1. Spirit Fanfics >
  2. Evelin >
  3. Tchau Davi

História Evelin - Tchau Davi


Escrita por: deboragomesdavi

Capítulo 3 - Tchau Davi


''Aí e agora, eu beijei o Jean, mas estou namorando o Davi, não posso falar para ele, o que faço?"; Era a unica coisa que se passava em minha mente, depois que beijei o Jean. Davi e eu somos amigos a muito tempo, desde crianças, ele sempre me protegeu, quando alguém tentava me ferir ele era meu herói, meu protetor, não queria perder a amizade dele, então novamente tive que mentir, uma coisa que eu não fazia muito e que recentemente eu havia virado profissional.

Passei o fim de semana inteiro, pensando em um jeito de terminar com o Davi, sem ele ficar magoado, me sentia tão mal com tudo isso, mas tudo que eu queria era o Jean, o homem maduro e decidido que eu tanto gostava. Eu contava os minutos para ver o Jean, era ele o homem certo, o homem com quem eu perderia minha virgindade, não importava mais ninguém, nem o Davi, nem meus pais, era ele e pronto.

Todas as ligações do Davi eu rejeitava, não estava pronta, ele me ligou varias e varias vezes, Jean não me ligou nenhuma vez, será que ele se arrependeu, eu ficava pensando, até que minha mãe grita:     _Eveeeliiin, seu namorado está aqui! _ Aí vai ser agora! disse comigo mesmo. 

Lá estava eu, frente a frente com meu melhor amigo, e ele me vendo como namorada, que amiga eu era, pior namorada ainda. Ele tentou me beijar, mas, eu não permiti, disse que tinha algo pra dizer, e comecei a enrolar, enrolar, até que ele me interrompeu e disse; você esta tentando terminar comigo? balancei a cabeça confirmando, ele disse: Tudo bem, ate mais! meus sentimentos se confundiram, como ele pode aceitar tão bem? e perguntei se continuamos amigos, ele disse que por ele tudo bem, eu ficava mais confusa ainda, parece que Davi não gostava tanto assim de mim, mas não importava eu estava apaixonada pelo Jean.

_Tchau Evelin!

_Tchau Davi!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...