1. Spirit Fanfics >
  2. Euradia >
  3. Euradia Cap. I Ato II

História Euradia - Euradia Cap. I Ato II


Escrita por: miliege_

Notas do Autor


"..." - Fala
{...} - Pensamento

Capítulo 2 - Euradia Cap. I Ato II


~ O “NPC” com pensamento próprio ~

Estava ouvindo uma voz feminina me chamar, mas não conseguia entender o que ela estava falando.

 

“k...o.....” (???)

 

Não conseguia acorda e sentia meu corpo pesado e dolorido ainda ouvindo a voz me chamar.

 

“K..u....ou” (??)

 

Consegui abrir meus olhos, mas apenas via um clarão branco, conseguindo levantar minha mão eu bloqueei a luz que estava vindo nos meus olhos.

 

“Kou, ei kou você está bem? “ (Yui)

 

“Yui? Oque houve? “ (Kou)

 

“Depois de nos entrarmos pelas portas aparecemos logo em cima de uma arvore, eu e Souta conseguimos segurar em um dos galhos, mas você bateu a cabeça quando tentou segurar um galho e caiu aqui “ (Yui)

 

Me levando e vejo que Souta e Yui estavam sangrando em algumas partes de seus corpos principalmente pela área dos braços e pernas.

 

Dava para ver a barra de HP deles que estava com cerca de 75% cheia com o nome e nível mostrando.

 

Abro minha janela de status pensando na palavra “status”:

 

【Status】
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
Nome: Kou (Sangrando)            Raça: Humana
Classe: Nenhum

Level: 0
HP: 75/100
MP: 60/60

Ataque: 4

Defesa: 0 (+3)
Força: 7
Agilidade: 7
vitalidade: 8
inteligência: 6

Sorte: 5

 

《Habilidades Passivas》

 

  – Nenhuma

 

《Habilidades Ativas》

 

– Nenhuma

 

《Magia》

 

– Nenhuma


《Equipamento》


– Camisa do iniciante (Grau 0): DEF+1 Nenhum efeito (Camisa de couro.)

– Calças do iniciante (Grau 0): DEF+1 Nenhum efeito (Calças de couro)

– Botas do iniciante (Grau 0): DEF+1 Nenhum efeito (Botas de couro)


ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー

 

 

Meu olho esquerdo foi coberto por vermelho e eu o fechei no mesmo instante.

 

“Sangue? ” (Kou)

 

“Sim apesar de não ser sangue real “ (Souta)

 

Me levanto e vejo que na barra de status o efeito de sangramento sumiu e minha vida ficou em 75/100.

 

“É incrível como esse jogo simula até como seria os efeitos na vida real “ (Kou)

 

“Eu também acho isso incrível, O nível de imersão do jogo “ (Souta)

 

Yui e Souta estavam em pé ao meu lado debaixo da arvore onde eu apareci.

 

“Oque vamos fazer agora? “ (Yui)

 

“Boa pergunta Yui “ (Souta)

 

Abro o mapa pensando na palavra “mapa”, mas tudo o que aparecia era o marcador de nos três .

 

“Vamos tentar achar alguma vila ou cidade por perto “ (Kou)

 

“Concordo “ (Yui)

 

Inspeciono minhas mãos e vejo que minhas feridas estavam sumindo assim como as feridas de Yui e Souta também estavam sumindo, mas as aberturas em nossas roupas continuavam onde estavam quando algo cai em minhas mãos era azul e viscoso.

 

“huum? Oque é isso? “ (Kou)

 

Souta e Yui que estavam de costa para min se viram e perguntam:

 

“ Kou? Oque houve? “ (Yui)

 

Começo a sentir uma tremenda dor em minhas mãos onde a coisa azul caiu que parecia corroer minhas mãos, eu começo a balançar elas tentando tirar a coisa azul de min.

 

“ Aí isso doe muito “ (Kou)

 

Souta e Yui se afastam um pouco enquanto eu passo pelo meio deles ainda balançando minhas mãos.

 

“Mas o oque diabos é isso? “ (Kou)

 

Yui e Souta que estavam olhando para min desviam o olhar para a arvora assim como eu. Após alguns segundos algo parecido uma gigante gota de agua cai da arvore.

