História Eutanásia - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Matsuri, Mebuki Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gaaka, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saiino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 111
Palavras 2.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii tudo bem cum ocês?

Boa leitura! 😊😊

Capítulo 23 - A grande fulga parte 1


Gente eu vou descrever as roupas aqui beleza. Mais so a da faculdade blz.

Sasuke: uma calça jeans preta com uma blusa polo azul claro e um tênis branco.

Sakura: um moletom preto enorme com uma calça cinza de moletom também é o star de cano médio. Cabelo preso em coque frouxo.

Maryy: sapatilha preta com um lacinho na frente meias na cor preta com bolinhas coloridas. Um vestido na cor bege e na parte da saia rodadinho ela estava com um sobretudo marrom que escondia seu vestido ele ia até o joelho . Tinha o cabelo em um rabo de cavalo enorme e uma presilha discreta segurando sua franja pro lado que era lisa (sim o cabelo e cacheado).

Jota: uma calça jeans azul com uma blusa branca e por cima da blusa branca outra xadrez de botão que estavam abertos tênis preto com branco.

Hinata: um macacão folgado jeans e uma blusa roxo claro por baixo nos pés uma sapatilha florida e o cabelo em um coque de trança deixando uma franjinha na frente.

Naruto: sapato da Nike na cor azul escuro. Uma calça daquelas de fundo lá em baixo com um nome na frente na cor cinza e uma blusa preta com o nome da banda Akatsuki na frente. A blusa destacava seus músculos por ser um pouco colada.

Sara : uma calça jeans preta de cintura alta com alguns rasgadinhos um star florido com algumas caveirinhas cano médio uma regata verde com uma jaqueta preta por cima. O cabelo solto.

Ino : uma blusa roxo escuro com uma saia longa rodada e florida o cabelo em um rabo de cavalo e um franjão na frente.

Sai: uma blusa preta com mangas compridas. Uma calça jeans amarelo queimado e um star.

Temari: um vestido azul escuro rodado que ia um pouco acima do joelho o cabelo solto partido de lado e uma sandália de salto baixo.

Shikamaru: uma blusa social de botão na cor branca com uma calça jeans preta um sapato da Nike preto com branco e uma gravata froxa.

Akeno: uma saia xadrez azul e uma blusa branca com um blaiser preto com vermelho. Nos pés uma bota rasteira.

Karin: uma legue roxa tingida com branco. E uma blusa rosa claro grande caída um pouco pro lado. Cabelo em um coque.

Gaara : uma calça vinho um sapato preto uma blusa branca e o casaco da universidade.

Tenten: uma regata amarela e um shorte de cintura alta preto um star cano longo e um casaco de croché.

Neji: uma blusa de botão azul escuro e uma calça jeans preta com um tênis branco. 


Ino povs on.

Sai prometeu me ajudar no trabalho para minha aula de moda eu teria que desenhar... Mais eu não tava conseguindo então falava minhas idéias e Sai desenhava. Olhei para o relógio e eram 23:00 merda demorei demais tinha que ir pra casa.

Eu olhei para Sai abismada que estava só com uma calça de moletom. Eu me perguntava se ele não sentia frio... Ele parou de desenhar assim que percebeu meu olhar sobre ele.

-que foi loira do banheiro? - ele perguntou ainda olhando para o desenho.

-eu tenho que ir... olha só a hora... Eu ainda não recebi meu apartamento então isso significa que eu moro com meu pai. Ele vai ficar furioso...

-tá eu te deixo.- ele falou indo para o quarto. Certamente para pegar uma blusa.

O gato da irmã dele passou pelos meus pés sentando e olhando para cima miando. Eu passei a mão por ele era um gato branco. Tipo não branco normal mais branco branco deu de entender?

Logo Sai apareceu pegando as chaves do carro e me chamando. Ele me ajudou a guarda o material na mochila e fomos para a minha casa. Quando o carro estacionou eu pude ver que na frente da casa que tinha dois andares estava meu pai na varanda do primeiro andar sentado na cadeira da mesa que avia lá eu desci do carro dando um sorriso amarelo em sua direção. Eu torci do fundo do coração que ele não visse Sai mais meu plano foi por água abaixo quando eu vi Sai do meu lado balançando a mão na minha frente.

-ei retardada tá em que planeta? - ele falou me despertando do transe.

-você e louco por que desceu do carro? - perguntei em um sussurro .

-isso que a gente ganha por ser legal eu te trouxe a sua mochila sua mal agradecida! - falou ele fingindo ser educado até então eu não entendi por que no estado normal ele jogaria a mochila nos meus pés e sairia em disparada com o carro. - pegue a mochila ou quer que eu leve para você?

