1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo V

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo V


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo V

    "Onde crescem temores, vencem os amores…"
                         William Shakespeare


    Acordei com a luz invadindo meu quarto; aquela noite de sono não foi a melhor pelo simples fato do meu subconsciente permanecer em alerta caso o garoto do quarto ao lado; Seokjin; resolvesse dar mais um surto durante o sono. Senti minha mente vaguear nos pensamentos sobre a noite passada sobre nossa conversa; Seokjin me pareceu tão sincero que eu o queria por perto, e aquele pensamento de que quando ele saísse por aquela porta esquecesse de tudo que havia acontecido; senti minha mente afligida por só pensar nisso... eu queria que ele lembrasse de mim.
Levantei da cama sentindo o peso do meu corpo a mais que o normal; com muita luta sobre mim mesmo cheguei ao banheiro fazendo minha higiene matinal. No corredor passei pela porta do quarto do garoto e permanecia fechada; desci até a cozinha no intuito de preparar o básico café de sempre mas me surpreendi com o senhor Lee nosso mordomo acordado aquela hora da manhã. O senhor Lee era alguém com idade avançada por volta dos sessenta anos, porém ainda se fazia forte e continuava a trabalhar para nossa família antes mesmo do meu nascimento, durante toda minha vida ele cuidou de tudo que eu precisasse pois como meu pai o considerava da família; ele era responsável por tudo naquela casa. A relação entre meu pai e Lee em alguns momentos me causava certa desconfiança eles eram íntimos demais a ponto de confiar tudo um ao outro; Lee agia como alguém que me protegia ao extremo quando mais novo e isso me causava certo desconforto. Por outro lado minha mãe não confiava no senhor Lee e eu não entendia isso plenamente; era como se ela desconfiasse de algo... no entanto em certo momento da minha vida aquela proteção sobre mim aumentou ao extremo; quando minha mãe faleceu; algo realmente errado estava acontecendo naquela casa; meu pai e o senhor Lee mantinham conversas longe de mim e enchiam aquela mansão de segurança como se temesse algo.

-bom dia Namjoon...- me comprimentou com um sorriso - acordei mais cedo; vi que você trouxe um amigo... resolvi fazer o café da manhã... - continuou agora colocando algo sobre o balcão - você pode ir lá acordar seu amigo para tomar café conosco?...

-tudo bem... eu vou o chamar...

  Subi as escadas lentamente; e ao chegar à porta do quarto bati levemente. Segundos depois ele abriu a porta e sorriu para mim e juro que poderia me derreter ali mesmo olhando aqueles olhos, cabelos despenteados e bochechas levemente coradas... Uma visão ótima para se acordar todos os dias, quem tivesse a chance de acordar do lado daquele ser um dia, teria a chance de apreciar aquela sensação que no momento eu sentia...

-bom dia; vim lhe chamar para tomar café...- sorri ternamente para ele - Vamos?...

- Claro, eu já vou descer...

- eu vou te esperar na sala...- me virei em direção a sala e permaneci sentado a sua espera; aquela visão do garoto despenteado tomou minha mente e o vi descer as escadas com o rosto ainda lembrando alguém sonolento. Nos dirigimos até a cozinha em silêncio; até aí estava tudo bem...porém o que se seguiu me deixou bastante intrigado. Seokjin estava logo atrás de mim quando entramos na cozinha; Lee continuava sentado ao balcão de mármore e num minuto seguinte me mirou sorridente; sentei-me no local e Seokjin ao meu lado; porém Lee o olhou extremente surpreso, seu olhar se fixou em Seokjin logo quando viu este e o talher que segurava em uma das mãos caiu sobre o balcão. Ele continuou estático encarando o garoto de forma que me deixou assustado e um pouco nervoso, pois o que Seokjin tinha de tão interessante para lhe chamar a atenção daquela forma?...

- Senhor Lee?...- passei a mão diante seu rosto- está tudo bem?...

- S.sim...- suspirou pesadamente- eu só posso está vendo coisas...-murmurou.

- concerteza...- ri baixo do seu comentário - Vamos comer então... Seokjin pode me passar o café?...- Lee de alguma forma estava extremamente incomodado com a presença de Seokjin e minha mente não conseguia processar o porque desse comportamento, Lee se levantou da mesa e eu o questionei se não iria tomar café conosco.

