1. Spirit Fanfics >
  2. Evelyn >
  3. Happy B-day

História Evelyn - Happy B-day


Escrita por: TessMalfoy

Capítulo 5 - Happy B-day


Os meses iam se passando e Evelyn ia ganhando uma popularidade sem tamanho, tinha seu grupinho fechado e os garotos brigavam para se aproximar da mesma, estava a poucas semanas de completar 15 anos, mas seu corpo já tinha curvas de mulheres mais maduras, o que despertava o interesse daqueles garotos, a maioria com seus 13, 14 anos, ainda virgens. Vivia metida em confusões, fora posta em detenções diversas vezes por brigar e até mesmo por fumar dentro do banheiro feminino, sendo que uma dessas vezes a mesma apagou o cigarro no rosto da colega de quarto. 
Apesar de tudo, Evelyn continuava tirando boas notas e destacando-se por sua inteligência e bom humor, havia "matado" aquela garota tímida e desastrada, havia se tornado a garota mais popular e desejada dentro daquela escola, estava fazendo história, não por ter o sobrenome Malfoy, mas sim pelo o que ela era, uma garota sorridente, esperta e extremamente segutora.

Sempre que podia ia visitar Snape durante a noite, passava horas conversando com o mesmo, o que lhe deixava ainda mais feliz, e o que lhe fazia muito bem, estava ainda mais próxima do professor, que havia se tornado seu melhor amigo, aquela mascara de homem cruel e frio, e sim um homem solitário, assim como ela, aquilo a intrigava e a deixava com mais vontade de conhecer quem era Severus Snape, sentia-se tão bem ao lado do homem, tão feliz.

Quando o dia de seu aniversário chegou, Evelyn estava radiante, pois era exatamente no dia do baile de inverno, havia comprado um vestido longo, preto com detalhes em verde escuro, iria sozinha, não havia aceito o pedido de nenhum de seus colegas de classe, não estava afim de ficar a noite inteira tendo que aguentar aquelas "malas" em seu pé.
Sabia que todos os seus professores estariam lá, mas desejava tanto que Snape tivesse, mas ela sabia que ele não iria, ele já havia dito que não iria, por detestar festas..
Na hora do baile, Evelyn desceu as escadas, indo em direção ao salão, quando entrou, procurou em todos os lugares, mas realmente não viu Snape por ali, caminhou até as mesas e logo fora tirada para dançar.
Passou boa parte da noite dançando com os mais diversos rapazes, mas nada ali lhe alegrara, mesmo após o parabéns, sim, haviam cantado para ela, sendo puxado por Alvo Dumbledore, a pessoa que Evelyn mais admirava, depois de Snape era claro, mas nem isso a vez sorrir. Já era quase meia noite, quase todos os alunos já haviam ido dormir, assim como os professores ali do local. Evelyn havia se levantado para ir para o quarto, caminhava de cabeça baixa, como se tivesse 30 toneladas sobre seus ombros. Assustou-se quando sentiu uma mão em seu ombro, quando olhou, viu um homem, todo vestido de preto, usava uma máscara, também preta, murmurrou algo para ela e logo a conduziu para o centro do salão, o mesmo apenas fez um aceno com a varinha e logo uma música lenta começou a tocar, levou uma de suas mãos a cintura da garota, enquanto a mesma levava uma das mãos ao pescoço do homem.- Pensei que não viria..- a loira dissera baixinho, enquanto sorria. - Eu sei, mas não poderia deixar de dançar contigo, ainda mais no dia do seu aniversário.- Snape dissera em tom baixo, ignorando os cochichos a sua volta, puxou Evelyn para mais perto, colocando o corpo da garota no seu, ela podia ouvir seu coração bater rápido e ritmadamente, enquanto seus olhos eram fixos nos olhos negros do homem. - Obrigada..– murmurrou- Não precisa agradecer...tenho algo para lhe dar..-disse e logo puxou uma caixinha do bolso do sobretudo, a abrindo em seguida, pegou um anel, com uma esmeralda, pegou a mão direita e colocou no dedo de Evelyn. Os olhos da garota brilhavam de uma forma única, sentindo seus olhos marejarem. Snape olhou ao seu redor e viu que estavam só, levou sua mão a nuca da garota e logo a puxou para si, tomando os lábios da mesma em um beijo calmo. Evelyn assustou-se com o beijo, mas logo o correspondeu, abraçando o pescoço do homem. Mordiscou os lábios da garota e logo sussurrou- Minha menina.. isso é loucura.. mas.. – a loura, colocando os dedos nos lábios do homem- Não precisa dizer nada... loucura é, mas eu não me importo.. eu quero você..- falou e logo sentiu o rosto corar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...