-Oi? Você tá bem? - perguntei incrédula.

-tô ótimo ue... Você sabe que eu sou um amor de pessoa.

-querida não seja mal agradecida com o rapaz! - ouvi a voz de meu pai. Vixi...

-Olá senhor Yamanaka meu nome é Sai Amano a sua disposição! - ele falou todo educadinho! Ridículo!

-Olá rapaz!- e é agora que meu pai bota ele pra correr. Dei um sorriso maldoso. - e um prazer em conhece lo não quer entrar e tomar alguma coisa?

Foi como um banho de água fria.

Dez minutos depois...

Eu estava sentada na mesma mesa em que o branquelo e o meu pai que estavam batendo altos papinhos. Então finalmente Sai disse :

-está bem tarde senhor Yamanaka... Tenho que ir para casa descansar... Sabe como é vida de universitário que sempre tenta fazer o melhor que pode para a educação...- olhei incrédula para Sai.

-claro... Mais Você pode dormir no quarto da Ino.

-NANY? - perguntei aflita como assim meu pai fumou só pode.

-olha eu sei o que vocês jovens fazem... sério tá tudo bem eu sou um pai jovial e moderno.

-ainda bem que o senhor entende.- falou Sai com um ar zombeteiro enquanto me olhava.
...

Ridículo... Eu tenho que repetir? Estou no meu banho agora. Ainda bem que trouxe minha roupa. Quando acabo visto minha roupa que era composta por um moletom e um shorte meio que curto próprio para dormir. Soltei os cabelos os penteando e fazendo uma trança que deixaram alguns fios soltos e escovei os dentes. Sai do banheiro indo em direção às escada quando Sai me viu ele ficou me encarando intensamente.

...

Logo estávamos no meu quarto, que meu pai trancou por fora, curioso não? Eu estava sentada na cadeira da escrivaninha enquanto Sai estava deitado na minha cama fitando o teto. Eu levantei e fui até interruptor do quarto desligando a lâmpada. Ouvi passos atrás de mim, ele me pegou pela cintura me virando com tudo. Eu fiquei de frente para ele minha costas doíam um pouco por causa do impacto  contra a parede mais nada demais. Eu passei a mão pelo seu braço que estava impedindo a minha saída até chegar no seu ombro. Foi aí que eu percebi que ele avia tirado a camisa. Desci a mão pelo seu peito desnudo e que tórax! Pelo menos pra mim era demais. Senti uma leve falta de ar. A não coração colabora comigo por favor! 

Ele pegou a minha coxa levantando a mesmo e colocando em volta de si enquanto se aproximava mais de minha boca. Nossas bocas logo estavam coladas, nos beijávamos com luxúria. Que só foi aumentando. Ele soltou a minha coxa e me virou de costas contra a parede enquanto beijava meu pescoço e roçava seu membro em minhas costas. Sua mão boba apertou um de meus seios e que me fez da um gemido abafado. Ele apertou minha bunda e segurou meu cabelo, fazendo eu ficar com a cabeça um pouco pro lado espalhando chupões pelo meu pescoço. 

-S-Sai...- o chamei o que pareceu um gemido.

-shhh! - falou ele me virando de frente.

Nos fomos até a cama aonde ele me colocou sentada em cima dele com uma perna de cada lado de seu corpo. Pude sentir sua ereção então ouvimos batidas na porta e a chave sendo girada abrindo a porta.

Meu pai tinha os olhos cobertos por uma mão. E na outra avia uma... camisinha... Eu encostei a cabeça no ombro de Sai que passou as mãos em minhas costas como forma de consolo .

-aqui uma camisinha para vocês jovens. - ele jogou em algum lugar do quarto que eu não vi qual por estar com a cabeça escondida na curva do pescoço de Sai.

Ele fechou a porta e saiu.

-isso foi totalmente broxante...- Sai falou desapontado.

-eu sinto muito...- falei quase chorando. Porra!

-a culpa não foi sua.- ele falou segurando o meu queixo levantando a minha cabeça para encara-lo e me deu um selinho.- seu pai não é a favor eu conheço essa tática.

-tática? - perguntei.

-sim ele se diz ser amiguinho e moderno , depois ele manda pro quarto trancando a porta, mais quando tá pra acontece ele atrapalha. Fazendo com que nos criemos trauma e então quando estivermos quase lá broxarmos pensando que ele esteja por perto e possa nos flagrar... Deu pra entender o raciocínio loira?

