História Eva - Anna Carey - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Shannara Chronicles
Exibições 6
Palavras 203
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, xuxus
Eu estou trazendo aqui a história de Eva, que não foi escrita por mim, e sim pela escritora Anna Carey. Esse livro é pouco conhecido e foi o único de sua trilogia a ser traduzido, eu vou tentar trazer a continuação deles também.
Espero que gostem e desculpe qualquer erro
Beijinhos de luz no core de vocês da tia Yas

Capítulo 1 - Prólogo


23 de maio, 2025

 Minha doce Eva, Hoje, enquanto dirigia na volta do mercado, com você cantarolando no assento e o porta-malas cheio de leite em pó e arroz, vi as Montanhas San Gabriel; vias de verdade pela primeira vez. Eu já havia pegado aquela estrada antes, mas isso fora diferente. Lá estavam elas, além do para-brisa: picos azul-esverdeados imóveis e silenciosos, tomando conta da cidade, tão perto que senti como se pudesse tocá-los. Encostei o carro só para olhar. Sei que vou morrer em breve. A praga está levando todos os que tomaram a vacina. Não há mais voos. Não há mais trens. Eles bloquearam as estradas que saem da cidade, e agora todos nós devemos esperar. Os telefones e a internet caíram há muito tempo. As torneiras estão secas, e as cidades estão perdendo energia elétrica, uma a uma. Logo o mundo inteiro estará às escuras. Mas neste momento ainda estamos vivas, talvez mais vivas do que jamais fomos. Você está dormindo no quarto ao lado. Da cadeira onde estou sentada, posso ouvir os sons da sua caixa de música — a que tem uma pequena bailarina — tocando as últimas notas cintilantes. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Mamãe


Notas Finais


Bom, vou tentar trazer o próximo capítulo em breve
Bye, cutes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...