1. Spirit Fanfics >
  2. Eu,Um Meio-Demônio >
  3. O Sujo e o Mal Lavado

História Eu,Um Meio-Demônio - O Sujo e o Mal Lavado


Escrita por: Enzobuilder

Notas do Autor


Vamos continuando com nossa história
Ou a minha,né?

Capítulo 8 - O Sujo e o Mal Lavado


Fanfic / Fanfiction Eu,Um Meio-Demônio - O Sujo e o Mal Lavado

Narrador[ON]

 

Passam-se exatos dois anos.Enzo está no auge de seus dezoito anos de idade,ou como o demônio Matoka dizia:

-Tá Na idade de Trepar,Humano...

-Mat,Por favor...Esse assunto de novo não...

-Qual o problema,Virgem de tudo? - Esse era o apelido de Enzo,Já que aos dezoito anos ele completava virgindade de todo o seu corpo,sem exceções...

-Isso me deixa constrangido...

-Awn...Que bonitinho...O Humano tem vergonha de falar de Sexo... - Mat Provocava

Logo fora da caixa de papelão de Enzo,ouve-se uma discussão alta no beco...Era uma Mulher e Um Garoto,gritavam e faziam o maior alarde:

-Mariah,Me escute uma vez na Vida...Eu Não tenho dinheiro para você nem essa suposto filho meu! - Dizia a voz do Garoto

-Você que Fez ele e não quer pagar?

-Eu Já te paguei por aquelas Horas que ficamos juntos!

-Você me pagou com Um ticket Alimentação,seu vagabundo!

Enzo percebe o alvoroço e olha para fora da caixa,Matoka reclama:

-Que putaria que tá acontecendo lá fora?

-Acho que é isso mesmo,Mat...Parece ser uma Garota de Programa e o Cliente... - Enzo diz

-Parece o que? - Mat pergunta

-Uma Garota de Programa e--

-Não me vem com esse papo gentil,Humano!Fala logo que é a Puta e o Cafetão...

-Ah,Cala a boca,Mat... - Enzo diz enquanto saia da caixa

Enquanto isso a discussão tomava mais volume naquele pacato Beco escuro...

AHEM...

MUITO MUITO Escuro...

...

-Vagabundo! - A Mulher dizia - Você me chama para meio minuto de "sexo",dá uma de engraçadinho para  cima de mim me pagando com um ticket alimentação,me engravida e acha que vai sair ileso?

-Use o Ticket pra comprar leite em pó pra essa cria...Meu Pai me mata se descobre que eu "te engravidei"...Ainda que eu usei camisinha na noite... - O Garoto fala - O Problema não é meu...Esse Bebê deve ser de um desses pobretões que você Diverte...

-Seu Filho de uma Puta! - Ela gritou - Eu vou arrancar o seu--

-Ahem... - Enzo Intervem saindo das sombras - Que confusão é essa?

-Santo Cristo! - O garoto disse - Um Gigante!

Enzo estava aos Dois metros de altura e um pouco mais...Mas se abaixou um pouco pela Punição divina que foi infligida pelo garoto...

-Ugh... - Enzo geme um pouco com a dor - P-Posso saber o que está acontecendo aqui?

-Esse Vagabundo não quer pagar pelos trinta segundos de "Sexo" que ele teve comigo...

Os dois olham Enzo novamente...O Garoto o olha de cima a baixo e diz:

-Eu devo ter alguns trocados aqui para você,cara... - Ele disse colocando a mão no bolso

-Ah,merda...Acho que eu tenho dinheiro para lhe arranjar algo para comer...

Ao perceber o que estava acontecendo,Enzo logo disse irritado:

-Se forem me dar dinheiro,guardem...Eu não moro em uma casa e não como nada faz Quatro anos,mas não significa que eu não tenho condições para viver ou comer bem... - Ele disse ajeitando os cabelos negros - Esse bebê que vai nascer precisará desse dinheiro mais do que eu... - Ele olha para a Barriga da mulher - Faça alguém viver com qualidade,é melhor do que me desacostumar do meu sofrimento que eu tanto prezo por ter...

Ambos olharam para ele sem entender,mas guardaram o dinheiro nos respectivos bolsos e logo olharam para a barriga da grávida...

-Eu não devia ter saído aquela noite - O garoto disse - Eu pouparia muitos de tanto sofrimento...