-eu entendi não sou burra! Mais como pode ter tanta certeza?- perguntei desconfiada.

Ele foi até a porta do quarto e a abrio aonde meu pai quase caiu. E  não é que o Amano tinha razão...


Sakura povs on.

Tinha acabado de chegar na faculdade. Estacionei minha moto descendo da mesma. Nesse final de semana os meninos fizeram uma reforma geral em nós, quer dizer eles nos deixaram e um salão de beleza e voltaram cinco horas depois.

Logo eu vi o carro do Uchiha e ele encostado no mesmo. Ele observava cada passo meu quando eu ia passando reto por ele sem nem da um Oi ele falou alto.

-não vai falar não Haruno?- ele perguntou.

Eu parei o encarando sem nenhuma emoção e virei de novo retomando meu caminho ele logo estava do meu lado.

-a qual é Sakura... Só foi uma sobrancelha...

Olhei incrédula para ele. O retardado tinha feito aqueles risquinhos que os cantores de funk no Brasil tem na sobrancelha... Minha sorte foi que eu percebi bem a tempo.

O que aconteceu pra mim ter deixado? Simplesmente eu estava cochilando quando ele fez isso na minha sobrancelha. Por falar em Brasil o tema desse ano era aquele país, sim cada ano o concurso tem um país como tema. O do ano passado foi a Índia o que realmente ficou muito bonito se não fosse as piranhas que tivesse ganhado teria sido melhor.

Sasuke me segurou pelo braço me virando de frente pra ele. E me deu um selinho rápido... Ele acha que vai me convencer desse jeito e sério?

-Desculpa...- ele falou dando outro selinho. - você ficou muito bonita assim! Minha linda... Desculpa?- ele me deu outro selinho.

Tá eu estava amolecendo... E quando ele fez aquela carinha do gato de botas não deu, dei um selinho nele e sai rumo a faculdade novamente.

Ele foi atrás de mim como um cachorrinho que quer atenção.

-Sasuke eu já te desculpei! Sai do meu pé! - falei.

-nossa tá com vergonha de entrar na faculdade? - perguntou ele tristonho.

-sim olha pra você olha pra mim! Você parece um deus da mitologia grega e eu ? Cara eu tô com um moletom masculino! - falei rápido.

Ele segurou meu braço me puxando pra ele e selando nossos lábios.

-EU VI ISSSOOOOOO!- perai conheço essa voz e de Maryy?

-Maryy tá fazendo o que aqui? - Sasuke perguntou.

-ue vou fazer faculdade de direito aqui sabia não? - ela respondeu. 

Logo atrás dela estava um rapaz que devia ter a minha altura. Não que ele fosse baixo mas eu que sou meio que grandinha... Eu tenho 1,71. Mais ele era uma pouco mais alto que eu devia ter 1,74. Ele tinha uma cicatriz no braço esquerdo era de certa forma bonitinho ele parou do lado de Maryy que entre todos era a mais baixa já que Sasuke tinha 1,93 de altura.

Maryy tinha mais ou menos 1,67 não sei dizer muito bem. Perai ela vai fazer faculdade? Quantos anos essa garota tem? Fui tirada dos meus devaneios quando escutei a voz dela novamente.

-deixe que eu apresentar o Jota! Ele é meu novo guarda-costas.- ela falou animada com um dos braços em volta dos ombros de Jota que a olhou com desdém.

-eu prefiro o termo informante...- ele falou de maneira fria tirando o braço dela com a ponta dos dedos. Eu já falei que ela parece uma criança? Tanto fisicamente quanto psicologicamente.- tente não sair muito da minha vista. Vou lá dentro buscar nossos horários...- e assim ele se retirou.

Olhei incrédula para ela. Ia deixar? Ela apenas falou.

-ele é muito legal! - ela falou ...as vezes a inocência dessa garota me dá agonia...

Logo nos entramos com Maryy agarrada ao meu braço. Fomos para o refeitório aonde iria acontecer um comunicado importante parece que as provas para o concurso iriam começar.

Quando cheguei no refeitório. Pude notar duas mesas estavam juntas logo pude ver Naruto, Hinata, Karin, Gaara, Neji, Tenten, Sai e Ino que estavam cada um com uma bandeija na mão com seus respectivos lanches sentando na mesa pude perceber que avia duas caras novas. Logo Maryy largou o meu braço e correu para cumprimentar todo mundo. Quando parou do lado das duas caras novas e falou :

-Oi acho que não nos conhecemos qual é o nome de vocês?- perguntou ela empolgada.

