1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo IV

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo IV


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo IV

Sentir a sua angústia diante da situação me fez ficar tenso, "Nós vamos voltar" minha mente refletia sobre essas palavras, foi basicamente isso que os três delinquentes nos disse antes de nos deixar no beco mal iluminado... Seokjin não parecia ser forte o suficiente para tomar uma atitude diante daquilo e isso me fez ficar receoso. Ainda estávamos na mesa e ao lembrar do que houve horas atrás fez meu estômago embrulhar e minha fome antes persistente havia desaparecido...

-posso te perguntar algo?...- falei quebrando o silêncio.

- Claro...- parou a colher no prato e me fitou, novamente aqueles olhos me causando uma forte impressão.

- desde quando eles tendem a te importunar? Digo... você trabalha a muito tempo lá?... Você os conhecia?

- Sim, faz um tempo... eles fazem isso sempre que vão ao local, mas nunca passou de cantadas obscenas... - juro que imaginei o tipo de coisas que eles podem ter falado para o menor a minha frente, e isso fez meus punhos cerrarem de raiva ao imaginar novamente quando um deles o apalpou como eu havia visto...

- Seokjin, você não pode ficar numa situação dessas, não falou com o gerente do local?

- Eu tentei, mas ele faz pouco caso se seus funcionários são assediados ou não, ele diz que aquilo é uma boate e isso é normal...- minha mão apertava ainda mais em punho, veja bem; eu não sou alguém rude; porém sou impaciente e nervoso o suficiente para resolver as coisas a base de uns bom socos e tapas. E tudo isso era por imaginar ele passando por aquela situação novamente.

- Se isso te incomoda, por que não procura outro trabalho?...- ele me olhou fixamente e tive a impressão de que estava lendo os meus pensamentos.

- As coisas não são tão simples assim; eu não posso simplesmente sair do meu trabalho; preciso dele para viver...- disse após um longo silêncio, dando ênfase na última parte, com os olhos baixos e uma expressão de tristeza que me preocupou.

-Tudo bem, vamos esquecer isso ok?!...- dei um sorriso sincero afim de quebrar aquele clima, já havíamos terminado de comer- bom, você concerteza deve colocar algo nesse corte...- me levantei e subi ao andar de cima encontrando a caixa de pequenos socorros, voltei a cozinha colocando-a sobre o balcão enquanto ele me observava, sentir o seu olhar sobre mim não era uma sensação fácil de lidar; -não é sempre que você encontra uma pessoa extremamente bonita, de olhos cativantes, e lábios carnudos; sim; eu observei a sua boca, não imagino por que fiz isso porém eu gostava de analisar aquele ser que me passava poucas informações nas suas ações; - tirei de lá um pequeno vidro com um medicamento que costumava usar em cortes, e um algodão; por um instante ele segurou minha mão e tirou o medicamento de mim... com um jeito simplista colocou o medicamento em contato com o algodão; enquanto eu o observava em seus gestos que com certeza estava me fixando neles; pensei que o seu ato era para tratar o próprio machucado; entretanto se posicionou em minha frente e com delicadeza passou o medicamento entre o corte da minha boca e um ponto do meu rosto que estava dolorido por conta do soco desferido ali; observei todos os seus gestos enquanto sua mão estava no meu rosto analisando o corte.

-Onde aprendeu a lutar ?...- me perguntou após um tempo.

-Bem... eu fiz aulas; no ensino médio, eles disseram que eu precisava aprender a controlar minha raiva...- ele me olhou como se avaliasse minha resposta.

- Então você era uma pessoa agressiva?...- ele sorriu, um sorriso de modo sincero que me fez sorrir junto...- então isso explica tudo...- sorriu novamente, Seokjin pare com isso por Deus garoto...

- Isso não quer dizer que vou te agredir ...- eu ri e ele me acompanhou- mas não me arrependo em ter feito aquilo, eles mereceram... - peguei um algodão e fiz o mesmo processo; levei a mão ao seu rosto e levemente passei em seu maxilar, obtendo um arrepio da sua parte ; o líquido era gélido então isso explica o arrepio.