- Namjoon...e.eu preciso resolver algo...sim... preciso falar com seu pai...- levantou-se rapidamente - você sabe em que país ele está agora?

- Não... sabe bem que não costumo querer saber disso...

-Então eu vou indo...- parou de repente e olhou para Seokjin - bem, qual o nome do seu amigo? - sorriu  e eu tive a sensação de que ele estava apenas disfarçando.

- Seokjin, meu nome é Kim Seokjin…- Seokjin o respondeu normalmente- prazer em conhecê-lo senhor...

- Lee, pode me chamar de Lee...

- OK, senhor Lee... eu tenho a impressão de já tê-lo visto, mas não me lembro onde...

- Kim Seokjin; deve ser só impressão mesmo...com sua licença. Tenham um bom dia. - saiu apressado; se eu estava estranhando o que aconteceu ali? Sim eu estava me corroendo por dentro só de pensar em encher Lee de perguntas depois. Seokjin pareceu não notar nada do que se passava ali e ele estava mais concentrado em comer o que havia ali do que o que acontecia ao redor.

- Você quer ver o jardim depois do café? ...- perguntei quebrando o silêncio.

-hum?... ah.. bem, eu iria embora mas poder ser que eu veja sim...- deu um sorriso; ele parecia estar melhor.

-está odiando tanto assim minha companhia que já quer ir embora?...- ri e ele sorriu junto - aliás onde mora?

- bem, isso... depende..mas eu não quero falar sobre isso.

-ok Seokjin, não vamos falar sobre isso... então posso fazer outra pergunta?

-Claro...- ele parou e me olhou curioso.

- ontem a noite eu fui ao outro quarto; você estava agitado e provavelmente era um pesadelo, o que te assustou tanto?...- ele ficou sem expressão e mais uma vez não consegui ler seus gestos.

-e.eu não sei o que falar sobre isso - gaguejou um pouco - eu não quero te encher com os meus problemas…

-Seokjin, confie em mim... eu quero saber.

-ontem eu sonhei com coisas que aconteceram depois que meus pais morreram; e com o que houve ontem na boate…

-Você ficou com tanto medo assim? Então algo de quando você era mais novo está lhe perturbando? …

- Eu não sei lidar com isso, sentia tanto medo e o que passou a acontecer depois que eles se foram só  fez me sentir pior eu tenho medo de que as pessoas me machuquem entende?…

- então esse é o motivo de ter desmaiado ontem? - eu realmente estava preocupado com esse excesso de medo que ele tinha.

- sim…- abaixou a cabeça e fitou a xícara no balcão com o mesmo semblante de tristeza - eu não consigo ver violência e não ficar nervoso, eu não consigo evitar pensamentos ruins sobre isso… então simplesmente eu perco a consciência.

    Eu senti que aquilo tudo tinha um motivo; um trauma talvez; era apenas o segundo dia que eu conversava com ele mas o sentimento de proteção continuava comigo; apesar de querer o melhor para ele eu não podia esquecer do perigo que ele ainda corria… não conseguira esquecer a ameaça feita por eles de que voltaria. E se eu não estiver lá? E se ninguém socorrê-lo? O que ele vai fazer se está sentindo tanto medo?… Eu não conseguia resolver mentalmente esses problemas.

-Seokjin, vamos ao jardim? hum… você gosta de flores ? - ele sorriu com a minha pergunta

- flores?… Sim! Vamos…- ele pareceu mais animado com a idéia vaga de ver flores… já falei que as vezes ele transforma sua aura doce em uma totalmente infantil? Esse era um sorriso infantil o que me transmitia agora.

    Saímos da casa em direção ao jardim; e ele parecia encantado com o lugar. Quem ficaria tão feliz de uma hora para outra só por estar olhando flores? Eu não sei exatamente porém ele me surpreende. Tocando as flores com tanta delicadeza e sentindo todo o ar puro que ali reinava, o brilho que havia nos seus olhos voltará de repente só por estar naquele jardim.

- realmente gosta tanto assim de flores?- perguntei curioso.

