1. Spirit Fanfics >
  2. Eu,Um Meio-Demônio >
  3. Maldição e Hospitalização

História Eu,Um Meio-Demônio - Maldição e Hospitalização


Escrita por: Enzobuilder

Notas do Autor


O Tempo não me deixa escrever
Mas acho que nas férias teremos mais postagens
Boa Leitura

Capítulo 7 - Maldição e Hospitalização


Fanfic / Fanfiction Eu,Um Meio-Demônio - Maldição e Hospitalização

Narrador[ON]

 

A Vida de Alisya estava em perigo...

Uma humano normal não sobreviveria tanto dano na região das costas...

O Sangue de Enzo escorria pela pele de Enzo era diferente dos demais...

O Liquido Rubro e grosso vinha das costas de Alisya,ele escorria para os Braços de Enzo e fazia do Meio-Demônio um alvo fácil para os olhares na rua...Além,é claro,da alta velocidade da qual ele corria...

Ao chegar na frente de um Hospital,O Corpo de Enzo se encontra com o Chão,mas antes ele consegue deixar o de Alisya seguro na frente da porta do Hospital...

Logo alguém percebe os Dois no chão e levam eles para dentro do Hospital...Enzo é posto em uma cama e é observado por alguns enfermeiros,Alisya,porém,foi levada para a emergência e posta em uma Mesa de Cirurgia...

Algumas vezes Matoka falava com Enzo,mas ele não respondia:

-Ei,humano...Acorda...Acorda,Filho da Puta!

Mas nada adiantava...

Em uma Hora,Enzo abre os olhos,coloca os óculos,ainda estando com roupas cheias de Sangue e olha pela Janela do quarto...Lá ele vê um carro com três pessoas descendo,eles estavam armados com SMG's e ele sabia quem eram aqueles homens...

Enzo abre a janela do quarto,mesmo sendo no terceiro andar,ele deixa o medo de lado,mais um vez,para derrotar um inimigo que era mais forte que ele,porém ele não desistiria contra aqueles que lutavam pela injustiça...

O Meio-demônio pula pela Janela,caindo em cima do Carro deles...

O Sangue de Enzo Pingou na lataria escarlate do carro esportivo...Os homens olhavam para Enzo com ódio e Enzo olhava com os olhos vazios para a caçamba do carro...

Os Homens não se importam muito com Enzo,Miraram as SMG's para o Hospital e começaram o Plano deles...

Um Massacre na sala de espera...

Mas o Meio-Demônio não ia deixar as coisas acontecerem daquele jeito...Ele correu para a frente dos homens,estendeu os braços e bloqueou a passagem...

Os homens se entreolharam e começaram a disparar em Enzo...Este começou a resistir aos tiros,continuando de pé,até que não pudesse mais...

Ele então arrasta-se,com os pés no chão,até os homens e começou a proferir palavras sobre eles enquanto derramava sangue por todos eles:

*Rubrum Acus Artem*

O Sangue começa a entrar no corpo dos homens...Até que este começa a ser perfurado pelo sangue que entra e Sai em alta velocidade e pressão...

Os homens começam a correr para o Carro,mas percebem,no meio da viagem de fuga que o carro estava com o motor perfurado,e não só isso,mas quase pegando fogo...

Enzo se vira para a porta do hospital,abre a porta,em meio a um som de explosão e Aplausos...

O Jovem Meio-demônio cai no chão sangrando e uma equipe de enfermeiros o leva de volta para o Quarto...

Algumas horas depois,Enzo acorda e pergunta:

-Onde está Alisya?!

Um enfermeiro se assusta e diz:

-A-Alisya?Esse é o nome da garota que veio com você para--

-Sim!Onde ela está?Como ela está...

-Ela está na cama,descansando...A Cirurgia deverá ser adiada...Estamos com falta de bolsas de sangue do tipo A+ então...Temo que teremos que--

-Use o meu Sangue... - Enzo diz sem pensar

-M-Mas,você perdeu muito,senhor se você...

-O Meu tipo é O-,eu não ligo se eu ter que morrer para salvar ela...Apenas salve ela...

-E-Entendo,Senhor...

Logo,extraíram o Sangue de Enzo e prepararam a cirurgia de Alisya...

Enzo Teria salvado-a...Porém naquele dia,Enzo na verdade Matou Alisya,No meio da cirurgia...Matou de tal modo que os dez doutores que tratavam da cirurgia se traumatizaram com o que aconteceu...

Naquele Dia Enzo tinha matado um inocente e sabotado um Hospital pequeno com 12 doutores e 20 enfermeiros...

O meio-demônio não esqueceria daquela maldição que iria persegui-lo para todo o resto de sua Vida...


Notas Finais


Obrigado por lerem
Comentem e Divulguem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...