- O machucado foi só no rosto?...- perguntei

- Foi, mas tem alguns arranhões aqui... - Seokjin começou a retirar os botões da camisa só até o terceiro botão e eu pude perceber marcas de unhas descendo seu peitoral; lembrei do momento que vi o homem rasgando sua camisa; ele deve ter feito naquele momento; observei uma marca no seu pescoço e perto da clavícula; com concerteza fora feita com a boca, a boca de um delinquente desgraçado que ousara tocar no corpo daquele ser tão angelical. Novamente peguei outro algodão com medicamento, ele estendeu a mão para que eu o entregasse porém naquele momento não prestei atenção ao ato, estava ocupado demais xingando aquelas pessoas em pensamento; e levei minha mão ao botões da camisa que era minha e o havia lhe dado, abrindo mais dois botões ele não demonstrou reação e eu estava concentrado demais nos meus devaneios .

- está ardendo?...- perguntei-lhe enquanto passava o algodão nas marcas de unhas; que por sinal estavam vermelhas e demonstrava que alguém queria ferir sua pele com gosto. Ele murmurou em consentimento, aquilo realmente ardia; ele só me observou passar o algodão sobre seu peitoral exposto pela metade sem pronunciar nada, só ouvi seu murmúrio do qual estava ardendo a pele. Coloquei o algodão sobre o balcão e calmamente fechei os botões da sua camisa; observando ainda as marcas no seu pescoço. Senti meu sangue fervilhar de leve.

-Seokjin...Você está cansado?

-Um pouco...

-Bom que tal eu te mostrar casa?...- ele assentiu e sorriu  brevemente.

    Saímos da cozinha e diretamente para sala; está sendo espaçosa e levemente organizada, uma lareira posta ao canto da parede o chamou atenção.

- Meu pai quis colocar isso por achar bonito em uma casa, só usamos isso quando minha mãe estava aqui...- disse explicando-lhe ..- ele gosta de casas em estilo americano; então essa mansão possui mais a América do que a Ásia em si....- eu ri baixo pela minha comparação e ele me acompanhou; eu estava feliz por fazê-lo sorrir...caminhamos ainda mais e subimos as escadas ao segundo andar; passamos pelos corredores e eu lhe mostrava cada canto e o significado de cada quadro nas paredes, cada obra de arte ali posta e as vezes mencionava minha mãe nessa nossa conversa; Seokjin era do tipo que falava pouco e eu já havia percebido isso mas ele estava mais relaxado comigo e eu estava satisfeito com isso; não sei por que me importava tanto em deixá-lo a vontade na minha presença; no fundo eu só queria que ele confiasse em mim.

- O meu quarto tem uma vista muito bonita; há uma varando e dar pra ver as luzes da cidade...venha...- me direcionei ao meu quarto e ele somente me seguiu.

Abri a porta do quarto e o deixei entrar; meu quarto era de certa forma grande e espaçoso - por que eu sou uma pessoa espaçosa- no centro minha cama de casal e ao redor uma porta larga que indicava o closet, do outro lado algumas coisas que eu colecionava desde criança e tudo isso era observado por Seokjin calmamente, ele passeou os olhos de forma concentrada pelo cômodo; enquanto eu analisava sua postura e o modo como observava o meu quarto de forma serena.

- Deve ser muito bom viver numa casa assim...- ele suspirou e me fitou onde eu estava um pouco atrás dele - eu não vi seus pais aqui ainda...você não mora sozinho sim?...

-De certa forma sim...meu pai vive aqui comigo só quando pode; ele viaja bastante por causa do trabalho então certa parte da minha vida fico sozinho...- ele parecia pensativo- porém minha mãe não vive aqui...

- Eles são separados? Seus pais?