-sim!… você não gosta?.. elas são lindas e especialmente charmosas; quem cuida delas? - ele pegou uma rosa e olhou-a bem de perto- bem, parece que elas precisam de mais cuidados…

- O senhor Lee cuida; ou tenta já que ele não é jardineiro…- eu ri e olhei para ele que estava analisando um galho- todo esse jardim foi minha mãe que plantou. Então ela sabia cuidar muito bem disso, meu pai mantém ele do mesmo jeito que ela deixou.

- Sinto que ela era uma bela mulher, o modo como ela fez tudo isso, tanto carinho…- eu acabei de ver algo que eles tinham em comum; a voz calma e o modo de falar de Seokjin era totalmente encantador como se esperava de alguém tão frágil.

    Depois de ficarmos mais um tempo ali; eu precisava retomar minha vida na rotina de sempre, então fomos para dentro da casa enquanto ainda conversávamos sobre coisas aleatórias.

- Namjoon; eu realmente tenho que ir agora…- não sei se foi impressão minha ou senti meu coração apertar.

- tudo bem; vamos fazer o seguinte; me espere e eu vou para o trabalho e te deixo na sua casa ok?

-não precisa…não quero te incomodar...

-pare com isso, você não está me incomodando; eu realmente gosto que esteja aqui…- a última parte saiu baixa, mas eu vi suas bochechas corar.

-tudo bem…

     Subi até meu quarto trocando de roupa rapidamente enquanto pensava no que acabei de falar "eu realmente gosto que esteja aqui" … gostava… gostava tanto que não queria deixá-lo ir.

- Vamos?…- o chamei enquanto pegava minhas chaves e pasta; na garagem ele entrou no carro comigo e permanecia quieto; eu sou imperativo odeio silêncio quando sei que alguém está do meu lado.

- Vamos brincar de fazer perguntas?…- perguntei sorrindo para ele- eu te faço perguntas e você pode me perguntar o que quiser também…

-hm… tudo bem Namjoon… fale… - sorriu timidamente.

-hm… Sua idade?

-22 anos que não passaram pra mim…

- por que diz isso? -

-olha só meu rostinho adolescente; ainda sou um bebê...- ele fez aegyo e  começou a rir e eu percebi como ele estava a vontade para brincar comigo isso me deixou feliz então  ri junto…- e você qual sua idade?

- infelizmente você é meu hyung; tenho 20 anos e minha parte infantil é só na mente mesmo…- estava dirigindo em direção a casa  de yoongi - Vamos passar na casa de um amigo, e depois te levo em casa. Tudo bem?

- na verdade eu vou direto para a boate; preciso pegar algo lá…- boate (era a palavra que estava me dando repulsa desde ontem)

-essa hora da manhã?… tem certeza que não quer ir para casa?

-N.Não… eu vou para a boate…- eu não iria insistir, porém não vou dizer que me agradava.

       Chegando a casa de yoongi que me esperava na porta com um bico de mal humor formado; ele entrou no carro e sentou-se atrás falando apenas um bom dia -que certamente não era pra mim e sim o rapaz ao meu lado; acredite se só estivesse nós dois ele chegaria me xingando- Seokjin o respondeu timidamente.

-Seokjin; esse é o meu "melhor amigo" yoongi… - falei dando ênfase no "melhor amigo " só para irritar yoongi.

-Eu ja o vi várias vezes com você na boate…

-Namjoon a minha beleza faz as pessoas repararem em mim, viu ele já me conhece...-yoongi  respondeu sorrindo cínico…

     Como prometido me dirigi até a boate em silêncio e ouvi yoongi e Seokjin trocando algumas palavras; mas nada me tirava do pensamento de deixá-lo sozinho naquele lugar e até a noite que seria o seu trabalho, ele estaria seguro? Chegamos a boate em alguns minutos e Seokjin pareceu preocupado ao olhar para o local; para o beco; para enfim colocar a mão na porta para sair…

-Você vai para casa depois que pegar suas coisas na boate? - eu perguntei isso mas ao mesmo tempo me questionando quanta intimidade eu tinha com ele para fazer esse tipo de pergunta; afinal não era do meu interesse saber para onde ele iria não é? Errado… eu estava super interessado.

-Não sei para onde vou depois, por que a pergunta?