-Sara...

-Akeno.

-Meu nome é Maryy Uchiha! Prazer em conhece-las! - ela falou animada dando pulinhos.

-Maryy pare de pular está me dando tontura! - reclamou Sasuke.

Logo nos nós sentamos também. O tal Jota apareceu e o obrigou a sentar ao lado dela , essa menina tá brincando com fogo...

A voz da diretora Tsunade ecoou pelo local avisando que o concurso iria começar oficialmente . E que uma etapa seria anunciada amanhã.


Maryy povs on

Sério até que esse Jota era bom, eu entrei no banheiro feminino. Não tava afim de assistir aula hoje... Me olhei no espelho ajeitando novamente minha franja com a presilha quando Sara entrou no banheiro mexendo no celular. Ela não me notou e murmurou.

-eu não acredito que ainda não saio a sexta temporada de beobersw...

-gosta de animes Sara? - perguntei e ela levou um susto - calma...

-sim gosto muito. - falou ela se recompondo.

-já ouviu falar na A.S.F.J.M1513 Feste? - perguntei inocente.

-sim... Quem é Otaku sabe! E uma lenda... Ainda mais quando se fala na lendária Rainha de Copas branca.

-você sabe sobre a Rainha C.B?

-sim... andei pesquisando quem estava por trás da festa mais so descobri sobre a R.C.B.

-eu Tava pensando... Eu conheço umas pessoas aí... E nós poderíamos ir a A.S.F.J.M1513...

-quem vai a A.S.F.J.M1513? - quase tive um infarto.

-nos vamos! - falou Sara animada enquanto agarrava meu braço.

-eu quero ir também!- gritou Akeno.

Eu de forma desesperada tampei a boca dela .

-Shiiiiiiiiu criatura! Vão nos descobrir! - falei.

-quem? - perguntou ela baixinho. Eu chamei as duas para mais perto e falei.

-O Jota ! Teremos que ir sem que ele perceba mais o pior que ele está no meu pé! Se ele ver e falar pro meu pai e capaz do meu pai me colocar de castigo denovo e depois me mandar pra fazenda da minha tia. Uma senhorinha muito das rígidas! Porra lá tem cobras eu não gosto de cobras...- me arrepiei toda.

Já sei!

-alguém manda o Jota ir buscar alguma enfermeira depois que ele estiver longe vamos correndo!
 As duas se entreolharam e concordaram.


Jota povs on

Quando aquela menina de olhos perolados mandou eu chamar a enfermeira já saquei na hora que a mimadinha iria dar um perdido por aí. O pior era que ela avia encontrado aliadas. Decidi me esconder no corredor da frente.

Entrei em uma sala vazia e esperei elas passarem observei a movimentação Maryy falava no telefone.

-Silas vem rápido! - ela falou de forma afobada dando pulinhos.

Eu abri a porta e as três viraram lentamente.

-Puta que pariu! - Akeno exclamou.

Quando eu ia falar. Sara jogou um livro na minha cara. Pude ouvi as gargalhadas exageradas de Maryy. Eu cai de bunda no chão... totalmente humilhante... Eu sou faixa preta como não posso ter sido derrubado assim quando me levantei rápido a fim de avista-las dobrando o corredor correndo. Eu fui atrás.

Continua...


Notas Finais


Eita porra 👌😂😂

Ino e Sai... Vocês tão assanhadinhos hein?

Inochi atrapalhando o climinha caliente...

Sasuke macho tu não tem medo de morrer não? Olha que a Sakura tava em um bom dia pra não ter de quebrado viu kkkkk

Alguém sabe o que significa A.S.F.J.M1513 Feste?

Quem será a lendária R.C.B?

Tadinho do Jota... Será que ele alcançará as meninas?

Posso adiantar alguma coisa : Jota vai às seguir de carro. Sim minha gente teremos uma perseguição. Quem vai perseguir elas de carro junto com Jota? Façam suas apostas.

Ps : A.S.F.J.M1513 Feste e o mesmo lugar que a Temari mais o Shikamaru foram no especial e tiveram a lombra muito loka 😂😂😂😂😂.
Ps: o Site bugou por isso que o especial saiu daquele jeito.

Obrigada pelos 60 favoritos! Vamos a meta de 65? Tá lançado o desafio hein!

Obrigada pelos comentários seus lindos! E não se esqueçam quanto mais tiver mais rápido eu atualizarei pois vocês não sabem o quanto isso ajuda para o desenvolvimento da História.

Perdão pelos erros de ortografia.

Bjs e até a próxima! 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...