História "Eu...estou apaixonado...?" (Jikook) ABO - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Jikook, Jimin
Visualizações 256
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eeee começou os capítulos gordinhos rs❤

Fiquem com esse capítulo cheio de mistério...

Capítulo 22 - 19- Mistério.


SUGA ON 

Vocês devem estar se perguntando por que eu fui atrás do jimin não sendo nada dele... hoje eu irei explicar muitas coisas ao meu respeito.

Eu como todos sabem sou um garoto "normal" para a sociedade... mas tenho que esconder um segredo obscuro da minha família e minha origem. Sempre fui uma imagem parecida com a de Jungkook, "pegador" e "popular". A verdade por trás de todo isso me surpreende todos os dias.

Minha mãe era nova, quando começou a ter um caso com um homem diferente... atraente e intenso... ele era um híbrido de lobo, e um muito forte da alcateia. O nome da minha omma é see hoo, e vou chama-la somente de See para não ficar repetindo que ela é "minha mãe" toda hora.

Como estava a dizer, See era bela e jovem,  atraindo a atenção de Baker (o híbrido). Eles viveram uma paixão proibida por dois anos em segredo, mas tudo não acabou bem... os "colegas" da alcatéia de Back perceberam o novo comportamento dele depois que começou a ir a cidade, e em um ótimo dia foram atrás da "felicidade" do maior.

Quando descobriram essa paixão Back foi morto, mas antes deixando um filho no ventre da minha mãe.

See foi obrigada a cuidar e zelar de seu filho , ela sendo uma uma mulher normal até cair uma cilada... Mas que cilada?

Um vampiro do clã  brujah foi atrás de See por vingança... pois back fazia parte  da alcateia presas de Prata.

Sondrew ( vampiro mal) tinha um conflito com a alcateia de back mas principalmente ele . O vampiro ficou tão sedento por vingança que mesmo sabendo que Back estava morto queria que sua alma ou espírito  (onde quer que estivesse) sofresse ao ver quem ama sofrer também.

Nessa intenção pegou SEE desprevinida e a amaldiçoou na minha gravidez que seria agora uma vampira. See ficou desolada, mas... se sentiu melhor quando foi acolhida pelos ventrue... apesar de esse  clã ser bastante tradicional, um deles se apaixonou por See... e a acolheu sem o assentimento de sua "família". 

See ficou lá até o tempo de seu bebê nascer (eu) ganhando sempre o apoio de andrew de ventrue... ela agora fazia parte desse clã.

Quando eu nasci houve muitas complicações, pois eu acabei nascendo com as características de um Gangrel... um outro clã.

Com essas características como agora sabem o clã dos ventrue são muito tradicionais, e mandaram eu sair desse clã pois não pertenço a eles...minha mãe não queria voltar a vagar comigo por aí pois se soubessem que a mesma foi expulsa dos ventrue iam nos matar ou algo assim...

Aí o cara que gostava dela (andrew) resolveu que me mandaria para a sociedade, e eu viveria com minha tia " humana" quando completasse certos 7 anos... e assim viveria sem saber ao certo minha origem.

Até meus 7 anos fui instruído por  andrew que agora não tinha clã,pois foi expulso junto a minha mãe... ele a protegia de tudo e de todos. Eu fui ensinado a como controlar meu lado vampiro e por minha mãe como ter certo controle do lado lobo através do meu pai...

Aos 7 anos comecei a ser alguém normal... mas aos 12 conheci uma garota enquanto voltava da escola... não exatamente "conheci"

Eu morava perto de uma floresta, e para voltar para casa da escola tinha que passar por uma casa abandonada...  Mas ele nem sempre parecia abandonada. Até que um dia vi uma garota meio jovem de cabelos pretos muito escuros... seus olhos estavam bicolores um estava preto e o outro vermelho intenso... e ela estava atacando um animal 

Eu sem perceber abri um perfeito *0* e ela logo estreitou os olhos e me olhou. A mesma parou de sugar o cervo e me encarou... e assim que senti o seu olhar senti um arrepio 

A mesma tinha me chamado para esclarecer o que eu tinha acabado de ver e com o tempo nos tornamos amigos... eu ia bastante no casa dela  ela logo percebeu meus lados...

Ela tinha as características do clã Tremere... mas a mesma não fazia parte desse clã... ficava isolada

Ela me contou sua história e eu percebi que ela também Era meio bruxa mas não sabia usar seus poderes direito.... ela precisava aprender a domina-los totalmente mesmo após anos.

Nos tornamos amigos e eu tentei ajuda-lá várias vezes a descobrir em que pessoa seu irmão havia reencarnado.

Eu tinha minha vida normal na escola e na minha tia... e amava a presença de Soo min por ela me entender mesmo sendo mais velha...

Mas um belo dia eu me mudei dali... e eu já tinha 15 anos.

Ela ficou sozinha e nunca mais soube dela. Minha tia morreu nesse mesmo ano e eu fiquei sozinho, e meus amigos da escola eram minha companhia,  principalmente Jungkook.

Sempre foi difícil controlar meus lados e se fingir alfa... mas era fácil se fazer de "o alfa garanhão".

O ano se passou e quando completei certos 17 anos conheci Park jimin... e esse garoto mexeu comigo... não sei ao certo explicar, mas logo percebi que Jungkook também tinha se apaixonado por ele, quando seu lobo me deu aquela surra eu resolvi não reagir... porque se reagisse meu lado vampiro ia despertar fúria também é ia acabar o matando, e eu não queria ser descoberto.

Até que Jungkook fez uma baita merda... e logo mais tarde descobrirmos que jimin havia sumido, e eu me aterrorizei... ali percebi que estava meio que apaixonado por jimin.

Os segui e observei que jimin havia morrido... mas estava com a Soo min? É parece que minha antiga amiga acabou de virar minha inimiga!

Eu não acreditei quando vi jimin sair com Jungkook com outros ares... 

ELES VIRARAM VAMPIROS?

Talvez agora eu tivesse uma chance de conseguir jimin para mim... e acabar de vez com quem atrapalhasse nós dois.

Agora chim chim era compatível comigo, e se Jungkook vier atrapalhar serei obrigado a despertar meu lado obscuro e perigoso... MEU LADO GANGREL 



Notas Finais


Gente quem não tiver entendido o que é clã ou algo do tipo no capítulo, procure no Google pelo título "livro á máscara- história dos vampiros" ou também "o Apocalipse - a história dos lobisomens"... lá vocês irão entender mais do novo conteúdo da fic!
Beijos pandinhas e até o próximo:3💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...