-Nada; curiosidade… aliás tome cuidado. - sorri para ele e lembrei de algo, - ah; você poderia me dar seu número? - ele me fitou curioso; peguei um bloco de notas na pasta no banco de trás; yoongi me olhava sério e eu juro; juro que ele vai me encher de perguntas depois; com a caneta e papel em mãos anotei meu número é dei para ele logo depois peguei meu celular e anotei o dele.

- Obrigado por me deixar ficar lá ontem a noite… apesar do ocorrido foi agradável ficar lá com você; obrigado novamente…
- sorri e seu rosto corou; a personalidade tímida dele era totalmente fofa e doce.- até outro dia; bye…

-até mais tarde Seokjin…- sorri e ele me olhou curioso mas não disse nada. Saiu do carro e eu fiquei o observando quando yoongi de repente já estava no banco da frente onde Seokjin estava a pouco.

- Você está babando? - me perguntou rindo…- Namjoon o que foi isso que eu acabei de presenciar?! NÃO!!! Não pode ser… Namjoon? Você levou esse garoto pra cama?

-N.NÃO!!! hyung que pergunta foi essa?…- Eu realmente me assustei com a pergunta - você está louco? usou drogas?

-Amigo parece que quem está louco aqui é você; eu acabei de presenciar uma cena bonitinha de troca de olhares enquanto você mandava alguém tomar cuidado… - ele me encarou e eu sentir um peso em seu olhar- Jimin me disse que você levou esse garoto para sua casa…

- isso não quer dizer que eu dormir com ele…

-não? Então me explica o porque de você deixar ele dormir lá e ainda trazê-lo de volta para o trabalho essa hora da manhã? - perguntas que me irritam; eu estava tão bem… já estávamos no estacionamento do prédio onde eu e ele trabalhávamos mas eu estava no carro parado escutando argumentos que yoongi queria provar que eu levei alguém para cama.

- Hyung; o que jimin lhe disse?

- Jimin e jungkook disseram que ontem você saiu da boate com um garoto desmaiado; e chamou jimin para colocá-lo no carro…. Namjoon você se aproveitou de alguém desmaiado?  - fez uma cara de nojo para mim…

- Está louco? Bem; se eu te contar prometa que não vai comentar sobre isso na frente de Seokjin…

- certo, não vou…

- ontem na boate alguns  caras estavam o importunando e depois o levaram para fora da boate; quando eu percebi já estava lá fora numa briga por que eu não iria deixar eles fazerem o que pretendiam com Seokjin… aquilo me incomodou bastante; ele desmaiou eu levei ele para casa; dormimos em quartos separados - vale ressaltar - conversamos e acaba a história.

- por isso estava agindo como alguém fofo com ele…?

-iah como assim? Eu não fiz nada demais…

- Você sorriu docemente para ele; disse que voltaria mais tarde e pediu o número dele… e ficou sorrindo bobo quando ele saiu do carro…

- o que isso tem demais? Isso é ciúmes?

- Namjoon olha para mim... cadê o homem hétero viril agora?

- eu sou hétero; não duvide da minha masculinidade - começamos a rir do meu comentário mas nem eu sabia que meu amigo me conhecia tão bem que havia notado meu agir diferente.

-super hétero … "tome cuidado" - fez aspas com uma voz fina - isso foi super fofo e hétero.- inclinei meu corpo para o lado e abracei yoongi só para irritar - SAI HÉTERO!!! - ele gritou me afastando então começamos a rir - depois do ensino médio eu não confio na sua heterossexualidade Namjoon - continuava rindo enquanto eu me sentia estranho por saber que ele tinha razão…

        Foi uma manhã normal; uma quarta feira sem acontecimentos importantes; entretanto um me chamou atenção… meu pai havia ligado; o senhor Kim estava voltando a cidade e como sempre me ligava antes para avisar. Achei aquilo um pouco suspeito pois suas viagens sempre duravam mais tempo.

- tudo bem pai, quando vai chegar ?

- amanhã depois do meio dia, tenho assuntos importantes para resolver aí… Namjoon eu falei com Lee hoje…- ele pareceu hesitar - você levou um amigo para casa ontem certo?

- sim… ele dormiu lá; por que a pergunta?

-Não; nada o Lee falou que você parecia feliz… acho bom que interaja com alguém além do yoongi…- ok, está bem; agora ele estava falando como se eu fosse algum tipo de criança que não tem amigos… um anti-social talvez…- qual o nome dele?

