizar e logo depois abaixou a cabeça, eu sabia que ter passado por uma tentativa de estupro o deixou assustado. Me levantei com calma e ele continuou com a cabeça baixa...

- então... seu nome e Seokjin certo? - tentei quebrar o gelo.

- sim... Kim Seokjin...- e ainda continuava de cabeça baixa.

- meu nome é Namjoon, Kim Namjoon, nós nos conhecemos no dia que perdi minha carteira, você deve se lembrar...

-obrigado por me salvar...- ele suspirou pesado e então olhou nos meus olhos- sinto muito por ter te dado trabalho...

-não foi trabalho algum, eu senti que precisava fazer aquilo...

-então... agradeço novamente, tenho que ir embora agora... - ele diz já tentando se levantar.

- N.Não por favor, já está tarde, não pode sair a essa hora...fique...- eu sentia que realmente não queria deixá-lo ir.

- eu ja o incomodei demais por hoje,realmente preciso ir...- disse se levantando, em uma atitude meio rápida segurei seu pulso, o deixando assustado.

-desculpe, eu não quis assusta-lo, fique aqui por favor? Sim? encare como uma retribuição de favor, você guardou minha carteira que tinha algo importante nela... fique, você não pode ir pra casa dessa forma e está cansado... - ele parecia pensar nisso então larguei seu pulso e notei a camisa rasgada o peitoral a mostra e uma marca em seu pescoço, ver aquilo me deixou realmente irritado.

-Tudo bem, eu vou ficar, novamente o agradeço pela atenção...- se sentou na cama olhando ao redor do quarto e parecia impressionado com isso, bom, para mim aquele quarto era grande mas não achava que fosse tão interessante assim.

-você está com fome?...- estava tarde e concerteza ele precisava descansar - você quer tomar um banho?, pode usar o banheiro do quarto...

-Não precisa se incomodar com isso, eu vou ficar bem...- disse com a cabeça baixa.

- Não é incomodo algum, olha; eu vou pegar uma roupa pra você...nós somos quase do mesmo tamanho certo? - disse sorrindo para ele, tentando quebrar o clima de desconfiança da parte dele...

Me direcionei ao meu quarto, procurando uma roupa da qual achasse que ficaria melhor nele - algo confortável - levei a roupa até o quarto de hóspedes onde ele permaneceu imóvel e com semblante tristonho desde que chegará...

-aqui está sua roupa..- mostrei a ele que levantou o olhar até mim - gosta dessa?

-sim, obrigado...

- você pode tomar banho, é essa porta ao lado do closet, tem toalhas lá...- apontei para a porta- eu vou pedir para fazer algo para comermos...- ele continuou me olhando, mas eu não conseguia decifrar o seu olhar, eu não conseguia ler as ações e expressões daquele ser de rosto angelical e isso era novidade para uma pessoa tão analítica do ser humano quanto eu. Simplesmente não consegui ler aqueles olhos escuros e isso me incomodou de certa forma. - bem; eu vou até a cozinha...depois volto...

Sai do quarto com meus pensamentos ainda sobre aquele ser que até agora se mostrou tão simples e de certa forma tímido. Um dos empregados da casa, -especialmente aquela que não me deixa morrer de fome por não saber fazer nem um ramen - estava na cozinha; pedi que preparasse nossa refeição com uma porção extra pois havia trazido alguém comigo. Depois de alguns minutos na sala sentado no sofá refletindo sobre aquele dia decidi tomar um banho, seria o melhor que eu podia fazer pelo meu corpo que ainda se encontrava um pouco dolorido e minha boca cortada agora tinha um pequeno ardor... fui ao meu quarto, tomei um banho com calma e lembrando que tinha visita coloquei uma roupa normal; não iria ficar de cueca box em casa como sempre faço para ir dormir -era capaz de assusta-lo ainda mais - e eu não precisava disso.

Fui ao quarto de hóspedes e parei na porta olhando-o sentado na cama com os cabelos molhados e expressão vazia - ele realmente era um ser com expressão calma e angelical, e eu poderia ficar o observando ali sem me cansar de analisar seu rosto...

-Seokjin? ...- o chamei tirando-o de seu semblante concentrado - podemos comer agora, já está pronto...vamos?

-s.sim...tudo bem...

Se levantou e nós seguimos até o andar de baixo, entramos na cozinha e pedi para sentar-se em umas das cadeiras do balcão, - apesar de termos sala de jantar o que eu acho uma perda de tempo, se eu posso comer na cozinha, porquê uma sala de jantar? - dispensei a moça que até então nós esperava para servir, e me permitir a colocar a nossa refeição nos pratos; em um momento de distração coloquei o dedo em contato com a panela quente o que me fez gemer de dor...

- Namjoon? esta bem? - ele se levantou e veio até mim pegando minha mão, ele parecia preocupado, colocou minha mão em baixo da água enquanto eu dizia que estava bem que não tinha sido nada...- tome cuidado por favor...sente-se eu coloco os pratos...

Assim eu fiz, fiquei o observando colocar a nossa refeição e sentar-se a minha frente logo depois, então vi um pequeno machucado perto do maxilar; em algum momento que eu não havia percebido eles o havia ferido o seu rosto... levei minha mão até seu rosto e senti ele se retrair com meu ato... analisei o rosto dele um pouco e lembrei da caixinha de pequenos socorros no andar de cima.

- depois vou pegar algum remédio, você pode colocar no machucado....

- tudo bem, porém não é só eu que preciso; sua boca está cortada...

- então precisamos...vamos comer?...

Ficamos em silêncio por alguns instantes, eu sentia  um alívio no peito por ele está ali e não ter ido embora, realmente sua companhia nesse momento era agradável apesar de serem poucas palavras trocadas...

- eu sei que isso é delicado, mas porque desmaiou? - realmente tinha me preocupado- quer dizer... você se sentiu mal?

-não... quer dizer, mais ou menos...eu...

-você ficou muito nervoso...

-eu tenho ataques de Síncope* quando fico nervoso...ou com algum tipo de violência...

- sinto muito por tudo isso, eu não pensei direito quando vi tudo aquilo....

- Você não sabe o quanto fico grato pelo que fez, eles me disseram coisas horríveis... - de repente seu olhar ficou triste...

- Eu não iria deixar eles fazerem nada com você...- não; eu não deixaria por que algo dentro de mim quis te proteger, e mesmo de um modo irracional eu faria tudo de novo - mas não se preocupe com isso agora... você precisa se alimentar...

Observei ele comendo, então fiz o mesmo e por vez ou outra me peguei olhando para seu rosto, ele tinha uma beleza infantil e o modo como parecia frágil naquele momento me fez analisar o quanto aquele ser tinha uma aura doce, sorri para ele e pela primeira vez naquela noite ele me devolveu o sorriso, podia jurar que meu coração deu um mini ataque cardíaco e falhou uma batida com aquele sorriso... com certeza eu adorei aquela expressão única...

- Eu estou com medo Namjoon...- de repente a aura infantil de minutos atrás desapareceu..- eles prometeram voltar.

Eu sei...


Notas Finais


TWITTER

Confira 👑 Lorak_MonJin👑 (@Lorak_NamJin): https://twitter.com/Lorak_NamJin?s=09

WHATSAPP (GRUPO DE LEITORES DA FANFIC)

https://chat.whatsapp.com/4IoJ0Y4bCeOGeGDMpoPpKQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...