 

“Um slime? “ (Kou)

 

O slime começou a si modificar de forma estranha, era possível usar a palavra “status” em monstros ou outras pessoas então decidi usar no slime.

 

Eu foquei minha visão no slime e então consegui ver seus status.

 

【Status】
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
Nome:  Sem Nome   Raça: Ancient Slime

Classe: Ancient

Level: 25
HP: 434/434
MP: 0/0

Ataque: 86

Defesa: 40
Força: 109
Agilidade: 8 (+20)
vitalidade: ???
inteligência: 0

Sorte: 0

 

《Habilidades Passivas》

 

  – Corrosão (Lvl.4) (Derrete quase qualquer fibra ou metal existente)

  – Corpo gelatinoso (Lvl.4) (Menor dano por armas brancas e maior chance de esquiva)

  – Absorção (Lvl.5) (Pode digerir quase qualquer coisa)

 

《Habilidades Ativas》

 

– Nenhuma

 

《Magia》

 

– Metamorfose (Lvl.4) (Possibilita se transforma em quase tudo que toca)

– Roubo de HP (Lvl.4) (Rouba HP de seres vivos digeridos e ajuda na própria regeneração)


《Equipamento》


-Nenhum
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Uma mensagem apareceu na minha frente

【Aviso】

ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Você Adquiriu a Skill: Analise Lvl. 1

ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー

 

“Ei Souta esse cara é 5 vezes mais forte que todos nos juntos “ (Kou)

 

 “!  !  !  ! “ (Souta)

 

“Sem brincadeira já vamos morrer logo para um slime? “ (Yui)

 

O slime terminou de sofre mudanças e tomou uma estranha forma humanoide muito parecida comigo.

 

“Ei ele não ta parecido com você Kou? “ (Souta)

 

Mesmo sendo um jogo era incrível como eu conseguia sentir medo de um simples slime sendo que tínhamos acabado de o encontrar.

 

“O que vamos fazer? “ (Yui)

 

“Por enquanto vamos correr, esse slime não é nada normal “ (Souta)

 

Nós começamos a correr na direção contraria a do slime, eu viro meu rosto para trás e vejo o slime nos seguindo.

 

“Esse cara é muito rápido ele vai nos alcançar daqui a pouco” (Souta)

 

“Que o fragmento do sol me ajude em minha jornada obscura sendo minha força, Arrow of Fire” (???)

 

Uma frecha de fogo veio em nossa direção mais passou por nós e foi em direção ao slime que nos perseguia. Logo em seguida o slime começou a queimar e evaporar como álcool por causa da frecha.

 

“Eeiiii, vocês aí estão bem? “ (???)

 

Eu, Souta e Yui começamos a procurar da onde vinha a voz. Algo cai da arvore grande que estava a alguns metros a nossa frente.

 

Era um homem usando roupas simples segurando um arco feito de madeira que estava pegando fogo.

 

“Fogo “(Kou)

 

“? “(???)

 

Depois de ter avisado ele não entendeu na hora mais logo depois de ter visto o arco em chamas ele apagou o fogo.

 

“Meu nome é Wyte eu sou o NPC que cuida dos relatórios de erro do jogo um guia para jogadores perdidos abaixo do nível 40. “ (Wyte)

 

“Sou Kou esses são meus amigos Souta e Yui. “(Kou)

 

“Eu sei, tenho a informação de todos os jogadores que já logaram em terrariam. ” (Wyte)

 

Depois disso Wyte disse que iria nos guiar em direção a uma vila que não ficava muito longe da floresta.