-Seokjin… pai não somos tão amigos assim nos conhecemos a pouco…- eu estava estranhando essa conversa mais que tudo; primeiro senhor Lee parece surpreso ao ver Seokjin, segundo, ele conta isso que é extremamente irrelevante ao meu pai, e agora meu pai quer saber quem é?…suspeito.

-filho eu vou desligar… até amanhã…- respondi brevemente e desliguei; mas aquela pergunta "qual o nome dele" não me saia da mente por algum motivo. Ele não se importava com o que eu fazia; com quem dormia; ou com quem teria amizades, e muito menos se eu estava sozinho… estava perto do meio dia e a fome já se fazia presente então levantei encarando a foto de minha família na estante e me dirigi até a sala de yoongi.

- Vamos almoçar?- perguntei entrando na sala…

- existe porta para se bater sabia?…

-eu sou filho do dono; não preciso disso…

-Você é convencido; isso é questão de educação idiota.

-Eu ja te vi sem roupa; o que estivesse fazendo aqui dentro não seria anormal para mim - sorri de canto.

-" eu já te vi sem roupa" - imitou minha voz- super hétero essa sua afirmação.

-iah; vamos logo estou com fome…

- Vamos antes que você me ataque dentro dessa sala; eu não confio…- disse fazendo expressão de nojo.

- eu não vou te atacar… só se você quiser amorzinho…

- Namjoon; olhe para mim! Você está bem? Eu acho que o arco-íris tomou conta do seu cérebro…- riu debochado- gay muito GAY...

      Descemos até o restaurante; como a rotina de sempre pedimos e sentamos no mesmo lugar ao canto.

- Quando vai voltar a faculdade? - yoongi perguntou sério.

-Você sabe que estou adiando isso mais que tudo nessa vida…- com muita persistência meses atrás convenci meu pai; eu queria trancar a faculdade por alguns meses e somente trabalhar na empresa aquilo estava me tirando do sério; eu não nasci para estudar administração.

-você não pode adiar para sempre; precisa terminar logo isso… - enquanto yoongi falava peguei meu celular e finalmente lembrei da mensagem de Hoseok; eu não havia lido ontem por que não queria ir dormir com mais um pensamento estressante na mente.

            HOSEOK: " Namjoon; eu sei que não somos tão próximos como você é com yoongi; mas eu preciso falar com ele, por favor me ajude? Ele não quer me ouvir e não aguento mais tentar… quando puder me responde?… bye "
           
             NAM: " Hoseok Desculpa a demora; você quer ir lá em casa depois?  Eu acho que também preciso conversar com você sobre ele…"

-o que está fazendo?- yoongi perguntou curioso.

- Hoseok me mandou uma mensagem ontem… - sorri tranquilo, eu sabia que ele iria ficar incomodado com aquilo- muito fofo ele… estou respondendo.

-fofo? O que ele te disse?…- me olhava com os olhos  flamejante- Namjoon o que ele quer com você?

- você mesmo disse que não se importava com ele; ou com quem estava… então por que esta curioso com isso? - perguntei provocando a fera; eu sabia que ele estava se corroendo de curiosidade por dentro.- eu o chamei para ir na minha casa…

- idiota! Não vai me falar? … ok tudo bem faça bom proveito dele; aproveite e leve ele pra cama também… - levantou-se da mesa exaltado; meu rosto estático; Jamais imaginaria um ser tão frio como yoongi sentindo ciúmes de alguém. Mesmo que fosse comigo… terminei minha refeição calmamente eu sabia que ele estava irritado comigo, mas por um lado eu estava feliz por que eu só precisava convencê-lo a conversar com Hoseok e torcer para aquilo acabar logo. Não aguentava mais ver yoongi evitando lugares e pessoas que só o lembravam Hoseok mas tinha um porém; eu teria que ter uma conversa seria com Hoseok sobre eles pois eu não queria ver meu amigo machucado novamente e se Hoseok desse um passo em falso de novo eu mesmo retiraria fora os testículos dele sem pena e piedade.

