História Even if i die, it's you. - Capítulo 33


Escrita por: ~ e ~Nob_dy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, V
Tags Bdsm, Bts, Drama (tragédia), Hentai, Jin, Mistério, Romance Novela, Sadomasoquismo, Shonen-ai, Taejin, Taetae, Vjin, Yaoi
Visualizações 40
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa o sumiço, andei meio sem tempo para postagens, principalmente por conta de provas e certos problemas pessoais. Me perdoem ;0;
E fiquem com esse capítulo ehejndne

Capítulo 33 - Escolha de cena


Fanfic / Fanfiction Even if i die, it's you. - Capítulo 33 - Escolha de cena

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
 
                 Kim Seokjin
                      김석진

 
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛


『 " A cada esquina que eu dobro, porque a cada rua que eu percorro eu sinto que a qualquer instante meu mundo pode cair? Aquele olhar me parece tão familiar, e sinto como se estivesse me acompanhando a cada mínimo passo que eu dava. É tão assustador. Até mesmo eu poderia desabar com isso.Meu corpo estremecer a cada pensamento que aqueles olhos me causam " 』

════════ •『 ♡ 』• ════════

Meus olhos o acompanharam até que se sentasse na pequena poltrona que ficava em frente à mesa do computador. Dei um sorrisinho em parte sem jeito e até mesmo de forma pensativa. Nesse momento eu não sabia ao certo como partir daqui para frente. Diante desta pequena dúvida deixei que minha mente tornasse a devanear como sempre fazia em momentos levemente constrangedores como esse estava começando a se mostrar pouco a pouco. Talvez e apenas talvez eu devesse ter pensado um pouquinho mais antes de ter literalmente o arrastado para cá, uma ideia do que fazer seria ótimo.

-Não sei ao certo... É uma coisa que não cheguei a pensar... -Comentei rindo um pouco nervoso enquanto me arrumava sobre a cama o tendo como alvo de meus olhos. Um tanto fixados no mesmo eu diria, mas não saberia ao certo explicar o porquê desta sensação que tinha nestes últimos dias que me levavam a ter reações como estas com um pouco mais de frequência que o normal. 
Logo meus olhos se desviaram para o chão enquanto eu ria fraquinho, um pouco surpreso eu diria, diante da ação do mesmo de me puxar para si levantando-me da cama. Tombei levemente a cabeça ao ouvi-lo dizer tal simples frase.

-Romeu e Julieta? Uma boa, mas um tanto complexa. Se sente-se animado para tal... -Comecei fingindo uma falsa indiferença, isto apesar do sorrisinho que tomou meu rosto de maneira o mais discreta que o mundo permitiu ao sentir ele me puxar para si e beijar minha bochecha de maneira um tanto quanto fofa, admito. Suspirei meio pensativo enquanto sentia ele tornar a me deixar aonde eu me encontrava antes após essa curta e simples ação. Não sabia ao certo o que acrescentar a minha frase. Talvez se eu dissesse mais se tornasse chato e um pouco ridículo. Paranoico? Totalmente, mas suponho que normal.

Admito que ao Taehyung dizer tais palavras, tirou-me um bom e divertido sorrisinho que escondeu uma baixa risada. Esta que foi um tanto fora de meu padrão exagerado e como Jimin dizia "Hilário", apesar de eu achar que uma risada assemelhada a soluços e tendo uma grande semelhança com alguém beirando a uma morte com engasgo em nada seja hilária. E sim, mais me parecesse assustadora e levemente preocupante em sua realidade. Mas ao invés de me tomar em novos desnecessários devaneios... Talvez eu devesse aproveitar esse momento divertido e talvez meio besta que se passava.

-Certo... Mas você que não espere que eu use um vestido de época. -Brinquei após um leve sobressalto pela ação dele de me agarrar naquele momento. - Apenas tenho uma pequena e muito importante dúvida... Qual cena deseja colocar em prática? -Indaguei com um sorrisinho envolvendo o pescoço do mesmo em um quase abraço enquanto ria baixinho diante da situação divertida. - A cena do baile? Da sacada? Ou por ventura preferiria o grande final? -Indaguei tombando a cabeça levemente enquanto retirava meus braços do pescoço dele e deixava um sorriso fraco tomar meus lábios durante meu aguardar de uma resposta.


Notas Finais


Até a próxima! Falou! :3
Perdoem qualquer erro, meu corretor não costuma perdoar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...