1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou te esperar >
  3. Quando entregamos nosso coração para a pessoa errada

História Eu vou te esperar - Quando entregamos nosso coração para a pessoa errada


Escrita por: OhMyQuel

Capítulo 1 - Quando entregamos nosso coração para a pessoa errada


Capitulo 1
Estou a olhar pela janela do ônibus, montando lembranças que vivi aqui nessa cidade, junto das pessoas que amo, me distraio e quando vejo já está no meu ponto, desço do ônibus, estou indo para a casa do meu namorado buscar algumas coisas que havia esquecido lá. Cheguei na frente da casa dele, bati na porta mas ninguém atendeu, achei estranho e fui conferi se a porta estava aberta e ela só estava encostada então entrei e a cada passo que eu dava escutava vozes familiares fiquei mais calma, pois já estava pensando que havia acontecido um assalto ou algo do tipo.
Assim que entrei na sala fiquei paralisada, não podia acreditar no que estava acontecendo, lá estava ele deitado por cima de uma garota aos beijos, ela notou que eu estava ali e apontou para mim, quando ele me viu tomou um susto: - Não é nada disso que você está pensando! - exclamou vindo em minha direção.
- Então é o que? Você acha que eu sou otária? Porque você fez isso cara? - respondi indigitada
- Quer sabe? É exatamente isso que você está pensando - retrucou revoltado - Nosso relacionamento já iria acabar de qualquer jeito ou você acha que eu ficaria esperando você voltar da sua viagem? Por favor né Raquel?!
- Sinceramente não espera isso de você! É eu realmente fui trouxa de pensar que você me ama-se de verdade, não quero saber das suas desculpas. Só me diga a onde estão minhas coisas!
- Relaxa não vou inventar desculpas, pior que você foi trouxa mesmo! Eu até que gostava de você mais foi você quem escolheu terminar o nosso relacionamento primeiro quando escolheu ir pra Coreia do Sul e pra que mesmo? A é seguir o seu sonho de ser cantora, olha pra você! Se não consegue ser ninguém aqui imagina do outro lado do mundo.                                    
Fiquei desnorteada depois de ouvir tudo isso, a raiva tomou conta de mim, fui pra cima dele e dei um muro na cara dele que ele caiu no chão.
- Você é o cara mais babaca e nojento que eu já conheci, não sei como pude gostar de alguém assim e escute bem o que eu vou te falar eu ainda vou ser muito famosa e vou ter o prazer de voltar aqui só para esfregar na sua cara. Espera só!
- Pode deixa vou esperar deitado para não me cansar - ele respondeu ainda no chão.
O ignorei o comentário que ele fez e continuei - Me diga onde estão as minhas coisas! - ele apenas a pontou, eu peguei e sai o mais rápido possível daquele lugar.
Já na rua a lágrima começou a descer sem para, estou tão desnorteada, não podia acreditar no que tinha acontecido, não podia acreditar que o cara que eu mais gostava tinha feito isso comigo e que não tinha nem um pingo de arrependimento. As pessoas ao passar por mim me encaravam preocupados e estranhando eu estar em prantos no meio da rua, mas eu não conseguia controlar, era uma mistura de vários sentimentos ódio, raiva, mágoa, revolta.
Cheguei em casa fui direto ao meu quarto, deitei na cama e chorei o resto do dia até pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...