1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo VIII

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo VIII


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo VIII

     Nossa relação nunca foi a das mais românticas e nunca foi fácil lidar com o humor de yoongi. Mas não achei que chegaríamos a esse ponto e agora estou aqui extremamente apaixonado por um garoto mais velho, de pele extremamente branca e sorriso doce. Não sei em qual momento nós erramos exatamente, entretanto deixar que nossa relação aberta se tornasse algo muito maior não era a intenção para nós dois.
           Eu errei, eu sei disso… mas descobrir que o baixinho sentia ciúmes, foi a melhor sensação. E agora estava ali frente a frente comigo, desviando o olhar para todos os lados enquanto eu o fitava fixamente. Quanto tempo senti falta disso, senti falta de beijá-lo e tocar sua pele, sentia falta de deixar marcas que me faziam pensar que ele era só meu mesmo  que fosse só por uma noite.

-Eu senti sua falta…- me levantei e parei a sua frente - eu… desculpe se não sei bem o que dizer agora. Se ainda está com raiva, só me escute tudo bem?… - ele continuava cabisbaixo e não me olhou em nenhum momento, eu só precisava falar tudo que estava sentindo. Fechei a porta do quarto e voltei a sua frente me preparando. - eu sei que não sou perfeito, e não pensei que estaria certo ao fazer aquilo com você. Me desculpe por isso, não achei que seus sentimentos por mim fosse tão fortes assim. Estávamos num relacionamento aberto e penso que talvez fosse esse o nosso erro, eu não vou negar agora que senti ciúmes de você várias vezes mas não poderia achar que você era meu nem nada disso. Você sempre deixou claro que não queria nada sério comigo não é mesmo?… mas prefiro  falar a verdade agora. Eu queria algo sério com você sim, estava apaixonado por você sim, e apesar do meu erro não pude deixar de ficar feliz por você sentir ciúmes por minha causa. - ele continuava imóvel sem responder absolutamente nada.- só quero que você me perdoe, você não sabe o quanto sinto sua falta. Por favor yoongi… não duvide disso, mesmo que haja tanta diferença entre nós, eu preciso de você. - Seu abraço inesperado só me acalmou enquanto eu o apertava contra meu corpo sentindo seu cheiro depois de tanto tempo.

-Hoseok… me desculpe por não deixar as coisas tão claras entre nós. - ele apertou seu abraço e nossos corpos estavam perfeitamente colados, só precisávamos disso… precisávamos está juntos assim e todas as minhas preocupações anteriores se foram.

-Você me perdoa?

-Somente se você me desculpar também…

-Então estamos bem agora? - yoongi me olhou sorrindo e aproximando nosso rosto- isso quer dizer um sim?

- Talvez…- senti suas mãos tocarem meu cabelo é num gesto desesperado, seus lábios tocaram os meus… não contive meu desejo por aquela boca que tanto sentira falta, experimentar seu gosto depois de tanto tempo, acelerei o ósculo no intuito de provar que tudo aquilo era real. Sua língua macia brincava com a minha em uma dança de sintonia, enquanto meu braços circundavam seu corpo o puxando cada vez mais para mim e aquilo me deixava louco. O modo como aquele ser me fazia sentir turbilhões de emoções só com um beijo, concerteza aquilo me fez falta por que se tornou um tipo de dependência, a química que meu corpo precisava para ficar bem.
        Levei uma das mãos a sua nuca, deslizando lentamente as mãos pelos cabelos loiros de yoongi, senti falta dos mínimos detalhes do seu corpo enquanto desejei que aquele beijo cheio de ânsia não acabasse nunca mais… nos afastamos por um momento respirando ofegante, nos olhamos profundamente por breves segundos lendo cada expressão que seu olhar me passava.

