História Eu vou te proteger (Bwoo) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jiwoo, Personagens Originais, Somin
Tags Bwoo, Lemon, Romance
Visualizações 157
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, então vou fazer essa fic até acabar não to nem aí pra quem não gosta bjs.

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Eu vou te proteger (Bwoo) - Capítulo 1 - Quem sou eu?

*Jiwoo on*

Eatou aqui novamente infelizmente acordada, pessoas que gosta da vida nesse momento estaria agradecendo por esta acordada, mas no meu caso eu só lamento, por que eu viveria em um lugar onde não consigo esquecer o passado, onde você ta longe, sente vontade de morrer, mas ainda não morreu porque acredita que amanhã será um dia melhor, o que custa se iludir né? Meu nome é jeon jiwoo, atualmente moro sozinha em um apartamento, tenho 20 anos estou no penúltimo ano da faculdade, a esqueci faculdade um inferno completo, como uma pessoa sofre ate estudando, por que o mundo e tão injusto, por que quando estou feliz essa alegria acaba, eu sei porque é, as lembranças do passado vem em minha mente, depois que isso aconteceu comigo minha vida virou um inferno já faz 5 anos que afasto as pessoas de perto de me, não que eu seja uma pessoa ruim as pessoas que fazem eu ser assim, talvez ficar sozinha e chorar até dormir seja minha vida, talvez ela nunca mais melhore pode ser que sim, mas você vai perdendo as esperanças com o tempo acha que o que aconteceu vai se repetir. Então essa é eu uma mulher totalmente obescura por dentro que finge ser feliz, talvez isso seja o mais doloroso do que  aconteceu, nesse momento você deve ta curioso pra saber o que aconteceu comigo pra eu me tornar uma pessoa tão fria? Talvez nem ligue como a pessoa que eu amava, ela simplemente virou as costa e falou pra não atrapalha sua vida, foi o que eu fiz, eu deveria te ficado e insistindo mais um pouquinho, mas por que eu faria isso a merda já estava feita, se eu continuasse lá isso poderia se repetir, vou falar o que me aconteceu mais agora não consigo. 

Como de costume vou pro banheiro, me olho no espelho como sempre sinto nojo de me mesma, ligo o chuveiro deixo a água cair sobre meu corpo, lavo meus cabelos, termino o banho visto uma calça jeans preta um moletom rosa claro, seco meu cabelo, arrumo minhas coisas e vou pra faculdade e depois pro meu trabalho de meio período....


Notas Finais


Aaaaa tchau sorry os erros bjs.
Coxinha com catupiry é bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...