1. Spirit Fanfics >
  2. Even though you don't mean to hurt me >
  3. Be Alright

História Even though you don't mean to hurt me - Be Alright


Escrita por: IzzyOsey

Notas do Autor


OLHA QUE VOLTOU
AAAAAAAAAH
tá, bora pro capítulo

Capítulo 3 - Be Alright


Fanfic / Fanfiction Even though you don't mean to hurt me - Be Alright

Shawn on-


Escuto uma buzia logo saiu do meu transe, então volto logo a dirigir, preciso parar de pensar nisso, já se passam três dias, respiro fundo.

Flashback on - 

Suspiro e viro o rosto.

-Megan, estamos bêbados, não vai ser legal- tiro seu cabelo da frente de seu rosto e a olho nos olhos.

Então a vejo sentar na cama e passar a mão no cabelo .

- Que vergonha- Megan sussurra- Eu vou embora- ela se levanta.

merda.

- Megan, espera- Me levanto- n-não precisa ir agora. 

Ela tira o cabelo do rosto e me olhar. 

- Não preciso? - ela ri sarcasticamente - Por favor, Shawn, eu só quero ir pra casa. 

passo a língua nos lábios e olho pra baixo, suspiro.

- Okay, então eu te levo- digo e a olho.

------------------------------------------------------------

Estaciono o carro e a olho.

- Tá entregue- digo baixo.

Ela suspira e tira o cinto, me olha.

- Valeu mesmo, shawn- ela sorriu, Que sorriso meu Deus- Você foi bem legal comigo- ela diz baixo.

afirmo com a cabeça.

- Tô aqui sempre que precisar.

Ela sorri e se aproxima, e beija minha bochecha.

- Você é um amigão mesmo- Ela diz e saí do carro, corre até a porta da casa, e antes de entrar, me dá um Tchauzinho, depois entrar.

Suspiro e volto a dirigir, Amigão.

-------------------------------------------------------------------

Flashback off- 

Respiro fundo e tomo coragem pra sair do carro, olho todas aquelas pessoas entrando e saindo do colégio, desligo o carro, pego minha mochila e saiu do carro, ando até meu armário e o abro, procuro meu livro de história quando a porta do armário se fecha bruscamente quase acertando meu rosto, Porra Billy, viro e vejo Billy do meu lado.

- E aí? - me encosto no armário.

- E aí parceiro- ele sorri- Vai pra aula?- ele me olha como se eu estivesse cometendo um delito.

Arqueio uma sobrancelha com cara de "Óbvio" e ele apenas ri.

- Então tchau- Ele pisca e saí andando.

Escuto o sinal bater e reviro os olhos Mais um dia de luta, respiro fundo e vou pra sala, sento no meu lugar, e arrumo meu material, e então a vejo entrar, Megan vai para seu lugar e sorri fraco pra mim, e eu só consigo retribuir, Mas logo vejo Billy se aproximando dela e a beijando, ela parece sorrir entre o beijo, apenas viro pra frente e fecho os olhos de volto naquela cena.

Flashback on - 

- Somos a Shooting Star, Muito obrigada- Billy diz no microfone, e nos descemos do palco.

- Esse show foi fantástico- Hanna diz eufórica, riu da reação dela.

- Somos incríveis- Mike disse colocando sua touca na Hanna- Ei Billy- ele diz e aponta com o queixo para o lado.

olhamos para o lado, Não, não não não não, Megan está do outro lado do estabelecimento, de braços cruzados,  parecendo perdida.

- Eu já volto - Billy vai até ela.

- acha que vão voltar?- Michael pergunta me olhando.

- Eles sempre voltam- Hanna diz me olhando. 

respiro fundo e olhos eles dois já se beijando, afirmo com a cabeça.

- Eles sempre voltam- digo.

----------------------------------------------------------------

Flashback off - 

Levanto e saiu da sala assim como todo mundo, vou até o refeitório , entro na fila.

- Oi, você é o Shawn né?- Olho pro lado e vejo uma garota baixinha loira, com os olhos bem azuis , apenas afirmo com a cabeça, ela sorri e abaixa a cabeça com vergonha- Meu nome é Victoria, eu te vi tocar no sábado.

- viu?- sorriu, adoro quando as pessoas gostam das músicas da banda- E o que achou?- ando junto com a fila colocando o que eu quero comer na bandeja.

- Eu te achei incrível- ela diz sorrindo- Sabe, eu estava pensando, a gente podia sair um dia desses.

coloco os lábios pra dentro da boca e olho pra frente, e agora? Eu não quero dizer "não" a menina, mas não quero dizer "sim" então faço o que acho certo, viro pra ela com meu sorriso mais convincente.

