1. Spirit Fanfics >
  2. Evelyn >
  3. O primeiro porre é como a primeira vez, não da pra esquecer

História Evelyn - O primeiro porre é como a primeira vez, não da pra esquecer


Escrita por: TessMalfoy

Capítulo 8 - O primeiro porre é como a primeira vez, não da pra esquecer


Como havia dito, Evelyn saiu naquela noite, fora para Hogsmead, aondecomprou algumas garrafas de bebidas e voltou para Hogwarts, fora para o seu "esconderijo" e começou a beber, bebera quase 5 garrafas de whisky de fogo, mal conseguia se aguentar em pé, sentia um enjoo muito grande, mas não queria parar de beber, se pelo menos consegui-se ficar em pé, iria tentar falar com Snape, mas não conseguia, estava passando muito mal, resolveu deitar e dormir ali mesmo.

Quando o dia nasceu e os raios de sol bateram no rosto da loira, que estava deitada sobre um colchão, Evelyn abriu os olhos com uma grande dificuldade, sua cabeça parecia que iria explodir. Levantou-se e foi até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, dando uma pequena ajeitada no cabelo, colocou um óculos escuro. Saiu do quartinho e foi direto para a sala de Snape, precisava de algo para dor de cabeça, pois estava completamente zonza por conta da dor. Ao chegar na sala deu duas batidas até ouvir a voz do homem. - Entre! - falou Snape, Evelyn nem pensou duas vezes e entrou na sala, trancando a porta. - Preciso da sua ajuda.. – disse baixinho, indo em direção ao homem e se jogando nos colo do mesmo.- O que houve? Ai Evelyn... você esta cheirando a bebida alcóolica, não acredito que andou bebendo!- falou em tom alto e a mesma colocou os dedos nos lábios do homem, erguendo os óculos.- Estou morrendo de dor de cabeça, sim, eu bebi, não vou mentir, estou com a cabeça estourando. Pode me dar algo pra dor?- falou em sussurro. Snape deu uma leve risada e balançou a cabeça negativamente.- Não, não posso, se não tivesse bebido você não estaria com dor, por isso vai ficar com essa dor chata para aprender que não pode ficar enchendo a cara assim.- A loira levantou-se e o olhou séria- A é assim? Então tudo bem, vou pedir a outra pessoa e se me expulsarem da escola a culpa é sua!– gritou e logo levou a mão a cabeça. Snape apenas riu e a puxou para si, selando seus lábios- Deixa de ser dramática Evelyn, não vou voltar atrás, vai ficar com dor de cabeça e é bom você aparecer na aula, se não vai ficar em detenção.– selou os lábios da loira e fez uma pequena careta por conta do gosto da bebida.- Eu não vou aparecer nada e me solta, não quero assunto com você Severus Prince Snape!- se debateu e logo saiu da sala, caminhando em direção a Ala Hospitalar, mas antes mesmo de chegar foi puxada por Snape que entregou um pequeno vidro a ela- Beba isso aqui, e se beber de novo eu farei com que você seja expulsa.- disse. - Obrigada! É por isso que eu te amo – roubou um selinho do mesmo e logo afastou-se, tomando o líquido e fazendo uma careta. 
O resultado foi quase imediato, a dor havia sumido, Evy correu para o banheiro, tomou um banho e se arrumou para as aulas, mas ao invés de usar seus micro vestidos, decotes extravagantes, a loira vestiu uma calça preta colada, a camisa branca, blusão cinza e a gravata nas cores da Sonserina, o que geralmente era usado apenas pelos garotos. Prendeu os cabelos em um coque e foi para a aula de poções, mas para a sua surpresa Snape, não estava na sala, fora substituido pela professora Minerva. - Sente-se, vamos, vou aplicar a prova que o professor Snape deixou, cada um em seu lugar.- disse a mulher com sua voz tremula.- O que houve com o professor Snape, professora?- perguntou uma das meninas, Evelyn olhou para a ruiva de uma forma irritada, mas logo desviou o olhar ao ouvir a professora- Ele teve que viajar senhorita McGrath, estará de volta em dois dias.- Disse a mulher.

A loira não gostou de ouvir o que acabara de ouvir da boca da professora, sentiu um aperto forte no peito e logo em seguida solicitou a professora que a deixa-se sair, pois não estava passando bem, acreditando na mentira da garota, McGonagall, deixou Evy sair. 
A loira correu para o quarto e se trancou no mesmo, ficou deitada na cama imaginando o que Snape poderia ter de tão importante para ficar uma semana fora da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...