 

“Em terrariam os criadores decidirão que não dariam quests para os jogadores, eles mesmos iriam atrás da própria aventura através de seus encontros com outros jogadores ou NPCs. “ (Wyte)

 

“Como vamos saber a história por trás do jogo então? “ (Souta)

 

{Também quero saber disso} (Kou)

 

“Simples, todo NPC ou jogador que vocês encontram vai ativar o começo ou parte da história. “ (Wyte)

 

“E como vamos saber que estamos no caminho certo? “ (Yui)

 

“Também muito simples, vocês nunca estão no caminho certo. ” (Wyte)

 

“Como assim? ” (Kou)

 

“Assim como falar com NPCs ou jogadores ativam parte da história falar com vários e completar muitas missões também vão afeta o desenrolar da história. “ (Wyte)

 

“Não entendi direito. “ (Kou)

 

“Simplificando, basta criar amizades com os NPCs que não sejam superficiais e a história vai se desenrolar para um dos finais. “ (Wyte)

 

Wyte disse que não poderia mas falar sobre a história e começou a explicar sobre os sistemas do jogo mais eram coisas que já sabíamos.

 

O sistema financeiro varia em pais em pais (dentro do jogo) num total de 4 países, cada um representando uma direção da bússola (Norte, Sul, Leste e Oeste), ele não disse em qual estávamos e qual são seus nomes reais.

 

O dinheiro é baseado em 4 moedas: platina, Ouro, prata e cobre sendo uma 1 platina =100 ouro e assim por diante (1 pl=100 gold ;1 gold =100 silver ; 1 silver = 100 cooper).

 

O sistema de nível é bem simples, a cada um nível é preciso o dobro de XP para passar de nível. Assim como no sistema de skill é possível criar a sua própria comprimido certas condições sendo elas baseadas ou não em uma já existente.

 

O sistema de magia que é mais complicado de usar, todos podem usar magia dependendo do nível da magia e do MP restante do jogador mais é necessário saber a invocação correta para ativar a magia, é possível criar uma magia assim como uma skill completando certas condições e sabendo criar a invocação certa, todos as magias estão em inglês por algum motivo.

 

“A cerca de mil e duzentos anos atrás o mundo foi destruído por deus e se a cada mil e duzentos anos o homem não se corrigir deus lançará sua fúria sobre os quatro países novamente “ ( Wyte)

 

“ Porque? “ (Souta)

 

“ Não sei, fui programado para dizer apenas isso da história “ (Wyte)

 

{Tenho quase certeza que os criadores ficaram com preguiça de complementar a história um pouco mais} (Kou)

 

“Tenho quase certeza que os criadores ficaram com preguiça de complementar a história um pouco mais “ (Souta e Yui)

 

{!!! Eles leram a minha mente?} (Kou)

 

Os dois viram os rostos na minha direção com uma cara de “sim”.

 

“Pelo o que eu vi vocês estão em uma party, vocês devem conseguir ouvir os pensamentos um do outro. “ (Wyte)

 

{Vamos falar ao mesmo tempo} (Kou)

 

{Ok} (Souta/Yui)

 

“Sim nós podemos. “ (Kou/Souta/Yui)

 

“Ótimo, o sistema compartilhado de mentes está normal com vocês. “ (Wyte)

 

“Normal? “ (Souta)

 

“Em algumas partys à uma sobrecarga de pensamentos e alguns jogadores começam a passar mal. ” (Wyte)

 

{Vamos desativar isso depois} (Souta)

“Bem vocês já sabem o básico e a história fica por conta de vocês irem atrás” (Wyte)

 

Wyte subiu na arvore grande com o arco nas costas.

 

“Apenas mais uma dica, tomem cuidado com qualquer monstro e não os subestimem, aquele slime era um dos mais fracos da região além da sua primeira forma. “ (Wyte)

 

“.....” (Souta/Yui/Kou)

 

“Adeus” (Wyte)

 

“Espera ele não disse que ia guiar a gente? “ (Yui)

 

Wyte sumiu em meio as arvores deixando cair algum tipo de papel perto de nos.

 

Era um mapa mostrando os arredores de onde estávamos.

 

“À vila não está muito longe daqui vocês querem tentar ir lá? “ (Kou)

 

“Quanto mais rápido sairmos dessa floresta melhor” (Yui)

 

Souta estava acenando com a cabeça dizendo “sim”. O mapa mostrava nossa posição atual então foi relativamente fácil nós não nos perdemos na floresta.

 

Após alguns minutos de caminha com sorte de não encontrar nenhum monstro, conseguíamos avistar a vila e fomos em sua direção.

 

Nós não sabíamos que perto daquela vila começaríamos uma longa jornada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...