-Claro, a gente marca- digo sorrindo.

- Legal- ela diz sorrindo, pega uma caneta no bolso e anota alguma coisa em meu braço, seu telefone- então me liga- ela sai saltitando.

riu e pego minha bandeja, pago e vou até a mesa

- Que gata hein- Billy diz girando uma maçã entre suas mãos.

riu e sento.

- Eu soube que ela corta o cabelo de todas as garotas que falam com quem ela sai-Hanna diz comendo sua batata frita.

- É sério?- Pergunta Mike.

-Claro que não- Diz Megan e me olha- Eu a conheço, ela é super simpática, você vai adora-la.

- Aí- diz Billy passando o braço em volta do pescoço da Megan- Que tal um encontro dublo? hein? o que você acha, gata?- ele beija a bochecha da Megan a fazendo rir.

Suspiro.

- Eu nem sei se vou sair com ela-como meu pedaço de pizza. 

continuo em silêncio enquanto eles conversam, Eu não quero sair com a Victoria, ela é muito bonita, muito mesmo, mas não consigo me ver saindo com alguém, respiro fundo e me mexo na cadeira.

- Eu preciso resolver umas coisas- sorriu fraco e levanto, pego minha mochila e levanto.

Ando pelo corredor distraído, quando Escuto alguém chamar meu nome, me viro e vejo Megan vir até mim, meu coração dispara, O que ela quer comigo? ela chega perto de mim e sorri.

-Eu posso falar com você? - ela sorri fraco. 

olho pros lados e volto a olha-la.

- vem aqui- coloco uma mão nas costas dela e a guio até o lado de fora do colégio, sento em uma das mesas vazias lá fora, e a olho- O que quer falar comigo? 

ela se ajeita.

-Shawn, eu queria te agradecer por sexta- ah, sexta, abaixo a cabeça, e depois volto a olha-la - Eu ia cometer um erro terrível - ela da um sorriso sem graça- Imagina, eu beijar o melhor amigo do meu namorado - ela revira os olhos- Sério, me desculpa.

A olho por um tempo, queria tanto beija-la, é tudo que eu quero agora, então apenas sorriu.

-Esquece isso, Megan- digo tentando sorrir- Todos cometemos erros enquanto estamos bêbados.

Ela afirma com a cabeça

-Okay, acho melhor eu ir, você conhece o Billy né - ela me dá um beijo na bochecha e saí andando.

E o que me resta é observa-la, observar a garota da minha vida voltar para os braços do meu melhor amigo, puxo o ar e dou um tapa na mesa, " você conhece o Billy né " sim Megan , eu conheço seu namorado, levanto, pego minha mochila e vou em direção ao meu carro, não me importo se ainda tem aulas, eu preciso sair daqui.

----------------------------------------------------------------

Entro em casa e fecho a porta.

-Shawn?- Escuto minha mãe me chamar.

lá vêm, vou até a cozinha e a vejo cozinhando alguma coisa.

- Oi mãe 

- O que faz aqui? - ela me pergunta com cara de duvida- Você deveria estar na escola.

Suspiro. 

- É, eu sei Dona Karen, mas eu passei mau e me deixaram sair mais cedo- passo a mão na nuca rezando para que essa Desculpa esfarrapada cole.

- Aí meu filho- ela vem colocando a mão em minha testa- Você precisa de alguma coisa? 

- Calma mãe- riu e tiro sua mão de minha testa- Eu tô bem, só preciso descansar um pouco 

- Okay, vai deitar um pouco.

afirmo com a cabeça e subo, entro no meu quarto e deixo minha mochila em cima da mesa, suspiro e deito abraçando meu travesseiro.

merda, Por que eu não a beijei? Claro que eu não poderia ter beijado a Megan, ela estava bêbada, seria errado, suspiro e viro pro outro lado. 

Eu tenho que esquecer a Megan,  definitivamente,  eu Preciso. 


Notas Finais


Hello, cara, que saudade de escrever.
eu tive meus motivos pra ficar esse tempo, e me desculpem, sério,
bem, vim dizer que são os personagens aqui

shawn mendes: Shawn Mendes ( AAAAAAAH SÉRIO? )
Megan Chloér : Liana Liberato
Billy Walter : Chris Zylka ( cabelo raspado )
Hanna Dilian : Alison Pill ( cabelo ruivo e curto)
Michael Cowern: Jake Goldberg
Victoria : AnnaSophia Robb
Eu acho que isso é tudo povo,
obrigada por ele minha história
com amor- Izzy Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...