1. Spirit Fanfics >
  2. Eu&Ela😻💐💅❤ >
  3. Meu filho💔

História Eu&Ela😻💐💅❤ - Meu filho💔


Escrita por: psanntoss e Pauliinha

Notas do Autor


Meu filho minha vida❤

Capítulo 2 - Meu filho💔


Fanfic / Fanfiction Eu&Ela😻💐💅❤ - Meu filho💔

Eu&Ele😻🙈💐 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• - {...} Eu Não Teria Te Encontrado Eu Não Teria Me Apaixonado , Mas Aconteceu ' ! ❤ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• (•••) PV Caroll √ Olhei p porta do meu qarto e vi o Lucas em pé me olhando Eu- oq aconteceu meu príncipe?- o peguei Lucas- n consigu domi.... Eu- vem deitar aki c a mamãe vem- sorri Ele deitou na cama coloquei sua cabecinha sobre meu peito fiqei a acariciando ate q nos dois acabamos pegando no sono...... {...} Acordei com uma ser pulando em cima de mim Angell- Carooooooll Olhei p lado e n vi o Lucas Eu- cadê o Lucas? Angell- Levei os dois p escola neah fofa tu n tava acordando p nd... Eu- foi mal eu n dormi mt bem hooj Angell- pensando naquilo? Assenti Ela respirou fundo Angell- Bom vamos levantar q temos mt oq fzr.... To te esperando na cozinha p tomarmos café.... Assenti e ela saiu fui no banheiro fiz minhas higienes tomei um banho coloquei (look📷) e desci... Tomamos café e fomos p galpão e lá estavam todos...... {...} Estava em frente a creche quando deu a hr entrei Caroll- Ooin vim buscar o Lucas e o Khauan... Xxx- Voc er?... Eu- mae do Lucas  e madrinha do Khauan Xxx- vieram buscar o Lucas e o Khauan- gritou p outra moça Xxx²- Oiin? Mas o pai do Lucas veio buscar ele Khauan foi correndo ate a Angell  comecei a rir Eu- estão brincando cmgg neah?.... Anda cadê meu filho? Chama ele q eu tenho mais oq fzr! Xxx²- sra n er brincadeira o pai.... Eu- MEU FILHO NAO TEM PAI,, E EU DEI A ORDEM D QUE SOH EU REPITA CMG APENAS EU OU A MADRINHA DELE PODERIA PEGAR ELE NESSA PORCARIA DE CRECHE- Apontei uma arma na cbç dla com os olhos cheios de lágrimas! Pohha cadê meu filho? A mulher se tremia toda Xxx- ele deixou o nmr aki Me entregou o papel Dei um tiro n nuca de cada uma a Angell ficou meia q assustada e o Khauan chorava ela tentava o acalmar e eu já chorava de ódio Angell- ele ta bem Caroll liga p esse nmr e vê qm esta com ele! Assenti e peguei meu cllr e liguei (📞on) Xxx- alo? Eu- QM er Voc e pook ta com meu filho? Xxx- NOSSO filho Voc quis dzr neah Carolinne?! Eu- QM criou fui eu então er soh meu! Droga era o.........


Notas Finais


Espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...