1. Spirit Fanfics >
  2. Evelin >
  3. "Imortal"

História Evelin - "Imortal"


Escrita por: deboragomesdavi

Capítulo 1 - "Imortal"


Como bons jovens que somos, nós nos sentimos ''imortais", sempre achamos que nossos pais são caretas, e que nada vai acontecer conosco. Pelo menos era o que eu pensava, antes de tudo acontecer, antes da minha vida virar de ponta cabeça, e eu me ver sozinha em uma situação insuportável, mas para vocês entenderem minha historia eu teria que voltar onde tudo começou, no momento exato que minha vida tomou um rumo completamente diferente.

Meu nome é Evelin tenho 17 anos, tenho o melhor amigo do mundo seu nome é Davi, meu pai e minha mãe sempre me criou da melhor forma possível, eu era a filha dos sonhos, notas altas, não saia pra festas, não me metia em encrencas, era virgem pra ser exata, e esse era meu "problema". Não aguentava mais ser a "santa", Davi como bom amigo que é, sempre me zombava, como se eu não soubesse que ele também era virgem. No fundo eu sabia que ele sentia algo por mim, mas eu queria novidade, ele não era algo novo.

Lembro como se fosse hoje, a cara que ele fez quando eu disse que queria perder a virgindade, claro que não com ele, mas mesmo assim eu esperava uma atitude, eu queria que ele se demonstrasse apaixonado por mim, mas a unica coisa que ele disse foi: "Legal, vai em frente". Eu nunca me senti tão confusa na minha vida, afinal ele gostava ou não de mim. Aí o sinal bateu e entramos para sala, e lá estava ele, o professor mais gato do mundo, uns 30 aninhos, ele sim era a novidade que eu buscava.

Professor Jean, suas aulas eram as melhores, ele era o motivo para todas as garotas da escola acordarem pela amanhã, eu era loca por ele e queria ele pra mim, só que eu não tinha coragem, eu achava que como professor ele nunca daria bola para mim, e fala serio 30 anos é um bocado velho.

Certo dia ele chegou perto de mim e disse que eu estava com muitos erros gramaticais, e ofereceu ajuda, e eu logo aceitei, ele pediu que eu esperasse por ele na biblioteca no fim da aula, que ele me daria uma aula individual, era perfeito, eu e o professor mais gato do mundo a sós. Eu estava muito ansiosa e queria logo estar com ele, eu queria me mostrar afim dele, só para ver a reação que ele teria, claro que eu não pretendia nada demais.

Quando finalmente estávamos sozinho, ele começou a me ensinar, eu sempre que podia jogava uma indireta, e ele sorria e continuava a explicar, ate que na despedia, ele passou a mão em minhas pernas e tentou me beijar, eu fiquei branca de medo, e sai correndo, me senti mal e culpada, e tive que contar para o Davi, ele ficou furioso disse que isso não poderia ficar assim, eu falei para ele se acalmar, por que a culpa não era dele e sim minha, ele se acalmou, mas falou que se o Jean voltasse a encostar em mim ele se veria com ele. Depois daquela reação do Davi eu comecei a ver ele com outros olhos, e algum tempo depois estávamos namorando, mas eu não tirava o Jean da minha cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...