-Não... na verdade minha mãe faleceu em uma tentativa de assalto quando eu era menor; eu tinha nove anos quando aconteceu...

-Desculpe, sinto muito tocar em um assunto delicado...- ele pareceu se preocupar com minha expressão e seus olhos novamente direcionados a mim aquele olhar escuro; ele realmente me lembrava ela.

-Tudo bem; isso já faz alguns anos... e você vive com seus pais?...- ele pareceu refletir sobre minha pergunta.

-Não; eu não moro com ninguém... meus pais morreram quando eu tinha onze anos...- abaixou o rosto e pensou mais um pouco - o carro deles fora encontrado em uma rodovia com várias marcas de tiro... é só isso que me contaram.

- sinto muito; deve ser desconfortável falar sobre isso...- levei minha mão ao seu rosto e o levantei para olhá-lo- você está chorando? Por favor não chore...- fiquei um pouco aflito com isso; ele já havia derramado lágrimas demais por hoje - não fique triste por isso; por favor; não gosto de ver pessoas bonitas chorando...- essa ultima frase nem eu entendi por que falei...acho que coloquei em palavras o que minha mente estava pensando; ele é um rapaz bonito; deu um pequeno sorriso e por um momento seu rosto corou.

-Vamos até a varanda...-quebrei o clima e me direcionei até a maior porta do quarto; tomava praticamente todo a parede dali; tinha cortinas excessivamente grandes e seu material de vidro permitia ver toda a varanda sem abrir literalmente a porta. Ele parecia encantado com a vista e começou a sorrir; bom; ter uma casa em um dos pontos mais altos da cidade tinha suas vantagens.

-Você tem sorte; é muito bonito a vista daqui - Seokjin admirava a noite com um brilho nos olhos que não sei explicar então ele ficou fitando a lua; e por um momento me peguei pensando que estava perto de duas obras maravilhosas da criação; primeiro uma lua exuberante em seu brilho, e a outra um pessoa ao meu lado que com traços tão delicados me fazia sorrir só de observá-lo. Na verdade isso seria bom se não fosse estranho. Eu nunca parei para observar alguém daquela forma e não sei o por que dele parecer desprotegido aos meus olhos; não é como se eu nunca tivesse visto uma pessoa bonita na minha frente, já vi e várias por sinal; mas ele tinha algo de especial em seu semblante e uma aura doce que me dava paz; eu estava em paz por que desde que chegará com ele aqui eu não consegui pensar em mais nada, nenhum problema conseguira me perturbar... e perceber que ele estava ali do meu lado na varanda emitindo paz do seu semblante calmo; seu rosto levemente corado; seu meio sorriso por estar admirando uma vista bonita; me fez pensar... e depois? Ele vai embora...nós vamos nos falar ainda? Será que de alguma forma vamos deixar esse episódio para trás e fingir que não nos conhecemos?... eu não queria ficar pensando nisso por que estava aflito demais por saber que ele voltaria aquele lugar que era seu lugar de trabalho; por saber que ele parece tão frágil; e ainda continuaria ouvindo cantadas toscas das quais não gostava... eu não queria deixá-lo desprotegido de alguma forma... e só queria entender porque esse sentimento de cuidado de repente me ocupou. Eu não o conhecia bem, e não era íntimo dele então por que minha mente está se fixando tanto nesse pensamento de não deixá-lo sozinho?

-Você sente falta dela?... digo, dos seus pais conviverem com você?...- ele pronunciou me tirando dos meus devaneios.

- Na verdade Seokjin; eu aprendi a me acostumar a isso...ter várias pessoas desconhecidas cuidando de mim ao longo da minha vida não me deu muita opção de pensar sobre a ausência dos meus pais...- suspirei pensando realmente sobre aquela resposta- eu entendo o esforço do meu pai; mas eu não concordo com o modo ambicioso dele viver. Ele deixou tudo de lado; até mesmo seu filho.

Seokjin me dirigiu um sorriso pequeno; com um efeito reconfortante.