        Andando em direção a sala de yoongi; peguei meu celular é vi o número de Seokjin gravado nele, será que estava bem? Pensei um pouco sobre isso então resolvi ligar. Nos primeiros toques notei minha apreensão; um frio atravessou minha espinha e eu me obriguei a controlar essa sensação angustiante logo que ele atendeu.

-oii; quem é?

-Seokjin, é…hum…sou eu Namjoon…

-ah; aconteceu alguma coisa?

-Não; só liguei para conferir o número… você está bem?

-sim…- ele deu uma risada baixa que me fez sorrir ao imaginar ele sorrindo - e você está bem ?

- sim; você já almoçou?

-tem certeza que ligou só para conferir o número?  - ele riu novamente; nem eu sei porque liguei e ele faz pergunta difícil…

-sorry... devo estar te atrapalhando eu vou desligar então…

-Namjoon…- ele hesita um pouco - respondendo, não, eu não comi nada ainda.

-por que não? São mais de meio dia…

-bem… porque… hum…

-Seokjin? Pode falar…

- eu não recebi nada do meu trabalho ainda; então não tenho dinheiro aqui… por isso só vou comer algo mais tarde na boate.

-então que hora seu expediente começa? - ele não poderia ficar com fome até a noite; isso seria loucura.

-bem, hoje só as nove da noite…

- Onde você está? - falei indo até minha sala pegar a chave do carro.

-… - silêncio; ele não respondeu.

-Seokjin? - falei calmamente - está na boate?

-Não; estou numa praça perto do centro. Próximo ao lago.

- Me espere aí; sério... Não saia daí - ele concordou desligando a ligação em seguida; eu sabia onde era então peguei minhas chaves e desci até o carro indo em direção ao mesmo. E lá estava eu novamente demonstrando em ações toda minha preocupação com esse garoto, nem me importando se eu estaria saindo em horário de trabalho ou não. Ele tinha esse poder sobre mim e eu já havia percebido que ele mesmo sem querer havia ativado o meu lado mais humano, mesmo que eu não me importasse tanto com outras pessoas antes; consegui me preocupar com esse ser várias vezes seguidas desde que o conheci.
           Chegando a tal praça estacionei o carro próximo ao local e olhei para todos os lados até ver seu corpo sobre um banco deitado perto do lago; me aproximei de si lentamente observando seu braço sobre o rosto e ele não notará minha presença. Me permiti analisá-lo novamente por alguns segundos; seus cabelos castanhos escuros levemente esvoaçantes sob o vento que agora parecia mais frio a cada dia; não me permitiria falar nunca algo como isso em voz alta; entretanto eu entendia o porque de tantos olhares e flertes para o rapaz… ele era realmente bonito e apesar de repetir várias e várias vezes isso mentalmente; não cansava de me confirmar. Ele estava com uma blusa rosa claro e jeans -que por sinal marcava as curvas do corpo- e casaco preto… toquei sua mão levemente e recebi um olhar e sorriso doce.

-Então o que fez o senhor Namjoon sair do escritório e vir até uma praça no meio do dia? - me perguntou sorrindo… ele estava mais a vontade para sorrir comigo e eu estava gostando disso.

-Vamos almoçar…- falei olhando para o lago…

-Vamos? - ele pareceu surpreso.-não precisava levar o que falei a sério...

-Sim; nós vamos, venha levante..- estendi-lhe a mão e ele continuou parado olhando como se refletisse sobre - iah, vamos ou você quer que te leve no colo novamente para o carro ? - comecei a rir da cena da noite da boate quando o coloquei no carro desmaiado e ele só concordou - um; dois…três…

-já estou de pé!!! não sou do tipo que gosta de ser carregado…

- Vamos Seokjin; não seja difícil…

-Você realmente não deveria se preocupar com isso… - abaixou a cabeça e eu coloquei a mão sobre seu braço e o virei para mim…

- Não diga isso; eu não deixaria você ficar com fome até a noite. E se você passar mal? - ele não demonstrou reação - além do mais isso não me custa nada; não gosto quando me dizem "não". - sorri; ele apenas ficou quieto e entrou no carro.

-Namjoon? - murmurei um "hum" em resposta e ele continuou - por que esta fazendo isso?

- Como assim?

- Por que esta me ajudando desde que me conheceu?… isso não é apenas uma retribuição de favor por causa da sua carteira certo?

