História Evelyn - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Tags Evelyn Malfoy, Harry Potter, Severus Snape
Visualizações 23
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Rebelde sem causa


Depois de alguns dias sem ao menos chegar perto da sala de aula de poções, Evelyn mantinha-se escondida, saindo algumas vezes apenas, algumas amigas suas haviam a encontrado, mas havia feito com que elas prometessem que não contariam a ninguém o seu paradeiro. O que não aconteceu, Anabelle foi e contou para Dumbledore, que foi até o banheiro, aonde Evy se escondia e tentou conversar com a mesma. Depois de quase 2 horas, Evelyn resolveu voltar a frequentar as aulas, por mais duas semanas, iria embora de Hogwarts, querendo eles ou não.
No dia seguinte, acordou cedo e maquiou-se como sempre, colocando dessa vez, um vestido vermelho, extremamente colocado em seu corpo, o vestido era comprido, de mangas longas, porém seu decote era em "V" e bem cavado, o que deixava seus seios em mais evidência. Sabia que a sua primeira aula era com o professor Snape, mas aquilo não a animou muito, na realidade, a deixou extremamente sem vontade de ir a aula, mas sabia que teria prova naquele dia e como já sabia o que cairia, pois havia estudado tudo antes, iria apenas fazer a prova e sair da sala, como se nada tivesse acontecido. 
Saiu do quarto já pronta e logo viu alguns de seus antigos colegas, não se importou ao ouvir o que os mesmos falavam sobre ela, tratou de ir para a sala, entrou sem fazer barulho, sentando-se no fundo para que ninguém a incomodasse.
Quando Snape entrou na sala, ainda com aquele olhar sem brilho, visivelmente abatido, a loira sentiu vontade de correr e abraça-lo, mas não o fez, não seria prudente fazer aquilo ali, apesar de só ter ela dentro da sala. Suspirou e logo ouviu a voz do homem dirigindo-se a ela em tom baixo- Pensei que não voltaria, Srta Malfoy.– Evelyn ergueu a cabeça e o olhou, o mesmo estava tão próximo a ela, que ela achou poder ter ouvido o coração do mesmo bater. - Eu não iria voltar, mas Dumbledore me convenceu, pelo menos por mais duas semanas, até que consigam uma vaga na Beuax.. – disse calmamente, desviando o olhar. Snape arregalou os olhos e logo fez Evelyn olhar em seus olhos- Você vai mesmo embora? - disse baixo- Sim, eu irei, já não tem motivos para que eu fique nessa escola.. na realidade, não irei mais estudar. – tentou virar o rosto, mas o homem o segurou com força, a puxando para si e a beijando de uma forma intensa. Evelyn primeiramente tentou recusar o beijo, mas logo se entregou por completo ao momento, envolvendo o pescoço do homem, mordiscando os lábios do mesmo em seguida- Porque fez isso? – disse com os lábios colados ao do homem, Snape a apertou contra si e olho fixamente nos olhos da mulher- Porque eu acredito em você.. e Joseph veio até mim e me contou tudo, confirmando o que você disse. Eu não quero ficar brigado ou longe de você minha pequena..- murmurrou, voltando a beija-la novamente. A loira ficou relutante, mas logo deixou a raiva de lado e o beijou com paixão, mas logo o empurrou quando ouviu os passos dos outros alunos que vinham descendo as escadas em direção a sala de aula. 
A aula transcorreu normalmente, da mesma forma que sempre fora, como sempre Evelyn foi a primeira entregar a prova, porém foi a última a sair, não teria aula no próximo período e Snape também não daria aula nos próximos períodos, assim que todos os alunos saíram da sala, Evy aproximou-se da mesa do homem e sentou-se sobre a mesma, o olhando com um leve sorriso nos lábios- O que acha de sairmos para dar uma volta hoje? – Snape a olhou e deu uma gargalhada logo em seguida, passando a mão na perna da garota.- Não há como sair de Hogwarts sem permissão..–disse em seguida. Evelyn riu logo em seguida e o olhou de uma forma desafiadora- Eu sei como sair sem ser notada.. afinal, acha que eu fico todo o tempo dentro da escola.. Por favor Severus...você substima a minha inteligência.. bom, está convidado, se quiser, vá, se não... é com você.– disse e logo levantou-se, Snape levantou-se em seguida, a abrançando por trás, beijando a nuca da garota- Eu sei, minha menina.. você é mais inteligente do que muitas por ai.. mas eu realmente não posso sair, tenho que arrumar minhas malas, vou a Londres e ao Ministério a pedido de Dumbledore.- falou em sussurro, o que fez a garota se arrepiar. Evy virou-se encarou o homem com um sorriso fraco- Tudo bem então.. vou sozinha... só não me responsabilizo.– disse por fim. - Evelyn...- o homem só conseguiu dizer o nome da garota, que saiu em direção a porta, jogando um beijo para o mesmo logo em seguida.
Snape bufou e voltou a sentar-se em sua cadeira, remexendo nos pergaminhos que haviam sobre a mesa- Essa garota vai me deixar maluco. É uma louca, uma rebelde sem causa.. mas.. tão doce- disse para si mesmo, batendo na mesa em seguida- Eu amo essa maluca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...