-senti falta desse beijo…- falei sussurrando ao seu ouvido. Novamente tomei seus lábios para mim, num beijo extremamente necessitado, enquanto seus braços rodavam meu pescoço e suas mãos em meu cabelo puxavam carinhosamente meus fios. Não controlei meus hormônios fervendo e o desejo de tê-lo só para mim, minha boca só queria marcá-lo e mostrar que isso tudo poderia ser somente meu. O encostei na parede atrás, e apertei ainda mais seu corpo contra o meu no beijo violentamente delicioso, segurei suas pernas acima da minha cintura e como desejado yoongi se prendeu a mim, circulando meu corpo, me permitir novamente deslizar minhas mãos pelo seu corpo relembrando casa parte enquanto minha outra mão deslizava entre suas coxas… levei minhas mãos até suas nádegas firmando seu corpo ao meu, enquanto seus braços em meu pescoço e suas mão arranhava levemente o mesmo me causando arrepios que estavam me tirando o controle.

-Yoongi… - falei num murmúrio, roçando meus lábios nos seus - você me deixou com saudades disso, e isso é um castigo sabia…

- Mesmo ?… então acho que podemos resolver isso…- enquanto eu o segurava em minha cintura, yoongi levou suas mãos a minha camisa levantando a mesma me dando idéia do que ele queria fazer. O coloquei no chão enquanto ele retirava minha camisa, jogou a peça ao chão e me puxou pelas mãos até o banheiro sorrindo não sei bem o que aquele sorriso significava, estava entre a malícia e ao mesmo tempo fofo.

- Acho que Namjoon não vai gostar se fizermos isso no quarto dele...- me beijou calmo enquanto tomava a iniciativa dessa vez, passando as mãos pelo meu abdômen me empurrando contra a parede de forma um tanto sensual e agressiva. Depositou um beijo sobre meus lábios e sua boca descendo até meu maxilar em selos, até chegar ao meu pescoço mordendo de forma concentrada e leves sucções era feitas ali, levei minhas mãos a sua camisa retirando-a e novamente o levei ao meu colo dessa vez sentando seu corpo sobre a bancada de mármore, colei nossos corpos novamente num abraço e em nenhum momento parei o beijo, sua boca rosada; me proporcionando uma bela visão que no mínimo me deixava cada vez mais excitado. Apertei suas coxas enquanto passeava até sua nádegas, o puxei mais para mim fazendo seu membro chocar-se com o meu já que sua pernas entrelaçavam meu corpo, me dando a perfeita sensação que ele já estava tão excitado quanto eu, levei minha mão sorrateiramente até o seu volume por cima da calça e apertei sem força fazendo yoongi soltar um gemido baixo, como eu amava aquilo; lembrei-me das noites que passamos juntos e quanto nossos gemidos ecoavam juntos no quarto, isso parecia completamente perfeito. Sem me deter, abrir o zíper do jeans e retirei sua calça, voltando a apertar suas coxas com mais força, desci meus lábios até seu pescoço mordendo enquanto minha língua brincava de marcar sua pele. Voltei minha atenção ao membro e com a mão livre; adentrei a box preta do garoto que me fitava com a boca entreaberta, acabando com o pouco de sanidade que ainda tinha… suas mãos voltaram aos meus cabelos me puxando para um beijo calmo enquanto sua mão abria minha calça, apertei levemente seu membro entre minha mão e ouvi seu gemido novamente. Mas eu queria mais, muito mais daqueles gemidos… toquei sua glande com o dedo sentindo o líquido molhando entre meus dedos, yoongi mordia meus lábios puxando meus cabelos e arranhava minhas costas ao mesmo tempo que minhas mãos faziam movimentos circulares na glande do mesmo, passei ao movimentos tão desejados por nós dois, logo senti suas mãos dentro da minha box, segurou firme meu membro e me olhando nos olhos sorriu de modo inocente, talvez o Inocente estivesse só no olhar porque aquilo só estava me deixando louco. Começamos um movimento de vai e vem enquanto selamos nossos lábios brevemente, e a cada sobe e desce de sua mãos no meu membro eu via  meu controle se dissipar, ele conseguia me deixar excitado só com simples toques e eu adorava esse poder que ele tinha de me tomar para si tão facilmente. Sem dizer absolutamente nada o vi descer da bancada dessa vez encostando meu corpo na parede oposta. Yoongi segurou meus braços quando tentei o puxar para mim novamente, então com uma habilidade inesquecível se agachou a minha frente tocando meu membro com seus lábios quentes distribuindo pequenos beijos ao longo do percurso, subiu até a glande me deixando arrepiado com tamanha precisão e circundava sua lingua macia sugando de modo totalmente imoral. Joguei minha cabeça para trás suspirando com a cena do garoto que me leva a loucura só usando essa boca deliosamente rosada. Com movimentos precisos, ele aumentou a velocidade e num vai e vem, voltei a fita-lo agora acariciando seus cabelos enquanto sentia meu membro pulsar e sua língua brincar no mesmo... aquilo durou alguns minutos e a luxúria nos olhos brilhantes de yoongi denunciou que ele sentiu falta daquilo tanto quanto eu e no momento que senti meu corpo dar o primeiro espasmo o puxei de volta para mim segundo o em meu colo enquanto o beijava aprofundando o ósculo violentamente tentando acalmar o orgasmo que se seguia. Coloquei sentado de volta na bancada e essa seria minha vez de te fazer sentir prazer, voltei minha atenção ao seu membro e lentamente minha boca percorreu toda a extensão, brinquei novamente com sua glande dessa vez usando minha língua de uma forma sensual, olhei para seu rosto levemente corado e sua boca entreaberta agora soltava leves gemidos, porém yoongi tentada morder os lábios segurando assim os sons que eu tanto queria ouvir, voltei minha boca beijando-o e mordendo seu lábio inferior.