-Eu não sei bem para ser sincero. Só gosto de te ajudar …- olhei de relance para ele - estou tentando ser um bom amigo…

-Ok… só isso? - me perguntou direto; engoli seco com essa pergunta- desculpe a desconfiança eu não aprendi a confiar nas pessoas…

- Por favor; não ache que tenho algum interesse por trás disso ok? - suspirei pensando sobre isso - eu não vou fazer nada para te desagradar; seria um idiota se fizesse isso…

- por que idiota? - me fitou curioso.

- Por que… você é uma boa companhia; isso é agradável. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de  se aproximar de outros…

- devo me sentir lisonjeado por isso… - ele riu da própria afirmação -Kim Namjoon para onde estamos indo?

-ah; que formal… - suspirei dramático - já que estamos começando uma amizade; qual seu apelido?

-apelido?…não tenho… não sou tão próximo de alguém para ter apelidos.

-Que tal… Jin? Jin soa bem… eu gosto.

-Tudo bem; e você?… Hum - pareceu pensar sobre isso - Nam? Eu vi yoongi te chamar assim uma vez… Nam…

-É. Pode ser - parei o carro de frente ao restaurante; indo estaciona-lo; há algumas quadras daqui olhei pelo retrovisor e vi um carro cinza próximo ao nosso; então esse carro continuou próximo até chegarmos ao restaurante e isso me deixou um pouco incomodado. Andamos até uma mesa discreta ao fundo do local; um lugar confortável e com clima agradável enquanto Jin olhava perdidamente para todos os detalhes no local.

-pode pedir o que quiser…- falei pegando o cardápio para ele.

- hum; pode escolher eu como o que você escolher também …

-Eu não vou comer -falei tranquilo olhando o cardápio ele me olhou surpreso- eu já almocei com yoongi…

-….- ele continuava me olhando sem expressão; por que esse garoto e tão difícil de entender?

-Jin, pode escolher…- virei o cardápio para ele - olha esse aqui, gosta?

- sim, pode ser…- ele estava tímido e semblante cabisbaixo - realmente não precisava se incomodar com isso se já tinha almoçado com yoongi…

- Seokjin…- suspirei pesadamente - se continuar insistindo nisso faço você almoçar comigo todos os dias já que minha presença e tão insuportável...- sorri de canto.

-Eu não quis dizer isso…- pegou o cardápio que eu lhe estendi; a mesa tinha quatro lugares; estávamos frente a frente; me levantei e sentei ao seu lado ocupando somente um lado da mesa - não vai comer nada realmente?

-Não... vamos fazer o seguinte. -peguei o menu de sobremesas - escolha algo de sobremesa para nós dois…- ele continuava me olhando como se não entendesse o que eu dizia - o que recomenda? Morango ou chocolate?

-Morango... bolo com morangos? - me olhou como se pedisse uma confirmação.

-Você gosta?

-Sim…- abaixou a cabeça com o rosto corado… por que ele tinha que ser tão tímido?

         Fiz os pedidos; e pedi sucos para nós dois enquanto ele continuou me observando e eu fingi não me importa com isso. Depois de algum tempo trocando palavras aleatórias com Jin olhei ao redor parando numa janela do estabelecimento  ao longe; um homem de pé me chamara atenção; fiquei o fitando enquanto ele estava parado com o celular em mãos. Por um momento achei que estava tendo alucinações; era um deles… um dos três homens que atacaram Seokjin na noite da boate… mas por que ele estava ali? Lembrei do carro cinza que parecia nos seguir ao caminho do restaurante. Senti meu sangue fervilhar e meu punho fechar ao pensar naqueles idiotas tocando Jin novamente e nem por qualquer coisa eu deixaria isso acontecer.
              Os pratos chegaram me tirando dos pensamentos incômodos; olhei novamente para a janela e ele já não estava lá; Jin pegou sua refeição e colocou o bolo a minha frente junto ao suco. Fiquei observando o jeito delicado de agir até ele começar a comer.

-Está bom? - perguntei o encarando.

- Sim; a carne é muito boa…-cortou um pedaço - quer?

-hum, sim - ele procurou outros hashis sobre a mesa; certamente não queria usar o seu - pode usar o seu…

- o que?

