1. Spirit Fanfics >
  2. Eu&Ela😻💐💅❤ >
  3. O Cara👊

História Eu&Ela😻💐💅❤ - O Cara👊


Escrita por: psanntoss e Pauliinha

Notas do Autor


Ela n me era estranho👊

Capítulo 3 - O Cara👊


Fanfic / Fanfiction Eu&Ela😻💐💅❤ - O Cara👊

Eu&Ele😻🙈💐 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• - {...} Eu Não Teria Te Encontrado Eu Não Teria Me Apaixonado , Mas Aconteceu ' ! ❤ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Droga era o pai do Lucas o Gabriel Biel- me encontra no nosso lugarzinho d smpr 📞Off Eu- droga! Entrei no carro onde a Angell me esperava Eu- vou t deixar em cs ook? Angell- maas e o Lucas? Eu vou junto! Eu- Angell... Voc er como uma irmã p mim maas... Esse assunto er soh meu eu preciso resolver isso sozinha ook.... Cuida do Khauan n deixa ele sair d csa d jeito nenhum e prepara sua malas pook teremos q sair do Rio.... Angell- pook? Eu- pook matei duas pessoas....- sorri Ela riu Eu- estarei em csa 17:00 ook?- estacionei o carro e sorri Ela assentiu e saiu com o Khauan E fui p praia estacionei na csa da praia e entrei e vi Gabriel brincando com o Lucas ele veio correndo e abraçou minha perna o peguei no colo Eu- ooh meu amoor... Ele machucou Voc? machucou? Lucas- n mamãe massucou Lucas n Bjei sua testa Eu- oq Voc qr Gabriel? Biel- soh qria ver meu filho msm- sorriu e acariciou a cbç do Lucas- e Voc...- sorriu d canto e me encarou Lucas deitou sua cbç em meu ombro e adormeceu Biel- pook nn me dah uma chance? Eu- mais? Biel- tah eu vacilei mais aggr eu mudei! Tah cansei das pessoas me julgando pelo oq eu era! N sou Mais aqle Gabriel idiota d antes! Mudei Carollynne e por Voc e pelo meu filho! Eu- tarde d mais Gabriel! Ele socou a parede Biel- vou ter vocs d volta Voc vai ver! Escreve oq eu digo! Voocs vão voltar p mim! Eu- tah Gabriel! Tchau! Sai d lá coloquei Lucas na cadeirinha e fui p csa eram 16:50 coloquei as malas no carro todos entraram no carro e fomos p SP...... {....} Chegamos na mansão levei Lucas p seu novo quarto e a Angell o Khauan subiram nossas malas e arrumaram...... Coloquei (look📷) fiz um coque e desci Eu- vou dar uma corrida pdp? Angell- pdp Sai e comecei a fzr minha corrida c boa escutando um Rap mt loko quando algm esbarra em mim Xxx- perdão.... O encarei e sai senti q algm me seguia olhei p trás e vi q tinha um homem meio q desfarçando voltei a correr virei um beco escuro lá e me escondi ele parou bem na esquina olhou bem Xxx- droga! Peguei minha arma e ficava no meio do peito Xxx- chefe? Ela sumiu d vista..... Ook irei procura-la!- desligou- otário- revirou os olhos E ele ligou p outro Xxx- heey ariado?...... Sim sim ele ainda ta obcecado pela a garota.... Eu já to enjoado dele man.... Acho q vou me juntar com um inimigo dle e matar ele man n aguento mais...... Eu sei caray.... Ela er?........ Poripaah ariado vou resolver esse bagui man.... Eer pser ela sumiu d vista.... Aah grt er esperta.... Percebeu do nd man.... Slk....- riu- man deixa eu ver c encontro ela.... Poripaah flw ariado- desligou Ele entrou no beco fui por trás dele e encostei a arma eu sua nuca Eu- qm er Voc? P qm trabalha? E pook ta me seguindo? Ele levantou as mãos Xxx- calma mocinha.... Eu- armas no chão Ele jogou mah paar lah no chão Xxx- calma m faz merda... Voc precisa d mim! Eu- T fiz 3 perguntas! Xxx- meu nm er Krisley,, eu trabalho p Douglas,, ele..... Eu- cala a boca! Dei uma coronhada em sua nuca e ele apagou................ PV Krisley💐 Acordei............


Notas Finais


Espero q gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...