1. Spirit Fanfics >
  2. Evelyn - A Herdeira de um amor oculto >
  3. Capitulo 01 A carta de Hogwarts

História Evelyn - A Herdeira de um amor oculto - Capitulo 01 A carta de Hogwarts


Escrita por: Siz

Notas do Autor


— É baseada na historia do Harry Potter criada do J.K Rolling, haverá a presença de alguns personagens e outros serão apenas mencionados.
— Os outros personagens são minhas criações.
— Plágio é crime!
— Estou postando no site Nyah! Fanfiction.

Capítulo 1 - Capitulo 01 A carta de Hogwarts


Vivia em Londres, uma jovem chamada Evelyn, morava com uma senhora de cabelos grisalhos, olhos penetrantes e misteriosos e um corpo já debilitado devido a idade. Era 20 de agosto e a jovem completava hoje seus onze anos de idade. Entretanto, como nos anos anteriores, não havia comemoração, a senhora com quem vivia nada fazia para lhe agradar, a própria tutora dizia que cuidava da menina apenas por obrigação e porque devia este favor a sua mãe, já falecida.

Sobre sua origem e seus pais ela não sabia praticamente de nada, nem sequer os nomes. Com um olhar arrepiante a senhora já idosa, sempre que se lembrava do pai da menina, demonstrava um rancor enorme por este. Foi com o passar dos anos que a garota perdeu a curiosidade sobre sua própria historia.

Na escola, Evelyn não tinha um único amigo, era nomeada a estranha da sala, isso quando as pessoas notavam a sua presença. Varias vezes ela sentia que não pertencia a este mundo, sentia-se deslocada, embora possuísse uma das melhores notas da escola onde estudava e tivesse ganhado uma medalha de “Aluna exemplar da Primaria” ninguém se misturava com ela. Principalmente após um acidente dentro do banheiro feminino, quando um garota da mesma idade junto com suas colegas tentaram espancá-la dentro do banheiro e ao falarem, enquanto batiam nela, que não tinha pais, pois estes haviam lhe abandonado, Evelyn sentiu muita raiva e a porta do banheiro fechou-se sozinha, começou a sair água da torneira sem que ninguém tivesse mexido e as luzes apagavam e acendiam. Até hoje busca explicação apara este acontecimento.

Ao acordar, ela desceu as escadas de sua modesta casa e ia preparar o seu café da manhã, foi quando viu que havia uma carta no correio.

Srta. Evelyn

Porlock St. 07 – Londres

Ao perceber que a carta estava diretamente endereçada a ela, logo a abriu e para a sua surpresa e total espanto, ela estava sendo chamada para estudar em uma escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretor(a): Minerva Mcgonagall

Prezada Srta. Evelyn,

Temos o prazer de informar que você tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O Ano Letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando a sua coruja até o dia 30 de agosto, no mais tardar.

Atenciosamente

Diretora Minerva Mcgonagall

Caminhou até a cozinha ainda segurando a carta na mão, tentando compreender o que se passava, se aquela carta estava contando a verdade, então ela seria uma bruxa? Isso poderia explicar aquele episodio dentro do banheiro. Correu para o quarto de sua tutora e sem se importar se isso iria incomodá-la entrou e lhe bombardeou de perguntas. A senhora, olhou para a menina e quando viu a carta pela primeira vez, após esses onze anos, sorriu.

– Finalmente chegou – Disse a senhora sombriamente – Menina, o que espera... Envie logo uma coruja.

Sem compreender tal reação, Evelyn se aproximou da senhora que cuidou dela a vida inteira e lhe perguntou:

– O que esta carta quer dizer?

– Não posso lhe contar a verdade – Disse a senhora que parecia muito aliviada com a chegada da carta – Eu fui amaldiçoada e não posso lhe falar nada relacionado a seus pais, mas neste lugar você irá descobrir tudo que necessita saber e um pouco mais.

Passaram-se algumas horas desde que ela havia lido a carta pela primeira vez, colocando os pensamentos em ordem, Evelyn foi compreendo aos poucos que aquilo era realmente real e se queria saber sobre quem era ela, tinha que aceitar o risco de ir até esse lugar. O envio da coruja foi feito pela tutora, que parecia está de ótimo humor por se livrar da menina, ela também lhe ensinou como chegar a um lugar que ela nunca conhecera em Londres, o Beco Diagonal. A partir daí teve que seguir o seu caminho sozinha. Pessoas com roupas estranhas e chapéus pontudos lhe cruzavam o caminho e outros até esbarravam nela, estava cheio naquele dia e ela precisava comprar um material escolar que nem sequer sabia se encontraria. Fazendo algumas perguntas que ela chegou a conhecer Hagrid, um gigante que possuía o cabelo e a barba grisalhos, restituído a Hogwarts pela atual diretora.

– Perdão! Mas onde eu encontro varinhas e toda esta lista de matérias? – Disse a menina que estava confusa.

– Vejo que é sua primeira vez – Ele falou – Onde estão seus pais?

– Não tenho! – Ela disse sem demonstrar tristeza – Minha tutora me deixou aqui sem nenhuma informação.

– Qual o seu nome? – Ele quis saber.

– Evelyn – Disse ela – Não sei o sobre nome, sou apenas Evelyn.

– Evelyn sem sobrenome – Disse o gigante com humor – Vamos ao Banco dos Bruxos, lá você pegará o seu dinheiro – Disse ele.

Evelyn não compreendeu, não havia motivos para ir até um banco, quando ela não possuía nenhuma riqueza, nem nada guardado. Hagrid lhe explicou de forma paciente sobre a moeda dos bruxos e ele perguntou o que era o cordão que ela carregava em seu pescoço.

– Ah! Eu o tenho desde sempre, a senhora que cuidou de mim falou que nunca deveria perder.

– Que bom que você não perdeu – Disse ele – Essa é sua chave para resgatar seu dinheiro em Gringotes.

Após a guerra, Gringotes não foi mais a mesma, chegou a ser reconstruída, mas a credibilidade ficou um pouco duvidosa, mesmo assim os bruxos tiveram que deixar seus tesouros no local, pois este abrigava durante milhares de anos todo o dinheiro bruxo. Onze anos se passaram, e agora Evelyn estava indo ver o que ela tinha.

Além de uma boa quantia em dinheiro bruxo, dentro de seu cofre havia uma carta escrita por sua própria mãe e um pouco manchada de sangue.

Olá filha,

Quando você ler esta carta estará com onze anos e eu não estarei presente em nenhum momento de sua vida, você deve me odiar por isso, mas não tive culpa. A Guerra foi realmente cruel e matou muitos bruxos que eu amava.

Tive que lhe enviar ao mundo dos trouxas junto com a senhora Arys, pois estou morrendo, a pessoa que me fez isso é uma pessoa muito cruel cujo nome não consigo nem sequer escrever.

Não odeie seu pai, ele não sabe de sua existência, porque eu lhe ocultei. Mas saiba que eu lhe amo, mesmo não estando mais presente em sua vida. Pedi que sua tutora lhe levasse para ser registrada e logo você se chamará Evelyn Roperth, mesmo que tenha um pai, por ele não saber, você não portará seu nome por um pedido meu feito a essa senhora que me deve a vida e que em hipótese nenhuma deve lhe contar quem

Liliane Ruperth

– O nome de minha mãe era Liliane Ruperth – Disse a menina

Hagrid ficou quieto, já havia escutado este nome antes. Tentou recordar e quando parecia ter se lembrado de alguém em especial, olhou para Evelyn e ficou com uma expressão mais séria, parecia que estava pensando em algo que não seria possível de se imaginar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...