Logo Enzo olha para fora do Beco MUITO MUITO escuro e percebe um carro estacionando logo na frente da entrada...Era um Limousine,com luzes de Neon em baixo e logo saindo dela um homem com um terno branco e uma bengala de ouro desce com o corpo ereto e peito estufado...

-Oh,Não...Merda! - O garoto diz

O Homem se aproximava enquanto vestia duas luvas brancas e adentrava o beco com um olhar de nojo.Ele fixa os olhos no Garoto e diz:

-Filho...O que faz em lugar tão pútrido e sem classe? - Ele diz ajeitando a cartola branca

-P-Pai...E-Eu...Erhm... - O garoto balbuciava

-Não me diga que está aqui para dar nosso dinheiro a esses sujos? - Disse o Pai do Garoto com pura ignorância

Ele olha para Enzo e então para a Mulher Grávida:

-Ajudando um casal de Pobres? - Ele disse

-Casal? - O Filho pergunta

-Sim,Essa Prostituta e esse jovem enorme... - Ele disse olhando para Enzo

-Excuse me... - Disse Enzo - Eu não sou casal dessa dama... - O Jovem Meio-demônio era sempre bem educado - M-Muito menos o autor desta cria que ela terá...

O Homem olhou para o meio-demônio e disse:

-E O problema não é meu... - Ele disse - Você cuide de assuntos que são seus,assim como eu...Vamos,Filho...

Enzo olha para o garoto,que fixamente olha para a figura de Enzo com pena...

-Filho,vamos logo! - O Homem disse - Vamos sair desse beco...

E Dentro da cabeça de Enzo veio uma revolta...

-É um Beco muito muito escuro,velhote de branco - Mat disse - Humano,resolva isso...

-Erhm... - Enzo fala - Senhor,é um Beco muito muito escuro...

-O que disse? - Ele se vira e olha para Enzo

-E-Eu disse que é um beco muito muito escuro...

-Ah,Tanto faz...Vamos,filho...Sair desse beco escuro,logo...

-É MUITO MUITO escuro - Disse Mat na cabeça de Enzo

-Senhor,por favor... - Enzo diz

-O que você quer,imundo? - Ele disse - Já basta de me chamar...Você não merece que tal combinação de palavras saia de sua boca fétida...Responda...O que é?

-É um beco muito muito--

-Ah!Dane-se! - Ele disse puxando o garoto para fora do beco MUITO MUITO escuro...

-Ah,Mas você não vai sair daqui sem a maldita punIÇÃO QUE  MERECE! - Disse Mat,cada vez mais aumentando o tom de voz e gritando...

Em um momento,Mat toma controle da mão de Enzo e faz-o pegar um monte de terra do chão e jogar em direção do belíssimo terno e cartola albinos do homem rico...

-Ah,Holy Shit! - Ele exclama enquanto era sujo por terra e sujeira - O que está fazendo?!

-M-Mat! - Enzo exclama ao perceber o movimento involuntário - O que está fazendo?!

-Dando a esse snobe o tratamento que merece! - Mat diz controlando a mão de Enzo enquanto ele joga mais terra com um chute...

Agora,perguntas-me caro leitor:"Para que Mat controlou a mão se ele chutou terra no homem de branco?"

A Resposta é simples...Ele mostrou um dedo maior de Enzo,fazendo com que o homem se sentisse ofendido...

-Manda a Real agora,Humano! - Mat disse

-D-Devo mesmo? - Enzo hesitava

-VAI LOGO,PORRA!

-Senhor,Quando eu disse que a cria que ela terá não é de minha responsabilidade ou autoria...Me refiro que é deste garoto pouco mais velho que eu que está com o pulso preso na sua mão e por seus gananciosos dedos que você enfia dentro de seu bolso só para pegar seu cartão para chamar seus seguranças quando precisa de mais dinheiro injusto em sua conta bancária!

Enzo deu uma grande puxada de ar depois disso,o homem soltou um suspiro,deixou de pressionar o pulso do filho e se aproximou de Enzo girando a bengala de ouro,que era pontiaguda...

-Repita se tiver coragem,jovem mendigo...Sua palavras são falsa contra mim...

-Assim como as suas são falsas com seu filho... - Enzo deixa Mat fazer essa escapada

-O que foi que disse? - Ele disse

-Ouviu bem...Eu sinto o cheiro de mentiras... - Esse era Mat falando por Enzo - E Sei que mentiu ao seu filho a uns cinco canos atrás sobre um boneco megavultron 4500..."Não pude comprar,estavam esgotados" você disse,mas na verdade,você não queria mais despesas com seu Filho...