- pode usar seu hashi para pegar a carne para mim… - sorri abrindo a boca em sinal de que ele me desse a carne; ele entendeu mas hesitou um pouco; dividir o hashi ou talher com alguém não era algo que eu fazia com frequência mas não me importo com isso…não com ele. Pegou a carne cortando em pedaços pequenos. Fingi olhar o celular; enquanto ele pegou a carne e me ofereceu o hashi para que eu pudesse pegá-lo e colocar na boca; ao invés disso abri a boca como se fosse para ele colocar na mesma, por mais estranho que pareça ele fez… não o olhei diretamente...nem conseguiria fazer isso.

- Tem razão a carne aqui e boa…- quebrei o silêncio e o bolo continuava a olhar para mim…- aonde vai depois daqui?

-Eu não sei… vou ficar por aí... na praça talvez.

-hm… eu tenho que voltar aquele escritório. Aliás... na boate não falaram nada sobre o ocorrido da noite passada?

-Não, só disseram que alguém foi me procurar lá...- ficou pensativo- o que não faz sentido, não conheço quase ninguém por aqui…- eu estava mais que desconfiando sobre isso; carro cinza; o mesmo homem aparece; e alguém o procurando na boate…
           
-que horas o expediente termina?

- hoje?… bem… acho que as uma da manhã…

- não deveria sair tão tarde e sozinho da boate…- falei mais para mim mesmo que para ele. Pegou um pedaço de carne e me ofereceu; abri a boca como antes e ele colocou-a... quem visse algo assim acharia que fôssemos  íntimos talvez amigos de anos…

-Eu estou sozinho nessa cidade; não posso fazer nada em relação a isso. É o meu trabalho.

-Tudo bem… - suspirei,jin terminou de comer e ficou quieto fitando a flor em cima da mesa num sorriso infantil… ficamos assim até o meu celular tocar.

               HOSEOK : " Tudo bem nam; eu irei na sua casa amanhã a noite… obrigado por me ajudar …. Namjoon não fala nada para yoongi. Por favor.."
     
              NAM: Hoseok eu vou fazer isso por vocês dois;  o yoongi já está chateado comigo mesmo… e com você mais raiva ainda...
       
          HOSEOK: o que nós fizemos?

          NAM: depois te explico; :') mas ele mandou eu ficar com você e te levar para cama :'( …
     
         HOSEOK: Eu não mereço isso; Namjoon o que você fez? Você quer piorar a minha situação?

         NAM: :') eu não fiz nada, ele que estava tendo ataque de ciúmes de mocinha… sorry…

         HOSEOK: ok!!! Eu vou trabalhar por que já traumatizei com essa história de cama com você ;-; me Poupe :'(  bye nam…

            Desliguei o celular sorrindo igual idiota imaginando Hoseok e yoongi irritados comigo; Jin me olhava curioso então peguei o Bolo e deixei que ele dividisse para nós dois enquanto ele sorriu bobo para os morangos parecia gostar mesmo daquilo. Contei sobre minha situação com yoongi e Hoseok pedindo que ele não falasse sobre isso na frente de yoongi, Jin ria da história enquanto comia o bolo encantado pelos morangos… deixou Chantilly no canto da boca como uma criança teimosa.

-Sua boca está suja…- peguei algo para limpar o Chantilly e sem tempo para  protestos passei o papel com delicadeza no canto de sua boca; foi aí que me prendi nos seus olhos… ele me fitou e por um momento permitir olhar diretamente nas orbes escuras daquele olhar profundo que eu adoraria me perder…

                  "Encaro seus olhos, são como o mar ... tem uma fúria e ao mesmo tempo uma calmaria. Eu não consigo ler sua expressão facilmente. Mas esse rosto bonito não me engana, por trás desses traços delicados e essa pele sensível há um coração sofredor... talvez tudo que tenha acontecido seja somente o destino pedindo que eu cuide dessa pessoa... "


Notas Finais


TWITTER

Confira 👑 Lorak_MonJin👑 (@Lorak_NamJin): https://twitter.com/Lorak_NamJin?s=09

WHATSAPP (GRUPO DE LEITORES DAS MINHAS FANFICS) E GRUPO NAMJIN.

https://chat.whatsapp.com/4IoJ0Y4bCeOGeGDMpoPpKQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...