1. Spirit Fanfics >
  2. Evelin >
  3. A queda

História Evelin - A queda


Escrita por: deboragomesdavi

Capítulo 5 - A queda


Nossa, minha noite foi mágica, como eu estava feliz, eu não era mais uma garotinha, era uma mulher, estava me sentindo super confiante, o que o Jean fez comigo o Davi nunca poderia fazer, ele é só um garoto, Jean é um homem de verdade, ele me completou, me fez sentir viva. Fiquei completamente iludida com essa paixão, cega, queria só ele, as vezes paro e penso até hoje, como fui tão idiota, aí pena que o tempo não volta, como eu queria que voltasse.

Mas continuando, eu estava pensando que essa felicidade seria eterna, até a hora em que voltei para casa, minha mãe e meu pai me esperando, com cara de quem não dormiu, e em um tom furioso, me perguntaram onde eu passei a noite, eu perguntei como assim, eu estava com a Victoria, eles me disseram que sabia que eu não estava com ela, naquela noite meus pais ligaram para casa do pastor e ele disse que eu nunca dormi lá, rapidamente eu disse que estava com outras amigas, meu pai disse que era mentira pois ele havia ligado para todas minhas amigas, nervosa eu disse que eles não conheciam, então queremos conhecer, disse minha mãe, eu disse que não era da conta deles com quem eu saia ou deixava de sair. E foi assim que eu fiquei de castigo, quem eles pensam que são, eu pensava cheia me mim.

Na escola, eu falei para o Jean que meus pais haviam me colocado de castigo, e ele debochou de mim, eu disse para ele não falar assim comigo, que eu não gostava, ele me chamou de boba, e disse que só uma criança como eu mesma para ficar de castigo, mas foi por você, ele riu de mim novamente, eu perguntei como nós vamos nos encontrar, ele riu e disse não vamos, eu desesperada disse como assim, você não pode fazer isso comigo, não depois do que aconteceu, ele me interrompeu e disse  que não havia me obrigado a nada, eu disse que contaria , ele disse conta, vai lá e conta, em quem você acha que vão acreditar, em um professor respeitado ou em uma garotinha com uma fantasia por seu professor extremamente lindo, eu poderia dizer até que você tem sérios problemas mentais, ou melhor que você está usando drogas, que feio Evelin. 

Fiquei super deprimida, uma semana sem ir ás aulas, não queria falar com ninguém nem com meus pais, nem com meus amigos, Davi tentou me visitar, mas eu o expulsei, não sabia se por arrependimento por ter trocado ele por um canalha, ou pelo fato dele também ser homem, eu odiava todos os homens, me senti usada, um lixo, eu queria morrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...