-Ora,seu...

-"Sua mãe não queria que você se tornasse um músico...Ela queria um filho médico",mas você queria que ele lucrasse mais dinheiro para você,não é?

-Pare... - O Homem perdia a paciência,ele levantou a bengala e segurou-a com duas mãos

-"Sua mãe morreu em um acidente de carro filho"...Essas foram palavras...Que foram camufladas...Seu real sentido era:"Sua mãe me dava muito prejuízo...Eu a Envenenei na última noite"

-CALADO! - O Homem de Branco apunhala a Bengala de Ouro na barriga da mulher Grávida...

Ela dá um grito de agonia enquanto se ajoelha de dor no chão...O Garoto corre para ela e segura a mão da prostituta e dizia:

-Acalme-se,Acalme-se!

-Ah,Merda... - Disse o Homem - Sujou minha bengala com essa merda de liquido de uma puta grávida... - Ele limpou a ponta da bengala na roupa da mulher,que estava no chão - Vamos sair logo,filho...

-Pai,pelo amor de Deus! - Ele gritou,Enzo levou uma punição divina - Chame um ambulância!

-SE VOCÊ TIVESSE SE TORNADO UM MÉDICO,PODERIA REPARAR ISSO!OU MELHOR! - Ele Disse gritando e estapeando o Filho - TALVEZ SE NÃO TIVESSE ME CONTRARIADO AQUELA NOITE E SE CASADO COM SUA PRIMA RICA,VOCÊ NÃO ESTARIA CHORANDO POR  UMA PUTA DE ESQUINA ENQUANTO UM IDIOTA ME INSULTA EM PLENA SEGUNDA-FEIRA!

O Garoto tinha lágrimas nos olhos...O Sangue escorrendo pelo chão começava a manchar os sapatos brancos do homem ganancioso...

-Você...É...O Pior pai do mundo! - Disse o garoto - Você é...Um Demônio!

-Não,Garoto... - Enzo disse com a cabeça baixa,andando e se aproximando do homem - Demônios não são tão cruéis assim...Eles ainda ganham algo ao fazer alguém sofrer... - Ele levanta a face e deixa um pequeno feixe de luz turquesa esvoaçar por fora das lentes brancas dos óculos platinados

-O que sabe de mim,Garoto? - Disse o homem - Tudo que disse é mentira...Você só vive para criar mentiras e Discórdia,pelo que percebo...

-Talvez... - Enzo chega na frente do homem - Creio que dessa vez,estamos falando quase na mesma altura...

-É Como? - Ele diz tentando apunhalar Enzo no peito

A Bengala foi em alta velocidade no peito de Enzo,a bengala o acertou com tanta velocidade...Que quebrou e entortou-se...E Caiu no chão...Sem sangue espirrado de Enzo,nem nada...

-O Sujo falando do mal lavado... - Enzo diz e defende um soco do homem...

Ele aparou o soco levantando o cotovelo e logo revidou com dois dedos nos olhos do rico,emendando com uma rasteira baixa e um gancho nas costas do albino...

Ele caíra imóvel no chão,enquanto Enzo diz:

-Se tivesse usado o dinheiro para treinamento de artes marciais e não para comprar roupas extravagantes e caras...Você estaría de pé até agora...

Enzo pegou o Pai nos braços e o jogou para dentro da limousine...Olhou para o Filho e disse:

-Leve seu pai para casa...E Se ele lhe oprimir...jogue duas notas de vinte dólares no vaso,jogue bicarbonato de sódio e espere um cara chamado Chifru aparecer...Diga que seu pai tentou lhe fazer ser vítima de incesto...

O Garoto assentiu e olhou para a mulher no chão,com a barriga furada,ainda agonizando...

Enzo se aproximou dela colocou a mão na testa dela e disse:

-Você escolhe...A Sua vida ou a de seu bebê... - Ele disse tentando acalma-la

-V-Você...S-Salve meu filho...Por favor... - Ela disse

-Seu nome? - Enzo pergunta

-J-Janna... - Ela disse

-Nos vemos no canto leste do Inferno,Janna...Até mais,futura Súcubo...

Enzo sabia o que devia fazer...Para que somente o filho sobrevivesse era preciso a alma pecadora renegada,Sangue de uma impura e Dois quilos de ouro...Depois daquela discussão no Beco MUITO MUITO escuro...Aqueles itens seriam fáceis de se encontrar...


Notas Finais


Desculpem tanta demora :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...