-Seokjin... se seus pais não estavam com você...quem cuidou de você depois disso?...- eu fiquei curioso sobre isso...- algum parente?

-Namjoon...- eu vi seu sorriso deixar seu rosto e com uma expressão de tristeza ele continuou...- Na verdade; ninguém cuidou realmente de mim depois disso; eu fiquei praticamente sozinho.

- sinto muito; mas não entendo como ficou sozinho?

- eu fui morar com alguns parentes; mais isso não significa que alguém cuidou de mim. - Seokjin me transmitiu um ar de tristeza, existia algo muito mais doloroso naquela frase final...achei melhor não insistir nisso outra vez.

-Já está tarde você deve estar cansado; vamos dormir? - ele assentiu e nós andamos até o quarto novamente.

-Bem; então vou indo para o outro quarto...- ele foi saindo e passou pela porta me direcionando um sorriso sincero lindamente majestoso - boa noite Namjoon...

   Fiquei alguns instantes parado refletindo sobre a história que ele me contou..."isso não significa que alguém cuidou de mim". Eu não sabia o que exatamente aquela frase significava mas a ponta de dor naquela frase eu consegui sentir muito bem... lembrei-me que não havia nenhum cobertor no quarto de hóspedes para que usasse; fui até o closet novamente onde eu guardava alguns lençóis; retirei de lá dois cobertores pois a noite se fazia fria. E indo em direção ao quarto onde ele se encontrava; bati na porta e logo ouvi seus passos em minha direção...

-hm..Namjoon..? O que houve?

-Eu esqueci que não tinha cobertores aqui...vim trazer...aqui...- estendi-lhe os lençóis e ele apenas assentiu e novamente abriu um sorriso maior- não quero que congele de frio... se precisar de algo; não importa o que seja; me chame no quarto. - ele agradeceu e eu apenas desejei boa noite voltando para meu quarto, me joguei na cama me cobrindo e olhando as horas no celular. Havia várias mensagens de Yoongi e jimin; concerteza jimin já havia contado metade da versão da história para Yoongi e eu teria que responder a entrevista deles no dia seguinte. Mas uma mensagem em especial me chamou atenção: Hoseok. O que Hoseok queria com o melhor amigo do ex(alguma coisa) eu não sei; e tinha medo de descobrir; me meter numa relação complicada como yoongi e Hoseok não era minha atividade preferida. Deixei o celular de lado e me concentrei em dormir...


   Exatamente as três da madrugada acordei com gritos e sons de gemidos como se alguém sentisse dor numa tortura constante... levantei assustado e nervoso com aquilo meu primeiro pensamento "Seokjin " corri até seu quarto e abrir a porta repentinamente, a luz fraca do quarto me deu a visão do garoto agitado na cama; sem pensar duas vezes sentei na cama ao seu lado colocando as mãos no seu rosto e pedindo que se acalme-se, segurei seu corpo para que não continuasse a se movimentar daquele jeito agitado, ele parou de se mexer e não ouvi mais nenhum murmúrio da sua parte; ele estava suado e seu rosto úmido com sua franja colada a testa me dava a visão de que algo de errado acontecia com ele; um pesadelo talvez; ele foi entreabrindo os olhos lentamente enquanto minhas mãos ainda segurava seu corpo entre sua cintura; e uma mão no seu rosto; ele não reagiu ao me ver ali e apenas me fitou...

-fique calmo; eu estou aqui...fique calmo...- falei; tentei manter um sorriso para lhe passar confiança.

-obrigado Namjoon...você me salvou...- disse simples; e apenas virou o rosto e fechou os olhos. Eu havia ficado preocupado com aquela cena; alguém gritando e tremendo sobre a cama; suando... eu não queria deixá-lo sozinho. Fiquei ali por mais algum tempo até vê-lo dormir profundamente. Levantei e fui até meu quarto novamente deitei na cama e demorei para enfim conseguir dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...