-Não segure, eu quero ouvir…- sussurrei ao seu ouvido. Voltei ao seu membro novamente com a intenção de aumentar  ainda mais a intensidade dos movimentos, até yoongi segurar meus cabelos e começar a ditar o ritmo do vai e vem, ele não segurou os gemidos e eu os ouvi cada vez mais alto fazendo meu membro despertar e novamente começar a pulsar, yoongi ainda forçava o membro contra minha boca; senti o pré-gozo chegar e retirei minha boca do mesmo… segurei as mãos de yoongi a às levei até meu membro enquanto masturbava o seu, e num gesto simples que ele entendeu perfeitamente começamos um movimento de vai e vem sincronizado, nossos gemidos se perdiam um no outro e nessa nossa perfeita sincronia nossas mãos aceleraram nos levando ao êxtase do prazer… encostei nossos rostos agora ouvindo sua respiração ofegante entre gemidos deliciosamente graves, yoongi me levava ao êxtase da excitação só de ouvir aquelas voz rouca pedido para ir mais rápido, até chegarmos ao nosso ápice da loucura, senti meu líquido quente escorrer e sujando assim sua mão enquanto sorri satisfeito, com mais alguns movimentos lentos e preciso yoongi se desfez nas minha mão num gemido arrastando me dando a melhor visão do prazer, nossa respiração foi se acalmando aos poucos e enfim nos abraçamos. Beijei ternamente o mais velho, e o envolvi em meus braços sentindo a satisfação tomar conta de mim, eu não queria perdê-lo e não queria que ele se afastasse de mim novamente.

- Não quero te perder…- falei quebrando o silêncio.

-Eu acho que estou apaixonado por você…

- então posso te fazer uma pergunta?

- sim…

- Você quer namorar comigo? - me olhou surpreso, e procurou algo que indicasse ser brincadeira - só podemos descobrir se é realmente real se ficarmos juntos, eu quero você para mim…

- Isso é tão clichê…

- Mais você está adorando que eu sei…

- Estou. E sim, talvez eu queira você para mim…

-Namorado?

-Namorado. - voltamos a nos beijar depois da cena mais idiota da minha vida, com um cara totalmente idiota que estou completamente apaixonado.

        Tomamos banho e descemos as escadas como se nada tivesse acontecido, nos despedimos do pai de NamJoon e fomos até meu carro, yoongi me contou toda a situação em que Namjoon e Seokjin estavam envolvidos e então fomos em direção ao hospital, talvez Namjoon precisasse de nós e eu estava em uma grande dívida com ele por me ajudar a reconquistar meu baixinho difícil de lidar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...