1. Spirit Fanfics >
  2. Eu,Um Meio-Demônio >
  3. A Servidão pelo Poder Pt.5

História Eu,Um Meio-Demônio - A Servidão pelo Poder Pt.5


Escrita por: Enzobuilder

Notas do Autor


Desculpe a demora,Eu fiquei bem atarefado com a escola e pá :V

Capítulo 13 - A Servidão pelo Poder Pt.5


Narrador [ON]

 

A Dor nas articulações era o que acordou Enzo...Porém não acordou onde deveria estar...

Ele estava em um lugar apertado e como se tivesse sido jogado por um lado e para o outro como um brinquedo sob o comando de um Cão...

As Mãos estavam com uma sensação fria e de cortes muito ardidos,Os pés calejavam e as pontas dos dedos estavam Doendo como nunca,O Peito e barriga estavam cobertos por uma sensação quente e escaldante...

Ao abrir os olhos e gemer com a combinação de todas as dores,Enzo percebe o erro que foi deixar Matoka assumir o controle...

Enzo estava em um lugar apertado e com paredes dentadas e que pareciam de aço...Uma voz foi ouvida de cima de Enzo,que olha para cima e percebe uma figura:

-Liguem a Máquina,Rapazes...Essa noite está boa...Só falta eu acabar com aquela Vaca...

Era a voz de Bill...Logo após ele sair da vista de Enzo,um som alto de motor começa e as paredes começam a se fechar em Enzo...

-Droga! - Enzo Exclama logo tentando se levantar

Não sabendo o que fazer,Enzo foi ficando mais e mais compactado pelas paredes,até chegar ao ponto que suas pernas estavam contra uma parede e as suas costas contra a outra...

Em um momento de improviso,Enzo Empurra com força as pernas,usando toda a força que tinha e ignorando a dor que estava sentindo...E Com um urro,Enzo Empurra a pesada parede Aço e a deixa amassada...

Ofegante,com os olhos arregalados e com a testa franzida,Enzo percebe que Matoka estava muito quieto...Mas não comenta nada,apenas tenta se pôr de pé e tenta escalar a parede de ação não amassada.

Chegando ao topo da parede,dava para se perceber que Enzo fora posto em um compactador de Lixo,logo ele comenta:

-Irônico...

E Assim ele segue para a Casa de sua Mestra,para checar se ela estava bem...

Mesmo machucado e quase não tendo força total nas pernas,Enzo andou até a mansão sem fraquejar e em meio ao som dos gemidos de dor e dos passos desengonçados no chão,podia se ouvir Enzo recitando um dialeto demoníaco...

-Yakete Bah,Noriunsh Neraya...Korebebiteme Narunsh-Dah...Marunstum Gah...

Com a voz rouca e com as roupas rasgadas,sujas e ensaguentadas...Enzo parecia que ter a proteção de sua Mestra era a última coisa que ele queria deixar de lado...

Ele passa pelos portões da mansão,Abre a porta da frente e vai até o quarto de sua Mestra no segundo andar,deixando um rastro de sangue...

Logo ele abre a porta do quarto de Corianne...E Com velocidade ele dispara em uma corrida em direção a ela e a Bill,que estava quase esfaqueando-a...

Enzo Pula,e,junto com a velocidade que tinha pego,dá o chute mais forte que ele teria dado em toda a sua vida até o momento...

Bill é empurrado para trás com tanta força e por tão longe que ele acaba quebrando uma das janelas e caindo do segundo andar.Se não fosse só isso...Enzo Pula junto e enquanto no ar,seus olhos turquesa brilharam "cintilantemente",com o desejo de matar a Bill...

Caindo por cima dele,Enzo começa a socar a face de Bill,mesmo que fosse machucar mais as mãos do que a Bill.E Durante o Ato,Enzo não deixa as palavras serem guardadas:

-Agora você vê?! Do que era pra ter medo?! - Enzo gritava e batia em bill

-C-Como um garoto normal como você está vivo depois do compactador de lixo? - Bill perguntou no intervalo entre os socos

-Eu não sou um garoto normal! E Você não devia ter medo do meu lado humano...Devia ter medo do meu lado--

Bill Enfia a faca no pescoço de Enzo e a puxa abrindo a garganta dele...

-Eu Disse que eu não tenho medo de gente como você... -Bill empurra o corpo de Enzo para o Lado - Eu lutei no Vietnã...Não vou sucumbir para um garoto assim como você...

Bill olha para Corianne na Janela...Ele logo corre para dentro da casa,mas ao abrir a porta e passar por ela...Ele se encontra fora da mansão...

-O que? - Bill olha para trás

E Se assusta ao ver dois olhos turquesa cintilantes no escuro da casa...

-Não tenha medo do meu lado normal...Tenha medo... - Enzo disse - Do meu Lado Meio-Demônio!

Bill tenta esfaquear Enzo novamente,mas Enzo entona as palavras com força e age:

-Sanguinem Potentia Maxima!

E Com um forte Chute,O Sangue que escorria de Enzo,de Bill e que estava no chão,começou a cintilar e ficar mais claro...Depois o sangue se envolveu como se fosse um tentáculo na perna de Enzo...E O Chute faz esse tentáculo de sangue,penetrar o peito de Bill,que começa a tremer,revirar os olhos e a se contorcer...

-Sanguinem Maledicta! - Enzo entona com poder na sua voz

Bill cai ao chão em pouco tempo e sua pele e carne começam a derreter e borbulhar,como se estivesse sendo fervida...Logo,o corpo de Bill explode e deixa uma pequena esfera de sangue cristalizado no chão...Não sobrando nada mais do Homem...

Enzo,ainda com o ferimento no pescoço se ajoelha em frente a esfera de sangue cristalizado,segura-a e cai ao chão,sagrando muito e ficando com a visão turva...

Uma voz grossa e Afiada pode ser ouvida ecoando pela mente de Enzo...Como se alguém falasse com ele de onde Mat estava...Ela dizia:

-Contrato,completo...Meio-demônio...

A Visão de Enzo se preencheu com uma fumaça negra e o corpo do meio-demônio foi puxado por uma estrela de quatro pontas e com um círculo de circunferência Carmim-Rubro-Iluminado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...